POSITIVOFez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Salve, cambada! Este é meu primeiro post no site, mas além de saído do forno já é especialíssimo. Se liga no título: “Aline: o Retorno”!
Sim, tive o prazer (humm...) de ir à pré-estréia desta sapequinha em sua volta aos palcos hoje mesmo!
Sem saber, liguei alguns minutos depois dela anunciar seu retorno aqui no site depois desse período de estiagem. Estava no salão de beleza – ô secador barulhento do cacete. Marcamos pras 12:30 no Motel Chalé (bem mais ou menos, achei que a sauna era à parte, mas o ar condicionado ficava travado nos 24º...)
Almocei e fui degustar a sobremesa. Quando vi aquele pudinzinho de coco, me deu mais água na boca... pretinho “básico” (quer dizer, minha mina não sai com um daquele nem fodendo) curtinho, combinando com as sandálias, a lingerie (isso eu vi depois) e os cabelos , tão negros que pareciam tingidos com petróleo – “loiro dá mais trabalho pra cuidar e mais gasto no salão” –, alisados e uns dois dedos abaixo do ombro,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
o suficiente pra cobrir a tatuagem na nuca (uma flor com um coração no meio que eu esqueci o nome).
Como ela ainda estava de roupa, analisei primeiro o rosto: gatinha, nariz fininho, lábios pequenos e um olhar maravilhoso de femme fatale (com esse cabelo pretaço então...). Chegou toda serelepe puxando conversa, e eu lá só de toalha, banho tomado, com um Tsão da porra. Refreei meus instintos carnais e bati papo com a moçoila, os dois deitados na cama, bem de pertinho – achei que ia virar pedra com aquele olhar de Medusa, mas só meu pau ficou duro. Aí entendi porque tem tanto cara Bopando essa mina (já aviso que eu tô fora disso): inteligente, fala bem, tem personalidade – e como! (literalmente) – e é muito, muito simpática. Essa aí gosta de conversar tanto quanto gosta de transar.
Já tava na hora de um papo reto, ou melhor, no reto: pra começar, um beijaaaaço que faria o Rodrigo Faro dançar a pole dance. Depois, adeus sandália, depois vestido, e por fim o sutiã. Meu amigo, que peitos são aqueles! Branquinhos, no tamanho certo, sem Photoshop e de-li-ci-o-sos! Já dispensar a calcinha foi comigo, bem devagar, ela de quatro. Caraio, que visão... caí de boca na grutinha depiladinha. Logo voltei à tona porque a lolita pediu pra parar, disse que tava quase gozando na minha boca... Aí foi a vez dela engolir o churrumino, no pelo – “ô investimento bem feito”, pensei. Nesse momento percebi uma coisa que não vi se alguém já comentou: a gatinha é meio voyeur, adora ver tudo pelo espelho – e eu, enquanto isso, via estrelas. Aí a delícia veio pra cima de mim, cavalgou, gemeu, mexeu, rebolou, até gozar. Eu? Não aguentei e gozei junto.
Pausa pra uma água e mais um papo animado. Voltamos pra cama depois de um banho gelado, mas o corpinho dela estava tããããão quentinho... coidilôco! Podia ficar abraçado daquele jeito 2011 inteiro. Porém, o tempo urge, e depois de mais alguns beijos de cinema, fomos pro “dança, gatinha, dança”. Levei outro bolagato sem capa delicioso, e enquanto isso eu analisava cada detalhe aquele corpo maravilhoso. Aí a safadinha vira de quatro e diz: “Mete!”. Eita, é hoje!! Foi só bombada atrás de bombada, ela gemendo e olhando pro espelho, eu mirando aquela bundinha branquinha e vendo os peitos redondinhos através do espelho. Resultado: a mina gozou e eu não aguentei e gozei junto de novo – o gozo dela deve ter ímã de porra, não é possível...
Enfim, uma tarde sensacional cujo único ponto negativo é acabar e a gente ter que voltar pra labuta
Notas:
Atendimento: 9,5, nada de celular, ficar olhando a hora, etc, uma lady
Rosto: gatinha, nota 8, com um olhar fatal que vale 10
Pele: do jeito que eu gosto, branquinha mas na medida certa, não fica camuflada na bandeira da paz, pra mim é 10
Peitos: pra quem gosta de peitolas naturais, são praticamente perfeitos, nota 10
Corpo: delicioso – vejam bem, é diferente de “escultural” –, nota 8,5
Bunda: redondinha e branquinha, um tesão, nota 8,5 (se malhasse o glúteo certamente ia ganhar 10)
Grutinha: toda bonitinha, depiladinha, limpinha e molhadinha,
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
margeada por uma bela tatuagem,
nota 9
Anal: não faz (“não faço nada que não me dê prazer” – ô signo forte...)
Investimento na poupança: R$ 150,00 com retorno garantido. Recomendadíssima!
Barraco: R$ 43,00 muito mal pagos
OBS: ao sair de lá, lambi os lábios e percebi que ainda estava com o gosto dessa danadinha na boca...
Editado.
Nazrudin