Sabrina
R$ 150,00 - Telefone: 8477-3094

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 3Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Professor22
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Sabrina

#1 Mensagem por Professor22 » 16 Out 2010, 15:42

POSITIVO
Semana passada, desesperado por não te-la mais no DV, encontrei novamente a Sabrina pelo site http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... as&lang=en
Ela está atendendo num ap na trindade, bem discreto e limpo.
Liguei e marquei pelo tel hora e local.
Rumei feliz da vida. Ap de fácil localização, toquei o interfone e adentrei. Achei engraçado, pois para chegar ao seu ap temos que descer as escadas.
Eis que me abre a porta a Doce Sabrina, com uma langerie preta, linda e sorridente. Me recebeu com abraço e beijos. Logo na sala, existe um daqueles aparatos para "pole dance", se é assim que se fala, e logo perguntei... Vc dança para mim? Lógico, respondeu. Fui para o banho, sabonete novo, toalha limpa, tudo positivo. Me sequei e fui direto ao quarto: pole dance para uma próxima, pois estava com muito tesão. Quarto novo, cama nova, sabrina linda e começamos a pegação.
Não vou relatar muito, pois a Sabrina é a melhor acompanhante que conheci. Assim, como estou apaixonado por esta morena mestiça, magra, peitão, bunda linda, gostaria que fosse só para mim, ou seja, não dividir com mais ninguém. huahauh
Essa morena é tudo positivo.
Terminado o rala, fui ao banho novamente e ficamos de papo. Não me lembro direito o que, pois estava em outro mundo depois de tanto tesão. Só me lembro que ela percebeu e perguntou o que que tinha acontecido, então respondi que ela é tiro certo, vc nunca se arrepende depois. Sai com aquele gosto de quero mais.
Sabemos nós putanheiros que em muitas vezes nos arrependemos de ter gasto aquela grana com uma gata vendida por lebre, mas com a Sabrina isso jamais aconteceu. É uma Deusa certeira.

Valor da bagunça: 150,00
Nota: 10,00 e se pudesse 11,00.
Tempo: 1h a 1h30min
Satisfação: 10,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Re: Sabrina ex-DV 8477-3094

#2 Mensagem por MorenoFloripa » 22 Out 2010, 19:28

Professor22 escreveu:Semana passada, desesperado por não te-la mais no DV, encontrei novamente a Sabrina pelo site http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... as&lang=en
Ela está atendendo num ap na trindade, bem discreto e limpo.

Valor da bagunça: 150,00
Nota: 10,00 e se pudesse 11,00.
Tempo: 1h a 1h30min
Satisfação: 10,00
Amigo, no site dela diz 300 a hora. Tem certeza do valor?

Link:
🔗

esperando...
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3 Mensagem por esperando... » 30 Out 2010, 08:25

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Vou tentar começar a colocar em dias meus tds, que não foram muitos, mas não tive tempo de escrever. consegui achar uma brecha durante o dia, há umas duas semanas, e não consegui falar com a fernanda... tinha lido sobre a sabrina e embora nunca tenha encontrado ela na dv, já conhecia a sua fama. por isso, liguei pra ela pra poder encontrá-la. parece que combinei com outra pessoa que o nosso colega dr. zeus. ele tem razão que a geral da trindade, não é o local mais disreto que existe. entretanto, a região não é muito movimentada e na frente tem uma rua cheia fácil de parar, o que faz com que seja uma ótima opção pra quem não trabalha no centro.

ela ainda estava arrumando o apartamento, e desculpou-se por isso. não me incomodou. pelo contrário, porque ela estava realmente preocupada se eu estava me sentindo bem lá. ao vivo é melhor que nas fotos. foi uma boa surpresa. ela é bonita e gostosa e tem um bico do peito delicioso (essa foi uma das razões para procurá-la...). o peito, por sinal é uma delicia! é bonito (não achei caído...) e natural. poderia ficar chupando ele por horas. por sorte, a buceta também é uma delícia. ela também chupa muito e tem um beijo gostoso.

trepamos por quase toda a hora do programa e acabei gozando com ela encima, com os peitos na cara ou abraçando ela. achei a melhor posição.

ao final, apresentou a amiga que divide o apartamento com ela. uma loura gostosa que não conhecia. já cogitei um programa com as duas...

também paguei 150, por uma hora.

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4 Mensagem por Glenn_Quagmire » 04 Nov 2010, 14:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fiquei na dúvida de onde postar meus dois TDs com ela, visto que foram realizados na DV a pouco tempo atrás.
Como o TD é realizado com a garota e não com a casa, ao mer ver o mais correto na minha situação é postar aqui meus TDs atrasados com a Sabrina.

Vamos ao primeiro.

Na DV achei ela a mais gata e levei a perva pro quarto. Meia hora R$ 60,00 reais.

Eu ja estava no meu décimo primeiro TD, por isso já mais tranquilo e pude aproveitar mais.

Ela é uma boa companhia, bem simpatica e meiga. Comecei beijando aquela boca gostosa, ela diz que não é de beijar muito, mas acho que é mentira. Fiquei ali aproveitando aquela boca por um tempo, nesse meio tempo o Hulk despertou.
Depois mandei ela chupar, atendeu prontamente meu pedido sem frescura. Chupo sem capote. Curti o momento por um tempo. Ela chupa bem e deu a devida atenção as minhas bolas, geralmente negligenciado pela maioria das GPs. Ela tem uma boca de veludo.

Depois encamisou o garoto, tentou com boca sem sucesso, e teve que colocar com a mão, uma pena.

Começou com ela me cavalgando, gosto de poupar energia, rs. Depois que ela cansou fui por cima, beijando ela e metendo com vontade. Olhando aquela carinha dela gozei com gosto.
Dever cumprido, me mandei.

Notas:
Rosto:8
Corpo:7, seria bom malhar
Peitos:8, naturais, de tamanho médio.
Barriga:6, está ok, mas se ela malhar fica perfeita.
Buceta:8
Oral:8

Gpguianos, podem ir fundo e fazer seus TDs.
Editado pela última vez por Glenn_Quagmire em 04 Nov 2010, 14:32, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

Glenn_Quagmire
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#5 Mensagem por Glenn_Quagmire » 04 Nov 2010, 14:21

POSITIVO
Meu segundo TD com ela, também na DV, mas posto aqui pela razão que coloquei anteriormente.

Não preciso me prolongar aqui então vou direto ao TD.

Me atraquei com ela, beijando muito ela e percorrendo minha boca pelo corpo dela, chupando aqueles
belos peitos naturais.

Depois ela partiu pro oral com maestria (sem capote), chupando,beijando lambendo e caindo de boca nas bolas. Uma cena linda ver aquela boca chupando meu pau com aquele olhar de safada.
Garoto encamisado e peguei ela d4, meti ali por um tempo, segurando firme ela pela cintura, ela pareceu gostar de uma pegada mais firme.
Depois ppmm segurando com firmeza os braços dela e beijando ela, onde enchi a borracha depois de um tempo. Me limpei,conversamos um pouco (papo bom) e fui embora satisfeito.

As notas eu mantenho a mesma do meu TD anterior, recomendando os serviços da garota.

Hoje vejo que ela cobra R$150 e tem local, posso dizer que ela vale o preço, porém, mais que isso é demais.

Deixo aqui um alerta a todos, não cheguem falando que são do GP Guia e ameançando dar um TD negativo a ela se ela não fizer tudo que vc quer. Ela faz um bom serviço e não acho legal pressionar assim uma GP que correponde ao que se propõe a fazer.

Ela falou que não gosta de suor, portanto se vc sua muito, peça para ligar o ar para não se incomodar no meio do TD.

Link:
🔗

MANE_TARADO
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

Sabrina (Ex-DV)

#6 Mensagem por MANE_TARADO » 07 Jan 2011, 16:23

MANCADA
Marquei com ela (para um amigo) e com a Mariana (para mim) na quinta no ap delas. Confirmei duas vezes. A tarde ligo no cel da Mariana e ela diz que a Sabrina não apareceu. Com a Mariana tudo OK! A Sabrina Pisou na bola!
Marcou, não apareceu e não deu satisfação!

Link:
🔗

Responder