La Bella - R. Pedro Cristi, 38 - Pinheiros
R$ 160,00 - Telefone: 999082308

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 7 Positivos: 29 Negativos: 5 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 14Não 11
Oral Sem:Sim 16Não 19
Beija:Sim 29Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ximba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: La Bella - R. Pedro Cristi, 38 - Pinheiros

#31 Mensagem por Ximba » 26 Nov 2010, 19:57

NEUTRO
Nome da Garota:Gisele

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Passei nessa ksa essa semana na parte da tarde.
Agora só vou nesses puteiros a tarde, a chance de achar coisa boa é bem maior além da quase falta das noias que sempre se encontra na noitada. O ruim é só o número de putas que normalmente é reduzido.
Vi uma puta chamada gisele, cerca de 1.76m, morena, tipo falsa magra, 19 anos, olhos e cabelos castanhos, branquinha, muito bonita acima da média dessa casa. Se ela trabalhasse no Bomboa por exemplo, arrumaria cliente fácil, fácil para ter uma idéia da beleza da garota.
Como não sou bobo, e vi que a gata por 50tão era pichincha levei logo pro quarto, mas se arrependimento matasse.....
Tudo tava rolando bem, beijos, caricias e tals, até a puta tirar a calcinha. Subiu uma catimba, mas uma das fortes... QUE BUCETA FEDIDA !!!!!
O programa acabou ai... nesse caso quem foi mecânico fui eu, pq meti até gozar e sai fora.... com aquele catimbozero naum rolava clima nenhum.
Uma pena, uma garota extremamente bonita, com uma buceta extremamente fedida.

R$55, prog + coca

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

loko maluko
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 369
Ver TD's

Gabriela

#32 Mensagem por loko maluko » 29 Nov 2010, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Gabriela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD realizado na sexta-feira, dia 26/11 a noite.

Tava novamente por sampa, hotel na Faria próximo a Pinheiros e resolvi ir nesse cafofo, variar um pouco já que das útlimas vezes fui no Passarela´s Drink.
Cheguei cedo por volta das 22h, poucas meninas mas poucos cuecas.. Vi uma morena clara mignon, corpinho certinho, chamei pra conversa, ela apesar de simática foi bem profisa, disse que só vai nas sextas e sábados no puteiro, sem beijos, sem aproximação,mecânica, daí larguei.. Depois conversei com uma baiana, cabelos corutos bem cuidados, estilo channel, Vanessa, super gata, belos peitos, boca carnuda, mas chegou pedindo dose e disse que já voltava mas a puta desgraçada chegou em um cara que acho que é cliente antigo e me deixou ali falando sozinho..
Eu já tava quase indo embora, quando uma morena alta, peituda, que estava acompanhado dum cliente começou a sorrir pra mim.. Pela aparência eu fiquei pensando se era a Gabriela que o confrade Maelco tinha furado um monte de vezes.. e era! :lol: :badgrin:
Ela se chegou foi bem atenciosa sempre sorridente.. Pediu uma dose, eu disse que tinha levado pouca grana e deixado a carteira no hotel. Ela me pediu só uma cerveja, e convidei pra subir pro abate. Levei mais uma cerveja e subimos.

A perva:
Morena quase cor de cuia, baiana, tem uns 28 anos, mas aparente menos, corpo esquio, alta, tipo 1,70, uns 54kg, boca pequena, belo sorriso, bunda mínimo, peitola GG, como descrita pelo Maelco, de vestidinho prateado aqueles peitos pediam pra ser vistos sem sutian.

O Fight:
O começo do figth foi meio morno.. a puta tava meio profisa, mas depois que fui tocando o corpo dela ela foi se soltando, aceitou uns beijos iniciais, depois comecei a descer com a boca, chupar os peitões, lamber a barriguinha e cheguei na buceta, cuphando ela todinha... me posicionei pra um 69 mas ela só deu umas lambidas na cabeça do caralho, beijou as bolas e eu percebi que não ia rola uma chupada no pelo.. ela pegou a camisinha, questionei se não podia chupar meu caralho sem, ela disse que jamais. Fudeu o clima, mas eu continuei chupando a buça dela, toda molhada e ela colocou a camisinha com a boca e chupou me pau deliciosamente..
Depois parti pra um PPMM, fudeu com vontade, gozei entre beijos, banhos e descemos.

Resumo da Ópera:

Nome: Gabriela
Oral: 6 chupou de borracha, apesar de estar muito bom mas de borracha vai no máximo 6.
Beijos: SIM, beijou bastante.
Rosto: 7, é exótica, cabelos rastafari, deve ser aplique, compridos até a bunda
Corpo: 7
Bunda: 5 bunda magra
Pernas: 6 finas, mas compridas
Seios: 7,2 sem sutian, 9 no vestidinho (visão de babar) são grandes apesar dela ser bem magrinha e ter uma penca de filhos
Vaginal: 8,5 sabe dar tesão no cara.

Investimento: 50,00 meia hora, (custo padrão da casa) + 28,00 de bebidas.

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#33 Mensagem por Freddie Mercury » 24 Dez 2010, 11:09

NEUTRO
Nome da Garota:Sandy

Já tem uma semana que fiz o TD....Fui num sábado em que no salão não tinha ninguém....Apenas 4 garotas....Fiquei com uma loira que já conhecia há muito tempo desde o Estação Pinheiros.
O nome dela é Sandy, velha de guerra, tem 28 anos, baixinha de 1.55, corpinho básico, nada demais.
No TD ela faz o estilo de namoradinha, nada de especial.
Subi na verdade pq não tinha opção de garotas no salão!!! :doubt:
Ela gosta de conversar, é muito simpática, não pede muitas bebidas, gosta de orientais e negões!!! Vai aí uma sugestão quem gosta de loirinha só prá namorar, nada demais!!!
Repeteco....Como sou exigente não rola!! :mrgreen:

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Adelaide

#34 Mensagem por Maelco » 11 Jan 2011, 18:58

POSITIVO
Nome da Garota:Adelaide

TD realizado terça, 4/1, às 23h.

Já tinha ido 2 vezes antes do Natal pra desejar boas festas pras minhas primas prediletas Ágata e Gabi, mas elas nunca estavam. Desta vez fui com a mesma finalidade, ainda que atrasado. Claro que não ia ficar só nisso... Mais uma vez, elas não estavam mas a Adelaide estava. Veio logo pra perto e disse já me ter visto. Como é que eu nunca vi ela? É totalmente meu tipo: mulata clara, rosto bonito, porte e movimentos elegantes, peituda, belas pernas, bunda média. Não é de pedir bebida, por isso ofereci uma Ice (hahaha, eu contrario mesmo!). O papo foi bom, mesmo ela falando bastante do namoradinho dela...

Uma hora depois, subimos. Perguntei se beijaria e ela disse que dependeria do clima. E deu clima. Eeeeeeh! A pegação começou assim que entramos no quarto e rolou uma química boa. Ao despir-se, exibiu uma barriguinha que a roupa tava escondendo bem. Tá, mas eu já tava numa outra vibe. Veio por cima com empolgação... Tanta que eu gozei rápido mas continuamos porque ela tava prestes... Mas chegou uma hora que, por segurança, foi melhor eu tirar.

Voltarei com ela, certeza! Esse foi só o primeiro... TD de reconhecimento. Ali tem potencial.

R$ 80,00 (acho, não lembro direito, por uma Coca, uma Ice e a festinha de 1/2 hora).

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Gabriela

#35 Mensagem por Maelco » 22 Jan 2011, 13:02

POSITIVO

Fez Oral sem camisinha:SIM
TD realizado quinta, 20/1/2011, às 23h30.

Fui lá ver a Adelaide, minha nova favorita dessa casa, mas ela tava com cliente. Gabriela me avistou e veio. A mulher, o papo e o TD não mudaram muito, por isso nem tem por que repetir os detalhes aqui. Tá bom, vai, foi PPMM com muita beijação e eu me segurando bastante. E, confirmando o post acima, ela tá mesmo com aplique longo de trancinhas artificiais (é mais higiênico que os apliques de cabelo verdadeiro, que ficam sebosos e nojentos). Aliás, talvez isso não tenha sido dito, mas a Gabriela é toda cheirosinha e limpinha, tá sempre com perfume (tava usando o Cupuaçu, do Boticário) e pele sempre lisinha, sem cravos nem nada. Valorizo muito isso!

A novidade é que o preço da casa subiu: R$ 60,00 por meia hora. Entrada grátis. Breja pra garota é R$ 20,00. Paguei R$ 5,00 na minha Coca.

Na saída, fui até a Adelaide que tava livre, só pra dar um "oi" e me rendi aos seus encantos. Outro nível. Volto lá muito em breve pra matar saudades dela.

Link:
🔗

Maelco
Forista
Forista
---
Ver TD's

Adelaide

#36 Mensagem por Maelco » 06 Fev 2011, 15:54

POSITIVO
Nome da Garota:Adelaide

TD realizado na quinta-feira, 4/2/2011 às 23h30.

Aqui estou eu de novo, mantendo esta casa em evidência no fórum. Desta vez voltei especificamente para um repeteco com a Adelaide. E, para minha sorte, ela estava. Cheguei umas 22h e ela ainda estava se vestindo. A Gabriela chegou junto, mas fui logo deixando claro que esta noite seria com uma "concorrente". Tem que saber falar com jeito, pois a Gabriela acha que os clientes dela são só dela... Mas ela aceitou (mesmo vindo interromper meu papo com a Adelaide de tempos em tempos).

Adelaide tava bonita como da outra vez, com porte e elegância que poucas neste metier tem. Conversamos bastante, paguei 2 Ice e músicas (até porque ela tem bom gosto e nos proporcionou intervalos do eletrônico e funk que imperam nesta casa). Subimos e, após um banho, partimos pra pegação. Após uns amassos bem dados, ela ficou de pé encostada na parede e eu por trás numa brincadeira gostosa (e perigosa) sem camisinha. Até que decidimos vestir o garoto, pra nossa segurança, detei na cama e ela vei por cima. Ora sentado, ora deitado, mandamos ver até ela gozar (de verdade, com direito a unhas nas minhas costas e falta de ar entre os peitos dela). Deitei ela e vim num PPMM calmo mas ritmado, às vezes brincando na portinha dela, até o gran finale.

Banho e descemos.

Foram R$ 117,00 por 1 breja, 2 Ice, músicas e 1/2 hora de brincadeira. Valeu cada centavo!

Voltarei...

Link:
🔗

Agronopolos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#37 Mensagem por Agronopolos » 25 Fev 2011, 00:02

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Negado mas não sonegado

Passei nesse antro, reivistado etc e tal.
Foi a 1ª vez nele
Encontro a Diana

Morena clara, alta (+ 1,65) cabelos longos peitos médios pra grandes, 24 anos (+/- não perguntei, só chutando) e é um amor de moça
Sinceramente destoa do lugar.

Conversamos um pouco (era um sabado enão havia ninguem ainda (acho que era umas 6:30 ~7:30 da noite) bebi um refrigerante

passei a mão no lombo dela (ponto alto dela)

Fight

Quarto com chuveiro
cama e cadeira

Tiramos a roupa e começamos um chamego gostosoe vejo que o corpo dela é zerado
Me sento na cama e começo a chupar seus seios, sua barriga, aperto seu lombo.
Adoro fazer isso a tal ponto que ela me faz parar e começa a me fazer o que é bom...
Começa a me beija passa a me lambera barriga tb e pula direto pra as bolas. Chupa as DRAGONS BALLS que é uma maravilhae na hora que penso que ela fará oral sem e la poe a camisinha :cry:
A moça tem uma técnica ótima nisso e parece adorar o meu instrumento

peço que ela cavalgue (adoro o pular das tetas delas) :razz: e finalizo com o papai-mamãe

conversamos um pouco pois faltava um pouco de tempo ainda e depois disso nos lavamos

Preço: R$60,00 / 30 min
(espero pega-la um dia fora do antro, quase me deu o telefone)

Link:
🔗

GG_Guarulhos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#38 Mensagem por GG_Guarulhos » 10 Ago 2011, 01:42

NEUTRO

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado na última sexta 05/08

Após um pagode e diversão na Vila Olímpia, resolvi matar a saudade da putaria, fui até esta boate por indicação de um amigo, lá dentro a festa acontecia de uma maneira bacana e teria um show de uma modelo chamada alguma coisa Bombom :badgrin: , peguei uma cerveja e fiquei observando algumas boas opções 8) . Logo me chega uma baiana chamada Gabriela, me pediu uma cerveja e começou a rebolar no Bino :roll: , como a cabeça de baixo pensa mais que a de cima, fomos para o quarto.

Notas da garota:

rosto= 6

corpo=8

seios =10

oral = 5

vaginal= 5

Simpatia=5

anal =Nem perguntei

Geral= 6

Características da GP:

GP é – morena

Seios – siliconados

Bunda boa com tatuagem de tribal

Pernas –boas

Cabelos – pretos e compridos

Oral com capote básicão
Beija – Não sei e nem fiz questão

Altura - 1,70

Gabriela, Morena, 1,7 mts , por volta de 28 anos , corpo bom , cabelos pretos compridos , corpo bom

No quarto:

Oral só com capote
Pegando ela de quatro
Gozei pegando ela de quatro e vazei

TD NEUTRO

Considerações finais: razoável sem repeteco
1/2 hora R$60,00 no cash

Obs: Não tomou banho após o TD e quando desci para o salão fui perturbado por uma GP chamada Monique, ficou no meu pé o tempo todo, pedindo bebida ::basta::

Link:
🔗

ruzzi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#39 Mensagem por ruzzi » 10 Set 2011, 20:51

NEGATIVO

GG_Guarulhos escreveu:TD realizado na última sexta 05/08

Após um pagode e diversão na Vila Olímpia, resolvi matar a saudade da putaria, fui até esta boate por indicação de um amigo, lá dentro a festa acontecia de uma maneira bacana e teria um show de uma modelo chamada alguma coisa Bombom :badgrin: , peguei uma cerveja e fiquei observando algumas boas opções 8) . Logo me chega uma baiana chamada Gabriela, me pediu uma cerveja e começou a rebolar no Bino :roll: , como a cabeça de baixo pensa mais que a de cima, fomos para o quarto.

Notas da garota:

rosto= 6

corpo=8

seios =10

oral = 5

vaginal= 5

Simpatia=5

anal =Nem perguntei

Geral= 6

Características da GP:

GP é – morena

Seios – siliconados

Bunda boa com tatuagem de tribal

Pernas –boas

Cabelos – pretos e compridos

Oral com capote básicão
Beija – Não sei e nem fiz questão

Altura - 1,70

Gabriela, Morena, 1,7 mts , por volta de 28 anos , corpo bom , cabelos pretos compridos , corpo bom

No quarto:

Oral só com capote
Pegando ela de quatro
Gozei pegando ela de quatro e vazei

TD NEUTRO

Considerações finais: razoável sem repeteco
1/2 hora R$60,00 no cash

Obs: Não tomou banho após o TD e quando desci para o salão fui perturbado por uma GP chamada Monique, ficou no meu pé o tempo todo, pedindo bebida ::basta::
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveitando o td do colega de guarulhos, vou deixar aqui meu TD.

Peguei a mesma Gabriela ontem, dia 10 de setembro.

Não vou repetir as notas do colega. Ela é bem gostosa, mas com má vontade no trabalho.

Oral com capote bem mal feito.

Já fica de quatro para acelerar. Pedi para mudar de posição e ainda faz cara feia.

Queria dar uma chupada nela, mas ela pediu 30 paus, acredita?

Mal gozei e ela já tava levantando...

TD negativo

Link:
🔗

Freddie Mercury
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 61
Ver TD's

#40 Mensagem por Freddie Mercury » 13 Jul 2012, 23:51

Fui nesta casa esta semana e fiquei indignado com o preço amigos.....90 Reais a foda em meia hora....Caro pro nível padrão da casa e não tem tantas mulheres como na Estação tem!!! Por enquanto a maioria das casas estão cobrando na faixa de 70 Reais. Ali não volto mais até abaixarem o preço de novo!!! :|

Link:
🔗

SUELENSOUZA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#41 Mensagem por SUELENSOUZA » 31 Ago 2012, 09:49

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Freddie Mercury escreveu:Fui nesta casa esta semana e fiquei indignado com o preço amigos.....90 Reais a foda em meia hora....Caro pro nível padrão da casa e não tem tantas mulheres como na Estação tem!!! Por enquanto a maioria das casas estão cobrando na faixa de 70 Reais. Ali não volto mais até abaixarem o preço de novo!!! :|

amigo as garotas são de qualidade volta sim rsrsrs

GPS não podem postar nessa área.
Ricand69

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#42 Mensagem por PepeLeGamba » 27 Set 2012, 01:40

Cara fui nesta casa na essa semana e sem zuera, sem garotas e as que tinha, tavam numa má vontade.Sentei para conversar com a Juliana e a mesma ficou com um papinho de ai quero muito subir com vc, que vc me dá tesão e tal. Disse que só ia subir mais tarde. Simplesmente saiu e foi subir com outro cara... Affe tá zuado lá.

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Ximba » 02 Out 2012, 18:20

NEUTRO
Nome da Garota:Valeria

No tesão ontem parei nessa casa.
Algumas putas peguei uma tal de Valeria.
Pra mim eu já vi ela em outra ksa em pinheiros mas ela nega.
Baixinha, 1,5m morena, feinha...
Nada de mais só mais uma foda porém o custo é 90 por 1/2h mais 7 da coca. Tem casas mais baratas com opções melhores
Neutro...

Ximba

Link:
🔗

Ximba
Forista
Forista
---
Ver TD's

#44 Mensagem por Ximba » 11 Jan 2013, 09:56

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Fez Anal:SIM
Em SP para resolver uns particulares e fui fazer um rolê por pinheiros novamente.
Sempre nos meus rolês passo em todas as casas da região. Nessa aki em fiz um TD
A vitima se chama Suellen. Interessante como tem puta agora q se chama suellen. Bom já tinha visto ela no glamurosa, love dance e outras da região mas nunca deu "certo" de come-la.
Ela é bem magrinha, preta, carinha de ninfeta, 19a, cabelos pixaim na altura dos ombros cerca de 1.6m. Olhar penetrante
Ela sempre disse pra mim q dava o cú as sempre pediu taxa extra, por isso q nunca comi
No dia de ontem ela, depois de muita negociação, ela deixou brincar um pouco no td de 1/2h
Agora essa casa ta fornecendo camisinha masculina e feminina no TD. Eu não gostei de usar a feminina, mas fica a dica
no TD em si, nada de especial. Não chupou sem, mal deixou tocar no cú dela. Nem librificada fica.
Neutrissimo... e não repito nunca mais

$90 1/2h

Ximba

Link:
🔗

PepeLeGamba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#45 Mensagem por PepeLeGamba » 12 Jan 2013, 19:19

Da região de pinheiro só o estação e o glamurosa ainda valem avaliação.

Link:
🔗

Responder