PRIVÊ DA MORGANA

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 25 Positivos: 82 Negativos: 22 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 50
Anal:Sim 38Não 67
Oral Sem:Sim 47Não 90
Beija:Sim 12Não 106
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: PRIVÊ DA MORGANA

#91 Mensagem por adoro_louras » 05 Nov 2010, 07:24

nobres confrades,

alguem sabe por onde anda Amanda ? a lourinha que fazia um boquetão de seios enormes ...

o problemas dos privês de salvador além de muito toscos (lençois e toalhas velhos, colchão nem se fala, banheiros imundos, agua fria) é a rotatividade ... as meninas entram e saem, vc vai em uma semana e na outra já não estão, acho que por isso a maioria atende mau, querem que o cara goze logo para pegar a grana pois sabem que não vão ver o cara de novo, isso também acontece com as pervas de "elite" pensam que é uma unica vez e atendem mau mesmo recebendo 150,00 a 200,00 ... ( 300,00 só se for um monumento !)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DYNKILLER
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

#92 Mensagem por DYNKILLER » 05 Nov 2010, 17:11

Rapz, fiz um td lá quem nem vale relatar aki no nosso forum, uma tal de sabrina, toda apressada, po me zanguei com ela ela ficou sem graça acho q com medo de eu fazer queixa para a gerente, então disse a ela, ¨Fica de quatro pra eu gozar logo pra, ja estou chateado¨. Ela se virou, gozei e me mandei..

horrivel, ja comi putas melhoras lá mais ultimamente nem educação estão tendo com os clientes, ainda vou ligar pra reclamar

Link:
🔗

Universit.Comilão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#93 Mensagem por Universit.Comilão » 09 Nov 2010, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Fala ae pessoal...
Sempre leio os TD's desse fórum mas dessa vez resolvi me registrar pra relatar TD's. Sempre fui em Morgana, e tem umas putas que atendem bem e outras que atendem mal. Vou relatar um TD meu que tem uns 15 dias. Cheguei lá com o pau na mão, entrei na sala pra escolher a puta pra eu comer, rsrs. Eaí eu vi uma com uma cara de safada que me chamou atenção, seu nome era Raquel e ela devia ter seus 1,66 (um pouco baixinha), seios enormes com um pouco da força da gravidade atuando, (um pouco de estrias mas nada que um bom putanheiro desanime), morena cor de chocolate, o rosto não era muito bonito, mas como diz o ditado (o cabelo é a moldura de uma mulher).

Ela tinha cabelos longos e lisos meio ondulados, sim, lisos :) (não duro de chapinha), meio castanhos, com umas mechas meia aloiradas (mas no geral a classificação dela é "morena") e que batiam na cintura (fico louco com mulheres de cabelos longos). Ela era um pouco cheinha, não tinha muita bunda, tinha coxas legais de pegar e apertar e uma barriguinha não muito comprometedora, mas que diante dos seios enormes dela não eram nada, rsrsrsrs. Numa visão geral ela parecia uma índia, só que uma índia dos seios grandes (Ki delicia, rsrsrs). Ela perguntou se eu queria o quarto de 40 (cadeira erotica) ou 30 (só colchonete). Escolhi o de 30 e então ela diz: "Então vem cá amor". E me leva ao seu quarto, paguei logo ela como é de praxe (pagamento adiantado) e disse que ia dar uma lavada no pau pra ela chupar meu ovo, ela disse q sim. 8)

Quando voltei começa o agarra agarra, chupa daqui, chupa dalí, caio de boca naqueles peitões dela, meto a mão na buceta que parece uma cachoeira de tão lubrificada, ki delicia mamãe!! Com o pau já duro como ferro, sugiro uma espanhola naqueles peitões. :roll: Eita espanhola gostosa!!! Depois da espanhola ela vem com a camisinha pra colocar no meu pau, pergunto se ela faz oral sem camisinha ela disse que não. Mas mesmo assim a mamada da safada foi gostosa, já começando com a chupada nos meus ovos, e depois veio o boquete em si. Doido pra meter, mando ela deitar e abrir as pernas, vim por cima e começo a meter naquela xana molhada por um tempo, os gemidos dela são bem gostosos, e me segurei pra não gozar de primeira, pois ela é um tesão. Depois mandei ficar de 4 e tome-lhe vara naquela putinha gostosa. :mrgreen:

Depois sentei, estiquei as pernas e mandei ela vir no coqueirinho, enquanto eu caía de lingua e de boca naqueles peitões dela que mais pareciam melões. A puta rebola muito gostoso e o melhor é que não dá pressa pra gozar, enfim, atende muito bem!!! Então como já faltava uns 5 minutos (sim, eu aproveitei o meu tempo!), mandei ela deitar e disse que queria gozar naqueles seios gostosos dela, ela disse que sim. Enquanto ela estava deitada, me posicionei por cima com o pau entre os seios dela :roll: e comecei a literalmente "comer os seios dela", até soltar o leitinho que inicialmente foi na cara dela :twisted: , e depois direcionei o pau pros seios dela, até todos meus filhinhos sairem :D .
Enfim, foi um das minhas melhores fodas de lá.

Bunda: Nota 6,0 (Meeira, não era tudo isso)
Seios: Nota 9,0 (O que ela tinha de melhor)
Rosto: Nota 7,0 (O que salvava eram os cabelos longos)
Oral: Nota 8,0 (Com camisinha)
Anal: Não sou cudófilo, então não perguntei pelo brioco.

Media: 7.5

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#94 Mensagem por trovador88 » 10 Nov 2010, 00:58

Universitário Comilão,

Essa perva do seu TD é a mesma com a qual fiz o meu Td. Não me lembrava o nome dela, mas as características mencionadas por você são fiéis aos da perva utilizada pela minha pessoa.
Peitões sofrendo com a gravidade, cabelão natural e lisos, rosto meeiro, bunda com algumas celulites e estrias...A principio não parece muito animador, mas foi um Td razoável.

Link:
🔗

Universit.Comilão
Forista
Forista
---
Ver TD's

#95 Mensagem por Universit.Comilão » 10 Nov 2010, 04:22

Louis,

Pois é cara, devia ser o tesão do momento mesmo, mas que a mulher atende bem, atende sim, não da pressa pra gozar, se envolve bem, e não tem frescuras, deixa meter os dedos na buceta lubrificada mesmo, e até deixa fazer uma espanha gostosa!!! Já tem algumas frescas que ficam cheias de não me toques. Não são todas que atendem daquele jeito não, ela tava inspirada no dia!!! Quando eu voltar lá, vou procura-la. E quanto ao meu TD, num liga não, é que eu sou detalhista mesmo!!! O que importa é que valeu mais que as 30 pratas!! O custo beneficio foi bom, hehehe.

Abraços!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu quero é gozar... a vida!!

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#96 Mensagem por aviciado » 13 Nov 2010, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:

ja tem uma semana que fiz esse td , depois de uns meses se ir a bregas. ao chegar só tinham 2 meninas , então escolhi uma mulata meio gordinha .durante o td ela é muito animada , parece gostar muito da putaria. comi ela em varias posições naquela cadeira erótica .não aguentei por muito tempo e acabei gozando .

rosto 5
seios 5 : ja sofrendo gravidade
bunda 6 grande ,mas tb ja sofrendo gravidade
atendimento 8 muito enpolgada , faz de tudo pra agradar
buceta 7

Link:
🔗

fulano.baiano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#97 Mensagem por fulano.baiano » 19 Nov 2010, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Eu fui lá ontem e não tenho muito a adicionar além do que já foi dito no tópico.
Aconteceu exatamente o que eu esperava graças às boas descrições dos colegas do fórum.

A rua é bem fácil de encontrar e, prestando atenção, vc vê o número 40 com uma discreta entradinha. COmo o companheiro já colocou, é uma rua bem movimentada, todos os camelôs veem quem entra e quem sai, pode ser constrangedor para alguns, mas não para mim, porque nao moro por aquelas bandas.

Eu vinha de um longo período de estudo para concurso e queria mais relaxar do que trepar.

Pagamento antecipado, combinamos 50 reais por uma espanhola, uma massagem e uma punheta.

O nível de garotas estava muito baixo (é o já referido espírito de São JOrge que vc tem que ter em vc), pouco me importou. Escolhi uma barrigudinha peitudaça (afinal estava interessado na espanhola) e nos divertimos bastante. A massagem foi bem relaxante e a punheta fechou o dia. CHeguei em casa mais tranquilo.

O único senão foi o controle de horário, eu queria a punheta mais lenta, mas a dona disse que já estava dando uma hora e era melhor eu gozar logo. É desagradável gozar no relógio e, como eu paguei 20 extra pela punheta + massagem, eu achei que nao teria o controle de horário tão rigoroso.

Enfim. Beijo só na perna da mulata. E não teve penteracao, porque eu nao quis.

Notas:
Espanhola: 10 (peitaços naturais, me divertiu em 3 posições diferentes, gozei bem demais)
Massagem: 10 (bem relaxante)
Punheta: 1 (corrida, doeu um pouco, sem delicadeza, ela nao esperou o pau ficar durão até descer a mão, pressionou o horário, bem ruim)

Média 7

Notas da Dona:
Pernas: 9, coxa de grossa de mulata, eu curto
Estatura: 10, adoro mulher alta
Peitos: 10, ESPETACULARES, peitaços naturais, lindos, lindos mamilos, show de bola
Barriga: 3 (beeeeem gordinha)
Rosto: 7, acima da média com certeza
Bumbum: 7, bunda de mulata.
Cabelo: 3, mas eu nao me importo.

Média 7 de novo.

Valor: 50 reais (base de 30 por uma gozada nos peitos + 10 da massagem + 10 da punheta, segunda gozada)

Link:
🔗

fulano.baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#98 Mensagem por fulano.baiano » 19 Nov 2010, 16:05

P.S. Está aparecendo 50 reais no título do tópico, mas a base continua sendo 30 mesmo. EU coloquei 50, porque foi o preço do pacote completo, com a punheta e a massagem inclusas. Não sei se coloquei certo.

Link:
🔗

B1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#99 Mensagem por B1 » 19 Nov 2010, 16:29

Colocou certo, modifiquei o valor no título.

Link:
🔗

Morganero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#100 Mensagem por Morganero » 18 Dez 2010, 00:51

Bem-vindo pra mim!

:lol:

Oá a todos.

Sempre leio o forum qdo quero informações sobre alguém ou algum lugar que iria experimentar, mas nunca havia postado nada. Acho que 99% das pessoas que lêem esse site fazem isso.

Uma das razões, creio eu, é que os famosos TDs parecem todos muito cheios de detalhes, de julgamentos... "a mulher tinha o seio assim, a bunda dessa forma, fazia desse jeito...".

Confesso que não tenho muita paciência pra isso.

Outra razão, no meu caso, é que sou morganeiro de carteirinha. Já fui um bocado lá, e acho que ela podia criar um plano, com mensalidade, tratamento VIP (tipo cabine com poltrona pelo preço de sem poltrona, etc.) e tal, pra caras com meu perfil de frequência.

Outra razao pra eu nunca ter postado é que quase nunca lembro o nome da GP: desci aquela escadona de quatro andares, já esqueci!

Bom, hoje eu vou me intrometer (uepa!) e escrever alguma coisa.

Link:
🔗

Morganero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#101 Mensagem por Morganero » 18 Dez 2010, 01:17

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
É Natal no Morgana´s!!!

Um monte de menina nova, que não sei se ficam definitivo, ou só até passar as festas.

A Jaque é uma mulatona que tenho certeza que já vi em algum site.

Quando cheguei, ela tava falando ao celular em italiano.
Cara... muuuuito gostosa!
Grandona, malhada...
Se tivesse na rua, vc podia ficar na dúvida se era travesti: mulher grande, malhada, bunda modelada, no meio da rua, tem que checar o gogó, né?
Mas, era, sim, um mulherão! Bucetão, cuzinho piscando...

Bem, estou enrolando, deixa eu ver se continuo esse relato direito.

Cheguei, escolhi, tomei banho, ela ofereceu o anal, paguei os 30 a mais, fiquei apertando a bunda, ela já foi falando: "pode ficar à vontade"! Aaaahhh. logo pra quem?

Por mais 10, aceitou chupar sem camisinha. Achei justo.

Chupou sem camisinha, falava alto, gritava, gemia bem alto, rebolava, dizia "vem, meu gostosão, enfia essa pica toda na sua puta", etc. Muito profissional, treinada no ramo (já falei que acho que a vi em algum site desses que cobram o olho da cara?).

Depois, vaginal de quatro, vaginal de frente, depois cuzinho deitada de costas, depois cuzinho de quatro no colchonete (porque como ela é grandona, quando ficava de quatro na cadeira erótica, eu tinha que ficar na ponta do pé...).

No final, tirei de novo a camisinha, e gozei com ela chupando... Fantástico!

FIRST relato de TD (de quem já comeu quase todas da Morgana): Jaque

Resumão... paguei 80 pratas pra uma completona, com uma mulata gostosona, que tenho certeza que um gringo ou um preibói semana que vem vai tá soltando 300 a 500 paus pra fazer a mesma coisa que eu fiz.

ROSTO: 8 (usava "aplique" (acho que o nome é esse) loiro)
PEITOS: 7
BUNDA: 10
BALL CAT: 9 (só não chupava as bolas; disse que nas bolas só passava a mão; é sério kkkkkk)
RECEPTIVIDADE / ATENDIMENTO: 9 (tava falando em italiano, que saco um pouco; entendi ela dizer pro cara: me ligue em 15 minutos; e o telefone tocou mesmo!; como eu tava enrabando ela na hora, não me importei muito, nem ela atendeu hehe)

--------------

Na saída, da escada, vi uma jovem mignonzinha passando, com uma bundinha redondinha, novinha, rebolando, parecia que tava me chamando: resultado, tive que dar um passeio pelo bairro... e voltar 15 minutos depois!

Link:
🔗

Morganero
Forista
Forista
---
Ver TD's

#102 Mensagem por Morganero » 18 Dez 2010, 01:45

POSITIVO
Nome da Garota:

AMANDA.

Era o nome da menina. Mas não é a Amanda gordinha que todo mundo já conhece. Nããão! Essa é uma morena, estilo gatinha do papai, gostosinha, em forminha, mignonzinha, jeitosinha, dengosinha, e durante o trabalho, bem gostosa. Parece bem jovem, deve ter seus 20 aninhos. Não sou de ficar perguntando idade pra GP. Disse que tinha quase um mês de chegada, que era do interior (como relutou a dizer qual era o interior, também não vou revelar pra não complicar a menina; é uma cidade bem pequena).

Cabelinho liso-alisado-sei lá, preto, chanelzinho.

Ela não viu que eu já tinha dado a primeira com a mulata minutos antes. Também não avisei.

Tomei banho (terceira vez essa tarde), voltei, paguei 40 por causa da cadeira erótica, ela chupou com camisinha, com pressão (boca pequena), bem gostoso.

Depois, ficou de frente deitada na cadeira. Não nos adaptamos muito bem a essa posição, porque a cadeira balançava muito. Então, ela ficou de quatro, enfiei na buceta, e aaaaaahh! que delííícia.
Apertadiiinha, quentiiinha, um botãozinho lindo, só olhando pra mim... Fiquei curtindo a visão, e vap, vap, vap, ela gemia baixinho, como gosto, e pra mim tava no paraíso, uma bucetinha apertada, quente, nova, gostosa. Pesei: putz, tô apaixonado. Como já era a segunda, demorei um bocado nesse trabalho.
E ela não reclamou!

Quer dizer, depois de um tempão mesmo, e três posições depois, veio o famoso "mas você não goza não?!". hehehe

Vamo nessa! fomos pra cadeira, pro colchão, de frente, de costas, de quatro.

Quando tinha não sei quanto tempo, ela falou que não poderia mais demorar tanto, o tempo e tal, mas ainda continuou um bocado. Falava que o tempo tava acabando, mas não parava de rebolar e mexer, sempre encaxada; dadas as circunstâncias e costumes locais, achei isso até "respeitoso" da parte dela, kkkkk.

Bom, daí me retei, enfiei bem rápido, velocidadetatibitate, saquei fora, tirei a camisinha, e dei uma finalizada na punheta, gozando na nádega dela, e esfregando a cabeça na bunda (não no meio, na polpa, né, véi?!).

Foi isso.

No final, tomei o quarto banho (!), me vesti enquanto ela ficava do meu lado... me olhando... pensando não sei no quê... daí que puxei aquela conversa sobre tempo de casa, de onde vinha, e tal...

Resumão... valeu mais que as 40 pratas.

ROSTO: 9
PEITOS: 9
BUNDA: 10
BALL CAT: 8
RECEPTIVIDADE / ATENDIMENTO: 10

Link:
🔗

mkcruz
Forista
Forista
---
Ver TD's

#103 Mensagem por mkcruz » 18 Jan 2011, 18:29

Po, fui hoje la, fiquei 30 min procurando e nao achei.. achei o numero 39 e nao achei 40.. atras do relogio sao pedro, procurei procurei, perguntei e nada..

Alguem tem uma referencia melhor?

Link:
🔗

fulano.baiano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#104 Mensagem por fulano.baiano » 08 Fev 2011, 11:22

realmente tiraram o número.

a referência fica aí:

*É do lado esquerdo de quem sobe a ladeirinha dos camelôs (obviamente do lado direito de quem desce) logo antes de uma lanchonete (depois pra quem desce).

É uma escadinha branca. Onde ficaria o número 40; pra quem sobe a ladeira vê a esquerda: um 70 e poucos, um 50 e poucos e depois ele. É subir a escada até o último andar, não tem erro. Tem escrito MORGANA MASSAGENS, se não estiver na porta, errou o caminho.

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

trovador88
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#105 Mensagem por trovador88 » 09 Fev 2011, 22:46

NEUTRO
Nome da Garota:

Salve, salve nação putanhística, venho através deste relatar mais um desbravamento. Desta vez o TD foi no já conhecido estabelecimento de Morgana e a escolhida foi Verônica, a garota é meeira de rosto, mas possui um corpo bonito, sem barriga e os seios são pequenos na medida certa para caber na boca. Sem mais delongas, vamos ao TD:
Apesar de ter um corpo muito bonito, a garota peca por ser muito mecânica e não se envolve muito no embate, mas como só queria gozar e cair fora, não dei muita importância para este quesito, tivemos uma boa variação de posições e ela de 4 é a melhor parte, a bunda é muito bonita, como já falei a moça é muito burocrática na foda e parecia uma médica querendo examinar meu pau todo. Vamos ao detalhamento dos atributos da moça:

Rosto: 6,0;
Peitos: 7,0 (prefiro seios maiores);
Bunda: 9,0;
Oral: 5,0(Faltou mais pressão e mais empenho);
Foda: 5,0(Muito burocrática e nas variações de posição mostrou certo desconforto);

Média: 6,4

Vou neutralizar, mas admito que pendi em alguns momentos para negativá-la.

Valor: R$50,00 (Oral sem capote e sala com arcondicionado)

Obs.: Aquela salinha de espera é muito escrota, colocam você junto com outros peões e todo mundo aguardando por puta e um olhando pro outro como que sem entender nada.

Link:
🔗

Trancado