POSITIVONome da Garota:Melissa
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Primeira vez nesta casa, ou melhor primeira vez na casa de massagem.
Fui por indicação de um amigo que disse ter 20 garotas na casa, sendo 15 super lindas, 4 meia bocas, e 1 feia.
Cheguei na casa, fui bem atendida pela recepcionista, que aliás deveria fazer parte da equipe das massagistas pois é muito simpática e linda, e ela diz que a direção da casa mudara e que o nome agora é
Clínica Paulista.
Para minha decepção só tinham 8 garotas, sendo que 3 dessas eram gordinhas com muita celulite, 2 magras de pele morena, 2 trabalhando no momento e a Melissa ( não tenho muita certeza dos dados mas a única que me atraiu foi a Melissa).
Se for avaliar a casa em si, diria que não me agradara muito. Mas gostei bastante da Melissa, branca de cabelos cacheados, olhos claros, alta, magra e simpática, usando salto alto e micro vestido que realçava as pernas e a bunda.
Após dar o nome a recepcionista, aguardo-a no quarto, com radio que nao desliga, e com ar condicionado congelando e encolhendo tudo até as bolas.
Ela entra no quarto, simpática, não notei muito na voz como dizem os foristas acima, e fomos tomar banho juntos. Passando sabão pelo corpo todo, passando a mão por toda parte, que delícia. Ela começa a se esfregar lá mesmo, meu Jr agora já aquecido ralando na bundinha dela,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e por pouco não entra na xaninha dela
. Chupo os seios gostosos, empinadinhos com os mamilos durinhos, e passo a mão na xana e ela dá uns gemidos bem gostosos. Diferente das outras garotas que gemem por qualquer coisa, e gemem alto que realmente dá vontade de mandar fechar a matraca, os gemidos dela são bem gostosos de ouvir. Fiquei até tonto de tanto rala-rola. Definitivamente não estava indo mais sangue para cabeça de cima.
Fomos na cama, e lá começamos a dar uns amaços. No começo eu tava afim de uma massagem antes, mas não aguentei. Chupa de cá e chupa de lá, muito bom. Ela só não gosta que coloque o dedo na xana... quem sabe da próxima vez. Começa a fazer uma boquete boa, mas é que eu realmente não gosto de boquete com camisinha. Mesmo assim foi boa... E ela chupou até o talo, chupou as bolas e tudo mais.
Logo em seguida veio cavalgar, e que cavalgada... Nem consegui pensar em trocar de posição, comi ela gostoso e gozei ali mesmo. Xana bem apertadinha.
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Quando percebemos que a camisinha tinha ficado dentro da xana ficamos um pouco apreensivos. Mas logo vimos que não tinha estourado e tudo resolvido... devia tomar anticoncepcional para prevenir para não ter esses problemas.
Depois veio a massagem... relaxei tanto que quase durmi... Conversamos sobre várias coisas, tem um papo gostoso, e eu estranho os comentários dos outros foristas. Pelo menos comigo foi bem simpática.
Resumindo: Boquete com camisinha boa, vaginal com camisinha boa, anal não perguntei, mas deve ser boa, papo bom. 180 por 1hora. Com uma bebida de cortesia.
PS.: Realmente a casa vai começar a trabalhar com book e isso vai ser uma M#@rda...
Espero ganhar umas fotos de brinde rsrs