Semana passada, desesperado por não te-la mais no DV, encontrei novamente a Sabrina pelo site http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... as&lang=en
Ela está atendendo num ap na trindade, bem discreto e limpo.
Liguei e marquei pelo tel hora e local.
Rumei feliz da vida. Ap de fácil localização, toquei o interfone e adentrei. Achei engraçado, pois para chegar ao seu ap temos que descer as escadas.
Eis que me abre a porta a Doce Sabrina, com uma langerie preta, linda e sorridente. Me recebeu com abraço e beijos. Logo na sala, existe um daqueles aparatos para "pole dance", se é assim que se fala, e logo perguntei... Vc dança para mim? Lógico, respondeu. Fui para o banho, sabonete novo, toalha limpa, tudo positivo. Me sequei e fui direto ao quarto: pole dance para uma próxima, pois estava com muito tesão. Quarto novo, cama nova, sabrina linda e começamos a pegação.
Não vou relatar muito, pois a Sabrina é a melhor acompanhante que conheci. Assim, como estou apaixonado por esta morena mestiça, magra, peitão, bunda linda, gostaria que fosse só para mim, ou seja, não dividir com mais ninguém. huahauh
Essa morena é tudo positivo.
Terminado o rala, fui ao banho novamente e ficamos de papo. Não me lembro direito o que, pois estava em outro mundo depois de tanto tesão. Só me lembro que ela percebeu e perguntou o que que tinha acontecido, então respondi que ela é tiro certo, vc nunca se arrepende depois. Sai com aquele gosto de quero mais.
Sabemos nós putanheiros que em muitas vezes nos arrependemos de ter gasto aquela grana com uma gata vendida por lebre, mas com a Sabrina isso jamais aconteceu. É uma Deusa certeira.
Valor da bagunça: 150,00
Nota: 10,00 e se pudesse 11,00.
Tempo: 1h a 1h30min
Satisfação: 10,00