Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz
R$ 50,00 - 1 Hrs - Telefone: (00) 0000-00000

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 114 Positivos: 804 Negativos: 94 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 543Não 701
Oral Sem:Sim 576Não 689
Beija:Sim 404Não 826
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gardenal21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 433
Ver TD's

Re: Parque da Luz, Estação da Luz e redondezas - Luz

#676 Mensagem por gardenal21 » 01 Ago 2010, 13:28

POSITIVO
Nome da Garota:Marcia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nome: Marcia - Neguinha

TD Ralizado :31/07/2010

Sabadão fui fazer compras e passando pela luz andei muito até achar essa neguinha com uma bunda empinada de nome Márcia. Encontrei ela no Parque da luz perto da fonte mandei ela me seguir em sentido ao motel casper uns dos melhores da região
No quarto tirei a calça colada que ela estava qdo vi aquele rabo não acreditei que bunda grande e durinha estava com uma casinha só o fio escrito sexy bem acima do rego, que safada disse ser vendedora de calcinhas onde ela mora. Neguinha baixinha cabelos alisados Barriguinha zerada e peitos pequenos mas o rabo compensa tudo.
Fui tomar um banho com ela no chuveiro já fez aquela chupeda molhada gostosa e eu passando a mão naquele rabo. Na cama chupou gostoso sem miséria chupa as bolas tb, quando viro ela D4 ela mesmo disse vai meti nesse rabo nem quis a buceta foi direto no cúzão dela entro sem precisar de gel ou creme so com a lubrificação da camisinha soquei muito o diferente dele é que ela empina bem a bunda encostando os peitos na cama e empina aquele rabo pra mim que quase gozei assim de primeira mas controlei bem.
Depois mandei ela cavalgar de costas ai sim aquele rabo rebolando sentando e subindo que delicia peguei ela D-ladinho e so no cú ela gosta de dar falava bem alto mete essa rola no meu cú e eu meti sem dó as vezes tirava pra ver o tamanho do buraco que buracão praticamente arregaçada.
Depois mandei ela ficar D4 na cama foi daí que começei a dar tapas naquela bunda tipo criança apanhando qdo faz coisa errada ela dizia bate mais meu foi cada tapa que de preta o Bundão dela acabou ficando vermelha de tanto tapa ela gosta ai resolvi soca no cú e dando tapa que tesão qdo fui gozar pedi a boquinha fui atentido e tome gozada na boca ela ficou ainda chupando até sair a ultima gota e depois foi correndo cuspir no banheiro na volta ela disse que engoliu um pouco e que estava engasgada.
Foi da hora bela foda com as neguinhas da Luz que são muitas mas tem que saber escolher tem celular quem quiser via MP

Considerações
Nome : Marcia
Tipo :Neguinha Bunda GG Cabelos Alisados
Oral : Sem Camisinha Deixando Finalizar na Boca
Anal : Sim Cuzão Arregaçado
Beija : Sim
Custo : R$ 60,00 reais + 10 pro Motel Casper

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#677 Mensagem por gardenal21 » 07 Ago 2010, 16:36

NEUTRO
Nome da Garota:Vânia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nome: Vânia

TD Ralizado :06/08/2010

Sexta-feira final de tarde saindo do trampo resolvo passar na luz andei pelo parque pela estação achei esta morena alta de sorriso fácil, novamente mesma tática me segue até ao casper daí fui em direção ao Motel e ela atraz de mim.
Paguei o tiozinho e fomos para o quarto ela é bem alta estava de salto e uma calça de couro colada tem um belo rabo calcinha vermelha estava socada naquele rabo magrinha peitos pequenos.
Começou num oral básico com capa não faz sem mas peguei ela em várias posições mandei ela vir por cima rebolo bastante no meu pau depois ficou D4 pedi o cuzinho disse que não liberava mas umas dedas ela deixo metendo D4 enfia meu dedão naquele cuzinho muito apertado ela disse para parar mas eu no chaveco consegui so ficar dedilhando aquele cú so isso e nada mais.
Depois pequei ela d-ladinho soquei gostoso naquela buceta qdo fui gozar pedi a boquinha também se negou então acabei esporrando na bunda dela melecando ela toda se fudeu vai ganhar um neutro porque sei que tem outras garotas da Luz que fazem de Tudo.

Considerações
Nome : Vânia
Tipo :Morena Jambo Alta cabelos crespos
Oral : Com capa
Anal : Não faz mas deixou dedilhar
Beija : Não
Custo : R$ 30,00 reais + 10 pro Motel Casper

Link:
🔗

JapinhaCarinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

#678 Mensagem por JapinhaCarinhoso » 22 Ago 2010, 22:17

POSITIVO
Nome da Garota:Rita

Somente para constar.
Fui no parque da luz nessa quinta-feira.
Andei, andei e não vi nada de interessante.
Encontrei com a Rita e saí com ela.
Programa: chupeta com borracha, posição tradicional e gozada com ela de 4.
20 reais do programa mais 10 do hotel manaus

Link:
🔗

FREE BOY SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#679 Mensagem por FREE BOY SP » 04 Set 2010, 14:14

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Nesta data no Parque conheci a Alice, uma gaúcha, coroa, com mais de 50 anos, branca e gorda,
com uma bunda enorme, do jeito que eu gosto.

MInha opção não poderia deixar de ser um programa completo, onde paguei
10 reais do Hotel Cásper mais 30 reais pra ela, com direito a tudo.
Muito higiênica e atenciosa, preocupada em agradar o cliente.

Começou com um oral encapado, depois umas bombadas na bucetinha de 4
e ela deitada na cama,até chegar ao meu objetivo, sendo que antes dei umas
dedadas no cuzinho com gel para abrir o caminho.

Pena que gozei muito rápido dentro do cu dela, talvez por estar com uma certa pressa ...

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#680 Mensagem por gardenal21 » 05 Set 2010, 18:38

POSITIVO
Nome da Garota:Samara - India

TD Relizado : 04/08/2010

Fui na Luz e andando pelo parque achei essa mina perto da fonte o engraçado e que ninguém chego pra trocar idéia com ela quando vc vai e chama os caras ficam te encarando tipo assim pensando filha da puta podia ser eu comendo essa ai mas vacilo demoro eu to lá.
Mandei ela me seguir sentido ao motel casper melhor da região, chegando no casper 10 conto pro cara peguei quarto 101.
No quarto ela foi tirando a roupa tem um corpo legal tudo em cima estilo índia cabelos longos lisinhos parece índia mesmo mas tem origem do Ceara.
Chupou com capa chupa bem mandei ela vir por cima cavalgo eu dedilhei um pouco no cuzinho dela já preparando para final do TD depois ela mandou eu pegar ela D4 na quina da cama fiquei em pé na beira ela arrebitou bem aquele rabo meti gostoso naquela buceta
Dei vários tapas na bunda dela essas minas da Luz gostam de apanhar não disse nada so gemia me chamava de cachorro depois peguei ela D-ladinho primeiro enfiei o dedo no cú dela depois meu pau na buceta ela não reclama de nada so geme alto e pede para meter gostei mas para finalizar queria o cuzinho dela ela ficou ainda D-ladinho virou um pouco de bruços daí meti com tudo naquele cú que ela até deu umas unhadas na minha perna me xingou falando “Ai meu cú canhorro “ daí meti que nem um cachorro naquele cú até gozar tava tão bom que mesmo depois de gozar o pau ainda ficou duro e fiquei metendo até amolecer todo gozado quase a camisinha ficou la dentro mas ela conseguiu tirar meu pau já mole de seu cuzinho e detalhe saiu limpinha a camisinha, deixou o celular tb para quem quiser via MP

Considerações
Nome : Samara
Tipo : Bonita Índia cearense com cabelos longos e lisos
Oral : Com capa
Anal : Sim deixando ficar engatado até o pau ficar mole
Beija : Sim
Custo : R$ 30 Reais 30min + 10 Reias pro Motel casper

Link:
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Natasha

#681 Mensagem por PATRICK_69 » 17 Set 2010, 09:11

POSITIVO
Nome da Garota:Natasha

Aproximei dela e logo ela me reconheceu. Disse que estava afim de um transa rápida e la topou na hora.
Fomos ao famoso Hotel Casper.
Tomamos um banho junto e logo ela caiu de boca no meu pau sem camisinha. Chupou muito e muito da cabeça a ponta do meu Pau.
Como estava com pressa. Coloquei a camisinha e Fui meter na sua buceta que já estava toda molhada. Meti um pouco e logo ela pediu para colocar no seu cuzinho.
Atendi o seu pedido e Meti com vontade. Até não aguentar mais e gozar.
NOME: Natasha
DATA: 14.03.2010
HORA: 14h
LOCAL: Casper Líbero
TEMPO: 1h.
CUSTO: R$ 50,00 + Hotel: R$.10,00
BIOTIPO: Mulata
ESTATURA: 1,65m
ROSTO: Normal
MAQUIAGEM: Um Pouco
CABELOS: Pretos Cacheados
BUMBUM: De Bom Volume
SEIOS: De Tamanho Normal
BARRIGA: Um Pouco
XOXOTA: Cheirosa e Semi-Depilada
COMPANHIA: Agradável
BEIJO NA BOCA: Somente Selinhos
FELLATIO: Sim
CUNNILINGUS: Sim
VAGINAL: Boa Lubrificação
ANAL: Sim. Parece gostar muito de dar o Cú.

Na saída do Hotel, marcamos um novo encontro para 4a.feira. Para ficar mais tempo se possível a tarde toda.

Link:
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#682 Mensagem por PATRICK_69 » 17 Set 2010, 09:12

POSITIVO

Andando pela cidade na 3a.feira dia 14, e vi por lá a Natasha. Estava com um calça jeans e uma blusa preta que deixa a mostra os seus seus seios, barriga e costas. Puro tesão.
Todos os homens ficavam olhando e babando como sempre. Para não perder a chance.
Aproximei dela e logo ela me reconheceu. Disse que estava afim de um transa rápida e la topou na hora.
Fomos ao famoso Hotel Casper.
Tomamos um banho junto e logo ela caiu de boca no meu pau sem camisinha. Chupou muito e muito da cabeça a ponta do meu Pau.
Como estava com pressa. Coloquei a camisinha e Fui meter na sua buceta que já estava toda molhada. Meti um pouco e logo ela pediu para colocar no seu cuzinho.
Atendi o seu pedido e Meti com vontade. Até não aguentar mais e gozar.
DATA: 14.03.2010
HORA: 14h
ANAL: Sim. Parece gostar muito de dar o Cú.

Na saída do Hotel, marcamos um novo encontro para 4a.feira. Para ficar mais tempo se possível a tarde toda.

Link:
🔗

Mano Rolla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#683 Mensagem por Mano Rolla » 22 Set 2010, 08:23

Salve nobres companheiros de incursão pelo baixo meretricio.
Face a necessidade de uma visita profissional a r. Sta Ifigenia, resolvi me arriscar a "um passeio" pelo famigerado Pq da Luz, ontem +/- as 14 horas.
AUTENTICO CIRCO DOS HORRORES, INVOQUEI A PROTEÇÃO DE SÃO JORGE PARA ENCARAR OS DRAGÕES.
Como estava com pressa não garimpei muito, num banco proximo ao lago avistei a perva, abordei com as perguntas de praxe: nome? (Ana Paula, +/- 1,60, 32 anos (aparenta), morena, magra, barriguinha de quem já colocou filhotes no mundo, peitos pequenos já sofrendo ação da gravidade, bundinha pequena levemente arrebitada), quanto$ (30,00), chupa sem? (se for limpinho sim, mas não finaliza), LIBERA O BRIOCO? (depende do tamanho, mas com taxa extra (20,00)).
Como achei a taxa extra um tanto elevada pelo local e naipe da perva, agradeci e me preparei para a retirada quando veio a proposta: Chuparia sem capote e avaliaria o tarugo, se aguentasse o tranco faria por 40,00 (uma no cú e outra na xoxota) caso negativo, ficaria pelos 30,00 duas na buceta), deu para perceber que a putaiada do parque tá na pista para qualquer negocio.
Fomos para a espelunca (10,00), no quarto tiramos a roupa e fomos p/ o banho rápido, nessa hora deu p/ perceber que tem a xana completamente raspada, começou um bom boquete, pressão e cadencia na medida certa, depois de uns 10 minutos pedi o brioco, reclamou da grossura mas não embaçou, encapou o lerdo, passou um pouco de creme hidratante, ficou de 4 na beirada da cama e eu começei o serviço, no inicio estava apertadinho mas com o vai/vem laceou, a perva gemia e dava gritinhos mas em momento nenhum apressou, bombei mais rápido e enchi a borracha, que saiu com algum produto intestinal.
Lavei o pinguelo, ela o toba e ficamos na cama jogando conversa fora (disse que tá na vida a 5 anos, ter 2 filhos, 1 do primeiro casamento e outro do segundo e que o atual marido está guardado no CDP de Guarulhos por comercialização de substancias ilícitas e que vai ficar por lá um bom tempo.
Vamos para a segunda, chupeta no pelo no mesmo padrão anterior, encapada e trepada na posição ppmm, não pedi variação de posições.
Serviço feito, banho tomado, acerto financeiro efetuado e tchau, ficamos aproximadamente 1 hora, se encontrar outra vez é capaz de rolar repeteco.
Abraço a todos.

Link:
🔗

longnight
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

#684 Mensagem por longnight » 25 Set 2010, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

encontrei esta gp encostada no muro da estação , Eliana, morena olho verde , magra , peito pq, bunda pq. combinei com ela completo por R$ 20,00 fomos para o hotel em frente da estação (se é que pode chamar aquilo de hotel ) R$ 5,00
ela começou com um capote s/camisinha de regular pra bom, chupou um bom tempo depois encapou o jr.começamos de 4 e depois começou a cavalgar de frente , depois de costa , nisso já tirou o meu pau da sua buça e meteu no cuzinho direto e continuou a cavalgar , eu já querendo gozar pedi pra gozar na bundinha dela e atendeu sem reclamação .

Link:
🔗

PATRICK_69
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha

#685 Mensagem por PATRICK_69 » 26 Set 2010, 12:25

POSITIVO

Mais um repeteco com essa mulata gostosa.
Aconteceu na 4a.feira.
Novamente encontrei ela andando pela cidade e fomos para o Casper.
DATA: 15.03.2010
HORA: 15h
ANAL: Sim. Parece gostar muito de dar o Cú
Valeu para esvaziar o saco.

Link:
🔗

klabim2006
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Natasha

#686 Mensagem por klabim2006 » 11 Out 2010, 09:33

PATRICK_69 escreveu:Mais um repeteco com essa mulata gostosa.
Aconteceu na 4a.feira.
Novamente encontrei ela andando pela cidade e fomos para o Casper.
DATA: 15.03.2010
HORA: 15h
Valeu para esvaziar o saco.
Amigos,

Bem proximo da est. da Luz , na rua Couto de Magalhaes (bem proximo a um batalhao de policia), ficava umas putas , e tinha uma puta gostosa(pelos parametros do local) . Dizia se chamar Daniela , era loira e com uma bunda muito gostosa , so que ultimamente , ´nao tenho mais visto ela e as outra que faziam ponto por la, se alguem souber do paradeiro desta garota , avisem.

Vleu.

Link:
🔗

BigBoy_824
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#687 Mensagem por BigBoy_824 » 15 Out 2010, 14:34

Fala Putanheiros!!!!

Será que alguem já saiu com essa Gp morena que geralmente fica na porta da estação da luz ou dentro da estação. sempre vejo ela por lá, mas não sei por que tenho sempre um pé atrás com ela.

Achei ela no google street, se alguém souber informações sobre o atendimento dela ou o nome dela, passa as informações ai..rsrs

segue o link: http://maps.google.com.br/maps?f=q&sour ... 76,,2,6.81

Abração a todos

Link:
🔗

Xocoloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#688 Mensagem por Xocoloco » 18 Out 2010, 11:13

Bom dia povo comedooor, tava eu aqui fuçando e mediante esses relatos, me interessei na mina chamada Natasha, que
de acordo com o companheiro DIB, em relatos anteriores, seria, morena, com o cabelo crespo e com um piercing no umbigo!
Será que alguma alma caridosa, poderia me fornecer o celular da mesma via MP, por obséquio???... Estou na fissura de pegar essa mina, mas sempre passo pelo parque e não vejo nenhuma mina que se encaixe nessa descrição!!

Grato desde já, abraços a todos e bons TD's

Link:
🔗

LOIRODOTADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Mulata Natasha

#689 Mensagem por LOIRODOTADO » 19 Out 2010, 08:33

Estreando neste site. Procurei ver todo os relatos aqui de São Paulo, porque estava de passagem e iria embora ontem mesmo.
Li e interessei pela garota, conforme relato de outro usuario abaixo:

DATA: 18.10.2010
HORA: 16h
LOCAL: Estação da Luz

Mandei então mensagem via torpedo perguntando os valores e local de atendimento.
Disse que era agora 150 e atendia no olido. E já de cara disse. Vamos marcar ?
Então. Perguntei se fazia completo. E se o oral era realmente sem camisinha e se podia gozar na boca.
No começo disse que jamais faria oral sem camisinha. Apesar que li relatos dizendo que fazia sem para vários pessoas.
Como estava desistindo. Ela disse sim faço mas não deixo gozar na boca somente nos lábios. Porque nunca fez para ninguém.
Continuei dizendo que esta desistindo. Ela mudou denovo. Aceitou deixar gozar na boca só que não enguliria.
Continuei de novo dizendo, não fica para uma próxima. Ela novamente mudou e disse. Faço o oral sem camisinha, deixo gozar na boca e engulo todinha a porra se pagar um pouco mais.
Achei tudo aquilo um absurdo. Porque a garota não tinha palavras. Falava de início uma coisa depois mudava. Não dava mais para confiar, para uma puta que atendia sempre na rua e que provavelmente já botou muito pau na sua boca e também enguliu muita porra. Fica dando uma de madame. Deixei para lá e desisti de vez.
Ia guardar até o número de telefone para futuros contatos. Mas fiquei com tanta raiva que apaguei todas as mensagens e número dessa puta. Não vale a pena nem tentar. Pelo que notei. Por dinheiro essa faz qualquer coisa. Puta é Puta mesmo.
Essa não recomendo a ninguém.

Lembrei mais um detalhe sobre essa garota.
Perguntei o porque aumentou tanto sua taxa.
Antes cobrava 30, 40, 50 e agora 150 !!!
Disse que "Evoluiu"... O que quer dizer isso eu não sei ?
E que tem uma agenda de "Crientes" cheios.
Vai acreditar nisso. Uma vez que estava disposto a fechar praticamente por qualquer valor para engulir toda a porra que eu desse.
Essas puta metidas é foda mesmo.
Deve ter arranjado algum besta que esta pagando para ela.
Hoje estou fechando uma transa com uma mulatinha de 20 anos fora de série.
Se der tudo certo passo as informações aqui.
Fujam dessa pilantra... Pagar por pagar é melhor escolher melhor.

Link:
🔗

gardenal21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#690 Mensagem por gardenal21 » 19 Out 2010, 20:56

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

TD Realizado 15/10/2010

Fui na luz andando pelo parque vi este negra de nome camila estava com uma calça roxa que bunda era enorme queria muito comer um negra então chamei ela para motela casper.
Chegando no casper paguei para cara da recepção fomos para quarto, já no quarto soquei a mão naquele rabo que delicia lisinho e grande e duro so as negras conseguem ter um rabo assim, calsinha preta socada mandei tirar tem umas tatus acima do rabo que deixa mais gostosa ainda.
Começou num oral sem capa disse não fazer sem comecei a dedinhar ela depois já mandei ela cavalgar de costas queria muito ver aquele rabo trabalhando nossa que delicia seguranva com as duas mão aquele rabo que nem cabia de tão grande dedilhei um pouco o cuzinho que ela libera mediante a taxa.
Depois peguei ela D-ladinho soquei bastante assim tem um peitinhos pequenos mas a bunda conpensa tudo.
Para finalizar pedi para ficar D-4 lembrei de um filme Big Bubble Brazil que so tem negras do rabão soquei assim mandei ela rebolar no meu pau não resisti as reboladas dela acabei gozando bela foda na luz como sempre não peguei o celular dela porque sempre esta na luz é fácil encontrar com aquele rabo impossível não ver

Considerações
Nome : Camila
Tipo :Negra Bunda GG
Oral : Não
Anal : Não
Beija : Não
Custo : R$ 20 Reais 30min...

Link:
🔗

Responder