Pelotas-RS

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 37 Positivos: 272 Negativos: 57 Pisou na bola: 12 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 82Não 283
Oral Sem:Sim 160Não 195
Beija:Sim 267Não 171
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
aquileubr
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Marina Ferrari

#136 Mensagem por aquileubr » 23 Dez 2010, 21:38

NEUTRO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:SIM
Buenas pessoal. Fiquei um bom tempo afastado do fórum, do qual sou mais um expectador que "postador" (mesmo sendo membro desde fevereiro de 2009). Porém após ler vários TDs realizados com a Marina Ferrari resolvi também postar aqui minha única experiência com a garota.

Saimos uma vez apenas, não lembro de exato o mês, mas foi logo que ela voltou à ativa (ainda não tinha o privê). Na época ela atendia apenas em motéis, e dizia fazer anal dependendo do "tamanho do cliente".

Realmente chegando ao Arizona a gata já caiu de boca no guri, e chupa bem, diga-se de passagem. Comi ppmm, de quatro e acabei com ela por cima. A garota tem bom papo, não é dessas GPs "pague-me rápido que quero ir embora". Sobre anal, pelo MSN, ela falou na época que fazia dependendo do tamanho do cliente.. Durante nosso encontro eu não pedi, e nem ela mencionou. Ficou só no oral e vaginal mesmo.

Gostaria de salientar que quanto ao desempenho ela realmente é ótima, porém não concordo com a maioria dos TDs aqui sobre suas características físicas. Como disse aqui um amigo anteriormente, acho que tem muito TD forjado. Muitos membros registrados no mesmo dia do TD. Estou encaminhando essa mensagem também a um moderador para investigar se necessário. Ela não é uma "deusa" fisicamente como a maioria dos "novos usuários de 1 post só" relatam. Ela está acima do peso, barriguinha que incomoda um pouco, mas o ponto fraco mesmo são os seios (pequenos e caídos). As fotos do site não condizem. Ela é mais "cheinha" que nas fotos (acho que truques fotográficos pela posição da foto), raramente posta fotos dos seios (tem apenas1 foto dos seios e que realmente não condiz, pois são bem mais caídos). A verdadeira "barriguinha" também é escondida pela posição da GP nas fotos.

NOTAS (características físicas)
Aspecto geral - 7: cheirosa, bem vestida e simpática. Bem depilada. Nota média.
Cabelos - 8: cheirosos e bem cuidados.
Coxas - 7: grossas por a GP estar acima do peso, com algumas celulites. Mesmo assim eu gostei.
Rosto - 8: Considero uma GP muito bonita de rosto para os padrões.
Seios - 4: Pequenos e caídos.
Cintura - 6: apesar de estar acima do peso, consegue manter boas curvas na cintura.
Bunda - 7: Apesar de um pouco "reta" e algumas celulites, é grande e a GP sabe usar. Gostei.
Barriga - 5: Nem de longe é "tanquinho" como já li por aqui. Barriguinha que incomoda bastante.
Buceta - 9: Depilada, apertada, molhada e cheirosa.

NOTAS (desempenho):

Geral - 9: no desempenho a GP vai muito bem.
Oral - 7: Babado e muito bem realizado. Daria 10 se não fosse com capote.
Anal - sem nota - na época disse que fazia de acordo com o tamanho do pau do cliente. Na hora H não pedi e ela também não ofereceu. Portanto não rolou.
Vaginal - 9: buceta molhada e apertada. Fode muito bem a guria. Em várias posições, não regula tempo. Não deixa a foda ficar artificial.

Custo: 100 pilas pelo que lembro mais motel. Pela foda POSITIVO, mas pelo físico a desejar minha impressão final é de TD NEUTRO. Não sei se repetiria.

Resumo da obra: a guria é boa de foda, mas fisicamente deixa bastante a desejar. Se você não se importa de pegar uma gata mais "cheinha" vale à pena pela foda. Recomendo deixar a gata de sutiã se gostar de seios firmes, pois pode se decepcionar bastante ao tirar.
aquileubr escreveu:ATUALIZANDO O TD ANTERIOR: a Marina publicou meu TD em seu blog. Sua declaração sobre meu TD:

"como ja havia postado anteriormente
não posso agradar a todos né
mas ta aki no meu blog
Eu realmente não sou tão magra assim
mas p gorda tbm nao sirvo
então peço ao forista que me faça uma visita
e veja se realmente ele saiu cmg mesmo
pois há um tempo atrás
soube de gps que andavam usando meu nome
mas tudo bem
quem me conhece sabe exatamente como sou
Um abraço a todos e um Feliz Natal a todos....."

Minhas considerações sobre a resposta da GP: Marina parabéns por ter publicado meu TD mesmo sendo em parte desfavorável ao seu serviço. Quero apenas esclarecer que não tenho intuito de ofendê-la, mas apenas de exclamar aos foristas que aqui frequentam minhas impressões. Claro que a questão de peso é muito relativa. Tem gente magra que se acha gorda e vice-versa. E o que é "gordo" para um pode ser "magro" para outro. Mesmo assim no TD em nenhum momento escrevi a palavra "gorda".
Quanto se foi com você que realmente saí, tenho certeza que sim. A não ser que outra pessoa muito parecida com você estivesse usando o seu MSN.

Bjo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TORBE_RS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Re: Marina Ferrari

#137 Mensagem por TORBE_RS » 27 Dez 2010, 20:30

Todo o bate papo que havia nesse tópico de TD foi movido para os Assuntos Gerais - RS = viewtopic.php?f=162&t=39340

Lembro a todos foristas, que aqui não é lugar para os "advogados de putas" e BOPS ficarem defendendo as mesmas.

Qualquer dúvida entrar em contato comigo via MP.

Link:
🔗

bellopel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Pelotas-RS

#138 Mensagem por bellopel » 27 Dez 2010, 22:21

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Anal:NÃO
Prezados,

Vou comentar sobre uma menina nova que conheci, indicada pela Marina Ferrari.

Confesso que queria a Marina mas ela não podia atender, então fui na sugestão dela.

A menina chama-se Emily.

Local indicado, to esperando dentro do carro, vejo a moça e dou sinal de luz, ela vem, entra no carro, primeira impressão, baixinha, parecia gordinha e de rosto bonitinha. Fomos então ao local do abate. Pouca conversa no carro, a moça é timida (a Marina havia avisado),

Chegando no quarto ela deixou a timidez de lado e já foi me dando longos e deliciosos beijos que me deixaram louco.

Logo tirou a roupa e vi que minha primeira impressão estava errada.....Seios fartos, muito bonitos, sem barriga, pele clara, bundinha durinha e redondinha.

Para chupar pediu para colocar camisinha, concordei, tudo bem, pode ser que tenha sido porque era a primeira vez comigo, ou a perva não gosta de oral sem camisinha, não perguntei.

Depois patimos para o fight, de quatro, a visão do pau entrando e saindo naquel bucetinha e da bundinha linda era enlouquecedor. Camisinha cheia, pausa, banheira, enquanto enchia conversamos um pouco, consegui arrancar a idade verdadeira dela, me disse quando entrou no carro que tinha 20, mas na verdade tem 25. Realmente timida, não conversa muito, se você não puxar conversa terá momentos de silêncio contrangedor.

Banheira cheia, os dois para dentro, ela deita por cima e é bem carinhosa, mas ainda sem falar muito, ficamos um tempo e o pau endureceu de novo, daí ela perguntou se queria ir para a cama de novo, claro que queria, fomos para o segundo round.

Em resumo, é bonitinha, mas muito timida, quase não fala, eu gosto de pervas que conversam, mesmo que seja qualquer bobagem, tive a impressão também que ela tava muito preocupada em ir embora, porque umas duas vezes perguntou sobre que horas já seriam, o combinado foi uma hora, acho que deu um pouco menos.

Qualifico como neutro, porque a garota tem que se soltar mais, mas para quem não se preocupa com conversa vale a pena, beija e fode bem, tem a pele bonita e o corpo é bem feito, baixinha (acho que um metro e cinquenta e poucos centimentros), mas agrada no conjunto, seiso fartos, só não me deixou tocar no esquerdo porque disse que tinha machucado no banheiro da casa dela (?), mas o direito ela oferecia e eu voltava ao tempo de criança e mamava.....eheheh

Não perguntei a ela se podia divulgar o numero do telefone dela, mas podem entra em contato com a Marina Ferrari que ela liga para a moça.

Tem fotos dela no blog http://www.belasvipsex.blogspot.com e o msn é ******
Abraços a todos e bom ano novo.

Link:
🔗

JCKeep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 31
Ver TD's

#139 Mensagem por JCKeep » 27 Dez 2010, 22:27

Caro Belopel, essa GP Marina é agenciadora também??

Link:
🔗

bellopel
Forista
Forista
---
Ver TD's

#140 Mensagem por bellopel » 28 Dez 2010, 19:27

Res´pondendo ao caro colega:

Também cheguei a pensar isso, mas a Marina disse que não, que apenas quer ajudar a menina......

Abraços

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#141 Mensagem por colorado2 » 29 Dez 2010, 08:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Senhores,

Ontem eu estava atrás de uma garota para fazer strip em uma festa.
Pensei em várias, mas das que eu conhecia (sim, sou sonegador) nenhuma tinha corpo para strip. Afinal, já que não se vai comer, tem que ser 100% para os olhos.
Li alguns TD's aqui sobre algumas garotas que eu ainda não conhecia. Fiquei entre a Marina e a Verônica.
Apesar de falarem super bem da Marina (outros nem tanto), a Vê, como todos a chamam, me atraiu mais.

Liguei para ela para ver sobre strip. Não faz, se acha tímida para isso. oO
Pedi indicação sobre uma stripper e ela indicou a Índia. Putz, já conheço a Índia e sei que seria um desastre. Não pelo strip, pois nunca a vi fazendo, mas pelo rosto que pra mim está longe de 70%, que dirá 100%.

Papo vai, papo vem, acabei desistindo de procurar por stripper e resolvi marcar com ela para nos encontrar-mos naquele momento.
Apesar d'ela residir perto de onde marcamos, esperei uns 10min. Tá certo que desliguei o telefone e saí voando pra lá, porque meu tempo estava estourado. Eu não poderia querer que ela estivesse 100% pronta, me esperando, quando liguei. Ao menos ela teve a decência de avisar que demoraria uns minutos, depois que liguei avisando que eu estava esperando-a, o que a maioria não faz.

Bem, quando ela chegou, a primeira impressão já foi boa. Ela é estilo mulherão.
Coxas grossas, bunda grande, rosto bonito. Como minha preferência por peitos é por grandes, é a única coisa que falta para ela. Os dela são pequenos, mas durinhos. Infelizmente para minha mão, que é grande, não preenche.

Entrou no carro e começamos a conversar. A coisa começou a esquentar já na conversa.
Chegamos no motel, estacionei o carro no boxe e lancei o primeiro desafio: tirar a roupa no carro e sair nua com o portão ainda aberto. Nisso a temperatura já estava em ponto de ebulição e já nos pegamos dentro do carro.
Entramos no quarto e daí vocês já imaginam o resto. Fizemos várias posições, por várias vezes, por longos períodos :)

Resumo: a guria é louca por sexo.

Aspecto geral - 9: Cheirosa (até demais para um homem casado), bem vestida e muito simpática.
Cabelos - 9: Cheirosos e bem cuidados.
Coxas - 9: Grossas.
Rosto - 9: Bastante bonita para os padrões
Seios - 6,5: Pequenos e duros. Recebe essa nota pelo meu gosto pessoal.
Cintura - 8,5: Ótima curva
Bunda - 9,5: Ponto alto. Dá um laço no buneco.
Barriga - 8,5: Ligeiramente saliente, mas LONGE de gorda.
Buceta - 9: Bem depilada, nº certo e bastante molhada.

NOTAS (desempenho):
Geral - 10: muito bom.
Oral - 9,5: Muito bem realizado. Só não ganha 10 porque de tanta vontade no fazer, quase quebra o buneco.
Anal - não faz
Vaginal - 9,5: buceta bem molhada e apertada. Fode muito bem a guria.
Tempo 10 - Não regula (só pra gente chata).

Custo: R$ 100,00 mais motel. Certamente repetirei.

Link:
🔗

RIBEIROPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pelotas/RS - Marininha Ferrari

#142 Mensagem por RIBEIROPOA » 30 Dez 2010, 09:19

POSITIVO
Nome da Garota:

TD realizado no início de dezembro/2010.

Pelotas/RS
Marina Ferrari

Como viajo a trabalho para Pelotas e já havia conversado no MSN com a Marina (sempre muito simpática), marquei de me encontrar com ela.
Já havia tentado marcar em outra viagem, mas por problemas de horários não pudemos nos encontrar.
Mas valeu a pena ter esperado.
E como valeu!
A Marina é uma mulher muito querida, simpática, cheirosa, gostosa e que te envolve em uma transa prá lá de tesuda.
Me recebeu com um belo sorriso e com beijos muitos gostosos.
Pouco falamos inicialmente. Nos atracamos em beijos e amassos.
Subimos para o quarto e logo que as roupas estavam espalhadas pelo chão recebi um dos boquetes mais gostosos que já vi.
Intercalamos beijos, amassos, esfregações, lambidas e muito sexo.
Ela não faz anal. Isto está bem claro no Blog. Quem a procura deve saber disso.
Mas não faz falta alguma.
Uma bela mulher com um corpo muito gostoso e que transa com muito tesão.
Foram vários momentos de muito sexo, de sexo muito bem feito, de muito carinho e tesão.
A Marina é a namoradinha perfeita.
Depois de gozar bastante, conversamos sobre vários assuntos. Até ela me mostrar as fotos dela e da Verônica, com quem faz dupla.
Logo me interessei, e marquei este encontro para o dia seguinte.
Mas esta já é outra história.

Pelo conjunto da obra (transa) e pelo seus atributos físicos, nota 10

Custo R$ 100,00 (em torno de 1 hora, sem pressa alguma)

Certamente quando estiver em Pelotas repetirei.

Link:
🔗

RIBEIROPOA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Pelotas/RS - Marininha Ferrari e Verônica

#143 Mensagem por RIBEIROPOA » 30 Dez 2010, 09:24

TD realizado no início de dezembro/2010

14/12/2010
Pelotas/RS
Marina Ferrari e Verônica

Se no dia anterior conheci a minha namoradinha em Pelotas, agora tenho duas, uma loira e uma morena.
Como havia marcado no dia anterior, dirigi-me ao local de atendimento da Marina e estava lá a Verônica.
Novamente fui recebido com belossorrisos e muitos beijos.
Enquanto a Marina nos servia algo para beber me abracei a Verônica e começamos a nos beijar.
Que delícia de beijos. Das duas!!!
Entre goles de cerveja e muitos beijos, fomos para o sofá. E eu no meio dessas duas beldades.
Nem sabia por onde começar...
Intercalava beijos e amassos com a Vê e a Marina, não necessariamente nesta ordem...
Aos poucos fomos nos livrando das roupas e nos atracando. Num determinado momento estava de pé com as duas ajoelhadas cupando meu pau e bolas. Que experiência maravilhosa.
Depois de muita chupação e lambidas diversas subimos para o quarto e aí o bixo pegou.
Ter na mesma cama duas mulheres gostosíssimas e muito tesudas fui uma delícia.
Eu transava com a Verônica que era chupada pela Marina, que as vezes me chupava e que depois era chupada por mim que transava com a Marina que era chupada pela Verônica e que... Um enrrosco total.
Foi um gozo longo e profundo.

As duas são belas mulheres e que sabem muito da arte de dar prazer.
As duas tem lindos pés... gosto muito disso!
Foi, sem dúvida nenhuma, uma delícia ter conhecido elas.

Pretendo repetir este encontro a três tão logo retorne a Pelotas.

Por todo o conjunto da obra e pelo tesão de estar com duas belas mulheres, nota 10.

Custo R$ 200,00 (R$ 100 para cada)
Td realizado no privê da Marina

Link:
🔗

gauchofodao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#144 Mensagem por gauchofodao » 30 Dez 2010, 23:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Sou novo por aqui, e algumas das gatas mencionadas eu já tracei. Vou fazer um relato rápido das ultimas quatro e me deter na ultima. E outubro entrei no site da elitte agencia e me agradei das fotos de uma gata chamada Anne. A gata eh morena, barriguinha sarada, uma bunda linda, rosto bonito e peitos meio murchos, mas não atrapalha, ótima de cama, faz um bkt muito bom e tem uma xota bem apertadinha, valeu apena, recomendo, ja ia me esquecendo um anal maravilhoso, recomendo. Paguei 150,00 na gata e mais 23,00 de motel. Em novembro resolvi comer a tal da India Furacão, a loca não parece e nada com as fotos que estão no site, quando cheguei vi que a louca era mais magra que nas fotos, feia de rosto, ja estava la tive que comer neh. Não posso reclamar do sexo foi gostosom e, ahh tem uma bundinha gostosa, paguei 100,00 em uma hora. Também em novembro peguei a tal de gatapel. A mina eh muito gostosa, não eh linda, mas te umas coxas bem malhada, bunda linda de mais , uma xotinha gostosa de mais. Alguns problemas, conversou muito pouco, foi muito profissional, tava afim de só me fazer gozar e vazar, foi bom mas não repito mais. Ufa agora vou poder falar de minha ultima transa.

Estava em casa e resolvi entrar no site da Martha European, logo que abriu a página tinha a foto da Andressa Sabatini, corpo lindo, bundinha gostosa de mais. Liguei e marquei 1h e 30min com ela. Fui para o motel san rafael e havia marcado as 21:00, a gata só chegouu trinta minutos depois do combinado. Quando entrou no quarto já pude perceber que as caracteristicas físicas não eram exatamente como estavam no site. A mina é bonita, mas tem um pouco de barriga, os seios são deliciosos, chupei muito, a bunda é gostosa, um pouco mole mas gostosa, faz um bkt delicioso, comi ela de tudo que foi posição, gemia e gritava igual um vaca, sexo delicioso, muito boa de papo. Depoois de gozar pela primeira vez reiniciei a transa, coloquei ela de quatro e comi aquela boceta com toda a vontade, a sem vergonha gritava sem parar. Recomendo a todos essa gata, ainda vou repetir.

Nota pra gata:

Rosto - Bonita 8,5
Buceta - Molhadinha, gostosa de fuder - 9,0
Oral - Excelente - 10,0
Bunda - Bem gostosa - 9,0
Anal - Nem a pau
Pessoalmente - Boa de papo - 10,0
Repetiria - sim

A gata saiu por 130,00 1h30min mais 31 reais do quarto

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Verônica ( VÊ ) 8100.0490

#145 Mensagem por colorado2 » 18 Jan 2011, 20:43

POSITIVO
Nome da Garota:

Hoje estive pela 2ª vez com a Verônica.

Não consegui entender ainda o que aconteceu, para poder descrever.
Se era a sêca de 5 dias (nêga véia negou fogo), o desempenho, ou se foi a sôma das coisas. Sei que, mais uma vez, foi muito bom.

Como de praxe, não vou descrever detalhes do ato. Mas eu vou aconselhar, mesmo que ela venha arrancar o buneco fora a dente, no próximo encontro... Usem a abusem da imaginação!!! Ela topa!!! :D :D :D

Com um olho mais atento, pequenas correções nas notas...

Aspecto geral - 9: Cheirosa (até demais para um homem casado), bem vestida e muito simpática.
Cabelos - 9: Cheirosos e bem cuidados.
Coxas - 9: Grossas.
Rosto - 9: Bastante bonita para os padrões
Seios - 6,5: Pequenos e duros. Recebe essa nota pelo meu gosto pessoal.
Cintura - 9: Ótima curva
Barriga - 9,5: Não vou dizer que é nula, senão eu estaria mentindo. Mas me enganei feio, da outra vez. Devo ter olhado muito pra bunda dela, que essa sim é grande :shock:
Buceta - 9: Depilada, nº certo e bastante molhada.

NOTAS (desempenho):
Geral - 10: muito bom.
Oral - 9,7: Muito bem realizado. Só não ganha 10 pela falta do 3º segredo do site (não dêem bola).
Anal - não faz
Vaginal - 9,5: buceta bem molhada e apertada. Fode muito bem a guria.
Tempo 10 - Tranquilo

Custo: R$ 100,00 mais motel. Certamente repetirei.

PS: Minha dúvida... Onde será o próximo ato? Ponte da saída de Pelotas para Rio Grande, Laranjal, quadrado, no meio do centro... Maldita imaginação ainda vai acabar com meu casamento.

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Alguém já abusou dessa tal de Grazy? http://www.acompanhantespel.com/modelos_html/grazy.htm
Tá bem conservada ela, me parece. Os peitos são meu nº.
A única coisa que não gostei foram das descrições do que ela faz. Tem coisas que é melhor nem saber antes.
Mandem notícias dela, quem souber.

JCKeep

Link:
🔗

fuzer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

alexia agencia elitte/samanta

#146 Mensagem por fuzer » 19 Jan 2011, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
caros amigos estive em pelotas e como ja havia acessado site da tal marta e nao era nada do q estava no site arrisquei e acessei o site da agencia elitte e olhando as fotos me encantei pela alexia loira de tirar o folego oralzinho sem camisinha anal bem gostoso seio pequenos porem durinhos chupei bastante depois de tantas decepçoes paguei 150 por 1h e 30 por uma baita foda, voltando a pelotas samanta loira bronziadinha gata muito gostosa valeu apena recomendo a todos

notas
rosto 9,0
Seios - 8;5: Pequenos e duros. Recebe essa nota pelo meu gosto pessoal.
Cintura - 9: Ótima curva
Barriga - 9,5: Não tem
Buceta - 9: Depilada, bastante molhada

Link:
🔗

Thor-POA
Forista
Forista
---
Ver TD's

#147 Mensagem por Thor-POA » 21 Jan 2011, 18:28

POSITIVO
Nome da Garota:

Caros foristas... tenho alguns TD's suprimidos mas esse em particular nao deu para deixar passar.

Fui para pelotas, pesquizei e fui conhecer a Marina Ferrari, ao chegar no local (bem discreto por sinal) fui atendido pela mesma que me pediu para subir ao seu encontro.
O lugar eh otimo, limpo, sem cheiro muito agradavel!!! ja é um otimo ponto positivo levando em conta que ja esta incluido no preço do encontro (R$100,00).
Falando da Marina, otima companhia, uma loira muito linda, tem uma chupadinha excelente (ponto muito forte)... tive que pedir para parar para nao gozar ja de cara. Nao nega posição nenhuma, tenta agradar, otimo papo, sem PPP. subimos para o andar de cima (é isso mesmo) e metemos em varias posições (telefone sempre no mudo, outro ponto positivo). ate nao aguentar mais e gozei. Na espera para renovar as energias um otimo papo e em seguida ja começou a me chupar novamente (DELIRIO). transamos em varias posições, as coxas dela sao uma delicia.... ela gosta do que faz e faz muito bem. nao me aguentei e gozei de novo. Fui embora sem nem ter ideia de quanto tempo fikei, e fui embora pq tinha compromisso pois ela nem falou em horario.

Vi alguns relatos aqui no forum sobre essa gp e discordo (cada um tem a sua opiniao) mas a minha é que a marina é uma excelente opçao por varios motivos:

1) preço
2) realmente otima companhia
3) muito bonita (na minha opiniao acima da media)
4) otimo atendimento, a simpatia nao deixa ela ser vulgar.

Fica ai o meu td,

recomendo e sem duvidas irei novamente.. nao creio que tenha um melhor atendimento em pelotas.

Link:
🔗

Pelloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Re: MULHER CASADA 35 ANOS - ALTO NIVEL

#148 Mensagem por Pelloco » 21 Jan 2011, 20:07

MANCADA
Nome da Garota:

Pelloco escreveu:Caros Amigos. para quem pocura uma mulher diferente, charmosa, educada e CONSERVADORA ta aí a dica.

Conheci está mulher em um site de relacionamento, add a no messenger.

Bom papo, me contou um pouco sobre sua vida e mandou fotos.

Notei que ela é muito discreta e reservada. Seleciona os clientes!
Marquei o encontro no Banrisul, em frente.

Quando entrou no carro, pensei até que um dia conheci uma GP de classe e de nível.
Ela é uma mulher bem arrumada, com traços de pessoa de familia, educada, cabelo bem escovado, cheirosa.

Fica tarada na cama, adora transar e sabe levar muito bem tudo. Ela é um pouco timida,

costuma estar sempre no messenger, ou mande email.

Morena
seios grandes
bucetinha - bem lubrificada (natural)
rosto bonito
dentes bonito
mãos e pés bem feitos
Oral - sem camisinha

atende somente em hoteis e moteis.

Link:
🔗

DRGaucho
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#149 Mensagem por DRGaucho » 22 Jan 2011, 19:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Garota: Graazi do site http://www.acompanhantespel.com

Ví as fotos no site e liguei pra marcar o programa na última semana - quem marca é uma intermediária chamada Anne, me explicou os valores (100,00 a hora, com anal, 150,00). Chegando la, mina é diferente das fotos, não achei tão gostosa quanto no site, mas é muito simpática e deixa o ara bem a vontas. Fomos pro quarto e iniciamos a pegação e foi ai que a coisa esquentou. A mulher é loca de safada, tri emplogada, mete um arreto muito bom, deixa o nego cheio de vontade. Passada a pegação, deitei e recebi um boquete de fundamento, quando tava quase gozando na boca da safada, pedi pra ela parar, me recuperei e começamos a fudeção. Iniciei com ela cavalgando e terminei com ela de bruços. Pausa, papo bem agradavel e fomos pra segunda. No geral fiz as mesmas coias, só que dessa vez acabei com ela de pé apoiada na parede. Conversei mais um pouco, me vesti e vazei.

Notas:
Rosto: 7,0
Corpo: 8,0 - tem silicone nos peitos mas tb rola umas estrias,parece que a idade tá começando a pegar
Oral: 8,5
Figth: 8,5
Anal: faz, mas cobra mais 50,00 pelo "serviço"

Espero ter ajudado, abraços e bons TDs.

Link:
🔗

colorado2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Nicole

#150 Mensagem por colorado2 » 26 Jan 2011, 17:52

POSITIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
Hoje fui visitar novamente a Nicole, que atende na Voluntários, perto da Santa Casa (Prof. Araújo com Santos Dummont, à esq. da mão da rua, umas 4 casas da esquina da Prof., numa casa com aberturas vermelhas escuras - outra hora atualizo com o nº da casa).

Ela continua muito bonita. Tem um corpo sensacional.
Para quem não conhece ela, é do tipo pequeninha que com pouca força o cara levanta e faz estripolias de pé.

Hoje eu não devo ter tido muita sorte. Ela sempre atende muito bem, porém hoje foi bastante mecânico.
Talvez eu esteja me acostumando com o atendimento da Verônica que veste a camiseta de ninfomaníaca, não sei... mas hoje reparei que a Nicole estava diferente.
Mas ela ainda tem crédito comigo. Na próxima visita poderei definir melhor sobre isso.
Hoje ela vai ganhar um TD positivo pela visão do seu corpo, que sempre agrada. Desta vez.

Aspecto geral - 9.5: Cheirosa, linda. Não posso dizer sobre a vestimenta, pois ela estava com uma saia e um top que voaram em segundos... nem tive tempo de analisar
Cabelos - 9.5: Bem cuidados.
Coxas - 9.5: Proporcionalmente grossas
Rosto - 9: Bonita, acima da média
Seios - 9.5: Na proporção, médios para grandes
Cintura - 9.5: Ótima curva
Bunda - 9,5: Dentro das proporções está beirando a perfeição
Barriga - 10: Nula
Buceta - 9.5: Depilada, nº certo e molhada.

NOTAS (desempenho):
Geral - 6: Hoje foi fraco
Oral - 8: Bom, mas faltou tempo para poder prolongar
Anal - não faz
Vaginal - 9: buceta molhada e apertada
Conversa 3 - Muda. Não levou zero porque ao menos não reclamou da vida antes, durante ou depois do ato.
Tempo 10 - Dentro do combinado (padrões da casa... fode, paga e sai correndo)

Custo: R$ 40,00. Repetirei.

Dica
Ela atende por Samantha lá na Agência Elitte. Vocês podem ver as fotos dela, lá.
A grande vantagem de ir na casa ali da Voluntários, é o preço. Cai para 1/4 do preço da agência.
Procurem por "Nicole" no Diário Popular, que devem encontrar fácil durante a semana.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Rio Grande do Sul / Interior Estado”