POSITIVO 31º TD
Resumo ao Final.
§ Depois de sair com a Cláudia, estava subindo a S2 em direção ao Pátio e vi aquela moça linda que fica no começo do setor hoteleiro, onde há uma rua que é uma descida levemente acentuada do SHS pra S2, ela fica ali próxima à placa de PARE. Como já disse anteriormente, sou obediente e parei.
PRÉ-TD
Nome: Sara
Telefone: Disse que sempre está ali, e essa eu realmente sempre vejo por ali.
Apresentação Física no Site: Não possui.
Link sem Fotos: Não possui.
Data: 29/12/2010
§ Como achei que conseguiria dar mais uma, e a ultima vez que havia saído com a Sara eu gozei tão rápido que ela se assutou e ainda disse que daria um desconto se eu quisesse outra, aceitei, mas aí ficou um filha da puta parado olhando pra gente, aí desisti de vez. Enfim, esse era o momento, eu estava com uma certa atividade e tinha grandes chances de não gozar rápido. Parei e perguntei, quanto é? Ela respondeu, estou fazendo $40, pq agora e janeiro é muito ruim em Brasília. Ok moça entra aí.
Pré-Atendimento: Viemos conversando sobre estudos, faculdade, simpática e educada.
CHEGADA AO LOCAL
§ Tinha acabado de sair dali e voltei pra exatamente a mesma vaga hehehe... O famigerado estacionamento da S2.
Apresentação ao Vivo: Uma moça linda, de cabelos pretos até a cintura quase, pele branca, quiçá até mais branca que eu (se isso for possível), gordinha, pés e mãos bonitos e bem cuidados, cheirosa, higiênica, seios pequenos pra médios moles e meio bicudos (é o que talvez as pessoas possam não gostar, mas ela faz meu tipo).
TD
Atendimento: Ela pegou a camisinha e colocou no meu pinto e começou a chupar, é uma chupada boa, comparada com as da S2, mas não é uma UAU, mas ela faz umas coisas diferentes que fazem você sentir que está sendo chupado. Ela pegou o lubrificante e eu não aguentei, pedi, posso te chupar? Ela fez uma cara de espanto e disse, ok, tudo bem. Aí começei a chupá-la, e claro, não vou dizer que sou expert no assunto, mas... ela gostou, molhou a bucetinha, mas acho que não gozou. Depois disso ela ficou olhando pro dedo que ela já tinha colocado o lubrificante e pensou: o que eu faço com isso agora? (pelo menos foi a cara que ela fez), demorou alguns segundos e passou na buça, ai meti de frente, meti muito tempo, chupei os peitos, chupei pescoço, enfim, fiz a festa, eu estava percebendo que não ia atirar e pedi pra ir de 4, fomos de 4 e meti, meti muito tempo, até eu desistir de meter.
É exatamente caro leitor, eu desisti de meter, já estava meio cansado, era a segunda seguida na noite, o carro não é dos mais confortáveis, desisti. Ai saí de cima dela fiquei no meu banco e começei a bater uma e ela começou uma siririca nervosa. Passei a mão nos seios dela e os biquinhos estavam durinhos. Pra que... Como eu sou ambidestro (pelo menos nesse assunto) passei o bilau pra esquerda e com a direita começei a bater uma siririca pra ela, pedindo instruções é claro. Aí ela começou a meter o dedo na bucetinha, que coisa linda, e o negócio foi indo, indo, indo e ela começou a ficar avermelhada e começou a fechar os olhos e virar a cabeça pra cima, e eu fui me empolgando e batendo, até que gozei e ao mesmo tempo ela começou a parar. Coisa linda
Ela olhou pra mim e falou, você não conseguiu né? Não neguei nem confirmei, pedi um papel, me limpei e ela se limpou.
PÓS-TD
§ Ela se limpou muito bem, pegou lenços umidecidos, papel higiênico, passou na bucetinha, passou nos lugares que eu tinha lambido, depois passou um alcool gel e pronto, limpa e cheirosa novamente. Eu dei $50 pra ela, pois agora não tinha $40 trocado, que havia deixado com a Cláudia. Ela falou que em janeiro a coisa aperta por isso ela tava cobrando $40, ela deixa de ganhar uma boa grana pelo que disse. Deixei-a no local que a peguei despedi-me e fui feliz pra casa.
RESUMO
Local: estacionamento da S2.
Oral: 8 muito bom pro nível S2.
Vaginal: 7,7 bom, mas não foi como o da Cláudia.
Anal: não perguntei, que besteira né? Já que estava sem gozar deveria ter tentando o brioco.. que anta.
Beijo na Boca: não tentei.
Rosto: 9,5 acho uma das mais lindas da S2, branca cabelos negros cumpridos.
Corpo: 7,5 ela é gordinha e os seios deixam um pouco a desejar, mas eu gosto dela.
Atendimento: sempre educada e simpática.
Custo: $50 que poderiam ser $40 se tivesse trocado. (já ouvi isso antes)
Considerações Finais: RECOMENDADA! Não sei se volto nela, pois já saí com ela antes na época da sonegação.
Link ou Site: Não possui.