Boa tarde caros parceiros de putaria,
Estive ausente por muitos anos, culpa de uma amante que arrumei, mas finalmente retorno a putaria.
Vamos falar um pouco sobre esse privês de São Rafael, um fica próximo ao outro, vindo da Paralela é só descer no ponto após a Chesf, onde tem o material de de construção na entrada do condomínio, do outro lado da rua ficam as casas na ordem apresentada abaixo:
Casa Lilas: R$ 30,00
Como o nome diz é totalmente Lilás, inclusive foi reformada agora e pintada, e foi colocado ar-condicionado "de verdade" no segundo andar(onde acontece a batalha). Fica quatro casas antes do hotel amago. Só falta a porta no banheiro.
Casa da Priscila: R$ 30,00
Fica 100mts depois no sentido São Rafael, não gostei muito local, barulhento e com umas meninas meio derrubadas, porém é fácil de identificar pois tem o nome da dona estampado na porta.
Casa Vermelha:R$ 40,00
Rapaz já vi brega no interior melhor que esse lugar, sem contar que as meninas lá tem cara de saciseira, fica uns 50mts depois da Priscila, é casa com a antena da sky, verdadeiro terror.
Minhas batalhas já travei na Casa Lilás, atendimento simpático, a dona vem conversa contigo, não permite uso de drogas lá, o marido dela tá sempre por perto controlando quem passa dos limites. Agora que já nos situamos, e para os perdidos veja google maps Av. São Marcos 3521.
Já subi com diversas meninas lá, mas até hoje nenhuma superou a Thais, negona de responsá, estive lá na semana passada e fiquei com ela, matar as saudades.
Vamos ao relato:
Ela fez uma nova tatuagem, dessa vez em homenagem ao Vice-tória (rsssss), colocou um piercing no piguelo, para os chupadores de plantão vai ser uma loucura, como sempre ele no estilo dela, fala sem frescura e sem timidez, putaria boa, ela deve ter uns 25 ou 26 anos, mas a genética negra ajuda muito nessa hora, subimos e rolou o velho banho frio, pelo menos resolveram a questão da falta d'água, inclusive rolou até um sabonete líquido, depois vamos para cabine, lençol colocado na hora, oral sem camisinha mais 10 pilas, topei na hora, afinal ela chupa muito bem, ai ela me pergunta com a cara safada, você que me comer como, e respondo de 4 é claro, pois vale a pena a visão do rabo dela. E lá vou eu metendo com vontade e ela sem arregar, aguentou direitinho, depois de derramar o leite sempre rola uma conversa, e dessa vez foi sobre o fao de que comigo ela nunca fará anal, pois o desbravado é macio porém muito grande, retruquei que o tamanho é médio.
Resumo
TD: 7
Oral = 8
Vaginal = 8
Anal = Só se eu diminuir o tamanho do brinquedo
Beijo = Acho que ela me beijou uma vez apenas
Corpo = 7 (tá na hora dela ir para academia, apenas para manter pois ela tem tudo certinho)
Vestimenta = 8 (Lingerie sempre, padrão da casa, a dela estava muito bem conservada, nada daquelas peças surradas)
Espero ter contribuído para putaria. Em breve falarei de outras meninas que já me envolvi por lar. Em tempo todos esses o tempo e de 30m, porém algumas meninas não ficam regulando isso.