POSITIVONome da Garota:Mônica Ford
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD reportado com a Monica Ford.
Começando pelo bom atendimento da Cris, clara e objetiva.
Ela sugeriu o Motel Coliseu, pra onde me dirigi. A Monica chegou pontualmente ao abatedouro, já sendo muito simpática desde a entrada. Beijinhos de boas-vindas, e dou uma reparada no corpo da moçoila.
Aliás, que corpaço. 20 aninhos, com o viço e a juventude próprias da idade.
Nos atracamos. Caí de boca, salivando como um lobo das montanhas, naquela petequinha bem cuidada. Ela logo ficou molhadinha, e veio fazer um oral sem capote no gurí.
A danada sabe fazer pose até para executar um bocal. Fiquei de pé, na beira da cama, enquanto ela de quatro na cama, ia me oferecendo a visão de seu gostoso butt's, enquanto mamava o tarugo como se fosse uma bezerra. Pressão na medida certa, com direito à olhadas safadas para mim, enquanto lambia tudo.
Borracha na vara e fomos para a metelança. Por cima, por baixo, de lado, de quatro, ppmm, uma festa. Gozei com ela de quatro. Ela me olhando pelo espelho, com cara de safada. A visão daqueles peitões balançando pra frente e pra trás é pra guardar na memória.
Bate papo normal, tranquila.
Segundo round, ela por cima. Ela ficava me olhando no fundo do olho com aqueles "olhões pretos" enquanto me cavalgava, me acabei de novo.
Novo bate papo. Olho para o relógio, meia-hora ainda. Pergunto:
Vamos para uma terceira?
Ela, sem pestanejar, decidida e com vontade:
- Vamos! .
Putchaquelospareo, como é bom mulher que gosta mesmo da coisa, ahahah!
Mas, não tinha mais camisinha no quarto, e ela também estava sem. Falei:
Então vamos de oral no couro mesmo, quero gozar na tua boquinha.
Aí a safada fez uma pose que eu podia ficar observando seu corpo gostoso, enquanto mamava com devoção. Tava difícil. Não sou mais um rapaz na flor da idade, e já tinha dado duas com a patroa na noite anterior, e parecia que não ia conseguir. Mas corajosamente ela manteve o ritmo forte até que não aguentei. Gozei loucamente na boca dela, me arrancando a última gota de porra das batatas, e minhas 5 Vale5 gastas pareceram imediamente baratas.
Recomendadíssima. Comam-na enquanto é tempo, antes que apareça algum fazendeiro ricão pra bancar exclusividade.
Notas:
Rosto: Olhando de longe, 7. Mas reparando de perto na boquinha, e nos olhos que escondem um fogo incrível, vai um 8.
Pele: Lisa, bem cuidada. 8. Como já falaram por aí: tem berço.
Seios: Grandes, naturais. 9. Um atributo que realmente se destaca.
Bunda: Firme, grande, bem formada.9 Não comí o brioco. Faltou tempo, por incrível que pareça.
Mas ela dá e parece que gosta.
Cintura: De média pra fina. 8.
Simpatia: 10.
Te deixa muito a vontade. Beija como se fosse uma namorada apaixonada. Papo descontraído e
espontâneo. Não regula posições, topa tudo. Nunca tinha pegado uma tão motivada no que faz.
Custo: 250 pilas, mais 45 do Coliseu.