Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

Fórum específico para TDs e informações úteis sobre pontos de rua e rota trash.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 15 Positivos: 74 Negativos: 11 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 30
Anal:Sim 27Não 36
Oral Sem:Sim 25Não 63
Beija:Sim 20Não 58
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (SHS)

#106 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 08 Dez 2010, 17:36

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
17º TD

Estava passando na S2(06/12/2010) para uma gozada rápida e barata, procurando ainda aquela magrela que fiquei com medo, mas agora com vontade de comer o cú dela. Achei nada...
Enfim, como estava querendo gastar bem pouco e querendo algo rápido, passando pela rua que passa pelo posto e cai na S1 (monumental) cheguei à S1 e virei a direita indo pra dar a volta na quadra do posto e vi uma loira lá, sempre via aquela mulher, mas nunca tive coragem.
Uma loira, FEIA, HORRÍVEL, HORRIPILANTE, HORRENDA, sem bunda, toda vestida, perguntei quanto era o boquete, ela perguntou quanto eu queria pagar, falei R$ 10. Vamos nessa...
Meio que arrependimento, meio que po eu preciso gozar mesmo....
Chegamos ao estacionamento e ela perguntando se eu não gostava de buceta...
Eu falei quero só oral e pronto.

Aí ela colocou a camisinha e começou a chupar...
BOM!!!
Chupou com gosto, e perguntei, consegue colocar inteiro?
CLARO!!!
Então forcei a cabeça dela no meu pau
chupou até gozar

Recomendo e não recomendo.
Ela é horrível, mas chupou massa.
Nome Cláudia, 38 anos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandoalves80
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Abr 2010, 22:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (SHS)

#107 Mensagem por fernandoalves80 » 12 Dez 2010, 13:59

Alguém sabe o telefone da Léia? Uma loira 30 e poucos anos que fica no posto de gasolina no SCS?

Normalmente atestam TDs ruins com ela. Eu já experimentei e quero repetir, por isto do telefone.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

fernandoalves80
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 08 Abr 2010, 22:10
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (SHS) - Lidia

#108 Mensagem por fernandoalves80 » 12 Dez 2010, 14:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizado na semana passada.

Balão perto do TSE.

Morena cabelo liso de franja, balzaca quase loba. Normalmente de saia e com o rosto escondido pelos cabelos.

Combinamos o rala-e-rola, fomos para o Colorado.

No caminho conversinha mole. Mão ali, mão aqui, o jr já ficou em prontidão. Ela tirou a calcinha e começou a brincar e a chupar o Jr.

No motel mandou ver num boquete. Ela disse que não gosta de chupar sem camisola, mas fez direito. Encapou. Subiu no Jr e começou a cavalgar. PPM, 4, lado, por cima de novo, dai novamente de 4, mas agora no briocu. Meio larguinho.

TD positivo.

Rosto - 6
Seios - 2 - bom tamanho, mas já sofrendo pela gravidade (seria nota 6 se ela tivesse depilado, ninguém merece cabelo no peito! Ainda bem que era pouco e eu tava meio bebado - KKKKKkkkkk)
Pernas - 8
Bunda - 7
Barriga - 6 - já tá um pouco saliente, mas nada que atrapalhe
Simpatia - 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ex-sonegadorbsb
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 10 Nov 2010, 15:04
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (SHS)

#109 Mensagem por ex-sonegadorbsb » 30 Dez 2010, 16:34

POSITIVO
Nome da Garota:

31º TD
Resumo ao Final.

§ Depois de sair com a Cláudia, estava subindo a S2 em direção ao Pátio e vi aquela moça linda que fica no começo do setor hoteleiro, onde há uma rua que é uma descida levemente acentuada do SHS pra S2, ela fica ali próxima à placa de PARE. Como já disse anteriormente, sou obediente e parei.


PRÉ-TD
Nome: Sara
Telefone: Disse que sempre está ali, e essa eu realmente sempre vejo por ali.
Apresentação Física no Site: Não possui.
Link sem Fotos: Não possui.
Data: 29/12/2010

§ Como achei que conseguiria dar mais uma, e a ultima vez que havia saído com a Sara eu gozei tão rápido que ela se assutou e ainda disse que daria um desconto se eu quisesse outra, aceitei, mas aí ficou um filha da puta parado olhando pra gente, aí desisti de vez. Enfim, esse era o momento, eu estava com uma certa atividade e tinha grandes chances de não gozar rápido. Parei e perguntei, quanto é? Ela respondeu, estou fazendo $40, pq agora e janeiro é muito ruim em Brasília. Ok moça entra aí.

Pré-Atendimento: Viemos conversando sobre estudos, faculdade, simpática e educada.


CHEGADA AO LOCAL
§ Tinha acabado de sair dali e voltei pra exatamente a mesma vaga hehehe... O famigerado estacionamento da S2.

Apresentação ao Vivo: Uma moça linda, de cabelos pretos até a cintura quase, pele branca, quiçá até mais branca que eu (se isso for possível), gordinha, pés e mãos bonitos e bem cuidados, cheirosa, higiênica, seios pequenos pra médios moles e meio bicudos (é o que talvez as pessoas possam não gostar, mas ela faz meu tipo).


TD
Atendimento: Ela pegou a camisinha e colocou no meu pinto e começou a chupar, é uma chupada boa, comparada com as da S2, mas não é uma UAU, mas ela faz umas coisas diferentes que fazem você sentir que está sendo chupado. Ela pegou o lubrificante e eu não aguentei, pedi, posso te chupar? Ela fez uma cara de espanto e disse, ok, tudo bem. Aí começei a chupá-la, e claro, não vou dizer que sou expert no assunto, mas... ela gostou, molhou a bucetinha, mas acho que não gozou. Depois disso ela ficou olhando pro dedo que ela já tinha colocado o lubrificante e pensou: o que eu faço com isso agora? (pelo menos foi a cara que ela fez), demorou alguns segundos e passou na buça, ai meti de frente, meti muito tempo, chupei os peitos, chupei pescoço, enfim, fiz a festa, eu estava percebendo que não ia atirar e pedi pra ir de 4, fomos de 4 e meti, meti muito tempo, até eu desistir de meter. :shock: :lol: É exatamente caro leitor, eu desisti de meter, já estava meio cansado, era a segunda seguida na noite, o carro não é dos mais confortáveis, desisti. Ai saí de cima dela fiquei no meu banco e começei a bater uma e ela começou uma siririca nervosa. Passei a mão nos seios dela e os biquinhos estavam durinhos. Pra que... Como eu sou ambidestro (pelo menos nesse assunto) passei o bilau pra esquerda e com a direita começei a bater uma siririca pra ela, pedindo instruções é claro. Aí ela começou a meter o dedo na bucetinha, que coisa linda, e o negócio foi indo, indo, indo e ela começou a ficar avermelhada e começou a fechar os olhos e virar a cabeça pra cima, e eu fui me empolgando e batendo, até que gozei e ao mesmo tempo ela começou a parar. Coisa linda :!: Ela olhou pra mim e falou, você não conseguiu né? Não neguei nem confirmei, pedi um papel, me limpei e ela se limpou.


PÓS-TD
§ Ela se limpou muito bem, pegou lenços umidecidos, papel higiênico, passou na bucetinha, passou nos lugares que eu tinha lambido, depois passou um alcool gel e pronto, limpa e cheirosa novamente. Eu dei $50 pra ela, pois agora não tinha $40 trocado, que havia deixado com a Cláudia. Ela falou que em janeiro a coisa aperta por isso ela tava cobrando $40, ela deixa de ganhar uma boa grana pelo que disse. Deixei-a no local que a peguei despedi-me e fui feliz pra casa.


RESUMO
Local: estacionamento da S2.
Oral: 8 muito bom pro nível S2.
Vaginal: 7,7 bom, mas não foi como o da Cláudia.
Anal: não perguntei, que besteira né? Já que estava sem gozar deveria ter tentando o brioco.. que anta.
Beijo na Boca: não tentei.
Rosto: 9,5 acho uma das mais lindas da S2, branca cabelos negros cumpridos.
Corpo: 7,5 ela é gordinha e os seios deixam um pouco a desejar, mas eu gosto dela.
Atendimento: sempre educada e simpática.
Custo: $50 que poderiam ser $40 se tivesse trocado. (já ouvi isso antes)
Considerações Finais: RECOMENDADA! Não sei se volto nela, pois já saí com ela antes na época da sonegação.
Link ou Site: Não possui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jhonn
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Out 2009, 18:42
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (SHS)

#110 Mensagem por Jhonn » 14 Jan 2011, 10:05

Essa gata não deveria estar na rua não, é melhor do que muitas que anunciam por ai.

Fui lá pra conferir de perto depois do relato do amigo, já tinha visto ela por ali mas nunca tinha parado.
Parei, falei com a gata, conferi o nome e o valor (50tinha R$) mas como estava no carro da empresa fui dar a volta por trás e em menos de 1 minuto alguém já tinha carregado. :oops: :oops: :oops:
Voltei para a empresa deixei o carro, peguei o meu e pensei vou passar lá de novo, quando subi ela tinha acabado de descer de um carro, ainda estava se arrumando, fiz o retorno com sangue nos zói e cadê?? tinham acabado de levar de novo !!

Doninha disputada !!!

Vou lá com certeza pois essa é gata, depois posto aqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 04 Jul 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

#111 Mensagem por TesTaa » 27 Fev 2011, 22:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nome da Perva: Geusa - Loira


Como já havia citado no TD anterior ele deve ter uns 25 a 27 anos, 1,60m, pernas finas, seios pequenos.
Não tem o rosto bonito, mas também não é feia.
Falta bunda na menina, mas tudo bem.
Ela tem um sotaque estranho, parece que é um pouco fanhosa.

Mas vamos ao que interessa.
Ela faz sexo anal, e é interessante que não relaxa os músculos da Região anal, por isso tem de usar bastante lubrificante e o pau tem de estar duro para entrar naquele cuzinho.
Isso é bom porque o cu aperta com força o pau e o prazer é muito grande.
Apesar do meu pau ser pequeno ela fazia careta quando enfia tudo!
Bom o oral é encapado e burocratico, mas ela sabe chupar bem! Se fosse no couro seria melhor.
A buceta dela é normal, um pouco detonada, mas dá pro gasto.
O forte é o anal "apertado".
Depois de gozar no cuzinho dela, quando fui tirar a borracha, vi que pau ficou meio vermelho de tanto aperto do cuzinho!!!!

Pra quem tá no sufoco, é uma boa pedida de custo x beneficio.
Ela fica no SHS, mais proximo do comic e não aparece todo dia.
Acho que aparece somente quando falta $$$$$.

Notas:

Rosto: 5 - Mais ou menos
Seios:7 - pequenos mas ainda no lugar
Barriga - 4 - Aparente. Precisa fazer um regime e exercícios!!!!
Bunda: 4 - Pequena, fora de proporção com o resto do corpo.
Oral: 5 - Desta vez foi gostoso, mas ainda esta fraco. Precisa aprender muito.
Vaginal: 5 - Meio folgado, sem lubrificação Natural...
Anal 7 (é apertadinho). - Ponto forte!!!!

Geral : 7

Prejuizo: R$ 100,00 - Inflacionou o preço com anal
Pousada: R$ 35,00

Telefone, não fiz questão de pegar.

Fui!

Muito obrigado pela atenção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

companheirodeguerra
Forista
Forista
Mensagens: 228
Registrado em: 27 Mar 2006, 14:55
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

#112 Mensagem por companheirodeguerra » 17 Mar 2011, 12:08

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Semana passada peguei uma puta ali perto do Balão do ANTIGO TST, indo para o TSE. Ela sempre tá ali. É morena, fica sempre de saia e as vezes tem o jeito de "doidinha".

Parei o carro, falou que era trintão, mandei e entrar e fomos para o estacionamento.

Lá chegando, baixou a blusa, chupei um pouco (seios flácidos), ficou de 4, coloquei o balão mágico e mandei vara.

Com 2 minutos tava "pedindo pra gozar". Fiquei puto com isso. Bombei mais um pouco e qdo eu tava gozando ela tirou a buça.. daí finalizei com punheta etc. (vi que não adiantava tentar nada mesmo).

Voltei e deixei-a novamente perto do balão do TSE.

Não volto e nao recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Karina (SHS)

#113 Mensagem por El Feo » 29 Jun 2011, 18:06

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Descobri essa pervinha numa das vagabundagens automobilísticas noturnas pelo Setor Hoteleiro Sul, ali perto do Bonaparte. Ela fica na rua entre o posto de gasolina e a churrascaria. Como eu tava com um tempinho sobrando, isso era uma segunda-feira (acho que foi 30 de maio), pelas 9 da noite, parei, perguntei sobre preço etc. 40 conto pra meter dentro do carro. Pode subir. Enquanto procurava um canto sossegado, fui avaliando melhor a mercadoria. Morena, no máximo 1,60m, meio cheinha. Cabelos pretos, anelados, pela morena clara, bocuda, bonitinha, cheirosa. Achei um lugar atrás de um prédio por ali mesmo. Arriei o banco do carro, botei o bilau pra fora e a menina já caiu de boca. Uma chupadinha básica no couro mesmo, mas logo já encapotou o bicho e ficou de quatro, calcinha arriada. Meti a rola acelerado, pois o lugar é meio arriscado. Gozada, papel higiênico no bilau.
Deixei a manina no mesmo local onde a pegara, perto da churrascaria.
Segue o celular, mas ela avisou que só "trabalha" de noite, pois tem emprego fixo de dia.
Fica como positivo o TD.
Fui.

KARINA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TesTaa
Forista
Forista
Mensagens: 168
Registrado em: 04 Jul 2009, 15:26
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

#114 Mensagem por TesTaa » 10 Jul 2011, 15:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
JULIA - SHS

Com a grana curta e alvará mais curto ainda...
Passada rápida no SHS a procura de uma perva para um boquete.
Todo cuidado é pouco, pois esta cheio de travecos por ali.
Bom mais uma volta e achei uma loirinha pequena, 1, 50 m de altura, seios fartos, bunda pequena, dentro de um vestidinho curtissimo.
Bom não estava procurando nada especial, apenas queria esvaziar o saco.
Parei combinei com ela um boquete rápido dentro do carro.
Acho que ela disse se chamar Julia, mas com certeza é um nome de guerra.
Bom estacionei o carro proximo dali em um local calmo e escuro, o medo de ser assaltado passou por minha cabeça.
Não gosto de arriscar, mas a cabeça de baixo e o bolso vazio falaram mais alto.
Tirei o pau para fora e ela logo foi batendo uma punheta, pegou um pedaço de papel higienico e passou na cabeça do pau e na glade.
Caiu de boca e engoliu todo ele sem dó.
Ficou nesse movimento, me provocando.
Lambeu todo o saco e enfiava todo o pau na boca, passava a lingua na cabeça do pau.

ua uauu.
Que boquete bom!
Colocou a camisinha e ficou no boquete.
Enquanto ela fazi o boquete enfiei a mão dentro da calcinha dela e notei que a perereca dela estava umida, aproveitei para fazer uma sirica, enfiei dois dedos na buceta dela. Quando tentei enfiar o quarto dedo ele pediu para não fazer issso.. ???!!!. Bom continuei a enfiar o dedo naquela boceta molhada.
Não aguentei mais e gozei na borracha.
Limpei rapidinho, paguei a moça e fui embora.

Custo: R$ 30,00

Notas:
Rosto: 5 - Estava escuro, mas parecei não ser tão feia.
Peitos: 7 - Bem firmes e no lugar.
Buceta: 7 - Não comi, mas estava molhadinha e apertada. Higiene bem feita pois não fiquei com os dedos fedidos!!!
Oral: 8 - Sõ não merece 10 porque terminou na borracha.

Obs: diz que aparece de vez em quando no SHS, quando falta $$$$$. Diz que faz anal, mas cobra caro$$$!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Feo
Forista
Forista
Mensagens: 282
Registrado em: 24 Abr 2006, 08:54
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

#115 Mensagem por El Feo » 26 Set 2011, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Paulinha - 8633-9194
Terça, 20 de setembro, tarde da noite, ruas desertas, dificuldade para arranjar alguma coisa, dei várias voltas pelo SHS, até que vislumbrei um grupinho de putas meio escondidas do frio perto de um daqueles hoteis pequenos, próximos à W3. A que mais chamava a atenção era essa Paulinha, morena clara, cabelos pretos, liso, curtos, estilo chanel, falsa magra. Combinado o valor de 40 pilas por uma rapidinha no carro, rumamos para trás de um desses hoteizinhos, debaixo de umas árvores. Meio escurinho, alguns carros estacionados, balançando ritmadamente, deixando transparecer vez por outra uma bunda desajeitada subindo e descendo freneticamente.
Nos despimos com a rapidez qu a situação exigia. A menina é realmente gostosinha, coxas bem razoáveis, peitos de pequenos para médios, que apenas apalpei por sobre o sutiã; não havia tempo para brincar com eles. Com o pau em riste e o horário correndo, a garota ateu uma rápida punhetinha, mais para testar a dureza do Garotinho, logo encapotado e chupado até o talo. Por pouco tempo. Calcinha retirada, pés apoiados no para-brisa, a buceta raspadinha convidando para uma visita rápida, devidamente lubrificada a camisinha pelo boquete, mergulhei de cabeça, ou melhor, mergulhei a cabeça do danado na gruta quentinha e úmida. Não durou nem dois minutos a metida, e a enchi a borracha.
Deixei a perva no mesmo local onde havia catado.
Diz que atende durante o dia mediante negociação e agendamento, pois mora longe. Talvez experimente em horario vespertino, acho que vale a pena um investimento. Boa metida, boa aparência, bom papo.
Fui . . .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RRSabona
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 22 Nov 2011, 09:31
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

#116 Mensagem por RRSabona » 06 Jan 2012, 11:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD realizada no ultimo dia 30 de dezembro, para despedida de fim de ano.
Estava rodando ali pelos pontos da S2 quando vi esta guria, loira, +ou- 1,60m bonitinha, disse se chamar Lili ou Lilia (não me lembro), parei o carro e perguntei quanto seria o serviço, ele disse que no carro seria R$50,00 e na pousada seria R$100,00, como não estava com muito tempo, resolvi ir no carro mesmo, apesar de não gostar, rumamos para o estacionamento que fica ali atrás dos ministérios, lado sul.
Vamos ao TD, começou tirando a roupa, era tanta que pensei que não fosse acabar mais, depois começou a mamada, meio sem graça, mas fez o mastro subir direitinho, um tempo depois parti para o vucovuco, primeiro sentou no meu pau e deu umas belas reboladas, me fez umas caricias até gostosinhas, e pedi para ficar de 4 bombei um pouco e gozei pra valer, vestimos nossas roupas, ela demorou mais um tempão, paguei e deixei ela no mesmo local que encontrei. :wink:
Vamos então as notas
Avaliando a gp, atribuo:
rosto: nota 7
corpo: nota 7 (ela disfarçou as gordurinhas a mais com uma calça daquelas da TV, mas os peitos eram como eu gosto, pequenos e durinhos)
oral: nota 5
vaginal: nota 8
anal: não sei.
Cu$to beneficio:7 R$ 50,00 uma rapidinha no carro e me disse que cobraria R$300,00 para me acompanhar a um clube de swing.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TqueroSP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

#117 Mensagem por TqueroSP » 09 Abr 2012, 23:28

MANCADA
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Nome da perva: MARCELA.

Nos meus dois anos de putaria no SHS (2008-2010), nunca a tinha visto por lá. Encostei o carro achando que era uma outra que eu comia sempre, mas me enganei. Fica na esquina da rua do Fogo de Chão e do posto de gasolina.

Essa é bem gordinha, uma bunda enorme, mas sem barriga e peitinhos pequenos e empinados. Cara de safada que só ela... Tava com um vestido MUITO justo, e um espartilho por cima, deixando a bunda ainda maior e metade dos peitos pra fora. Além disso, um salto alto criminosos, de acrílico. Tem cabelo curto, e é moreno. Perguntei quanto era: $50 no carro. $100 na pousada. Como eu tava afim de sossego, fomos pra pousada.

O foda é que ela me levou numa pousada muito trash (e olha que eu já frequentei espelunca na minha vida, mas igual a essa eu nunca vi!). Lugar feio, escuro, sujo, na W3. Não tem nome na porta, fica numa sobreloja, e ela se referiu ao lugar como "Jonas".

Ela tirou o espartilho e o vestido e ficou só de lingerie, minúscula, e com o salto. Ficou fazendo graça e rebolando aquela bunda imensa no meu pau, que ficou duro na hora. Não aguentava mais a birncadeira, e tirei a calcinha dela. Ela me chupou gostoso, ficando de quatro na cama com o bundão pra cima. Quase gozei só de olhar!

PEdi para ela cavalgar e ela fez gostoso, mas tentou acelerar quando eu pedi pra ir mais devagar. Mulher bunduda assim é foda, eu não aguento muito tempo sem gozar! Pedi pra ela calvalgar de costas, e aí fui pra finalização: enquanto ela acelerava o ritmo, praticamente esfregando aquela bunda enorme na minha cara, eu enchia o rabo dela de tapa. Gozei forte enquanto ela continuou rebolando na minha pica.

Como o lugar era muito nojento, nem fiz questão da hora inteira. Me vesti e parti, deixei ela de novo na calçada do hotel onde peguei.

O TD fica neutro por causa da espelunca onde ela me levou, e porque deu pra ver que a simpatia e a facilidade de papo que ela tem é na verdade pra enrolar a hora do vamo-ver... Mas é gostosa, e conhecendo o tipo e indo num ligar menos ruim, dá pra aproveitar bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TqueroSP
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Dez 2010, 08:56
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

#118 Mensagem por TqueroSP » 09 Abr 2012, 23:33

MANCADA
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Faltou dizer: TD realizado em 29/3/12, em visita a BSB!
TqueroSP escreveu:Nome da perva: MARCELA.

Nos meus dois anos de putaria no SHS (2008-2010), nunca a tinha visto por lá. Encostei o carro achando que era uma outra que eu comia sempre, mas me enganei. Fica na esquina da rua do Fogo de Chão e do posto de gasolina.

Essa é bem gordinha, uma bunda enorme, mas sem barriga e peitinhos pequenos e empinados. Cara de safada que só ela... Tava com um vestido MUITO justo, e um espartilho por cima, deixando a bunda ainda maior e metade dos peitos pra fora. Além disso, um salto alto criminosos, de acrílico. Tem cabelo curto, e é moreno. Perguntei quanto era: $50 no carro. $100 na pousada. Como eu tava afim de sossego, fomos pra pousada.

O foda é que ela me levou numa pousada muito trash (e olha que eu já frequentei espelunca na minha vida, mas igual a essa eu nunca vi!). Lugar feio, escuro, sujo, na W3. Não tem nome na porta, fica numa sobreloja, e ela se referiu ao lugar como "Jonas".

Ela tirou o espartilho e o vestido e ficou só de lingerie, minúscula, e com o salto. Ficou fazendo graça e rebolando aquela bunda imensa no meu pau, que ficou duro na hora. Não aguentava mais a birncadeira, e tirei a calcinha dela. Ela me chupou gostoso, ficando de quatro na cama com o bundão pra cima. Quase gozei só de olhar!

PEdi para ela cavalgar e ela fez gostoso, mas tentou acelerar quando eu pedi pra ir mais devagar. Mulher bunduda assim é foda, eu não aguento muito tempo sem gozar! Pedi pra ela calvalgar de costas, e aí fui pra finalização: enquanto ela acelerava o ritmo, praticamente esfregando aquela bunda enorme na minha cara, eu enchia o rabo dela de tapa. Gozei forte enquanto ela continuou rebolando na minha pica.

Como o lugar era muito nojento, nem fiz questão da hora inteira. Me vesti e parti, deixei ela de novo na calçada do hotel onde peguei.

O TD fica neutro por causa da espelunca onde ela me levou, e porque deu pra ver que a simpatia e a facilidade de papo que ela tem é na verdade pra enrolar a hora do vamo-ver... Mas é gostosa, e conhecendo o tipo e indo num ligar menos ruim, dá pra aproveitar bem!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

president
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 21 Set 2008, 22:44
---
Quantidade de TD's: 37
Ver TD's

Rafaela.

#119 Mensagem por president » 16 Abr 2012, 15:42

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
atraz do bona parte encontrei essa safadinha.

parei perguntei quanto era disse 40 reais no carro, morena clara, 1,65 de altura uns 50 kilos bacana pros padroes daquele local.

mandei ela entrar no carro, fomos pra traz do posto ali tem um local escuro, bom de mais de meter, mandei ela tirar toda a roupa, fico peladinha, e ate bacana peladinha magrinha peitinhos resistindo a gravidade, encapou o TUFAO e começou a chupar mas como chupa, fui ate gostoso com camisinha, pervas daquela regiao ali ate prefiro com camisinha.

deci do carro e peguei ela de quatro por fora do carro, gozei gostoso.

paguei e vazei

nome da perva e Rafaela, pelo menos foi o que me disse, tendo em vista que a rotatividades de nomes ali e bastante alta, fica ai a dica, muito boa a perva.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bickudo
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 04 Jul 2011, 23:41
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: Ponto de rua - Setor Hoteleiro Sul (Pátio Brasil e adjacências)

#120 Mensagem por Bickudo » 30 Mai 2012, 17:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Bom, mais quebrado do que o lorde quebrado, não tinha mais opção, até as ratas do CB ou JB estão cobrando pra cima de $100.

Domingão( 27/05/2012), loco de pedra, punheta nenhuma me segurava mais, nessecitava de uma xoxota :evil: :evil: , peguei a caranga e fui pra aqueles prédios ali abaixo do Pátio Brasil, rodiei aquela área bem umas 4 vezes, lá agora só tem traveco e drogado, ta muito foda de achar uma mulher (com buceta), por ali, era umas 8:40 da noite, ja desistindo tava no sinal fechado, quando olho pro lado uma loira (estilo chanel ou sei lá) com um vestidinho bem colado conversando com um maluco em uma bike, baixei o vidro pra ver ser era mulher msm, e era sim :D , era feia mas naqela altura ja naum tava nem ai, cobrava $40,00, só que sem anal e oral vestido, tentei combinar pra ela fazer no couro e finalizar, dps de conversar um pouco ela topo, se estivesse limpo. 8) .

Ela entro e descemos até os prédios ali dps do viaduto, prédios escuros sem iluminação, ow blz, tirei o cinto, arriei as calça, ela inspeciono e começo a chupar, chupo bem msm, pedi 69, deitei o banco dela eu dei a volta no carro, deitei ela veio por cima, confesso que quase me afogo, mas blz, a buceta dela tava com um cheirinho de urina, mas chupei assim msm, ela chupo muito msm, naela pressão não aguentei e gozei na boca da peversa, ela não saiu do lugar e continuei na buceta dela, meti foi 3 dedo, ai a fdp gozo, engoli o suco, não contei o tempo mas parece que foi menos de 7 minutos. :(

Fora do carro agente se vestindo e conversando, eu jogando aquela conversa que foi rapido demais que assim não dá, ai ela falo que se eu tivesse outra camisinha rolava um 2 º round, que ela tava parada naqela semana, não pensei em outra peguei as reserva no porta luvas encapei o bixo e botei ela de barriga pra cima no capô, dps de pé encarando o capô com a bunda arrebitada, ai a fdp abaixo e chupo que parecia um aspirador, gozei de novo, mas dps dessa meu pau tava doendo como se tivesse levado uma raqetada, pqp.

OBS: olha o rosto dela não é bonito, daria assim um 6; ela tem axo que uns 1,65 de altura; loira estilo chanel, uma loiro mais branco; pernas grossas, peitos de médios pra grandes, buceta um pouco embutida, estava com cheiro de urina um pouco fraco, mas devia ser por conta do horário, disse que tinha 22 anos ( e a buceta dela até que ta apertada), a bunda dela é média-grande digamos assim mas não era gorda, só um um pouco dura, a barriga dela ta só sobrando algumas gordurinhas, nen da pra notar, cobro os R$ 40,00, disse-me que só ta por ali nos finais de semana, que durante a semana trabalha de cabelereira, fica sempre no msm lugar, falo que se chamava alessandra. Mais uma coisa: das duas gozadas a perva engoliu, ela não cuspiu, engoliu msm.

Localização: É tipo um prédio ao lado do sinal subindo pro pátio brasil, eu não peguei o celular dela, mas sábado agora acho que vou lá denovo ai eu posto aqui, claro isso se o sr. dinheiro deixar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Anny Terapias - Setor sul
    por new_japa_gyn » » em Goiânia / Privês e Clínicas
    0 Respostas
    1066 Exibições
    Última mensagem por new_japa_gyn
  • Julia do setor serrinha
    por nerdtarado13 » » em Goiânia / Acompanhantes
    0 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por nerdtarado13
  • Até que ponto é confiavel topmassagens.com.br
    por Clarksan » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    605 Exibições
    Última mensagem por AlbertoCaiero
  • Ponto das gps (vila mariana).
    por Jonnyforce » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1847 Exibições
    Última mensagem por Jiu jitsu life
  • Ponto Motel Lina
    por rasgacueca » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    333 Exibições
    Última mensagem por rasgacueca

Voltar para “Brasília / Pontos de Rua e Rota Trash”