POSITIVO AMANDA.
Era o nome da menina. Mas não é a Amanda gordinha que todo mundo já conhece. Nããão! Essa é uma morena, estilo gatinha do papai, gostosinha, em forminha, mignonzinha, jeitosinha, dengosinha, e durante o trabalho, bem gostosa. Parece bem jovem, deve ter seus 20 aninhos. Não sou de ficar perguntando idade pra GP. Disse que tinha quase um mês de chegada, que era do interior (como relutou a dizer qual era o interior, também não vou revelar pra não complicar a menina; é uma cidade bem pequena).
Cabelinho liso-alisado-sei lá, preto, chanelzinho.
Ela não viu que eu já tinha dado a primeira com a mulata minutos antes. Também não avisei.
Tomei banho (terceira vez essa tarde), voltei, paguei 40 por causa da cadeira erótica, ela chupou com camisinha, com pressão (boca pequena), bem gostoso.
Depois, ficou de frente deitada na cadeira. Não nos adaptamos muito bem a essa posição, porque a cadeira balançava muito. Então, ela ficou de quatro, enfiei na buceta, e aaaaaahh! que delííícia.
Apertadiiinha, quentiiinha, um botãozinho lindo, só olhando pra mim... Fiquei curtindo a visão, e vap, vap, vap, ela gemia baixinho, como gosto, e pra mim tava no paraíso, uma bucetinha apertada, quente, nova, gostosa. Pesei: putz, tô apaixonado. Como já era a segunda, demorei um bocado nesse trabalho.
E ela não reclamou!
Quer dizer, depois de um tempão mesmo, e três posições depois, veio o famoso "mas você não goza não?!". hehehe
Vamo nessa! fomos pra cadeira, pro colchão, de frente, de costas, de quatro.
Quando tinha não sei quanto tempo, ela falou que não poderia mais demorar tanto, o tempo e tal, mas ainda continuou um bocado. Falava que o tempo tava acabando, mas não parava de rebolar e mexer, sempre encaxada; dadas as circunstâncias e costumes locais, achei isso até "respeitoso" da parte dela, kkkkk.
Bom, daí me retei, enfiei bem rápido, velocidadetatibitate, saquei fora, tirei a camisinha, e dei uma finalizada na punheta, gozando na nádega dela, e esfregando a cabeça na bunda (não no meio, na polpa, né, véi?!).
Foi isso.
No final, tomei o quarto banho (!), me vesti enquanto ela ficava do meu lado... me olhando... pensando não sei no quê... daí que puxei aquela conversa sobre tempo de casa, de onde vinha, e tal...
Resumão... valeu mais que as 40 pratas.
ROSTO: 9
PEITOS: 9
BUNDA: 10
BALL CAT: 8
RECEPTIVIDADE / ATENDIMENTO: 10