Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Clara, MEU DEUS! uma boneca! linda! loira (quase me apaixonei) a gata chegou na cidade essa semana, um amigo me indicou, só atende senhores VIP! HHEHEHEHE eu né!
Depois de varias tentativas consegui a ligação ( a gata esta sempre com o telefone desligado)
só atende com hora marcada! MAS VALEU O ESFORÇO!
Liguei só a voz dela me deixou louco! meiga, super simpática, não foi do tipo que ficou se oferecendo... marcamos no motel.
Cara! baixinha estilo minhon, olhos azuis, cab comprido até na cintura, os seios mais lindos e duros que eu já vi na minha vida! grandes e empinadinhos!
Uma foda de namoradinha! muito querida! e gostosa! eu RECOMENDO!
TD + s,n,n.
Depois de varias tentativas consegui a ligação ( a gata esta sempre com o telefone desligado)
só atende com hora marcada! MAS VALEU O ESFORÇO!
Liguei só a voz dela me deixou louco! meiga, super simpática, não foi do tipo que ficou se oferecendo... marcamos no motel.
Cara! baixinha estilo minhon, olhos azuis, cab comprido até na cintura, os seios mais lindos e duros que eu já vi na minha vida! grandes e empinadinhos!
Uma foda de namoradinha! muito querida! e gostosa! eu RECOMENDO!
TD + s,n,n.
Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante favorecimento e seu autor foi banido do fórum
Administração GPGuia
Capitão1111
Coordenador