TD atrasado mas nao sonegado.
esse TD foi a uns 2 meses, ja tava na gala e a mule tinha acabado de ter nenem, ou seja tava na gala seca mesmo.
foi quando tava saido do serviço no SIA, e passei pra pegar uma encomendo no setor comercial..ja eram umas 19:30
ja tava cansado da labuta do dia adia mas sabe como é na gala agente nem ve o que faz, ou seja nem ve o que come hehe.
fui descendo e vi um monte de traveco, cada um mais horrivel que o outro e pensei essa hora nao tem mule por aki,..
fui descendo mais e nquele balaozinho atras do museu da republica que eu reconheci uma moreninha clara, ja a tinha comido antes, mas à muito tempo atras..ela disse que o nome dela era rose, eu lembrava que era samanta, mas um dia eu a vi na televisão falando no df tv sobre o conjunto nacional e tinha o nome dela la...francilene silva.
Francilene 1.60 uns 50 kg, morena clara peitinhos pequenos, perninhas finas mas com um bumbum bem gostoso, xotinha bem bonitinha com um moicaninho, cabelos encaracolados, tava arrumadinha pro local..cheirosa tbm
Ela tava de sainha branca e sem calçola, e as mesmas coxas finas, mas tem uma bundinha bem dotosa..sempre simpatica, tentando agradar
perguntei o preju ela falou 20 conto bqt e 50 na xotinha, negociei e tome 40 na xotinha, dae fomos pro rala e rola la na orla, que por sinal ta um lixo, foi uma rapidinha..sem beijo, so amassos quentes, tentado agradar.
primeiro foi no boquete emborrachado que ela dizia ser quente, com força que quase rasga a camisa...pedi no couro mas ela disse que nao fazia, ate que melhorou nesses anos, mas sem tesao, so eu que tava mesmo
depois sentou em cima e começou a socar com força eu eu logo gozei e enchi o cano em 20 min.
depois nos vestimos e deixei-a no mesmo local.
foda simples sem melhorias, so recomendo se for pra sair da gala mesmo.
fica pedindo pra gozar logo, o que me tira o tesao.
oral...06
xotinha...08 bem gostosinha, apertadinha e asseada tbm.
anal...nao sei se faz nem perguntei
simpatia...07 tenta agradar.
preju...40 mais 2 paus pela camisinha na farmacia.
total 42, pra sair da gala ta bom.