Boate Sex Night Club
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (48) 3222-4858

Fórum específico para mensagens sobre casas noturnas, prives e clínicas de massagens de Florianópolis.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 10 Positivos: 46 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 17Não 23
Oral Sem:Sim 29Não 27
Beija:Sim 56Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
PERFUMADU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Sex Night Club

#16 Mensagem por PERFUMADU » 19 Abr 2010, 17:50

POSITIVO
Nome da Garota:TATIANE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 13.04
Em viagem rápida a Floripa, fui conhecer a casa graças a um cumpadre que mora na capital e que ganhou alvara na noite.
Casa legal, muita mulher, a maioria gostosa e pronta pra festa. Conversa vai , conversa vem, sentamos perto do palco para ver alguns shows da casa, qdo aparece na minha frente uma morena deliciosa, carinha de menina, mas um corpo escultural, boa mesmo, não bombada, boa mesmo, morena gostosa e safada. Chamei....quimica pura, putaria total, ja começamos a abraçar, roçar, beijar, peguei naqueles peitos durinhos, incrivelmente naturais (achei q era silicone), mão na xana e a safada meteu a mão dentro da minha calça e começou a punhetar ali.....putz aperto total, daí quem guenta.....Vamos p/ quarto, daí comprovei a delicia, tudo durinho, pouca chupação, mas meti o dedo na xaninha que ja tava molhada e fui deixando ela mais molhada e durinha, a gata se agarrou no meu pau, e tocava punheta muito forte....safada mesmo, eu não ia aguentar, então fui pra fodelança, primeiro ela por cima, cavalgada mestre, depois peguei de 4, delicia xaninha melada e apertadinha, muito gostosa, fiquei um tempinho curtindo ela de 4, tentei o rabicó, mas naquele momento ela disse q não, mas senti que ela gosta, vai ficar pra próxima, viramos p um ppmm e ali gozei, a gata tremeu tudo, mas vai saber......a gente sempre acredita, mas a quimica foi boa, a gata é deliciosa. Como a foda foi na casa, dar a segunda é quase impossível, o movimento é grande e já tem nego na porta batendo.

custo: 250 da gata, mais 70 de casa, e mais umas biritas....
valeu o custo
peitos: 09
bunda: 10
xaninha: 10
simpatia:09

vai lá.
fui.,

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#17 Mensagem por marido_da_pantera » 22 Abr 2010, 21:02

Tem algo errado com esse TD, já faz algum tempo ,bem antes de 13.04, que o preço da casa não é mais R$ 70,00, e sim R$ 100,00 sendo 90 de consumação e 10 de couvert artístico. Além disso faltou mencionar o preço do quarto, drink da menina para subir... Corrija sua conta.

-------Editado------
Tirei o status de TD....fica como comentario relevante.
Bourne32

Link:
🔗

PERFUMADU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#18 Mensagem por PERFUMADU » 28 Abr 2010, 20:05

Srs,
Tanto se pede aki para não sonegar tds, não quero ficar reafirmando sr. moderador e nobre amigo marido_da_pantera que realmente comi a mulher, até posso ter me enganado no valor de entrada na casa, afinal no fim da noite a conta é sempre longa e pouco temos a reclamar e questionar após o consumo.
Tantos tds são mal colocados e faltando inumeras informaçoes, mas o pior são os sonegados, por isso não concordo em perder classificaçao de "td", afinal se o nobre colega marido da pantera já conhece todos os preços da casa só a infomaçao do preço da gata já estaria de bom tamanho, e afinal os preços totais de quanto bebi e quanto ela bebeu pouco importa para a comprovaçao de que o td foi positivo.
Assim sr. moderador peço revisáo no julgamento, ou deve fazer um diagnóstico completo de todos os tds aki postados, pois julgo como já disse, muitos aki faltam muita informaçao quando sáo postados.
No mais grande abraço, e acreditem, meu esforço é táo grande em conseguir álvara e viajar a Floripa que uma buça nova é sempre um trófeu......rsrs.
fui.

Link:
🔗

rafanunix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#19 Mensagem por rafanunix » 09 Jul 2010, 18:04

a Sex realmente está R$ 100,00 para entrar e voce não pode levar a menina para o quarto sem dois drinks... + 100,00...

fui lá esses dias... mas nem lembro de nome de ngm... tava bebasso...mas lembro que foi caro... HauHauHauuHAuHUAhUHAuHA

Link:
🔗

lexter32
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 59
Ver TD's

#20 Mensagem por lexter32 » 10 Jul 2010, 17:48

hahahha.....
70 reais sendo 60 de consumação para: quem vai de carro ou por conta própria ou.....
100 reais sendo 70 consumação para: quem vai de taxi

A casa paga para o taxista, mas cobra de nós, hehehhe

Fui essa semana e me deram a errada, de 100 reais, eu reclamei e eles trocaram e me pediram desculpas.

Link:
🔗

TopHunterFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#21 Mensagem por TopHunterFloripa » 16 Ago 2010, 20:50

POSITIVO
Nome da Garota:Debora

Olá. Ainda em agosto, fui na Sexy, casa com um bom plantel, mas tinha mais homem que mulher naquele dia.

Maioria das garotas bonitas, algumas tops e poucas feias.

Me chamou a atenção uma loira, com seios enormes (500mls), uma rabeta linda e durinha, e rosto bonito. Só não é top pois o abdomem não é sarado e tem cicatriz de operação (cesaria ou alguma plástica).

Chamei para ficar na minha mesa, ponto positivo que ficou dançando e se agarrando comigo e só depois de uma meia hora pediu o drink padrão, o que paguei pela simpatia da menina que não regulou dedadas, levantada da saia para ver ela só de calcinha, dedinho na xaninha, tudo isso antes mesmo de pedir algo em troca.

Perguntei pelo cachê, pediu o básico da casa, R$250,00 fiquei ali no arreto por mais uma meia horinha e disse que subia se fosse por R$ 200,00. Pensou, pensou, mas quando viu que eu ia desistir, aceitou.

No quarto o mesmo bom atendimento. Oral sem capote (não posso garantir se é praxe) e um corpo realmente bonito.

Ficamos de arreto um bom tempo, pois não gosto de partir logo pros finalmentes. Pedi para encapar e para ela sentar gostoso em cima. Rebola muito bem, depois sentei no ladinho da cama e ela continou por cima, o que é lindo de ver ela rebolando, e apertar aqueles seios siliconados enormes. São bons pq não estão 'estourando', como já colocou há algum tempo, eles ficam quase naturais, o que dá um contraste legal da silica com um caimento bom.

Quando senti que ia gozar, joguei ela na cama e comecei a bombar até jorrar todo leitinho na toca do companheiro.

Ponto negativo para a batida na porta aos 40 minutos, com tempo limite de uma hora. Mas eh melhor que o bokarra que batem em meia hora com 40 min de tempo limite.

pretendo repetir em breve.

Peitos 10 (siliconados 500 mls, e com ótimo caimento. Implante por baixo o que é legal pois não compromete os bikinhos que estão perfetos)
Barriga 7
bunda 9
rosto 9

como disse, só não é top pelo abdomem que não é sarado e tem uma cicatriz (discreta para fazer justiça), mas sou ligado nisso.

Custo final.
100 entrada (90 consumação) - e não venham me falar do preço da entrada, foi o que me cobraram, se uns conseguem por menos, blz. (risos)
50 dink
50 ou 80 quarto, não lembro.
200 garota.

Link:
🔗

lupobr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por lupobr » 20 Ago 2010, 05:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Flavia Paraguaia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Despedida de um amigo e fomos em 9 na casa, fechamo uma tequila e ficamo locão.

Não lembro direito, só sei que a mina era uma morena gostosa que falava em espanhol, não entendia nada do que ela falava. Perguntei se fazia anal antes e ela disse que tentava, na hora nem tentou. Fechou em R$300, tentei negociar mas não rolou, como tava bebado eu fui.
Na hora do fight ela era cheia de mimimi, só sei que ela ficou falando, atrazou a transa e no final eu nem gosei. Começõu com mimimi de que tava lá a pouco tempo e não conseguia meter assim do nada e tal. Porra, puta ta lá pra meter ou não ? Se eu quizer chavecar eu vou na balada. Não curto chavecar puta, comigo é na hora ali, ajeita o programa e vamo pro fight.
Só sei que no final eu nem gosei, a puta tambem tava chapada e meio que queria conversa. O foda é que ela era mto gostosa, passou o cel e tal mas agora eu nem vo ligar, nunca que aquela fodinha escrota vale R$300 conto. Na real eu to me sentindo roubado, mas é bom pra aprender a não encher a cara no puteiro. Em sampa tem mta puta supertop que cobra isso e te leva ao paraíso, essa aí só me enrolou e eu chapado não soube melhorara a situação pro meu lado.

Anyway, talvez jogando um papo na real e com ela sobria até seja um fodão, mas comigo foi uma bosta. Uma pena pois a mina é boa demais, não vo repito NUNCA, no centrão rola foda MUUUUUUITO melhor por BEEEEEEM menos.

É isso ae, não tem mais o que falar pois a foda foi uma bosta, ela até tentou me chupar só com capote mas não rolou, foi tão escroto que não rolou nem de gosar com aquela mina.

negativaaaaassso.

Link:
🔗

marido_da_pantera
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#23 Mensagem por marido_da_pantera » 29 Set 2010, 20:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Nicole

Fez Anal:NÃO
Aniversário de 3 anos, casa lotada, até o estacionamento fechou porque não tinha mais vaga. Muita menina na casa, mas também bastante cueca.

Conversei com algumas como Jana Lee, Tati, Talita e no fim me encantei com a Nicole (que robada). Gata com cabelo castanho, pele branca, peitão siliconado, cintura modelada com lipo escultura e um bumbum bacana. Conversa daqui, negocia de lá e vamos para o que interessa.

Já no quarto tomamos aquele banho junto, pepeca depilada, os dois sem roupa e começa a guerra. Primeiro a prima chupou sem capote, mas com pouca vontade (negativo), coloca capa no menino e senta em cima. Trabalhou legal, mas meio burocrático (negativo). Coloco ela de quatro e mais ferro na boneca, ela nessa posição propicia uma bela vista, continuo metendo até que encho o latex. Banho rápido para recuperar e começo de novo mas a gp estava com pouca vontade e o bagulho na evoluiu, ou seja, demos uma bem burocrática e nada mais.

Valores: 250 em bebidas, quarto e entrada; 300 da prima;

Notas:

Oral:7,00, não leva menos porque foi sem capote;
Vaginal: 5,00, totalmente burocrático;
Anal: coloquei o dedo mas ela pediu para tirar (diz que não libera);

Link:
🔗

PERFUMADU
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por PERFUMADU » 04 Out 2010, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Anal:SIM
De novo em Floripa, livre, sem precisar de alvará, vamos ao combate.
Td realizado em 02.10.2010
Depois de biritas por todos os cantos velho amigo dde longa data me leva a casa, ele adora, e eu tbem. Chegamos lá ainda não tinha muito movimento, poucos homens e meninas chegando, deu para ir analisando uma a uma que passava....Logo vi uma moreninha deliciosa, 22 anos, boca carnuda e rebolava pra caraleo, passou e já me deixou louco. Fui seguindo ela, logo abordei e conversamos, eu já tava biritado, tomei mais umas 02 cerva e ela já foi me convidando, pediu se eu gostava de comer um cuzinho....nossa, no primeiro papo assim logo pensei que era um "H" dela, quase nunca elas oferecem assim,,,,duvidei, mas ela me provocou e disse venha provar.....nocaute....subi pro quarto correndo.....Lá banho dela basico e fomos pro arroxo, chupada mecanica, meio sem graça, pensei me fudi...cabeça de baixo falou mais alto de novo....mas em frente, de pau duro ela veio por cima, cavalgada começou bem e deliciosa, pulava gostoso.....depois de 4, começei a comer gostoso a xaninha e ela nem demorou e disse ai não, quero no rabinho agoraaaaaaaa...fdp, quase gozei.....pra já, meti naquele rabinho com vontade, a gata ficou louquinha....dava gostoso e rebolava ao mesmo tempo.....muito delicia, bombei bem e gozei naquele cuzinho.....já valeu a pegada......Porém parece que a gata depois de dar o rabo se desliga do mundo, foi pro banho , se vestiu rapido e vamos, vamos.....putz,. fiquei meio louco, mas não ia aguentar outra dequele jeito.....então até aceito.....

Custo da gata: 300,00 ( Pelo rabinho valeu, mas é custo caro para o pouco tempo)
Gata legal, simpatica (antes de dar o rabo), bonita e gostosa. Dou positivo porque o geral do TD foi bom.

Na proxima esperimento outra.

Link:
🔗

centuar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#25 Mensagem por centuar » 14 Out 2010, 16:03

NEGATIVO
Nome da Garota:Janna Lee

Beijou na Boca:NÃO
This is a warning to all foreign clients of Sex Night Club--get ready to be robbed, ripped off, and shagged badly. Yes, its all true. First of all, if you are used to American strip clubs, then you are in for a surprise. The girls get up on the stage just to show off the goods, and don´t bother with a sexy strip. The girls were pretty good looking, though not in comparison with the beauties offering their love for free in the local clubs, restaurants, bars, etc.

I picked Janna Lee, who, I admit, has a rocking body and a great tattoo. I called her over and she sat on my lap and ordered a bottle of champagne. Warning number one--this tiny bottle of champagne containing shitty spumante cost R240. Now, to be honest, I don´t mind paying that price for a bottle of French champagne with a beautiful girl, but Sexy Night Club´s approach wasn´t to charge high prices for a great product--no, at every turn they charged crazy prices and delivered NOTHING.

Janna was nice and we chatted happily together and of course, I let her buy a pack of gum--which later cost me R50. But I am getting ahead of myself.

So, we get to talking about the price and she agrees to R300. When I went to pay, before going up to the room, the owner gave her a hard time and insisted I pay R400. All this undignified haggling broke up the great mood Janna had worked so hard to develop. I only had R250 in cash and so he charged me an extra 15% for the balance on my card. The nerve!

Up in the room Janna hemmed and ha´d and took a long time to get ready. I didn´t realize that the clock for a mere 30 MINUTES was already ticking furiously away.

Now, to Janna´s credit, she sucked my dick nicely and got on top of me, but everything was very rushed and mechanical. She didn´t really even get any spit on my dick and after about ten thrusts on top she turned around. After ten more there was a loud bang at the door. My time was almost up!

At this point Janna became extremely businesslike--took me doggee and began saying, `Please cum, cum already.` Needless to say guys, this didn´t help. She finally could no longer disguise her impatience at all and began to try to wildly jerk me off, which made me lose my erection completely. Finally, Janna just gave up and went into the bathroom to shower. Did I cum. No.

I went into the shower to try to wash off the crust of disappointment and afterwards found Janna using the ONLY towel. I looked around for a towel and she picked the one up off the floor that she had been using and handed it to me.

But my evening´s disappointment was not yet complete. When I went to pay the cashier handed me a bill for R770!!!!!!!!!!!!! And that didn´t even include that bitch, Janna. I questioned certain points on the bill, only to be met with a stoney grin.

The next day I checked my statement online to find that Sexy Night CLub had actually charged me for R975!!!!!!!!!!!--overcharging me even after I had been wildly cheated.

If you have any sense at all, my dear friends, stay away from Sexy Night Club because you, like me, might wind up getting royally fucked--and I don´t mean by Janna or any of the other skanks that work there.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#26 Mensagem por Exterminador_SC » 14 Out 2010, 18:40

Rapaziada, sei que tem muita gente que manda bem em inglês, mas tb tem uma raça que não entende, e de certeza, vai cair nessa mesma roubada que o nosso amigo aí...
Então, vou tentar dar uma força pra traduzir em algumas partes, só pra quem não entende bem o que ele falou...
centuar escreveu:get ready to be robbed, ripped off, and shagged badly
:
Traduzindo o que o nosso amigo aí falou é mais ou menos isso: "Prepare-se para ser roubado e enrabado até os ovos"
centuar escreveu:So, we get to talking about the price and she agrees to R300. When I went to pay, before going up to the room, the owner gave her a hard time and insisted I pay R400.
-
Combinou 300 com a puta e o dono da bagaça cobrou R$ 400. Serviço de prima hein?
centuar escreveu:Up in the room Janna hemmed and ha´d and took a long time to get ready. I didn´t realize that the clock for a mere 30 MINUTES was already ticking furiously away.
Quando a tal da Jana Lee entrou no quarto, (depois de um tempão de enrolação) o tempo de 30 minutos para a trepada já estava contando....
centuar escreveu:At this point Janna became extremely businesslike--took me doggee and began saying, `Please cum, cum already.`
Depois de baterem na porta, ela ficou de quatro e ficou dizendo pra ele gozar rápido!!

AÍ É FODA!
Por essas e outras que já tem uns 3 anos que não boto mais o pé naquele pulgueiro...

Link:
🔗

Nazrudin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 441
Ver TD's

#27 Mensagem por Nazrudin » 15 Out 2010, 09:08

Exterminador! Faltou a tradução...

"I will NOT be back!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Asta la vista...Baby! :D

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#28 Mensagem por Exterminador_SC » 16 Out 2010, 09:40

Nazrudin escreveu:Exterminador! Faltou a tradução...

"I will NOT be back!" :lol: :lol: :lol: :lol:

Asta la vista...Baby! :D

O Naz....De certeza. Faltou mesmo!! hahahahahah
Mas acho que não precisava nem dizer...Se ele voltar lá algum dia, merece uma coça!!!hehehehehe
::armado:: ::armado:: ::armado:: ::armado::
Abraço!

Link:
🔗

OCliente
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#29 Mensagem por OCliente » 16 Out 2010, 16:55

Rapaz... nego chegar falando ingles nestes muquifis ai eh certeza de FACADA na certa.
Alias chega falando que eh de SP ou de fora, cobram mais.
Fala que eh de fora do pais, cobram o valor em reais em dolar.
Cresce o olho ate do dono da bagaca.
Que se diga, esta Sex deve estar uma NABA !!

Link:
🔗

jbone
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#30 Mensagem por jbone » 18 Out 2010, 00:01

POSITIVO
Nome da Garota:Alexia

Boa noite cavalheiros praticantes do esporte branco .
Esse é meu primeiro post, mas ha muito tempo que desfruto dos prazeres da atividade mais antiga do universo.
Sempre ouvi falar da Sexy night club porém não tinha tido o prazer de conferir .
Dia 12 de outubro resolvi fazer o reconhecimento do lugar.
Estrutura da casa muito boa, espacosa, iluminacao agradavel, palco central para shows .
O preco é meio salgado mais nada fora do normal 100 pila mais 12 de estacionamento privativo .
Cheguei no recinto por volta da 23:00 horas . várias cocotinhas uma mais gata que a outra, a maioria é do paraná
axo que isso deve-se ao fato de haver outra Sexy night club em CTBA.
Dia do cão depois de trabalhar quase todo o feriado resolvi dar uma relaxada, tomar um whisky ver uns peitinhos ...
Depois de jogar conversa com algumas beldades, tenho a visão de uma deslumbramte loira que iluminou o recinto, sem brincadeira
a gata é linda demais . Ela tinha acabado de fazer um upgrade em uma charmozissima tatoo nas costas e tava mostrando pras suas
coleguinhas que coisinha fofa .
Chamei ela pra conversar, para aumentar ainda mais o tesao que eu tava por essa mulher , inteligente e simpaticíssima.
Ela começou por 400 mas fechamos em 300 . Super carinhosa e profissional trepada de primeira qualidade .

rosto =10 linda de morrer ...
seios =9,5 perfeitos naturais
bunda =9
pernas= 9,5
simpatia = 9,5

resumo
100 - entrada
12 - estacionamento
150 - pesquisa e reconhecimento (drinks)
50 - cafofo HAWAII
300 - Super Alexia

Eu tava bem afim de pegar uma de cabelos castanho claro baixinha e escultural .. Se algum dos amigos possuir uma indicaçao ficaria grato.

Link:
🔗

Responder