Ontem vi mais de 25 garotas contra cerca de uma média de 12 das outras vezes.
Fiquei só de canto sacando as melhores garotas e um amigo meu já subiu com uma pro quarto após cerca de meia hora.
Após 2 cervejas (R$8 cada) fui conversar com a Pamela mas achei que ela não foi muito com a minha cara ou que não estava afim pois assim que meu amigo desceu do quarto ela levantou e foi lá conversar a sós com ele (antes de levantar ela me disse que iria ao banheiro e voltaria pra terminar o papo comigo mas enfim...).
Resolvi então partir pra cima da Daisy já que na minha opinião não tinha muita coisa melhor apesar da quantidade de meninas.
A garota estava bem falante e receptiva.
Após um papo (bem besta por sinal) que não levaria a muita coisa e uma cerveja pra menina (R$ 25 - não sabia que quando é pra elas o custo aumentava pois se soubesse eu mesmo pegava no balcão e dava na mão dela) resolvemos subir pro quarto então vamos ao TD:
Menina de pele negra e uns 48 Kgs com menos de 1,60m.
Cabelos longos e rostinho de menina (disse ter feito 20 anos semana passada).
Peitos pequenos mas gostosinhos e durinhos.
Bumbum empinado e bucetinha depilada e bem cuidada apesar de ter bastante estria em uma das nádegas.
Sem piercing mas com uma tatoo que não descobri o que era na anca do lado direito.
Após o banho encapotou o pirulito e se colocou em posição de 69 chupando gostoso, com pressão e bastante vigor.
Depois de uns minutos já quis sentar por cima mas eu pedi pra ela chupar de frente olhando pra mim, coisa que ela atendeu apesar de não ficar olhando e pediu pra eu não empurrar sua cabeça pois meu pau estava batendo no fundo de sua garganta.
Logo após cavalgou por alguns minutos e eu pedi pra ir mais devagar. Atendeu numa boa mas logo em seguida perguntou se eu não queria pegá-la de quatro.
Como eu tinha bebido bastante fora da casa antes o bichão tava começando a amolecer e tentamos um ppmm logo na sequência mas eu precisei de uma ajuda dela então pedi pra me chupar mais.
Depois de muito esforço por parte dela fui pra cima no frango assado com bastante força e finalizei.
Ducha e vazei na sequencia.
R$ 70 meia hora de foda
R$ 0 de entrada
R$ 16 por 2 brejas pra mim
R$ 25 por 1 breja pra ela
Total: R$ 111,00
Valeu!