POSITIVO Nome da Garota:Gabriela
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na sexta-feira, dia 26/11 a noite.
Tava novamente por sampa, hotel na Faria próximo a Pinheiros e resolvi ir nesse cafofo, variar um pouco já que das útlimas vezes fui no Passarela´s Drink.
Cheguei cedo por volta das 22h, poucas meninas mas poucos cuecas.. Vi uma morena clara mignon, corpinho certinho, chamei pra conversa, ela apesar de simática foi bem profisa, disse que só vai nas sextas e sábados no puteiro, sem beijos, sem aproximação,mecânica, daí larguei.. Depois conversei com uma baiana, cabelos corutos bem cuidados, estilo channel, Vanessa, super gata, belos peitos, boca carnuda, mas chegou pedindo dose e disse que já voltava mas a puta desgraçada chegou em um cara que acho que é cliente antigo e me deixou ali falando sozinho..
Eu já tava quase indo embora, quando uma morena alta, peituda, que estava acompanhado dum cliente começou a sorrir pra mim.. Pela aparência eu fiquei pensando se era a Gabriela que o confrade Maelco tinha furado um monte de vezes.. e era!
Ela se chegou foi bem atenciosa sempre sorridente.. Pediu uma dose, eu disse que tinha levado pouca grana e deixado a carteira no hotel. Ela me pediu só uma cerveja, e convidei pra subir pro abate. Levei mais uma cerveja e subimos.
A perva:
Morena quase cor de cuia, baiana, tem uns 28 anos, mas aparente menos, corpo esquio, alta, tipo 1,70, uns 54kg, boca pequena, belo sorriso, bunda mínimo, peitola GG, como descrita pelo Maelco, de vestidinho prateado aqueles peitos pediam pra ser vistos sem sutian.
O Fight:
O começo do figth foi meio morno.. a puta tava meio profisa, mas depois que fui tocando o corpo dela ela foi se soltando, aceitou uns beijos iniciais, depois comecei a descer com a boca, chupar os peitões, lamber a barriguinha e cheguei na buceta, cuphando ela todinha... me posicionei pra um 69 mas ela só deu umas lambidas na cabeça do caralho, beijou as bolas e eu percebi que não ia rola uma chupada no pelo.. ela pegou a camisinha, questionei se não podia chupar meu caralho sem, ela disse que jamais. Fudeu o clima, mas eu continuei chupando a buça dela, toda molhada e ela colocou a camisinha com a boca e chupou me pau deliciosamente..
Depois parti pra um PPMM, fudeu com vontade, gozei entre beijos, banhos e descemos.
Resumo da Ópera:
Nome: Gabriela
Oral: 6 chupou de borracha, apesar de estar muito bom mas de borracha vai no máximo 6.
Beijos: SIM, beijou bastante.
Rosto: 7, é exótica, cabelos rastafari, deve ser aplique, compridos até a bunda
Corpo: 7
Bunda: 5 bunda magra
Pernas: 6 finas, mas compridas
Seios: 7,2 sem sutian, 9 no vestidinho (visão de babar) são grandes apesar dela ser bem magrinha e ter uma penca de filhos
Vaginal: 8,5 sabe dar tesão no cara.
Investimento: 50,00 meia hora, (custo padrão da casa) + 28,00 de bebidas.