Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ricky_martin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Hellen - ******

#76 Mensagem por ricky_martin » 18 Jan 2010, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:Hellen

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
TD quentinho da última gineteada.

Nas minhas cavalgadas pela net, encontrei um casal hetero que faz programa sozinho ou os dois. Combinamos de sair ra ver se rolava quimica, e dito e feito, bateu quimica na hora. A prenda tem tudo de bom, olhos claros, corpo em dia, e uma bunda bem gostosa (melhor apreciada desnuda). O cara falou que saia mais caro com ela sozinha, e que ele ia ficar no quarto por que já é de praxe (estilo voyuer). Como já tinha esquematizado tudo, aceitei sem pestanejar.

Como o TD foi longo e estou exausto, vou lançar direto as notas:

Oral = 10 (melhor que já tive em um TD até hoje)
Beleza de Rosto = 10
Beleza de corpo = 9 (sou fã de mulher de verdade, não é seca, é na medida, só não ganha 10 pois tenho fetiche com crinas ruivas)
Seios médios = 8 (do meu gosto, mas não são grandes ou gigantescos a lá silicone)
Olhos claros
Anal = Faz sem taxa, mas não pedi, mas merece mensão honrosa poder deixar meter o dedoe não pestanejar uma vez
Vaginal = 10 (90% depilada, só com uma trilhazinha, vagina quente, apertadinha, maravilhosa
Simpatia = 10 (nada de PPP pela primeira vez na história, totalmente descontraido)
Presente = R$ 300,00, sem olhar uma vez no relógio, e só saindo do motel quando eu tinha que ir embora (aproximadamente 3 horas)

Pontos de destaque: Oral sem frescura e muito bem feito, com direito deep throat

Observação: O marido fica no quarto, extremamente profissional, não atrapalhou em nada e ainda puxou uma conversa massa.

Tem desconto para mulheres, casais e etc, mas eu não garimpei por não ser meu caso, ai vai o contato (devidamente autorizado): ******

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ategão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Re: Anny Loira

#77 Mensagem por Ategão » 06 Mar 2010, 08:34

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Prezados confrades, em mais uma gaùchada pelo interior do estado, caio em Pelotas. Cidade não muito me agrada mas vamos fazer o que!

Bom pela manha, a trabalho em uma empresa me deparo com o jornal local (já tinha consultado o forúm e notei que são poucas as informações sobre estes pagos), me deparo com algúns anúncios, e contato dois destes. O primeiro, uma universitário (assim esta perva se identifica) me atende com pouca vontade e com ares de deusa (puta fazida é fudido). Com tanto, passo para a próxima da lista, se identifica como ANNY. Alô meu amor diz esta (ponto pra ela), aí já fez a diferença, conversa com muita naturalidade e simpatia que me surpreenderam, sendo que marco com a beata em sua casa.

19:30, bingo, chego no local ela atende com um sorriso e um chegou na hora meu amor! Pensei essa ja era! Entro na sala 5 minutos de conversa ela me conduz para o quarto. Limpo e organizado. Como se diiiz na minha terra, ai que eu me refiro, a perva se veio com tudo, beija muito, gosta do que faz e com muita vontade. Sugou o bichano com vontade e sem capote e por cima de tudo bem babado (ponto alto), depois cavalgou um pouco, PPM, Ladinho e como quizer e como!!!!!!!! Borracha cheia e uma conversa, guria cabeça, sem PPP, essa vai longe.

Ai vai o único ponto negativo, acertamos sem tempo regulamentar, mas passou 1 hora e a perva terminou com o brinquedo (mais cliente chegando, a mulher leu muito livro de economia eu acho, porque é produção Fordista de Programas, sai um entra outro)

Resumo do brinquedo e da danada

Rosto - 8 (cara de safada mesmo)
Seios - 8(médios para pequenos pro meu gosto)
Bunda - 9 (linda, ponto alto)
Corpo - 9 (magrinha, cinturinha e bundão)
Peso - 65 Kg mais ou menos
Altura - 1,70 m (estilo mulherão)
Idade - 26 anos
oral - 9 (levava 10 se fosse ao final)
vaginal - 9 ( com sucção e apertadinha para uma GP)
Anal - não perguntei (teve dedada mas ela repunou)

Presente - Cem mangos - bom custo beneficio,

Aqui fica registrado a decepção com com putanheiros desta cidade, pois ou estes não existem ou não tem coragem de comparecer nesta magnifica ferrramenta de compartilhamento (apareção putanheiros pelotenses)

De que vale o touro se não temos a vaca!!!!!!

Link:
🔗

homemsafado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#78 Mensagem por homemsafado » 10 Jun 2010, 01:20

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Marina Ferrari

Há tempos que não via a Marina Ferrari online
A Namoradinha de Aluguel
então essa semana encontrei a moça na net
Me disse que não esta na ativa de vez e que pensa em voltar
mas que faria um programa comigo se eu quizesse
para relembrar os velhos tempos

Então marcamos num local e eu fui bem locooooo
Ah essa mina é uma loucura
Carinha de anjo
mas é bem safadinha na cama
como eu adoro
Nao fica se fazendo como essas minas que tem por aeee
Fomos direto pro Arizona e ja logo a gata se grudou a mamar
e como chupa bem
acho que esse é o ponto alto dela
que boquete que ela tem gente
Eu recomendoooo

Retribui a chupada e cai de boca na xotinha dela
toda cheirosinha, molhadinha
Fiz ela gozar na minha cara
que deliciaaaaa
Depois fomos pra banheira e lá eu meti muitoooo
passamos quase 2 horas so metendoooooo
Devo ter gozado umas tres vezes naquela bucetinha gostosa

Precisava vir aki dividir com voces caros foristas
Fone dela 81232904
ela tem um Blog www.bonekynhapel.blogspot.com
Disse que anda relatando algumas aventuras por lá e fotos

msn . vip.******

Rosto: Nota 10
Bumbum: Nota 10
Oral: Posso dar nota 1000???
Seios: São pequenos mas deliciosos
Preço do Presente: Ela me cobrou 80 mas dei 100

Link:
🔗

papacu-rs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#79 Mensagem por papacu-rs » 10 Jun 2010, 04:13

homemsafado escreveu:Preço do Presente: Ela me cobrou 80 mas dei 100
maldito inflacionador!

Link:
🔗

Ategão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Marina Ferrari - Pelotas-RS

#80 Mensagem por Ategão » 18 Jun 2010, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Confrades, novamente em Pelotas resolvi conferir os vários TDs sobre Marina Ferrari.
Conforme os vários positivos a qual a menina recebeu neste magnefico orkut de putanheiros resolvi arriscar.

Bom é tudo que os comentários acima dizem e mais um pouco, menina linda (a mais bonita Namorada de aluguel - como ela se entitula - que já vi em Pelotas), rosto de boneca, tem 27 anos mais pode mentir 21 tranquilamente, cabelos cor de mel lindos assim como seus olhos, muito bem maquiada e vestida pra ir pro shopping. Da pra andar na rua de mão-dada tranquilamente.

Com relação ao Sexo, é 100% ativa e sabe cativar, se tu facilitar parece até que tu ta namorando a GP, tamanho é o envolvimento que ela causa. Papo cabeça, menina ta na universidade, nada de PPP.

E vamos ao trabalho, oral emborrachado, mas pegado, várias posições a critério do cliente (Já peguei GPs de Pelotas que eram fazidas, ai é fudido), não libera o botão da felicidade e não controla o tempo, como ela diz deixa rolar.

Os contatos dela já foram postados anteriormente e ela cobra R$ 80,00 mas fiz questão de dar 100,00, pois vale cada centavo.

Se eu fosse desenrolado eu namorava a guria se ela me desse uma chance, o que eu acho dificil.

Melhor custo benefício de Pelotas pelo pouco que conheço.

Como diz o nosso colega, tratem uma leide como uma puta e uma puta como uma leide, essa merece ser tratada como leide.

Link:
🔗

GarimpeiroGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#81 Mensagem por GarimpeiroGaucho » 18 Jun 2010, 22:31

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem amigos , este é o meu primeiro post aqui , então este Garimpeiro aqui entrou em contato com a nossa Marina Ferrari, por sinal o nome já diz tudo....que Ferrari....se você não sabe dirigir uma Ferrari ...tome cuidado....pois ela simplesmente voa na cama....essa mulher simplesmente é de outro planeta, simplesmente MARAVILHOSA na cama, faz porque gosta e como gosta, sem frescura...topa diversas posições...uma loucura!!!

Vamos ao Fight:

Acertamos via msn como já foi postado, e marcamos um encontro no motel Arizona, cheguei no motel..peguei uma suite e aguardei a Marina, chegou no horário marcado, abro a porta ..e meus colegas....a menina já chega mostrando pra que veio...roupinha coladinha no corpo e uma bota até o joelho...muito boa...toda meiga e cheirosa....beijinhos pra começar a brincadeira...e que boquinha mais suculenta...macia e gostosa....começo a desbravar seu corpo....perfeito...pele macia..sedosa e muito....mas muito cheirosa....ai o nosso guri não demorou e estava bueno ...prontinho...ela começa com beijinhos encapuzou o guri...e meus amigos...essa mulher sabe fazer um bkt....que é uma coisa de louco...bem babado..pressão certa...um espetáculo...se o cara deixa vai ali mesmo....paradinha...mais beijos e arretos e a ferrari começa a mostrar o motor ....hehehe...essa mulher faz e faz com vontade...várias posições...maneiras....simplesmente ela sabe o que faz....então como estavamos a toda velocidade...coloquei nossa Marininha de 4 e ai com aquela visão de uma rabo simplesmente lindo...vendo meu amiguinho indo e vindo...naquela xotinha moradinha ... quente...e apertadinha...é GOOLLL....fui pra galera....e sacolinha cheia

Senhores, essa mulher foi lapidada e programa pra dar prazer e fazer qualquer homem querer ela novamente....Simplesmente ela é uma namoradinha meiga e gentil ....e uma safada e ordinária na cama...tudo que um Garimpeiro como eu ...estava proicurando.

Vamos as notas:

Corpo: 10...gatinha mesmo
Oral: hehehe;;;se bobiar o cara acaba ali mesmo...10!!!!
Xotinha: quente...xeirosa...apertadinha...e muito boa de comer...
valor: R$100,00

Otimo custo X beneficio.

Espero que esse seja o primeiro de muitos meus amigos!!!

Link:
🔗

leon26
Forista
Forista
---
Ver TD's

#82 Mensagem por leon26 » 19 Jun 2010, 13:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Gatapel= Ágata
Peguei a Agatha faz uns 3 meses (desde já peço desculpas pela demora em postar).
É uma boa companhia, atenciosa, dedicada e muito simpática. Ela muito bonita, corpinho com tudo no lugar.

Notas
Rosto:8
Seios: 8 (pequenos)
Bunda: 10 (durinha e proporcional ao conjunto)
Pernas:10 (bem torneadas e firmes)
Barriga:10 (chapada!)
Oral:7 (com camisinha não pode ser mais do que 7)
Vaginal: 8
Simpatia:8

Custo: 100 por 1h

Link:
🔗

careca40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#83 Mensagem por careca40 » 25 Jun 2010, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Esta semana estava em Pelotas, e dando uma olhadinha no GP Guia, leio uns TDs de uma menina chamada marina ferrari. Liguei para, e convidei-a para jantar e depois ver o que rolava. Combinamos de nos encontrar e no fim só deu desencontro nesta noite. Liguei novamente e combinamos um café da manha no hotel que eu estava, novo desencontro. Até que no horario do almoço, consegui encontra-la, a principio iamos tomar um cafe, como nao conheço bem a cidade disse a ela para me guiar, e ela o fez muito bem, me levou a um motel.Chegando la, os beijos começaram, tirando a roupa e o pau durão, ela encapou o guri e se atracou, que chupada gostosa. Depois de um bom boquete, comecei a fode-la num ppmm e dps coloquei de costas e bombeei bastante, até gozar. banho e segundo tempo, num ppmm bem gostoso. Novo banho e larguei a perto de onde ela pediu e me fui embora.

Recomendo esta loirinha, alem de fuder bem é muito gente boa.

Link:
🔗

Ategão
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina Ferrari - 8123-2904

#84 Mensagem por Ategão » 11 Jul 2010, 10:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Prezados Confrades, já tinha saído com a menina e resolvi repitir, e vou continuar repetindo enquanto ela estiver no ramo. No TD anterior não tinha dividido com vossos putanheiros o meu tesão pela Bonekynha. A mais ou menos dois anos um colega de empresa tinha me indicado o Site da Boneca mas com estava difícil de me mandarem a serviço para Pelotas acabei ficando na saudade, pois ela tinha saído do ramo por quase um ano e meio. Mas sempre curioso pelos TDs que vossos sábios postavam fiquei na fissura por este tempo. A questão de dois meses quando novamente entreio no nosso fórum e vi que a Bonekynha tinha voltado a ativa. Deu uma curva no me chefe e pedi pra me mandarem pra Pelotas. Isso foi a três semanas a traz mais ou menos. Combinei com a guria e o TD já foi Postado.

Essa semana, pedi novamente para me mandarem pra Pelotas, e bingo consigo marcar com a Bonekynha (mas era só pra conversarmos pois o tempo era curto). Pego ela perto da sua casa pelas 17:30, como eu e ela estavam com pressa ela não teve tempo pra se arrumar tanto quanto é de praxe, ai tu descobre que ela não precisa de maquiagem, roupas sofisticadas, e nada do tipo, a guria natural como veio ao mundo é tão ou mais bonita que maquiada. De cara lavada, tenis e moleton parece que tu ta sainda com a sua namorada, ainda me fissurou mais ainda. Mas vamos lá, eu maluco de fome ela me leva a um fast-food pra pegarmos um lanche rápido, comemos por ali mesmo. Com pena de mim (eu estava carente, hehehe), ela resolveu sair comigo. Fomos para um tal de Arizona, motel TOP nada deve para os melhores de POA. Chegando no quarto, ela coloca sais de banho na banheira, e enche de espuma, um pouco de conversa e ela entra na banheira, nossa mãe do céu, ela na Hidro cheia de espuma é cena de filme, bah ai eu já tava fervendo o motor, entro na banheira, beijos, massagens e tudo mais fomos pra cama. Ai foi minha vez, cai de boca por um tempo e fiz ela gozar, mas gozou com vontade, tremeu tudo, quase que eu me entrego junto. Daí a vez dela, como sempre oral indescritivel, massagens, diverças possições, mas de quatro e frango assado foram os pontos fortes, fora quando ela sobe, ai a Ferrari vai a 0 a uma gozada em 3.4 segundos.

Borracha cheia, conversamos bastante, a guria como ja disse no TD anterior ta na faculdade, mas além ela é versada em vários tenhas, até de xxx
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Arte, Pintura, etc...
ela tem domínio, tanto que ela mesmo é xxx
Oculto para usuários:
pintora de quadros
. Essa realmente é um achado, tomara que ela fique mais um tempo no ramo, pra ver se alguma menina aprende com ela como se trata um cliente, pois esta Bonekynha é diferente de qualquer coisa que já tenha visto.

Como já tinha falado essa tem que ser tratado como uma leide, cuidem bem dela confrades.

Resultado da Corrida

Rosto = 10 menina
Bunda = 10 GG
Seios = 10 Médios
Visão geral = tudo no lugar
Oral = 1000
Anal = não libera o botão da felicidade
Bucetinha = 10 apertada e cheirosinha
Custo = 80,00, mas como sempre (e vou continuar comendo quando for a Pelotas, dei R$100,00)
Nem vou postar que é o melhor custo benefício, é o melhor benefício que conheço, pela meneira como ela trata e envolve o cliente, parece que é a tua namorada (como ela diz, namorada de aluguel).

Abração e todos e aproveitem sem moderação

Site = http://www.bonekynhapel.blogspot.com
Site adicionado pela Coordenação
Coord-RS

Link:
🔗

fznv
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Marina Ferrari

#85 Mensagem por fznv » 22 Jul 2010, 20:09

POSITIVO
Nome da Garota:

Queridos companheiros de fórum, criei essa conta somente pra comentar este que foi o melhor TD que tive.
Essa Marina é fantástica! Faz tudo muito bem e tem um fôlego!!! Não negou fogo, tem um oral maravilhoso e mexe muito gostoso!
Prefiro não detalhar o TD, mas foi realmente fodástico!

29/7/10

Link:
🔗

homemsafado
Forista
Forista
---
Ver TD's

Marina Ferrari

#86 Mensagem por homemsafado » 16 Ago 2010, 14:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Estive em Pelotas
e a Marina me convidou para conhecer o seu privê
Um espetaculo
Otima localização e aconchegante
Sem contar no atendimento vip que ela sempre me da
Eu fico fascinado
por ela sempre que saimos
Pena que pouco venho a Pelotas
Ela mudou o endereço do blog
disse que estava tendo problemas com o outro
www.marinaferrari.blogspot.com
O telefone continua o mesmo

Link:
🔗

marvin_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#87 Mensagem por marvin_br » 17 Ago 2010, 02:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fala galera,

estive mais uma vez em Pelotas, e depois de me aventurar com as Agatha (Gatapel.com.br) que é demaisssss, hoje fui acabar no Bangalow! Puterinho tranquilo aqui de Pelotas.

Por ser uma segunda-feira, estava bem vazio. Quando cheguei, era eu e mais 5 garotas. Logo fui na melhor. Uma morena, alta... bem gata! Chama muita atenção !

Sentou comigo, tem um ótimo papo, muito descontraída! Sabe ser safada na hora certa da conversa! Ponto negativo: tive que pagar 2 energéticos com whisky.... Lá se foram 60 mangos.....

FOmos pro abate! O quarto é bem sincero pelo preço que é pago. Cama e banheiro, fim!

A morena (ahh, se apresentou como Sisi...) fez umastrip bem bacana! O guri véio na hora já se apresentou!

A garota curte uns beijos e fica bem molhada mesmo ! A gata curte uma putaria! Chupou o guri com camisinha. O boquete foi normal. Poderia ser melhor....

Comi de tudo que foi jeito! A garota não regula posições! Toda tudo! Gozou quando comi ela de 4, enquanto ela esfregava aquela buceta!

Bom, a buceta! Bemmm gostosa! Beiçuda, molhada e quente! Engole o pau que é uma beleza....

A garota não libera o cuzinho! Sem chance....

Enfim, gozei quando metia de ladinho, enquanto apertava aqueles peitos naturais e fodia aquela buceta com força!

Notas:

Rosto: 7,5
Bunda: 8
Buceta: 8,5
Peitos: 8,5 (naturais e de tamanho bom)
Anal: Não...
Simpatia: 9,5
Atitude: 9,5
Barriga: 8

Valores: 120 pra garota + 30 pra casa = 150,00 bem justo... enfim, bem normal. Sexo bom e de preço justo.

Era isso! Na próxima vez que estiver em Pelotas, vou direto na Agatha que essa não tem erro. Gostosa demais!

Link:
🔗

DvM4L
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#88 Mensagem por DvM4L » 20 Ago 2010, 15:00

POSITIVO
Nome da Garota:

Boa tarde venho aqui postar um TD positivo para Veronica.
Conheci ela na sala de bate papo de pelotas, a principio como os caros confrades sabem as vezes( quase sempre) pagamos gato por lebre, bom conversa vai
conversa vem notei nela um certo stylo gatinha manhosa mas safada (o que me agrada muito em si)passo o msn entramos no msn conversamos pedi para ver o que estaria pagando ela fui muito sutil em si falando que apesar dos apesares não era do tipo
escandalosa com fotos nuas, mostro umas de corpo muito comprtadas( comparadas a outras que ja tinha visto de outras gp)gostei do que olhava ainda mais quando ela me disse que arrecemestava começando como gp( vcs sabem o que isso quer diser qual confrade não quer ser o primeiro de uma gp)

Marcamos eu receioso pois ja havia outras vezes pago gato por lebre (bem dito foto shop) chegando perto da faculdade a onde ela estuda liguei para ela, eu ja receioso que não seria grandes coisas, para minha surpresa se aproximo de mim uma morena linda com um sorriso e uma simpatia sem igual PONTO para ela, simpatia em primeiro lugar ja conta muito e isso ela tem sobra na hora não pude ver muito seu corpo pois estava friu aquele dia.

Fomos para o motel chegando la meio timido como sempre no inicio como sou ela conversando chegou perto de mim e começou a me beijar e a tirar minha roupa lentamente ,
ela se viro de costas prar mim e comecei a tirar sua roupa nesse momento parei analizei e pensei tirei a sorte grande ela tem um corpo perfeito bunda redondinha, pernas bem torneadas cinturinha fina seios tamanho taça. a essa altura ja estava com o garoto pronto para o trabalho ela se deito ae pude ter a visão completa daquele lindo corpo com marca de biquine.
Ela encapuzo o garoto e começo a chupar ele com tamanha delicadesa e performace q um pouco mais me cabaria ali mesmo, coloquei ela de quatro passei o dedo em sua buça e estava bem molhadinha e apertada alternamos em outras posições ela mexe muito gostozo se o peão não se controla se acaba rapido bom para finalizar vale a pena conferir quem vier aqui em pelotas a veronica.
TD POSITIVO

Rosto: perfeito cara de menina safada 10
Corpo: tudo na medida exata com marca de biquini, cheirosa (o que mostra que e praticante de academia) 10
Oral: faz com vontade mesmo com todo cuidado e bem babado 10
Anal: não libera de maneira alguma se bem que não faz falta, com a performance dela
Bunda: redondinha perfeita sem marca alguma bem de menina mesmo 10
Seios: tamanho taça cabem na boca perfeitos 10
Bucetinha: depilada bem cheirosinha suculenta e apertadinha e ela mexe muito 10
valor= 100 progama em media 1h mas se bem que ela não regula o tempo nem um pouco +30 do motel TOTAL $130 bem usados

msn dela: universitaria_de_******
site:www.veronicanamoradadealuguel.blogspot.com/

um abraço a todos e paroveitem sem moderação

Oculto para usuários:
Se não for a própria GP postando aqui, deve ser o irmão ou o marido, visto que a propaganda é incrível.
Primeiro ela da nota 10 para tudo e depois diz que elanão faz ana faz falta pq ela tem uma "performance" muito boa.

pedi os logs aqui = viewtopic.php?p=1366940#p1366940- Coord-RS - 20/8/10

Link:
🔗

moreno27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Veronica!

#89 Mensagem por moreno27 » 21 Ago 2010, 15:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom gente é a minha primeira postagem mas sou freqüentador antigo do GP guia.Por ser meio tímido prefiro só pegar as dicas mas é que essa meu Deus foi 1000.
Como de costume chegou sexta feira entro no site pra ver o que acho, ta lá uma muito recente sobre uma gp chamada Verônica.Li o comentário e confesso que achei um pouco de mais mas só pelo fato de a gata ser principiante já valia a pena conhecer.Entrei no blog indicado pelo caro amigo e posso dizer que se as fotos são boas ela ao vivo é muito mais boa,não se deixem enganar pela simplicidade do blog bem se vê que a gata ta bem no inicio mesmo.Pronto com o cel na mão liguei pra gatinha e ela atendeu.Aquela voz caraca já te da uma vontade. Super educada, meiga e muito safada.Marcamos para as 21hs e lá estava ela exatamente como eu esperava.A gata se veste bem,nem se parece com muitas que já sai.Bom papo,fui direto pro motel com tudo que tinha direito,pq cara ela merece.
Ainda bem que sou calmo pq so em tirar a roupa ela já te faz suar.e como trabalha,com vontade mesmo,fica muito molhadinha, gosta do que faz e tem disposição. Gozei 3 vezes em uma hora e meia.o bom que ela mesmo dizendo que é 1 hora não fica olhando relógio,desliga o cel e curte junto.
Um dos melhores orais que já me fizeram.

Oral faz sem camisinha, mas só deixa vc gozar depois dela = 10
Rosto = 10
Corpo = 10
Seios pknos = 10
Cabelo compridasso ótimo de puxar e ela gosta
Beija na boca como uma namoradinha
Anal= não faz e olha que ofereci um presente muito bom mesmo
Vaginal = 10, em todas as posições muito cheirosa e adoro ser chupada
Simpatia = 10
Presente = R$ 100,00
Motel =R$ 58,00
Valor muito bem aplicado!

053 81000490
Oculto para usuários:

Estava em um lugar errado e coloquei no certo. - Coord-RS

Esse TD foi postada pela própria Veronica. Os logs estão sujos e tem uma investigação - Coord- 05/9/10

Link:
🔗

Maiconloverboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#90 Mensagem por Maiconloverboy » 24 Ago 2010, 11:04

Oculto para usuários:
Moro em Pelotas e descobri uma agência nova que surgiu na cidade, a club fantasy, olhei no blog e escolhi a Mônica, Gatona, fala mansa, corpo lindo e louca por sexo,confesso que ela me arriou, quanto mais eu dava mais ela queria, sexo oral nota 10, rebolada 9,50, com aquela eu casava. Vou provar todas até eu descobrir qual delas é a melhor.

Isso é propaganda de agência, pedi logs, cuticuti, 24/08/2010

Atenção a Regra E1 – Evite TDs muito resumidos. Procure descrever os acontecimentos com detalhes que ajudem aos demais foristas. Preferencialmente, relacione os pontos fortes e fracos do atendimento. Observe que TD significa “Test Drive”, portanto, não basta descrever os atributos físicos ou psicológicos da garota, o mais importante é descrever o atendimento dela.
Aguardo MP com o detalhamento e classificação do relato

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”