POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bom, este é o meu primeiro TD que inauguro por aqui e ele tinha que ser com a Rafaela.
Estava eu entediado em casa, em plena terça-feira de finados e dei uma vasculhada por dezenas de sites, quando me deparei com um que me levou até a moça.
Acessei o site, me interessei pelas fotos, peguei o telefone, liguei e atendeu a Rafaela com educação e toda solícita. Moça simpática, voz branda, agradável e ao mesmo tempo dona de si. Combinamos um preço, dei uma chorada no preço, a moça não amoleceu nos R$200,00 pelo período e marcamos pra uma hora a frente. Pra confessar, nem acreditava que iria atender, mas resolvi apostar. Liguei e ela foi duplamente simpática e marcamos o local. Chegou na hora marcada. Mulher estilo cavala e gostosa, dona de uma simpatia ímpar, bem arrumada, super cheirosa e sorriso estampado no rosto. Trocamos uma idéia, bebeu uma água, ofereci um drink, mas negou fogo. Depois de uns 20 minutos, começou os beijos. Beijo molhado, boca carnuda, perfume gostoso e o pau já ia se levantando. Passo a mão pelo corpo da moça e pra minha surpresa, a dona estava apenas de vestido e sem calcinha e sutiã. O tesão aumentou, passei a mão naquela buceta linda e a virei de costas. Quando eu olhei aquela bunda, me perguntei: "Ó bunda, por onde andavas durante este tempo todo?" Rabeta moreninha, musculatura em dia, marquinha de biquíni estampada na pele e fomos tirar aquilo tudo a limpo. Chegando na cama, foi logo tirando o vestido e eis que me surgem aqueles seios maravilhosos. Pra quem gosta de silicones, talvez ela não agrade, mas pra quem curte peitos naturais, meu amigo, os dela parece que foram desenhados e estão em dia, pois a menina aparenta seus 27/30 e tudo nela tem controle gravitacional. Chupada com capote, nem insisti sem, pois ela já tinha sido categórica no telefone dizendo que oral era com camisinha e não fazia o furinho. Como não sou fã da chupada desse jeito, prefiro não comentar, pois não deu pra sentir o tesão nisso aí. Partimos para o inverso e eis que encaro aquela bucetinha deliciosa. Lábios médíos, clitóris curto, buceta molhada com cheiro verdadeiro de buceta e o furinho olhando pra mim. Chupo de frente, de lado e de costas e me deparo com aquele cuzinho. Dou uma brincada, fico com um puta tesão, mas a moça não liberou. Deito na cama, ela sobe por cima, pega meu pau e enfia naquela buceta. Beijos mais que molhados, sentada gostosa e a safada começa a cavalgar. Coloco-a deita, dou minhas pinceladas, cutucadas e marteladas e o negócio começa a ficar bom, Viro-a de quatro, dou mais umas cravadas e a coloco deitada de bruços. Ela pede pra não parar, começa a gemer e pedindo mais e goza se masturbando e com o meu pau dentro. A viro de ladinho pra olhar aquela bunda maravilhosa e dou as minhas catracadas até gozar. Dou-lhe um abraço, ela me pede um beijo e fomos para o chuveiro. Mais meia hora de papo e a dama me diz que precisa ir. Quer saber se vale apena? Meu amigo, a Rafaela, é mulher que tem domínio e tem coragem, ela não é mulher de meio papo. Ela é direta e decidida. É simpática, não é boba, é bem conversadeira e parece ser gente boa.
As notas pra essa Diva do sexo no meu ponto de vista são:
Rosto: 9 ( é linda, sorriso sempre estampado e olhar penetrante)
Seios: 9 (repito: pra quem gosta de seios naturais, os dela são lindos)
Barriga: 9 (não é a do tipo sarada, mas é magrinha e tem contornos perfeitos)
Buceta: 10 (não tem cheiro de Victoria Secrets, tem cheiro de buceta mesmo, sedenta por sexo. Se vc quiser perfuminho vai lamber o sachê da gaveta da sua avó)
Bunda: 10, 11 e não leva 12 (leva 10 pela anotomia, 11 pelo furinho perfeito e não leva 12 porque não liberou)
Coxas: 9 (são bem torneadas, não é do tipo musculosa, mas são deliciosas)
Pé: 10 (deve calçar 36, tem pezinhos bem feitos, unhas bem pintadas e carrega ainda uma pulserinha no tornozelo esquerdo que a deixa mais sedutora)
Corpo: 10 (a pele é macia cheirosa e a marca do biquíni impressiona)
Quanto ao desempenho:
Apresentação: 10 (se vc encontrar na rua, vc fica vidrado)
Simpatia: 11 (fala pelos cotovelos (rsrs) mas é de uma forma amigável e bem humorada)
Chupada: 6 (não gosto de chupada com camisinha, mas tenho que respeitá-la)
Ante-Foda: 9 (tudo valeu a pena)
Foda: 8 (achei que duraria mais)
Pós-Foda: 8 (também achei que duraria mais)
Investimento:
R$ 200,00 por 2 horas
O TD é recomendado e se pudesse voltaria novamente, mas ainda tenho muitos TD's pra relatar já que sou novo por aqui.
Este foi o primeiro TD e tentarei buscar outros por aqui.
Editado: Calssifiquei conforme o relato do forista.
Capitão1111
Coordenador