www.toprsmodels.com.br (Ex pitstopsexy)
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: (00) 0000-0000

Fórum com informações de agências, sites, pontos de rua e outros locais que não se encaixam nas categorias anteriores.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 893 Negativos: 51 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 264Não 502
Oral Sem:Sim 933Não 76
Beija:Sim 990Não 96
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Gaucho_de_Bage
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 08 Mar 2008, 17:24
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#691 Mensagem por Gaucho_de_Bage » 31 Dez 2010, 05:42

POSITIVO
Nome da Garota:Francine

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saí com a Francine la pela metade de Novembro.

Perguntei pra Cris sobre as meninas disponíveis para me atender a noite e ela me indicou a Francine... Como a tempos já queria comer ela, aceitei.

Foi extremamente pontual, parece até que ficou na frente do portão contando até o minuto certo pra tocar o interfone hehehehe
Ela é uma morena bem gostos, coxão, bundão, seios médios, cabelos bem tratados e linda de rosto.
Subiu, conversamos um pouco e ela foi tomar banho... fiquei esperando ela na cama já.Saiu do banho e deitou comigo. Nos beijamos um pouco e já fui conferir a bucetinha... depilada e cheirosa... Chupei até tremer e ficar bem melada na minha boca. Me deitei e foi a vez dela chupar, chupa muito bem, em ritmo constante e é persistente, os únicos ingredientes pra me fazer gozar no oral (2ª que consegue me fazer gozar assim). Não deixou escapar nenhuma gotinha e foi cuspir.
Depois de escovar os dentes, voltou pra cama e os arretos continuaram, ele se recuperou rápido e já tava louco pra comer ela... Vesti a borracha e ela veio cavalgar, depois PPMM, de ladinho, D4 e gozei em cima do bundão depois de comer ela deitada de costas.

Notas

Rosto: 10
Corpo: 8
Seios: 8
Bunda: 10
Xaninha: 10
Oral: 10
Simpatia: 9

Valor: 250 por 2h com deslocamento no centro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#692 Mensagem por homem_louco » 08 Jan 2011, 16:50

POSITIVO
Nome da Garota:Sophia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudações.
Essa semana eu queria iniciar os trabalhos no novo ano com uma boa companhia. Após analisar algumas alternativas, liguei para a pitstop, e a Cris me ofereceu uma menina nova na agência, a Sophia. Gostei das fotos. A Cris me disse que ela estava em Novo Hamburgo, e me recomendou que ficasse com ela no Motel Baviera, que fica ao lado da BR116. Pensei que se eu marcasse o encontro em Porto Alegre a guria levaria muito tempo, então resolvi me mandar para lá. Cheguei no motel no horário combinado, mas a guria levou uns 15 minutos para chegar. Mas quando chegou...
Ela é magra, está bem bronzeadinha da praia, com marcas do biquininho, o que deixa ela muito sensual; ela tem cabelo liso, olhos claros, bunda média gostosa, peitos pequenos, e um belíssimo rosto. Chegou simpática e sorridente, e já me deu um beijo. Começamos a tirar a roupa e deitamos na cama. Eu não resisti, ela estava muito gostosa, comecei a chupar a sua bucetinha, uma delícia. Em seguida ela retribuiu, mas não ficou me chupando muito tempo. Coloquei um capote e comecei comento ela de quatro. No início coloquei lentamente, e depois comecei a bombar. Ela se envolveu na trepada. Senti seu corpinho ficar quente, ela começou a suar e a rebolar. Fiquei com mais tesão ainda, e me acabei na sua bucetinha. No intervalo ela ficou abraçada em mim. Muito queridinha, atenciosa, tudo o que eu estava precisando. No segundo round ela veio por cima. Cavalga muito bem. E passamos para a posição ppmm. Ela ficou com as pernas levantadas enquanto eu metia, então coloquei suas pernas baixo para sentir melhor suas coxas e o seu corpo. Meti dessa maneira, e quando eu falei que estava quase gozando ela me pediu para esperar, obedeci. Mas não por muito tempo. Fizemos nova pausa, e ficamos conversando. Muito bom conversar com ela. Ela ficou do meu lado, até que eu estivesse em condições de comer ela de novo. Voltamos a trepar de quatro, até que eu enchi a borracha. Foram três bem dadas com uma gatinha linda e muito queridinha. O celular não tocou, ficamos 2 horas e 10 minutos. Cachê R$ 300,00. O motel é muito bom, quarto confortável, muitos lugares para estacionar para quem vem em dois carros, custo R$ 62,00 salvo engano.
Era isso, feliz ano novo com muitas mulhers lindas e gostosas para todos nós.
Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Julia Viper

#693 Mensagem por Ronin-Poa » 08 Jan 2011, 22:26

POSITIVO
Nome da Garota:Julia Vyper

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado no inicio de dezembro se me lembro bem....Não lembro em qual motel !!!!

Julia é uma mulher bonita, corpo muito bonito, pele bem cuidada e cheirosa, cabelo e pele clara...parece que já trabalhou na área antes e esta voltando...

Foram duas agradaveis horas....aonde pude explorar todinho o corpo dela....xoxota bem limpinha e cheirosa, resumindo foram duas bem dadas, aonde ela se esforçou bastante em agradar....mais uma massagem no intervalo.

No final banho e cada um tomou o seu rumo.

Cache vou ficar devendo tbm não lembro.

Notas:

Rosto: 7
Seios: 9
Barriga: 9
Pernas: 8
Bunda: 8
Xoxota: 8
Desempenho: 8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ronin-Poa
Forista
Forista
Mensagens: 163
Registrado em: 07 Jul 2007, 09:34
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

Monica Ford

#694 Mensagem por Ronin-Poa » 08 Jan 2011, 22:41

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica Ford

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Buenas Confrades !!!

TD realizado em meados de dezembro...combinei com a Cris e nos encontramos no Taiko.

Cheguei....5 minutos depois ela chega....abri o portão para ela entrar...ao subir as escadas já pude ver que a bunda era magnífica....parecia perfeitinha até então !!!

Morena alta, cabelos escuros, pele bem cuidada, cheirosa e um par de seios de respeito (confesso que não é do meu agrado).

Tomei um banho para tirar o stress do dia...fomos para a cama....realmente ela pelada tem uma bunda linda....arrebitada e redondinha...perfeita sem nenhuma coisa a retocar....pensei puxa tenho que possuir isso !!!!

Na cama ela é bem liberal, não controla nada, celular bem desligado....iniciamos as preliminares, beijos prolongados...parti para a xoxotinha...cheirosa bem gostosa quentinha...fica bem lubrificada...camisinha no guri...comi de várias maneiras, ppmm, de ladinho, ela por cima....quando botei ela de quatro....nossssssa...que visão....valia até uma foto...hehehehe...perguntei para ela puxa meu pau precisa conhecer a sua bundinha....me foi negado na hora (segundo ela não estava preparada...vai entender), me acabei com ela de quarto....banho.....descanço.....intervalo.....massagem.....na segunda foi tão bom quanto a primeira....deliciosa.

Cache R$ 230,00 (2h) com deslacamento.

Notas:

Rosto: 8
Seios: 7
Barriga: 9
Pernas: 8
Bunda: 12 (uma das mais lindas que vi....)
Xoxota: 9
Desempenho: 9

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Bruna Ferrari

#695 Mensagem por JJR50 » 09 Jan 2011, 11:17

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Conversando com um amigo e velho parceiro de putaria ele pediu-me que escolhesse umas gurias pra fazermos um happy hour. Falei com a Cris e optei pela Marcele e a Bruna Ferrari. Decidi ficar com a Bruna porque as fotos prometiam especialmente uma em que está com a perna apoiada sobre uma mesa.
Cheguei um pouco antes do horário e as gurias já nos esperavam. Abri o portão e a Bruna subiu: é uma loirinha bonita, menos bronzeada e mais forte do que nas fotos. Simpática chegou dando beijinhos e beijões e fomos ao banho juntos. Os seios são pequenos e naturais, a bunda é uma beleza, mas ela diz não dar. Na volta ela ficou ajoelhada na cama em frente ao espelho, peguei ela por trás e fiquei bolinando a bunda dela, os seios enquanto admirava pelo espelho a bucetinha depiladinha; voltamos a beijar, fui aos seios e enquanto eu a lambia ela gemia baixinho acariciando o pequeno. Quis chupar, deitei e ela deu umas lambidas no pau e nas bolas e enfiou o cacete na boquinha. Chupou bastante e pedi que deitasse pra conferir a bucetinha carequinha da Bruna. Comecei a lamber o grelinho dela enquanto enfiava lentamente o indicador na xoxota e a guria foi ficando excitada, pediu pra brincar nos arredores do cuzinho e com o dedo molhadinho dos sucos da buceta fui metendo até quase metade o indicador; enfiei outro dedo na buceta e aí ela assumiu os trabalhos no grelo arqueou o corpo erguendo a bunda da cama se retesou toda e gozou. Tirei os dedos dos orifícios dei uns beijinhos no grelinho que fizeram ela dar uns pulinhos hehe e fui beijar sua boca. Após pequena pausa e voltou a chupar o pequeno, encapou e sentou enfiando todinho; cavalgou bastante ai trocamos para PPMM e depois com ela D4 meti e acabei derramando leitinho no lombo dela. Novo banho, papeamos um bocado e ela se atracou novamente a chupar o pequeno. Bicho duro, nova roupa e ela voltou a sentar agora de costas. Vendo aquele rabo lindo subindo e descendo tentei botar o dedo novamente, mas ela não topou. Dali fomos direto para D4 meti um tempão e gozei enchendo a camisa. Papeamos mais um pouco e quando estava pagando a moça a Cris me pediu pra dar uma carona pras moçoilas. Tá bom, eu estava mesmo querendo conhecer a tal Marcele e então surpresa: eu já havia saído com ela, uma bela morena que fode muito bem. Larguei as gurias no local combinado e fui jantar com meu amigo.
Avaliação:
Rosto- 9 é bonita
Seios- 8,5 se fossem um pouco maiores seriam 10
Bunda- 9 porque não dá
Coxas- 10
Para itens como beijo, oral e vaginal- 9
Custo- 250 + 30 de deslocamento

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

TD Monica

#696 Mensagem por Leotifuu » 10 Jan 2011, 12:47

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Era uma noite quente em Porto Alegre,

Liguei pra Cris e pedi a Monica, e mais uma vez me caiu o queixo, não quero mesmo ser puxa saco, se a garota for um lixo e o atendimento tb eu digo, mas a Cris vem se superando e me surpreendendo com as garotas e o atendimento das mesmas.
Monica é exemplar, gostosa, peituda pra cacete, uma vaca leitera, uma delicia, corpão, uma voz sedutora, uma compania agradavel, bem taradinha.

Fizemos de tudo, muitos beijos, oral sem todas posições, fode bem gostoso.

Fica a dica, quem gosta de peitões mas não de gordinhas e baixinhas com peitões a Monica é bem alta....

R$ 250,00 mais motel....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Leotifuu
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 01 Out 2009, 13:33
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Bruna Ferrari

#697 Mensagem por Leotifuu » 10 Jan 2011, 12:52

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Ferrari

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
uma semana depois da monica, e Antes do natal, acho que dia 22, ou 23 ligo pra cris, peço uma novidade....

Bruna ferrari.... Não curto esses nomes com carros para mim pouco importa se é vania ferrari ou vania fusqueta....

Me chega uma loirinha estilo gatinha, na minha porta, mas que beleza, bem do jeito que mais gosto.
Nossa só não me apaixonei porque sei separar a vida real da vida de putaria.... hahaha
Oral um pouco fraco..... poe na boca sabe... nao chupa.... mas na hora da foda pra valer ela é boa... destaque para o franguinho assado..
Bruna é loirinha, seios pequenos, nao é gordinha, mas tem uma barriguinha (nada de mais gente) tolerável, ainda mais para que curte o estilo gatinha namoradinha loirinha patricinha eahiueahiea.

Recomendo para quem gosta desse estilo.
Otima compania, simpatica e prestativa.

250,00 mais motelzzz.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tdbom
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 18 Abr 2006, 15:13
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Daiana

#698 Mensagem por tdbom » 11 Jan 2011, 10:18

POSITIVO
Nome da Garota:Daiana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ha bastante tempo estava querendo conhecer esta garota, mas nao estava conseguindo acertar nossas agendas. Em dezembro consegui agendar com a Cris e me fui conhecer a guria. Garota jovem, muito bonita, seios meios firmes, bunda grande.
em todos os momentos a garota tenta ser agradavel, e consegue............ Faz um oral bem pegado, engole, baba, chupa, tem bastante experiencia , embora a tenra idade, depois das preliminares fomos para os finalmentes, em varias posiçoes, para finalizar de quatro, onde a garota curte bastante, podendo puxar os cabelos e dar tapas na bunda (nao muito forte), e chegando ao ponto de finalizar na boca dela, absorveu todo o leite, depois foi cuspir na pia.
intervalo para recompor os animos, e novo oral para ficar em ponto de bala.
Segundo tempo bem pegado como o primeiro.
Ao final do jogo, saimos vitoriosos,
Garota bonita, seios firmes, bundao, agradavel companhia.
Rs 250

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Manuela

#699 Mensagem por JJR50 » 13 Jan 2011, 15:32

POSITIVO
Nome da Garota:Manuela

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Já havia tentado marcar com essa mulher alguns dias antes, ela estava na praia. Quando a caminho de PoA fui avisado de que ela estaria disponível. Topei e fui encontrá-la no motel. Chegou sem atrasos (ou já estava por lá hehe). Não recebi fotos apenas a informação da Cris de que a guria é muito bonita. Chegou toda sorridente, cabelinho preso, bermudinha jeans coladinha e uma blusinha fina que escondia um belíssimo par de seios. A guria é realmente bonita. Conversamos brevemente trocando alguns beijos, bons beijos, e fui ao banho. Na volta ela me esperava na cama só de calcinha preta bem pequenina. Os seios lindos, barriga não tem as coxas são lindas e a bunda uma tentação. Estava queimadinha do sol sem proteção, mas ainda assim linda. Na cama reiniciamos os beijos e fui em direção aos seios, deliciosos com ela dando gemidinhos enquanto beijava e lambia; a bucetinha, depiladinha bem bonita chupei enfiando o dedo: ela ajeitava a xaninha na minha boca e gemia e abria bem as pernas pra facilitar o acesso, que danadinha, ficou toda molhadinha. Antes que ela gozasse parei e ela voltou a me chupar encapou o pequeno e meteu todinha. Cavalgou bastante aí pedi que deitasse e continuei no PPMM até gozar dando um banho de leite na barriguinha dela.
Novo banho e ficamos conversando abraçadinhos. A guria é boa de papo e parecia que já nos conhecíamos desde muito tempo. Beijinhos e carinhos daqui e dali e o pequeno estava pronto pra outra. Nova chupada, mais uma cavalgada e ela ficou D4. Ela disse que adora assim diz ter gozado, mas continuei bombando agarrado na cinturinha dela um bom tempo com ela pedindo pra eu gozar no rabo dela até gozar derramando as últimas gotinhas naquela bunda linda.
Mais um banho ainda conversamos um pouco deitados. Os compromissos nos chamavam então nos arrumamos, paguei a mocinha e nos mandamos.
Avaliação:
Beleza geral: 10 ela é muito bonita de rosto e corpo
Rosto- 10
Seios- 10 turbinados na medida, simplesmente lindos
Barriga- 10 só vi que tinha quando dei um banho de leite
Bucetinha- 10 deliciosa, apertadinha e lubrifica muito naturalmente
Coxas- 10
Bunda- 9 é linda, mas não dá então não ganha 10
Beijos-10
Oral- 9 poderia lamber mais o pequeno hehe
Vaginal- 10
Simpatia/participação: 10 Topa tudo (menos dar o cuzinho por enquanto) e é super simpática
Custo:
300 + 47 do motel (só consumiu minhas energias hehe)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gaucho_de_poa
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Jun 2010, 14:51
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#700 Mensagem por gaucho_de_poa » 15 Jan 2011, 12:24

NEGATIVO
Nome da Garota:MARCELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Pois é... Concordo com o Ari. Se tivesse esperado mais um dia e lido o relato não teria escolhido a Marcelle.
A moça é muito bonita, os peitos siliconados são bons de chupar e a visão dela de quatro é legal, mas deixa a desejar em aspectos fundamentais. A foda foi "comum" (confesso que com a minha namorada é melhor, pois se estamos gastando $$$ é porque procuramos um algo a mais). Ela não participa, o sexo oral é mediano, não beija, não aparentou gostar muito de ser chupada.
Em compensação fala bastante.
Talvez até pudesse dar um neutro pois consegui gozar duas vezes, mas estas duas gozadas foram na base do sexo oral com punheta.

Espero ter contribuído.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Marcelle

#701 Mensagem por JJR50 » 15 Jan 2011, 22:21

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Amigos foristas, nunca sai em defesa de putas, mas estou achando muito suspeitos esses dois TDs postados por dois iniciantes falando mal da Marcelle, com quem já sai (ela usava outro nome) e não é nada disso que foi dito aqui.
Acho que a coordenação deveria investigar essas postagens que a meu ver são altamente suspeitas.


_____________
Já que é para achar alguma coisa eu também acho que o senhor deve ler as regras pois nelas perceberás que seu post é irregular. Use MPs para isso por favor.
leteseu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

homem_louco
Forista
Forista
Mensagens: 317
Registrado em: 30 Mai 2010, 19:54
---
Quantidade de TD's: 143
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#702 Mensagem por homem_louco » 19 Jan 2011, 17:54

POSITIVO
Nome da Garota:Katia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa tarde, amigos!
Com o calor que fez hoje à tarde, eu tinha que comer algum rabo. Liguei para a Pit pedindo uma guria liberal total, a Cris disse que só tinha as opções de sempre. Tentei outras garotas nos sites mais conhecidos, mas não achei nada interessante, e retornei a ligar para a Pit, e a agenciadora "lembrou" de uma guria que acabará de tirar fotos, ainda não estava no site. A Katia, perguntei se ela teria alguma foto para enviar por e-mail, e ela disse que não. Mesmo assim resolvi arriscar, estava com muito tesão. Marquei de pegar a perva na Maúa, passando os camelôs. Lugar ruim de para, cheguei ali na hora combinada e nada da louca, dei uma, duas, três voltas na quadra, e quando estava quase indo embora avistei a guria. Primeira impressão foi boa, menina jovem, 19 anos, cabelos nos ombros, magra, mas com peitinhos e bundinha interessantes, belo rosto e bem sorridente. Entrou no carro e já me deu um beijo de lingüa. Fomos para o Botafogo. No caminho ela já foi pegando no meu caralho, e falamos sobre sacanagens para ir aquecendo o clima. Ela é querida, gosta de conversar, mas quando abriu a boca percebi que ela não tem um vocabulário muito apurado. Mas tudo bem, pois queria apenar comê-la.
Chegamos no quardo, e ela começou a tirar a roupa, gostei da disposição. Fomos para a cama aos beijos e abraços. Comecei a chupar sua bucetinha, sem pelos e limpinha. Ela ficou molhada rapidinho. Passei a mão numa camisinha e meti nela no ppmm. Ela mexe, rebola, geme, parece gostar da coisa. Enchi a borracha.
Ela é uma menina novinha, não sei dizer se tem experiência em trepar, apesar de ser bem tarada. O fato é que eu não acreditei que ela faria anal. Então resolvi perguntar: "Tu gosta de dar a bundinha?", e ela: "Sim, adoro!". Nem precisou dizer mais nada, pedi para ela me chupar ela deu apenas uma lambidinhas, coloquei outra camisinha, pus ela de rabo para cima, e fui para cima dela. Sem gel, sem cuspe, fui metendo. Ela reclamou um pouco, mas não pediu para tirar. Enfiei tudo e ela não reclamou. Bá, uma delícia de cu. Fui comendo ela por trás. Ela aguenta muito bem a pressão pelo cu. Uma delícia. Gozei rapidinho.
Novo intervalinho. Ficamos conversando sobre o que passava na televisão. Ela é bem tranquila e não tem pressa nenhuma. Depois do descanso pedi novo boquete, apesar de fazer sem camisa, essa não é a especialidade dela. Coloquei ela de quatro e comi sua buceta, demorei para gozar.
Gostei muito dessa guria, bonitinha, deixa meter tanto no cu, como na buceta a vontade. Apesar do boquete rapido e sem jeito, o resto compensa. Foram três enfiadas forte, duas na buça e uma no cu. Vou repetir com certeza. Celular não tocou, é tranquila e sem pressa, custo R$ 250,00 + R$ 50,00 do cu.
Era isso aí.
Abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mister M...
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Jul 2010, 16:25
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Monica

#703 Mensagem por Mister M... » 28 Jan 2011, 15:53

POSITIVO
Nome da Garota:Mônica Ford

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD reportado com a Monica Ford.

Começando pelo bom atendimento da Cris, clara e objetiva.
Ela sugeriu o Motel Coliseu, pra onde me dirigi. A Monica chegou pontualmente ao abatedouro, já sendo muito simpática desde a entrada. Beijinhos de boas-vindas, e dou uma reparada no corpo da moçoila.

Aliás, que corpaço. 20 aninhos, com o viço e a juventude próprias da idade.
Nos atracamos. Caí de boca, salivando como um lobo das montanhas, naquela petequinha bem cuidada. Ela logo ficou molhadinha, e veio fazer um oral sem capote no gurí.
A danada sabe fazer pose até para executar um bocal. Fiquei de pé, na beira da cama, enquanto ela de quatro na cama, ia me oferecendo a visão de seu gostoso butt's, enquanto mamava o tarugo como se fosse uma bezerra. Pressão na medida certa, com direito à olhadas safadas para mim, enquanto lambia tudo.

Borracha na vara e fomos para a metelança. Por cima, por baixo, de lado, de quatro, ppmm, uma festa. Gozei com ela de quatro. Ela me olhando pelo espelho, com cara de safada. A visão daqueles peitões balançando pra frente e pra trás é pra guardar na memória.

Bate papo normal, tranquila.

Segundo round, ela por cima. Ela ficava me olhando no fundo do olho com aqueles "olhões pretos" enquanto me cavalgava, me acabei de novo.
Novo bate papo. Olho para o relógio, meia-hora ainda. Pergunto: Vamos para uma terceira?

Ela, sem pestanejar, decidida e com vontade: - Vamos! .
Putchaquelospareo, como é bom mulher que gosta mesmo da coisa, ahahah! :lol:

Mas, não tinha mais camisinha no quarto, e ela também estava sem. Falei: Então vamos de oral no couro mesmo, quero gozar na tua boquinha.

Aí a safada fez uma pose que eu podia ficar observando seu corpo gostoso, enquanto mamava com devoção. Tava difícil. Não sou mais um rapaz na flor da idade, e já tinha dado duas com a patroa na noite anterior, e parecia que não ia conseguir. Mas corajosamente ela manteve o ritmo forte até que não aguentei. Gozei loucamente na boca dela, me arrancando a última gota de porra das batatas, e minhas 5 Vale5 gastas pareceram imediamente baratas.

Recomendadíssima. Comam-na enquanto é tempo, antes que apareça algum fazendeiro ricão pra bancar exclusividade. :lol:

Notas:
Rosto: Olhando de longe, 7. Mas reparando de perto na boquinha, e nos olhos que escondem um fogo incrível, vai um 8.

Pele: Lisa, bem cuidada. 8. Como já falaram por aí: tem berço.

Seios: Grandes, naturais. 9. Um atributo que realmente se destaca.

Bunda: Firme, grande, bem formada.9 Não comí o brioco. Faltou tempo, por incrível que pareça.
Mas ela dá e parece que gosta.

Cintura: De média pra fina. 8.

Simpatia: 10.
Te deixa muito a vontade. Beija como se fosse uma namorada apaixonada. Papo descontraído e
espontâneo. Não regula posições, topa tudo. Nunca tinha pegado uma tão motivada no que faz.

Custo: 250 pilas, mais 45 do Coliseu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

the chief
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Jan 2011, 22:44
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Re: www.pitstopsexy.com.br

#704 Mensagem por the chief » 31 Jan 2011, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Monica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito semana passada no Coliseum Arena.
A Mônica é tudo isso o que o Mister M relatou e um pouco mais. Ela é uma simpatia só. Gosta de fuder que é uma louca. Não é só esforço não: ela curte a função mesmo! Tá no ramo certo.
Beija que parece mulher apaixonada e chupa um pau que é uma beleza, no pelo, como se estivesse sorvendo o melhor dos sorvetes :D . Parece que vai comer o cara pelo tico. Ao vivo ela é melhor do que nas fotos do site. O corpo é demais: bem acinturada, seios naturais, grandes, mamilos rosados com bicos pequenos, mas que ficam salientes com facilidade. São para o sujeito se esbaldar mesmo, ainda mais com ela por cima cavalgando no teu pau :P . Gosta que eles sejam chupados, não tem frescuras. Sua buça é clarinha, com pequenos lábios um pouco salientes, nada exagerado. Mantém um pequeno topete que é um charme (gosto mais assim). Adora levar linguada no grelinho.
Morena alta, mais de 1,70m, rosto bonito, bunda e coxas firmes, barriga zerada.
Em síntese, foram duas baitas trepadas, de tudo que é jeito, finalizando a segunda na boquinha dela. No intervalo, conversa inteligente e sensata, sem aqueles ppp's que andam por aí. Guria de nível que, apesar de jovem, sabe ouvir e falar na hora certa.
Ótima pedida.
Vamos aos quesitos:
Rosto: 9 (não vai mais porque de fato não é deusa)
Bunda: 9 (de média para grande, e firme)
Seios: 10 (não tem o que falar mais)
Vaginal: 9 (bem apertada e lubrificada)
Oral: 10 (e deixa finalizar)
Anal: sem nota - diz libera com taxa extra, mas depende do dote do cliente - não fui contemplado :(
Custo total, 250 pilas.
Vale repeteco.
Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JJR50
Forista
Forista
Mensagens: 386
Registrado em: 26 Set 2007, 18:58
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Marcelle

#705 Mensagem por JJR50 » 05 Fev 2011, 07:48

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELLE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Desde que dei carona para a Marcelle e a Bruna Ferrari eu estava querendo recomer essa mulher. Continua bonita, cabelos um pouco mais curtos sem excessos de gorduras. Breve papinho na chegada, fomos ao banho juntos, mas naqueles boxes mínimos não dá pra fazer nada. Na cama os beijos rolaram intensos, o pequeno logo ficou animado e ela se atracou a chupar lambendo, babando e tentando engolir todinho. Retribui chupando demoradamente a buceta dela, depois encapamos e ela cavalgou primeiro de frente depois virou e fiquei assistindo as subidas e descidas enquanto acariciava o cuzinho dela. Ela ficou de quatro e meti forte, mas não agüentei muito tirei a camisa e dei pra ela tomar o leitinho que sorveu até a última gotinha e foi cuspir no banheiro.
Na volta ela ainda parecia animadinha e sem muitas delongas recomeçamos os arretos e depois de breve cavalgada ela deitou de perninhas abertas ajeitei a mocinha e meti, levantei as perninhas dela e meti mais fundo e ela me dizendo que sentia o pequeno lá no fundinho da buceta até que gozei novamente agora nos peitos dela.
Novo banho, um calor infernal, papeamos um bom tempo, ela abraçadinha dando beijos eu alisando aquele corpão, nova chupada no pequeno ela pegou as camisinhas que havia comprado para um possível repeteco, agasalhou e dessa vez fomos direto para meter com ela D4. Meti muito até gozar e ela aguentou firme dizendo pra meter que estava bom.
Novo banho e pela disposição dela achei que daria uma quarta, mas o tempo havia esgotado.
Avaliação:
Rosto-9
Seios-10
Barriga-10
Conjuto..coxas/bunda-10
Buceta-10
Simpatia/participação-10
Custo- 300 + motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado

Voltar para “Porto Alegre / Sites, Agências e Pontos de Rua”