Privê São Rafael

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 3 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 40
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 5
Beija:Sim 0Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
eentraresair
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privê São Rafael

#1 Mensagem por eentraresair » 08 Set 2010, 00:34

NEUTRO
Nome da Garota:

Esse TD foi feito a cerca de 1 mes. Essa casa fica perto do hospital São Rafael. A dona é a mesma que ficava na pituba (parque julio cesar). O local é feio, nem crie falsas espectativas, a dona disse que ia arrumar, colocar ar condicionado, melhorar banheiro, colocar mais quartos, bla bla bla.

O plantel lá não é bom, como eu já estava lá, acabei pegando uma tal de priscila(nao me lembro) só para não perder a viagem. A perva se esforçou, mas pelo preço tá valendo.

oral : 6
bunda : 6
rosto : 6
geral : 6
banheiro : 3
quarto : 3

custo : 30,00

quem for tá avisado !!!

eentraresair

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

scorpionmarinus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Re: Privê São Rafael

#2 Mensagem por scorpionmarinus » 08 Set 2010, 10:35

Se for onde estou pensando que é... é barril!
Não é na entrada de uma "comunidade"? Aquilo é problema...
Um ex-aluno meu foi morto por lá.
E você já dizendo que não valeu a pena... é foda!

Link:
🔗

FreNeTiCo M.P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#3 Mensagem por FreNeTiCo M.P » 08 Set 2010, 13:02

não é perto do hospital são rafael não, ta mais proximo do shopping ponto alto.

Fica en frente ao cond. vivendas dos passaros.
na principal da av. são rafael

Link:
🔗

William_Filho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4 Mensagem por William_Filho » 17 Out 2012, 16:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Esse é meu primeiro post, espero que de muitos, enfim...
TD realizado hoje lá nesse "bregim"!
Liguei, Taís me atendeu, me deu as coordenadas e embarquei, fica 100 m , mais ou menos, depois da entrada da chesf,(Paralela > São Rafael) um portão bem do lado da ótica!
Já que tinha me atendido foi com a perva da taís mesmo que invadi o quarto, que fica no segundo andar do prédio, a garota é um negra, tem um rosto bonitinho, bastante simpática, o local tem "serviço de bar", banheiro ruinzinho, mais até aí tudo bem, ambos de banho devidamente tomado no quarto a danada caiu logo de boca sem camisinha (adicional por ser sem camisinha 10 pilas), depois de uma chupadinha sem muita demora ela ficou de quatro, dei umas investidas e depois fomos pro ppmm, voltei a pegar ela de quatro e finalizei no ppmm!
TD: Primeira vez então foi bonzinho = 7
Oral = 8
Anal = Não pedi

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#5 Mensagem por tedbahia » 24 Mar 2013, 17:03

Olá Galera, vou tentar fazer um resumo da Brincadeira....

Antes do carnaval de 2013 vi um TD de uma gata aqui no forum que estava com o valor errado, quando liguei o valoe era o dobro com hotel e etc.... o menino murchou na hora. Já meio jururú resolvi dar uma voltinha em São Rafael e me deparei com 3 (três) casas de divertimento:
- Casa Vermelha: R$ 40,00
Comi uma negra linda (Mariana) com um corpo cavalar!

- Casa da Priscila: R$ 30,00
Comi as duas gatas de lá:
- A Melissa uma tetéia delícia de morena com um rabão.
-Vanessa (branquinha e galega) bundinha de motor (que corpinho). Meiga e carinhosa, deixa o cabra doido.

- Casa Lilás (R$ 30,00)
Tem mais garotas, não lembro o nome de todas que empalei lá mas, a putaria é boa.
- Paula: Morena, alta, bundinha no lugar, muito puta na cama (valeu!);
- Taís: Negona corpaço, puta demais, super simpática (fodão);
- Priscila: Branquinha cabelo meio aloirado, gatinha, deixa o cara à vontade e tem m rabo lindo;
- Tem uma morena galega que não lembro o nome que tem uma bucetona gorda linda;
- A baixinha mingnon: show de bola... temuma mini bucetinha apertada, pena que não quer mais me dar, disse que não aguenta meu TED;
- Bianca: Branquinha cheinha mas muito nigrinha na cama, delícia par quem quer algo com sentimento
- Amanda: Essa é de FUDDDEEEERRRRR... minha perceira (descobri que é minha vizinha). Loirinha, coxuda, jeito de meinha bucetinha apertada, pingueluda e sabe fazer o cara se sentir namorando.

Tem mais duas meninas lá mas não achei interessante meter meu guerreiro nelas.

As meninas fazem envolvimento. Levei um amigo pra lá e dividimos um quarto com 2 garotas... viva ä putaria...

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#6 Mensagem por B1 » 24 Mar 2013, 17:18

tedbahia escreveu: - Casa Vermelha: R$ 40,00

- Casa Lilás (R$ 30,00)
...
Se não informar telefone o endereços pra que servem estas indicações?

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#7 Mensagem por tedbahia » 07 Abr 2013, 06:19

Não é uma resposta... é um ajuste!

No dia em que estava postando minhas peripércias, a patrôa resolveu sentar do meu lado. Daí tive que parar o post aonde estava.
De lá para cá muita putaria aconteceu...

Voltei na casa e a Taís leu o meu post aqui do site. Todas as meninas atentas, afinal, estavam sendo avaliadas.
A baixinha que falei se chama Anne e continua fugindo dizendo que não aguenta minha vara.
Nenhuma novidade na casa Lilás: As mesmas meninas, só que conheci uma turista (perva que aparece quando quer), chamada Simone, simpática cara de puta (requisito da profissão). Me deu um trato muito profissional (nota 7 - Valeu).

Essa semana fui fazer a vistoria no puteiro e não gostei do que vi:

Casa Vermelha:
- Só mulher velha e feia.. tá um coió da porra

Casa da Priscila:
- Vanessa e Melissa saíram e tem 3 meninas novas (notas 2 e 3)... Não vale a pena, vai ter que melhorar

Casa Lilás
- Nada mudou, e isso faz de lá um bom lugar para relaxar. As meninas são agradáveis e muito simpáticas.

Link:
🔗

Lamare
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#8 Mensagem por Lamare » 30 Abr 2013, 20:47

Amigo ted por favor fala endereço e tel de cada um desses! obrigado!

Link:
🔗

MASTERDELCOM
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#9 Mensagem por MASTERDELCOM » 11 Nov 2013, 17:54

Boa tarde caros parceiros de putaria,

Estive ausente por muitos anos, culpa de uma amante que arrumei, mas finalmente retorno a putaria.
Vamos falar um pouco sobre esse privês de São Rafael, um fica próximo ao outro, vindo da Paralela é só descer no ponto após a Chesf, onde tem o material de de construção na entrada do condomínio, do outro lado da rua ficam as casas na ordem apresentada abaixo:

Casa Lilas: R$ 30,00
Como o nome diz é totalmente Lilás, inclusive foi reformada agora e pintada, e foi colocado ar-condicionado "de verdade" no segundo andar(onde acontece a batalha). Fica quatro casas antes do hotel amago. Só falta a porta no banheiro.

Casa da Priscila: R$ 30,00
Fica 100mts depois no sentido São Rafael, não gostei muito local, barulhento e com umas meninas meio derrubadas, porém é fácil de identificar pois tem o nome da dona estampado na porta.

Casa Vermelha:R$ 40,00
Rapaz já vi brega no interior melhor que esse lugar, sem contar que as meninas lá tem cara de saciseira, fica uns 50mts depois da Priscila, é casa com a antena da sky, verdadeiro terror.

Minhas batalhas já travei na Casa Lilás, atendimento simpático, a dona vem conversa contigo, não permite uso de drogas lá, o marido dela tá sempre por perto controlando quem passa dos limites. Agora que já nos situamos, e para os perdidos veja google maps Av. São Marcos 3521.

Já subi com diversas meninas lá, mas até hoje nenhuma superou a Thais, negona de responsá, estive lá na semana passada e fiquei com ela, matar as saudades.

Vamos ao relato:

Ela fez uma nova tatuagem, dessa vez em homenagem ao Vice-tória (rsssss), colocou um piercing no piguelo, para os chupadores de plantão vai ser uma loucura, como sempre ele no estilo dela, fala sem frescura e sem timidez, putaria boa, ela deve ter uns 25 ou 26 anos, mas a genética negra ajuda muito nessa hora, subimos e rolou o velho banho frio, pelo menos resolveram a questão da falta d'água, inclusive rolou até um sabonete líquido, depois vamos para cabine, lençol colocado na hora, oral sem camisinha mais 10 pilas, topei na hora, afinal ela chupa muito bem, ai ela me pergunta com a cara safada, você que me comer como, e respondo de 4 é claro, pois vale a pena a visão do rabo dela. E lá vou eu metendo com vontade e ela sem arregar, aguentou direitinho, depois de derramar o leite sempre rola uma conversa, e dessa vez foi sobre o fao de que comigo ela nunca fará anal, pois o desbravado é macio porém muito grande, retruquei que o tamanho é médio.

Resumo
TD: 7
Oral = 8
Vaginal = 8
Anal = Só se eu diminuir o tamanho do brinquedo
Beijo = Acho que ela me beijou uma vez apenas
Corpo = 7 (tá na hora dela ir para academia, apenas para manter pois ela tem tudo certinho)
Vestimenta = 8 (Lingerie sempre, padrão da casa, a dela estava muito bem conservada, nada daquelas peças surradas)

Espero ter contribuído para putaria. Em breve falarei de outras meninas que já me envolvi por lar. Em tempo todos esses o tempo e de 30m, porém algumas meninas não ficam regulando isso.

Link:
🔗

MASTERDELCOM
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por MASTERDELCOM » 19 Nov 2013, 16:42

Boa tarde putanheiros de plantão!

Mas uma vez estivemos no antro de perdição do São Rafael, porém dessa vez enfrentamos Jack.

Morena de quase um 1,80m, muito gostosa por sinal, corpão, rabão, peitinho e já conhecido mega de todas as horas.
Mas vamos fazer a seguinte ressalva: Ela não supera Thais.
Fiquei aguardando a minha vez, afinal ela é muito requisitada, já uma menina mais velhas que as outras, logo com alguns dos vícios da profissão.
Subimos e ela logo sentou para fazer as contas do créditos e débitos, grande contadora ela, perguntou se eu queria tomar banho, eu disse que sim, voltei e lá vamos nós. Oral de capote e ela demonstrou que tem grande capacidade de engolir, pois ia até o talo, muito bom mesmo. Depois colocou aquele rabo maravilhoso para cima(mas não rolou anal), isso é um problema na minha vida, somente as primas de responsa topam a parada, culpa da natureza. Mas vamos ao que interessa, de pois do dog style, rolou um famosa cavalgada, nesse momento senti o cansaço da menina, afinal já era final de expediente, continuei olhando para aquele rabo, ai fomos para o ppmm, e ai que meu tesão quase acabou, pois começou aparece os vícios da profissão, aquele negócio de amor, querido, vai que tá bom e por ai vai. Preferi levantar e admirar aquele rabo maravilhoso e gozar no cinco contra um, nesse momento ela sobe realmente como incentivar.
Em tempo bati um papo com os donos da casa e elas querem aprimorar ainda mais casa, pois ficaram sabendo das informações aqui postadas e levaram numa boa, pois acham que somos de utilidade pública. Rsssss...

Vamos ao resumo:

TD: 7
Oral = 9
Vaginal = 7
Anal = Só se eu diminuir o tamanho do brinquedo
Beijo = Não
Corpo = 7
Bunda = 9 (inveja de quem comer aquele rabo)
Vestimenta = 6 (Lingerie sempre, padrão da casa, precisa renovar)
Simpatia = 8

Link:
🔗

luiscn1980
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por luiscn1980 » 05 Jan 2014, 03:04

Qual o melhor horário vcs indicam lá??? (meninas e segurança)

Passei hoje a meia-noite e não sabia como q tava o movimento lá dentro, se tava cheio ou se já tava fechado... E achei barril parar ali nakela rua escura sem movimento, não ia dar mole pra malandragem parando o carro na frente pra dpois possivelmente ser assaltado etc...

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê São Rafael (Casa Lilás)

#12 Mensagem por tedbahia » 26 Fev 2014, 15:20

Horário de funcionamento das 10:00h às 18:00
Tel.: (71) 3399-5327
Geralmente 8 meninas sedentas por amor REAL

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

Re: Privê São Rafael - Casa Lilás

#13 Mensagem por tedbahia » 26 Fev 2014, 16:02

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Quarta-Feira, véspera do carnaval 2014, e eu de bobeira no escritório por volta das 10:30 da manhã... pego o telefone e ligo para a casas das primas: - Olá meminas é o primo TED, tem alguma coisa nova por aí?!!!
- Oi Primo, tem a Janaína, morena dos peitões e cara de safada!

Pronto, é o motivo que eu queria para abandonar o meu posto laboral e me jogar na putaria... 10:50, chego na casa Lilás encontro 7 meninas já conhecidas (gostosas e amigas), mas o meu alvo é a novata (Janaína). Tomo uma cervejosa bato um breva papo com as meninas e quanto o pelotão dos confrades começa a invadir a casa, convido logo o meu alvo pro abate.

No quarto a menina já me tratava com intimidade, me chamando pelo nome se roçando em mim que nem gato quando quer pelanca e eu doido para ser comido por aquela delícia!

Vamos pro fight: - todo mundo pelado, a menina dá uma avaliada na ferramenta encapota e abocanha com maestria e eu sem querer assustar, me comportando como um marinheiro de primeira viagem começo pelo papai-e-mamãe... a cachorra começa a pompoar massageando a cabeça do boneco que gostou do carinho... variamos de posição até que ela ficou de 4, aí eu fui ao delírio (que R A B O!!!)... bombei bastante, enquadrei a perva no baculejo (tipo: mão na parde porra! não se mexa que eu tô comendo, puta!!!) kkk.

Coloquei de 4 de novo e pedi o cuzinho (aí ela fez "cú doce"), como eu estava no speed de descer e me sentir realizado (olhar para a cara dela e dizer: esse cú eu já comi! (eu topei a pressão dela + $40).. comecei devagazinho para não estragar a ferramenta de trabalho dela, fui bombando para dentro com jeitinho e ela pediu para eu bater uma siririca. o tesão começou a subir ela gemendo de lá e eu de cá já enfiando tudo, segurei firme nas ancas dela e bombei forte até derramar o leitinho no capote dentro do cú dela.
LOUCURA!
(Acho que vou repetir...) A menina é um vulcão na cama, meiga carinhosa e bem sacana!
Ao sair do quarto aquela resenha por causa dos gritos de prazer ao gozar... o grito é o selo de qualidade: FODA QUE VALEU A PENA
TARIFA DE ACESSO QUARTO+SEXO......................................R$ 30,00
CERVEJA (4COM AS MENINAS)................................................R$ 20,00
TARIFA DE ACESSO AO TOBA ................................................R$ 40,00

TOTAL DA BRINCADEIRA R$ 90,00

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por tedbahia » 08 Abr 2014, 14:33

http://www.xvideos.com/video5991205/amo ... -_tedbahia
(link acima mostra uma foda com uma menina de lá. só para mostrar o padrão)
tedbahia escreveu:Olá Galera, vou tentar fazer um resumo da Brincadeira....

Antes do carnaval de 2013 vi um TD de uma gata aqui no forum que estava com o valor errado, quando liguei o valoe era o dobro com hotel e etc.... o menino murchou na hora. Já meio jururú resolvi dar uma voltinha em São Rafael e me deparei com 3 (três) casas de divertimento:
- Casa Vermelha: R$ 40,00
Comi uma negra linda (Mariana) com um corpo cavalar!

Comi as duas gatas de lá:
- A Melissa uma tetéia delícia de morena com um rabão.
-Vanessa (branquinha e galega) bundinha de motor (que corpinho). Meiga e carinhosa, deixa o cabra doido.

- Casa Lilás (R$ 30,00)
Tem mais garotas, não lembro o nome de todas que empalei lá mas, a putaria é boa.
- Paula: Morena, alta, bundinha no lugar, muito puta na cama (valeu!);
- Taís: Negona corpaço, puta demais, super simpática (fodão);
- Priscila: Branquinha cabelo meio aloirado, gatinha, deixa o cara à vontade e tem m rabo lindo;
- Tem uma morena galega que não lembro o nome que tem uma bucetona gorda linda;
- A baixinha mingnon: show de bola... temuma mini bucetinha apertada, pena que não quer mais me dar, disse que não aguenta meu TED;
- Bianca: Branquinha cheinha mas muito nigrinha na cama, delícia par quem quer algo com sentimento
- Amanda: Essa é de FUDDDEEEERRRRR... minha perceira (descobri que é minha vizinha). Loirinha, coxuda, jeito de meinha bucetinha apertada, pingueluda e sabe fazer o cara se sentir namorando.

Tem mais duas meninas lá mas não achei interessante meter meu guerreiro nelas.

As meninas fazem envolvimento. Levei um amigo pra lá e dividimos um quarto com 2 garotas... viva ä putaria...

Link:
🔗

tedbahia
Forista
Forista
---
Ver TD's

#15 Mensagem por tedbahia » 06 Ago 2014, 22:57

Mais uma visitinha na casa das primas...

Na semana passada ligo pra o BATFONE e falo com a gerente:

- Oi Paulinha, tem carne nova no açougue (kkk), e ela me diz que tem duas novatas e que uma é do jeito que eu gosto (a Carol)... nada mais justo que dar o confere. Vamos ao relato:

- 25/7/14 - 10:55am: Chego na casa encontro o plantel todo lá aguardado pelo próximo a ser depenado, olho no canto da sala de espera e vejo a coisa mais linda que já passou por lá, tipo: Branquinha, cabelo liso preto, olhos cor de mel, bunda perfeita, coxuda, e um pelinho bem lisinho que cobre toda aquela pele branquinha... ahhhh, é a Carol. Não perdi tempo, no mesmo pé que entrei já fui chamando pro quarto.
O fight começou e a mina é muito bem tratada, cheirosa e como diz o Cumpadi Uoshiton "qua abundancia"... fiz diversas posições, a mina ate gemia mas não convencia (eu até entendo), mas pela visão daquela gata sendo empalada estava tudo valendo a pena. Pincelei na porta do zé e a mina disse que o brioco ela não dava (bola pra frente)

Finalizando: a perva é tão gata que botei pra dançar funk enquanto estava sentado e pra fechar com chave de ouro, me deitei na cama e deixei ela sentar até o leite sair, pedi para ela me olhar (tipo olho no olho e me chamar de seu puto).

Resumo
TD: 8 (se der o brioco eu aumento a pontuação)
Oral = 7
Vaginal = 8
Anal = Disse que não rolava (mas eu chego lá)
Beijo = Não rola (brega é brega)
Corpo = 9 (ela tem tudo certinho)
Olhos: cor de mel (jeito de menina)
Resultado final: I will be back (eu voltarei)

Link:
🔗

Responder