Aloha, cambada de devassos!
"TD atrasado, mas não sonegado!"
Agora com a Júlia, também conhecida como Amy “Floripa”.
Apresentação física da Júlia: Morena jambo (a cor da pela dela é bonita mesmo), aparenta ter entre 21/24 anos, aprox. 1,60m, cabelos ruivos, encaracolados e na altura do ombro, seios médios, gostosinha.
Conheci dando uma olhada no site http://www.acompanhantesflorianopolis.com.br/index2.php, já que, além da foto, dispunha também Messenger. Adicionei, e tive a oportunidade de conversar com ela. Achei bem agradável e simpática, e fui convencido em fechar o programa.
Pontualidade: A Júlia atrasou um pouquinho – uns 10 min. – ao chegar ao local combinado para pegá-la (próximo a um supermercado em Barreiros/São José ), mas tolerável.
Chegando ao motel já parti para arretar a puta, mas no início só rolava selinho . Na verdade, nas tratativas do programa eu não perguntei se ela beijava de língua, falha minha nesse quesito então.
No entanto, tomei aquele banho e tive a oportunidade de ver a puta totalmente peladinha na cama: putinha gostosa. Como ela não beijava, eu tive que buscar alternativa ao beijo faltante, ou seja, vou cair de boca na buceta dessa devassa . Chupei pra caralho a buceta dessa puta. Chupava e a acariciava o corpinho dela e as peitolas. A vagaba tem um corpo todo macio, durinho e tesudo. Chupei aquela pomba uns 15 min., depois botei a puta pra chupar minha vara – chupou com capote – cavalgou gostoso, comi a xana dela num PPMM e D4, até eu encher a buceta dela leite. Capote saiu, que saiu cheio!
Descanso, papinho, geladas, e mais putaria em seguida.
Arregacei as pernas da puta e dá-lhe a chupar a buceta dela de novo. Quanto mais eu chupava, mais o grelo dela ficava ativado, e me dava um tesão fudido. Chupei por uns 20 min., e passei a puta para um 69. Puta queox pariu!!! Ela meteu o capote na minha vara e caiu de boca, e eu chupando aquela buça. A buceta dela de tão lubrificada molhou o cu todinho, eu não perdi tempo: meti o dedo no rabinho dela. Eu meti o dedo e ela delicadamente tirava. Repeti isso umas 4 vezes, até que parei, não queria que pudesse rolar um estresse dela durante aquela foda que tava boa pra chuchu.
Do 69 a vagaba partiu para uma baita cavalgada – muito boa por sinal –, começou a dar beijinho de língua e tudo o mais.
Coloquei a safada de D4 e direcionei-a bem para o espelho, pois eu queria que ela olhasse para os meus cornos no momento que eu enchia a buceta dela de porra de novo. Ela ficou olhando pra minha cara enquanto eu socava pra caralho naquela buça e esporrava mutleyzinhos no saco plástico. Eita puta de buceta boa!
Gostei!
Após a safadeza, pegação no banho, presentinho na mão da puta, bitoquinha, e deixei-a em casa.
Cliente satisfeito novamente.
Agora, publica suas fotos no site acompanhantes lindas (http://acompanhanteslindas.com.br/julia/), e confidenciou também que já trabalhou no privé Garotas Beira-Mar, utilizando o mesmo nome.
Avaliação Final:
Personalidade: garota agradável e está sempre com um sorriso. Deixa o cliente bem à vontade, mesmo.
Rosto: 9,0 (Gatinha)
Peitinhos: 8,5 (Bons para serem chupados)
Rabeta: É uma bunda boa, mas não fez anal comigo nem aceitou dedadas .
Buceta: 9,5 (Xana gostosa chupar e fuder)
Oral : 8,0 (Com capote; mas não roçou os dentes, pelo menos)
Beijo na boca: 8,0 (Começou com selinho, mas depois de uma bela chupada na buceta, caiu na real e liberou o beijo com língua )
Investimento: R$ 150,00 1/h (Não regulou tempo e durou mais que o combinado) + Motel
Repeteco: Merece. Mas na próxima quero também comer o cu dessa safada.
Messenger: [email protected]
Adios, amigos!!
Editado : Padronização de tópico.
Capitao1111
Coordenação
08.02.11