Pérolas Terapias (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sl 1013)
- Telefone: 2516-2708/7806-6708

Espaço para postagem de TDs das casas do Rio de Janeiro.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 29 Negativos: 3 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 13Não 6
Oral Sem:Sim 21Não 6
Beija:Sim 21Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Re: Pérolas Terapias (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sl 1013)

#31 Mensagem por arrepiadodanado » 17 Mai 2010, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Depois de conhecer pessoalmentem em fim, saiu o TD com a Mallu. http://www.muraldoprazer.com/mallu/

Favor atualizar no GPGUIA o telefone: (21) 2516-2708 - O celular que está anunciado é da Elisa que não está mais lá.

Marquei horário e fui ao encontro da Mallu.

A menina: Morena de estatura média/alta, cabelos lisos, rosto com traços finos, bunda bonita, bem dura, pernas bem torneadas, os peitos são um espetáculo à parte. Acho que nem com silicone ficaria igual. São grandes, rosados, apontando para cima e bem duros. Uma delicia, para quem gosta eu indico com louvor.

Após o banho já me deito na maca, logo quando entra já tira o vestido e fica apenas com uma micro calçinha, logo fico embasbacado com o corpo dela, pois de vestido não dá para ter idéia.....Começa a massagem pelas costas, passando pelas pernas, braços, mãos e pés. Boa por sinal. Depois fica fazendo caricias com seus lindos peitos com vc ainda de costas... Pede para eu me virar e continua fazendo caricias, passando aquelas peitolas por todo meu corpo....Depois pega com vontade no menino, fazendo massagem no saco e nele também...quando começa a punhataterapia...e eu chupando seus peitos e dedilhando sua buceta (linda tb, desenhada e enxarcada), nessa altura já sem a calcinha... Diante do cenário vi que não iria aguentar muito tempo, dai pedi uma espanhola que fui atendido de imediato, acho que ela adora. Nunca recebi uma espanhola tão boa, tanto que em pouco tempo gozei tudo e ela continuava com a espanhola, parecendo não querer parar...Fui tortura, show de bola.
A única coisa que não foi 100% foi em relação ao tempo, pois com 40 min já estava para tomar banho, porém como o banheiro estava sendo usado ficamos conversando um pouco e ela não parava de bricar com o menino, mesmo ele estando "falecido", ponto positivo.....

Td Positivaço. Com certeza terá repeteco, indo para um completo, o que desanima é a estrutura da casa, que só oferece maca e/ou um colchonete bem pequeno.

70,00 - 1h (40 min de massagem)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zinja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

Re: Pérolas Terapias (Centro - Av. Pres. Vargas, 482 - sl 1013) Andreia

#32 Mensagem por Zinja » 30 Jun 2010, 04:21

MANCADA
Nome da Garota:Andreia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Depois da péssima massagem com a Nina (já postado no devido tópico), liguei para outras primas e acabei marcando com a Andreia. A telefonista pediu para esperar 15 minutos que ela estava ocupada antes de eu subir. Esperei o tempo combinado, fui para o puteiro, toquei a campainha. Abriu a porta uma morena bonita e muito gostosa. Perguntei seu nome e ela me disse que é a Fernanda. Vale a pena marcar com ela em outra ocasião. Me levou para a sala com o tatame e fiquei esperando a Andreia. Ela chegou, me beijou na boca, apertou meu pau, sarrei sua bunda e pediu para eu tomar banho que ela voltaria em seguida. A Fernanda veio de novo, me levou para o banheiro e neste momento,reparei que ela é gostosa mesmo. Como disse antes, vale conferir a performance desta prima.

Tomei meu banho e fiquei esperando a Andreia voltar... E continuei esperando. Quando passaram 15 minutos depois do banho e a prima não chegava, comecei a me arrumar. Com 20 minutos de espera, toquei na porta aonde a Fernanda atende o telefone e disse que não podia esperar mais e iria embora. Ela me falou que a Andreia avisou a ela que eu iria ficar esperando um pouco. Claro que ela foi atender alguém na minha frente ou que chegou antes e me deixou que nem um babaca esperando. A Fernanda sem graça, meio que confirmou que ela estava atendendo outro mas que não ia demorar. Disse que tinha que ir embora. Saí da sala e fui procurar outro puteiro para aliviar o tesão...

Link:
🔗

arrepiadodanado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#33 Mensagem por arrepiadodanado » 30 Jun 2010, 12:54

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Estive na perolas semana passada....Fui conhecer as novas meninas...

Acabei optando pela Carla, http://www.espacoterapias.com.br/carla/index.htm , pela carinha de safada que tinha....

Banho (banheiro todo reformado, espaçoso, falta apenas fechamento com blindex, pois é só cortina. Mesmo assim muito acima da média), fui para o quarto do tatame, por sugestão da Carla. Chegando vi que ela acendeu velas, incenso, etc....Preparou o ambiente mesmo.

Começou a massagem, muito boa por sinal, bem forte. Ela com certeza foi a todas as aulas do curso. Fez massagem nos pés, pernas, mãos, braços, costas e cabeça. Durante a massagem ela ficou vestida e eu nem tentei nada...decedi aguardar o final, já que a massagem em si estava muito boa....Não fez o underground e com isso pediu para vir, dai comecei a perguntar como funcionava, etc....ela disse que no atendimento dela de 1h ela faz oral sem taxa extra, o que me alegrou muito, consegui que ela tirasse apenas a blusa...Peitos pequenos. O oral dela é show, boa pressão, usa a mão poucas vezes...faltou apenas a garganta profunda, que tentou algumas vezes sem muito sucesso. Ficou chupando sem pressa nenhuma até que pergunto se poderia gozar na boca e para minha supresa ela disse que deixa sim, sem problemas... Ela me perguntou se eu demoro muito a gozar, pois já estava um bom tempo chupando o garoto e chegou a oferecer a bucetaterapia, porém por 100,00, como estava bom decidi finalizar na boquinha dela mesmo...Dito e feito, gozei gostoso naquela boca gostosa e ela continuou com o oral por um tempo, sem deixar escapar nadinha...não engoliu tudo, mas pelo tempo que ficou alguma coisa engoliu..rs.... cuspiu o que sobrou no papel....Banho e rua.

A menina: Morena, baixinha, cabelo com aplique, carinha de safada, pernas bem torneadas, bunda arrebitada.

Indico para quem quer uma boa massagem com um oral gostoso até o final....

Ela disse que a norma da casa mudou e que tem meninas que não fazem complementos, mas não falou nomes.

1h - 80,00

Abs

Link:
🔗

Sam Body
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 200
Ver TD's

#34 Mensagem por Sam Body » 30 Jun 2010, 14:00

Caros Confrades,

Segundo informações que eu obtive, a Fernanda e a Flávia Cristina só fazem complemento manual.

Mas fazem a tailandesa !

Liguei pra casa e falei com a Carla, que confirmou que elas fazem a tailandesa, mas ficam de bíquini, ou tiram a parte superior, ou podem até ficar sem roupa.

Esquisito, né ? Mas vale a pena, porque a Fernanda Soares é uma CAVALA !

Como estou em tempos de economia brabíssima (daí os pouco TDs que postei esse ano), devo planejar um atendimento com ela pra tirar a prova.

Abraços a todos !

SB

Link:
🔗

PeregrinoRJ
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#35 Mensagem por PeregrinoRJ » 30 Jun 2010, 15:07

Respondendo aos Confrades,

Sam,
Eu também estou em época de economia de guerra, pois a rádiopatroa sismou de ir para argentina neste mês de outubro e levar todo mundo. F U D E U com minhas economias, por isto também reduzi drasticamente meus TDs.

Andy Irons,
Quando estive na casa com a Carla, esta me falou que a Fabíola, que era minha primeira opção, só fazia o manual, pois era novinha de casa e não rolava complemento nenhum com ela. Só o basicão do manual. Por isto eu ter ficado no final com a Carla.

Arrepiadodanado,
Se a Carla não te disse, deveria ter complementado as informações do complemento.
1h = $80,00 com oral, $100 com penetração vaginal, $120 se você quiser o olho de porco dela.

A gata é completa, a bunda é linda e o cuzinho é apertado.

Entraram outras pervas no puteiro, esta semana.

Link:
🔗

fodo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 133
Ver TD's

#36 Mensagem por fodo » 01 Jul 2010, 12:15

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ola amigos ,estou saindo da Perolas a pouco tempo estive lá as 11:30 com a gostosona da Carla ,morena muito bonita ,gostosa estilo mulher melancia ,que coxase bunda ela tem,caralho só de pensar.
  • Bom foi um fodão ,euliquei antes para saber tudo e quem atendeu por minha sorte foi a propria carla,me passou tudo ,que faz e valores sem frescuras como muitas casas de massagem ficam dissendo que não pode disser nada o cliente é que tem que ir ao local para saber ,um saco.
      Fui tomar um banho de gata só para lavar o pau e saco,chequi na cabine a Safada da carla já estava me esperando ´so de biquini ,ela já veio mebeijando e depois com eu deitado na maca ficou chupando o meu pau ,muito bom o oral dela ,sem colocar as maus no meu pau,chuapando sem preça e com vontade,ficou assim por uns 20 minutos até eu gozar tudo na sua boca ,eu segurou tudo na boca e para mim ela engoliu umaboa parte daminha porra,isso me dáo maior tezão,depois de descansar um pouco ela me chupou de novo e de deixou com o pau drãopara comer o seu cuzinho gostoso,ela passou kl no cú e no meupau jácom a camisinha,pedi que ela ficase de quatrio no chão mais antes colocamos um colchonete que estavana cabine e foramos com um lençõl branco,assim pude ver que maravilha de morena de quatro,muito mais gostosa,e que bunda grande ficou maior ainda nessa possição,fui colocando o meu pau no seu cú ,ele é um pouco apertado ,mais foi entrando tudo ,e fiquei socando o pau no cuzinho da Putona da Carla,hora eu tirava e enfiava tudo deuma vez ,hora socava tudo com ariva e força ,ela pedindo para meter com vontade que estava gozado ,eu comendo o seu cú e ela esfregando o grelo com a mão,fiquei assim até gozar e ainda fiquei socando o pau no cú da puta ,até baterem na porta e avisar que o tempo acabou,tirei o meu pau com a camisinha cheio de porra e limpinha,e a carla toda suada e dissendo que eu sei comer um cú.Valor $120 Por 1 hora,vale muito apena,Eu comversando com a Carla ela me disse que dando mais $ 120 ela faz outros comprementos ,depois eu vou ver ,valeu.Vou repetir cm certeça.

Link:
    🔗

Rospo
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 23
    Ver TD's

#37 Mensagem por Rospo » 02 Jul 2010, 09:22

POSITIVO
    Nome da Garota:Fernanda Soares

Depois de uma noite frustrante na Rio's eu decidi fazer uma massagem para dar uma relaxada, e fui buscar alguns anucios, e encontrei a Fernanda Soares, com vi que não havia nenhum post sobre TD com ela, resolvo arriscar.
    A gata é bem real as fotos, tem lindas pernas, uma bunda bonita, é muito simpatica, gentil, agradavel mesmo, é que não estava no meu melhor dia (meio de ressaca,meio puto com a noite anterior) por isso não rolou mt conversa.
    A massagem é mt boa, ela usou ate um aparelho nas minhas costas para desfazer os nós de tensão (me senti um bife sendo amaciado :lol: , mas valeu!).
    O complemento foi muito bom, antes dela pegar no instrumento ela massageou bem toda a região, e sabe tocar um instrumento! Libera a mão boba, e acho que com uma conversa e um $$ a mais ela tire a roupa, e faça ate um oral, vejam bem estou apenas supondo, pois não perguntei diretamente sobre isso pois estava afim só da massagem, porém não sei se rola sexo.
    O valor foi de $$80,00, e o tempo foi de uma hora.
    Eu recomendo a todos, e com certeza voltarei lá para repetir a dose, e ai sim com os todos os Plus incluidos.
    Segue o link da gata http://www.destack.com.br/fernandasoare ... apeuta.htm

Link:
    🔗

The Silver
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 56
    Ver TD's

#38 Mensagem por The Silver » 02 Jul 2010, 22:01

NEUTRO

Estive com a Fernanda Soares a umas duas semanas atrás. Mostrou-se simpática ao telefone mas já foi logo me adiantando que só faria o complemento manual, mesmo assim resolvi arriscar e parti para o cafofo da prima. A mesma me atende na porta com uma sainha jeas bem curtinha que deixa bem a mostra um belissimo par de coxas, ve-la trajada daquele modo logo me animou e posso confirmar a expectativa dos demais confrades quanto a beleza da moça pois realmente ela é gostosa pacas. Me encaminhou para a cabine e me ofereceu aquela ducha de prache, vou para o meu banho e logo volto e me posiciono de bruços na maca, a cucharra não demora a aparecer e pra minha decepição me aparece trajada num jaleco branco que ia praticamente até a canela (lá se foi embora minha animação com aquela sainha que ela tava usando, e eu crente que ia me dar bem). Começamos a masssagem e realmente ai a moça é muito competente, massagem com boa pressão e realmente bastante relachate. Antes de pedir pra me virar deu aquela massageada no saco ainda por trás ( o nosso famoso undergraund), ai ponto positivo pra moça. Pede pra virar de frente, mais um pouco de massagem nas pernas com leves esbarradas no saco e no garoto, vai aos poucos se apossando do menino até começar a punheta, vai aumentando a pressão e não resisto e jorro leite na mão da prima. O detalhe negativo é que com aquela "armadura" quer dizer jaleco que ela usava ( o jaleco filho da puta num deixava um pedacinho do corpo da gostosa a mostra) não pude me aventurar muito na passada de mão e na verdade nem me animei muito em fazer isso já que ela fez questão de cobrir aquele corpaço com aqela merda de jaleco e esse me parece ser o detalhe mais impoetante, pois realmente a moça não me pareceu ser muito apegada a putaria.
    Detalhes aparte estou dando um neutro pra moça por ter se blindado com aquele maldito jaleco. Mais gostei muito da massagem, pricipalmente do undergraund.
    Talvez tente dar algumas outras investidas para ver se com a frequecia a moça se libera pra uma sacanagemzinha a mais tirando aquele jaleco e até outras cozitas a mais.

Fui galera. Boa sorte a todos!

Link:
    🔗

Rex_Rj
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 31
    Ver TD's

#39 Mensagem por Rex_Rj » 02 Jul 2010, 23:59

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:NÃO
    Bem amigos, tomei coragem e parti pra conhecer a Fernanda.
    Com certeza uma das massagistas mais gostosas que ja vi.
    O local é muito bom, ambiente limpo, toalhas ensacadas, banheiro bom.
    Vamos ao que interessa.
    Depois da ducha voltei para a maca. A massagem da Fernanda é boa, embora não chegue ao nivel da Kassia. Começou pelos pés, depois pernas, nas costas usou um aparelho e outro acessorio de madeira.
    Mas sinceramente, depois de olhar aquele corpo maravilhoso, vc nem liga muito pra massagem.
    Entao depois de um tempo caprichado na massagem nas costas ela pede pra virar.
    Nao precisa fazer muito esforço pro menino ficar duro, ela massageia as pernas um pouco e logo começa a brincar com ele.
    Mão boba liberada. Tive o prazer de poder levantar o vestido que ela usava e olhar aquele rabo de perto. PERFEITO.
    Diante disso não tive como segurar muito tempo.
    Não perguntei sobre outros complementos, mas acredito que com assiduidade seja possivel algo mais
    R$ 80 reais por cerca de 40 minutos de massagem, mais o tempo que vc fica relaxando depois da gozada.
    Tempo total de uma hora, e o melhor é que ela não fica controlando o horario. Te deixa bem a vontade
    Vale cada centavo pago.
    Recomendo.
    Abraços

Link:
    🔗

arquivista
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 57
    Ver TD's

#40 Mensagem por arquivista » 15 Jul 2010, 10:06

NEGATIVO
    Nome da Garota:Fabiola

Olhei as fotos e fui! http://www.espacoterapias.com.br/xxxxxxxxx/index.htm

É muito bonita.

Fui ao banho. PQP, banheiro fedia a xixi.

A massagem custa 80... + achei tão linda..que acabei pagando 150 por uma foda. Cabeça de baixo ficou doido.

Ai... me fudi... ela é linda... + quando passei a mão na buceta... senti um cheiro horrivel. Ela necessita de um ginicologista... e de melhor higiene.

Por isso Não repito e nem recomendo.

Link:
    🔗

fodo
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 133
    Ver TD's

#41 Mensagem por fodo » 15 Jul 2010, 17:41

Infelizmente fui informado que a carla não trabalha mais no privê ,alquem sabe aonde agostosa está?... :roll:

Link:
    🔗

Pierre_le_beau
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 10
    Ver TD's

#42 Mensagem por Pierre_le_beau » 20 Jul 2010, 17:09

NEGATIVO

Prezado confrade arquivista,

Não sei se o meu TD ocorreu antes ou após o seu, mas acho que tive sorte ao dar tudo errado. Liguei para a prima que falou que estava livre. Chegando lá ela me mostrou as cabines e fui para uma que tem um colchonete no chão. Pedi uma msg com complemeto de 1 h, tomei banho (não estava fedendo) e fui para o quarto. Ela começou uma sessão de espalha creme muito fraca e percebi que ela não levava o menor jeito. Pedi para caprichar mas ela não sabe mesmo do ofício. Notei que estava com muita pressa! No meio da sessão, bateram na porta dizendo que tinha telefone para ela. Ela foi atender e achei aquela atitude o fim. Quando voltou disse que iria chegar um cliente que havia marcado e falei que não tinha nada com isso. Notei que a partir daí o ritmo acelerou e ela pegou logo no menino para me fazer gozar. Me ofereceu oral por mais 40 reais e recusei pois já estava puto. Falei que queria gozar bem rapido para ir embora, o que ela deve ter achado ótimo. Pela grosseria dela não fiz o programa completo e nunca mais faço nada com ela. Já estou achando que foi sorte minha, pois se pegasse uma xota fedorenta iria perder a linha.
    Não recomendo nem aos meus inimigos. Ela é até bonitinha, magrinha mas com celulite e barriguinha, atributos ruins para uma menina tão nova.
    Foram do 80,00 mais mal gastos em msg.
    O único ponto positivo foi ver a tal Fernanda que trabalha na mesma sala que é uma morena muito bonita.

Link:
    🔗

The Silver
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 56
    Ver TD's

#43 Mensagem por The Silver » 21 Ago 2010, 21:14

POSITIVO
    Nome da Garota:Flavia

Na intenção (e cheio de más intenções) de um repeteco com a Fernanda Soares ligo para o Perolas phone para agendar um horário com a gostosa, mas para a minha decepção sou informado que:

- "A Fernanda não veio trabalhar hoje. Você não quer conhecer uma outra terapeuta?"

Daí lembrei uma rabuda chamada Priscila http://www.destack.com.br/priscilamassoterapeuta.htm que pelo telefone tudo indicava que também atende por lá. Confirmado a Priscila também atende na Perolas, mas:

- "A Priscila também não veio hoje. Só segunda-feira."

Puta merda, em plena SEX-tafeira eu não ia ficar na mão e esperar até segunda por um TD. Daí perguntei quais eram as minhas opções para aquele dia:

-" Ah tem a:

Samira http://www.destack.com.br/samiramassoterapeuta.htm
    Taiane http://www.destack.com.br/taianemassoterapeuta.htm
    Fabíola http://www.destack.com.br/xxxxxxxxx.htm
    - E tem eu
    - Eu quem?
    - A Flavia http://www.destack.com.br/flaviamassoterapeuta.htm

Caraca era tanta perola que fiquei até na duvida. Daí lembrei das fotos do anuncio e agendei com a Flavia mesmo para o fim do dia.

No horário combinado rumo pro local e sou recebido pela mesma. Caralhu a mulher e alta pra cacete entrava fácil na seleção feminina de vôlei. Detalhes aparte até que gostei do que vi, a moça corresponde bem as fotos do site. Parece ser a mais experiente das Perolas que ali labutam, mas é elétrica e assanhada como uma cabrita nova. Muito simpática e atenciosa, me encaminhou para a ultima cabine, me ofereceu água e banho que foram prontamente aceitos. Tomo minha água e vou para o banho, volto do banho e me taco de bruços na maca. Não demora muito e a “pequena” Flavia aparece para começarmos os trabalhos. A moça tem pegada forte, aperta pra valer, pede até pra reclamar se estiver muito forte. Deixei ela apertar tudo a vontade por um longo tempo e praticamente apaguei na maca. Me pediu pra virar e vendo que estava gostando do relaxamento que ela estava me proporcionando fez uma massagem que ia do pescoço até a cabeça (calma galera ainda estamos na cabeça de cima), depois foi para as pernas, deu um trato nas coxas e começou as esbarradas propositais no menino começando a me despertar. Ai pronto começou a pegar no moleque, a fazer mil caras e bocas sempre me perguntando se tava gostoso. Uhmm, tava uma delicia. Mão boba libera percorrendo pernas, coxas, bunda e seios da massagista que foram logo postos para fora sem nenhuma dificuldade. Vendo que estava demorando pra gozar me ofereceu um oral com capa mediante o pagamento de R$ 20,00 de plus (acabei não aceitando em função da capa e do plus). Ficamos mesmo naquela sacanagenzinha básica até gozar.

Talvez haja repeteco para uma completa (não questionei se a mesma faz o serviço completo, mais deixou a entender que mediante o pagamento de uns R$ adicionais role).

É isso ai galera. Boa sorte a todos. Fui!!!!!

Link:
    🔗

Veleiro
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 12
    Ver TD's

Fabíola - loura gatinha

#44 Mensagem por Veleiro » 30 Ago 2010, 12:30

POSITIVO

Cavalheiros, este TD foi realizado há pouco mais de 1 semana, possivelmente pouco mais de 1 mês depois do TD do confrade arquivista. A Fabíola corresponde às fotos e eu fui atendido numa cabine boa, na qual eu já tinha estado quando fui atendido pela Elisa.

http://www.destack.com.br/xxxxxxxxx.htm

Primeiro, eu perguntei sobre os preços, para, indiretamente, fazê-la falar sobre os complementos. A Fabíola disse que a massagem com complemento manual custava 70 reais e com oral custava mais 30 reais. Eu perguntei sobre a penetração e ela disse que não fazia (vide explicações abaixo). Então, eu fiz questão de confirmar que ela iria tirar a roupa toda durante o atendimento, e ela disse que isso também custaria mais 30 reais! Nós combinamos, então, a exorbitância de 130 reais pelo serviço sem penetração, por isso eu não posso dizer, no momento, se a Fabíola fode bem.
    Eu deitei na maca de bruços. Para a minha grande surpresa e alegria, a Fabíola tirou logo a roupa toda, começando com a calça junto com a calcinha. O corpo dela não é muito bem torneado, porém as partes principais são bonitas: buceta lisinha, bunda bem-feita e seios lindos com aréolas grandes e rosadas.
    Ela começou a massagem e fez uma pergunta de uma maneira que eu não consegui compreender, por isso eu lhe disse para fazer a massagem como ela costumava fazer. A massagem foi muito rápida e eu logo virei de barriga para cima. Enquanto ela fazia um pouco de manual e oral, conforme eu tinha pedido, eu acariciava a bundinha dela. Ela pediu para eu apenas não enfiar o dedo na buceta, o que eu realmente não pretendia fazer.
    Eu tratei de levantar logo para colocar as mãos naquele corpinho. Diante da minha pergunta, ela disse, carinhosamente, que eu poderia pegar "um pouquinho" na bucetinha.
    Eu lhe disse que, já que ela não iria fazer penetração, eu queria que ela pelo menos mostrasse a buceta. Ela prontamente sentou na maca e abriu as pernas, deixando-me passar a mão na buceta lisinha e meio aberta. A cada toque que eu dava em qualquer parte da buceta, ela gemia e fazia careta, como se estivesse sentindo dor (vide explicações abaixo).
    Eu lhe disse para ajoelhar e fazer um oral (ela só faz com camisinha, e eu não reclamei). Depois, eu esfreguei o MASTRO entre as coxas dela, de frente e de costas, até estourar a camisinha.
    Então, ela sugeriu fazer uma pose para eu fazer o manual olhando para ela. Tudo bem, eu gostei da proposta e pedi a mesma pose que eu já tinha pedido antes. Ela deitou na maca com as pernas bem abertas, sem nenhuma inibição. O MASTRO espirrou o leitinho no chão mesmo.
    Depois do banho final e do pagamento, enquanto eu me dirigia para a saída, eu perguntei à Fabíola se, no caso de eu voltar outro dia, ela poderia fazer penetração. Foi bom eu perguntar isso, pois ela respondeu: "Eu faço sim, porque hoje eu estou impossibilitada."
    Eu deduzi, então, que ela estava com algum tipo de infecção na buceta. Essa hipótese explicaria porque ela disse no início que não fazia penetração e porque ela sentia dor quando era tocada na buceta. Nesse caso, ela deveria ter dito no início que não estava fazendo penetração temporariamente, mas que o normal era fazer.
    Isso explicaria, também, porque o confrade arquivista disse, anteriormente, que a buceta "fedia" (sic). No meu caso, eu não senti nenhum mal-cheiro, se bem que eu não testei mais de perto. É claro que qualquer mulher não está livre da possibilidade de pegar uma infecção que cause um mal-cheiro temporário. O estranho é que ela ainda sinta dor depois de 1 mês (coisa que o confrade arquivista não relatou). Será que algum remédio causa dor?
    Concluindo, acima da polêmica da questão, eu recomendo esta GP veementemente, pois ela me atendeu de maneira excelente, sem nenhuma frescura.

Link:
    🔗

Veleiro
    Forista
    Forista
    ---
    Quantidade de TD's: 12
    Ver TD's

Fabíola - loura gatinha

#45 Mensagem por Veleiro » 02 Set 2010, 13:47

POSITIVO

Cavalheiros, este TD foi realizado há poucos dias, 12 dias depois do TD com a Fabíola relatado anteriormente. Eu queria voltar a esse prostíbulo para "concluir" o TD anterior, no qual não houve penetração. Uma outra GP me disse que, provavelmente, a Fabíola faria o vaginal desta vez, e eu marquei horário, sem total certeza.
    Chegando lá, a Fabíola, parcialmente recuperada da enfermidade na buceta, me disse que faria a penetração. Bingo! Eu dispensei a massagem. Nós começamos com um boquete com camisinha. Depois, o MASTRO entrou na buceta por trás, com a GP apoiada na maca. Por fim, eu lhe pedi para deitar na maca virada para mim. De pé, eu lhe mandei um ppmm. Obs.: Esta é uma posição que eu recomendo.
    Nesse momento, ela sentiu leves dores. Foi muito gostoso comer aquela buceta nessa posição. Depois de algum tempo, o MASTRO espirrou o leitinho, para poupar a Fabíola das dorezinhas.
    O atendimento, no total, durou menos de 1 hora, o que foi proposital, pois eu queria poupar tempo.
    No início do atendimento, a Fabíola tinha informado o preço de 160 reais. Sabemos que existem opções de boa qualidade no mercado por preços bem menores. Porém, eu aceitei pagar esse preço, o que só deve ser feito se o cliente achar que o benefício vale a pena. Se você tem dúvidas, eu posso dar razões para achar isso: a Fabíola é simpática, gentil, meiguinha e doce. Ela faz tudo para agradar o cliente.
    Atenção: Esta sala de massagens está em fase de mudança de endereço. Fiquem atentos para atualizações nos anúncios das GPs.

Link:
    🔗

Trancado