POSITIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Prezados Confrades, já tinha saído com a menina e resolvi repitir, e vou continuar repetindo enquanto ela estiver no ramo. No TD anterior não tinha dividido com vossos putanheiros o meu tesão pela Bonekynha. A mais ou menos dois anos um colega de empresa tinha me indicado o Site da Boneca mas com estava difícil de me mandarem a serviço para Pelotas acabei ficando na saudade, pois ela tinha saído do ramo por quase um ano e meio. Mas sempre curioso pelos TDs que vossos sábios postavam fiquei na fissura por este tempo. A questão de dois meses quando novamente entreio no nosso fórum e vi que a Bonekynha tinha voltado a ativa. Deu uma curva no me chefe e pedi pra me mandarem pra Pelotas. Isso foi a três semanas a traz mais ou menos. Combinei com a guria e o TD já foi Postado.
Essa semana, pedi novamente para me mandarem pra Pelotas, e bingo consigo marcar com a Bonekynha (mas era só pra conversarmos pois o tempo era curto). Pego ela perto da sua casa pelas 17:30, como eu e ela estavam com pressa ela não teve tempo pra se arrumar tanto quanto é de praxe, ai tu descobre que ela não precisa de maquiagem, roupas sofisticadas, e nada do tipo, a guria natural como veio ao mundo é tão ou mais bonita que maquiada. De cara lavada, tenis e moleton parece que tu ta sainda com a sua namorada, ainda me fissurou mais ainda. Mas vamos lá, eu maluco de fome ela me leva a um fast-food pra pegarmos um lanche rápido, comemos por ali mesmo. Com pena de mim (eu estava carente, hehehe), ela resolveu sair comigo. Fomos para um tal de Arizona, motel TOP nada deve para os melhores de POA. Chegando no quarto, ela coloca sais de banho na banheira, e enche de espuma, um pouco de conversa e ela entra na banheira, nossa mãe do céu, ela na Hidro cheia de espuma é cena de filme, bah ai eu já tava fervendo o motor, entro na banheira, beijos, massagens e tudo mais fomos pra cama. Ai foi minha vez, cai de boca por um tempo e fiz ela gozar, mas gozou com vontade, tremeu tudo, quase que eu me entrego junto. Daí a vez dela, como sempre oral indescritivel, massagens, diverças possições, mas de quatro e frango assado foram os pontos fortes, fora quando ela sobe, ai a Ferrari vai a 0 a uma gozada em 3.4 segundos.
Borracha cheia, conversamos bastante, a guria como ja disse no TD anterior ta na faculdade, mas além ela é versada em vários tenhas, até de
xxx Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Arte, Pintura, etc...
ela tem domínio, tanto que ela mesmo é
xxx Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
pintora de quadros
. Essa realmente é um achado, tomara que ela fique mais um tempo no ramo, pra ver se alguma menina aprende com ela como se trata um cliente, pois esta Bonekynha é diferente de qualquer coisa que já tenha visto.
Como já tinha falado essa tem que ser tratado como uma leide, cuidem bem dela confrades.
Resultado da Corrida
Rosto = 10 menina
Bunda = 10 GG
Seios = 10 Médios
Visão geral = tudo no lugar
Oral = 1000
Anal = não libera o botão da felicidade
Bucetinha = 10 apertada e cheirosinha
Custo = 80,00, mas como sempre (e vou continuar comendo quando for a Pelotas, dei R$100,00)
Nem vou postar que é o melhor custo benefício, é o melhor benefício que conheço, pela meneira como ela trata e envolve o cliente, parece que é a tua namorada (como ela diz, namorada de aluguel).
Abração e todos e aproveitem sem moderação
Coord-RS