Moral da História: O Furacão do Estreito venceu o time mineiro pelo placar de 2 x 0 e eu, feliz da vida e totalmente relaxado pelas cervas ingeridas, poderia dormir tranqüilo então...
Tranqüilo? Tranqüilo o caráleo! Eu tinha era que comer uma puta pra festejar esse resultado, porra!
Fui pra frente do PC para verificar se encontraria, por acaso, alguma perva por ali. Entrei, não vi nenhuma, mas eis que entra a Priscila gata loira logo em seguida. Rolou aquele papinho descontraído, acertamos os pormenores do programa e disparei para pegá-la na Praia Comprida.
Chego ao local indicado, ligo pra ela sinalizando que estava na área e em torno de 5 min. ela aparece ali, toda sorridente e simpática. Vestia uma calça jeans coladinha e uma blusa que ressaltava o corpo, bem tesudinha mesmo. Gostei! E “simbora por moter" que eu queria ver se a comemoração seria perfeita mesmo.
No motel, a pegação já começa dentro do carro e pela garagem afora. Era beijo, passada de mão no rabo e na xana dela que era coisa do louco! Uia!
Já no quarto, me arranquei para o banho, e ela só de langerie a me esperar sobre a cama. Saí do banho, ela tira o sutiã e tenho a oportunidade de avaliar aquele belo par de seios.
Concordo com confrade Exterminador.Exterminador escreveu:Tem um peitão alucinante. Natural. Bom de chupar, de apertar...etc...
Caí de boca naquelas tetas e apalpava-as pra dedéu. Larguei-me na cama, a puta já chega junto, põe o capote e deita a boca na minha jeba que foi coisa de cinema. Mesmo com capote o bola gato foi bom, pois a chupada se estendia ao saco e as bolas com muita maestria. Sem contar que, enquanto ela sugava a pica, eu brincava muito com aqueles peitões. Eita!
Puxei a puta pra cima de mim, ela já se desfez da calcinha e abduziu meu tabaco na buça que fora um momento de prazer à parte. Cavalgou muito a ordinária. Ela me dava uns tapas nos cornos e eu deitava a mão na cara dela, a puta cavalgando e olhando pelo espelho minha piça na buceta dela, e eu comecei a ficar pirado.
Botei a puta D4 na pontinha da cama e deitei rola na buceta dela. Que rabo que essa vagaba tem! Eita tesão da porra, sô! Era eu metendo na xana e massageando o cuzinho dela e preparando o andar da carruagem. Quando vi que o leite tava pra verter, tirei o pau da buceta dela, arranquei o capote da jeba, e a Priscila veio ao meu encontro. Como eu sabia que a gozada na boca não rolaria, ela deu a dica: “Na boca não! Na minha cara!” Como ela deu o OK, pus a puta sentadinha na ponta da cama, segurei-a pelo rabo de cavalo e dei uma leitada na cara da cachorra que foi coisa de outro mundo. Ela recebia o meu leite na cara e olhava pros meus cornos pra ver se estava me dando prazer mesmo. Eita puta safada du caraio!
Que esporrada boa!
Dali, fomos direto pra hidromassagem, e o papo rolou de boa mesmo. Sem PPP.
Era ela falando e alisando meu pingolim, até que ela detectou: “Ele já ta duro de novo!”
Bem, ela pega uma toalhinha, coloca na beira da hidro e convida: “Senta aqui!”
Sento bem acomodado, consigo até apoiar os braços na cabeceira da pia do banheiro, e a puta, ainda deitadinha na hidro coloca o capote na piça e dá-lhe a chupá-lo novamente. Chupou bastante, e eu só vadiando e massageando as tetas, a xana e o cuzinho dela. Em seguida, ela se levanta e atocha a buceta no meu tabaco que fui ao delírio. Era eu todo arreganhado, de pernas abertas, e a puta vadiando com aquele bucetaço delicioso encima de minha jeba que eu cheguei a gemer. Falando sério!
A puta tira a buceta do meu tabaco, fica debruçada na outra extremidade da hidro e pede rola. Desci rola na buceta dela ali mesmo dentro da hidro até as pernas começarem a tremer. E aí, pedi que fôssemos pra cama.
Na cama foi mais cavalgada, mais sessão de tabefe pra tudo quanto é lado, jeba na buceta dela de ladinho, PPMM, soca-pilão, e parti para D4 novamente. Eu metia nela e a cachorra não parava de me elogiar: “Mete seu cachorro, seu safado, seu vagabundo, seu ordinário! Come e me alarga toda, vai?” E eu dá-lhe a descer tapas no rabo dela. Eia!
Vadiei gostoso na buceta tesuda dessa safada, até que senti que, se continuasse, a Unidade Móvel do SAMU não chegaria a tempo de salvar a minha vida . Então parei, ela até reclamou, mas acabei dando uma juntada na puta e debulhei meu leite nos peitos dela que quase perdi os sentidos.
Após essa gozada, capotei de vez!
Após o recompor das forças, banho e deixei-a no local combinado.
Para uma comemoração pela vitória do Furacão do Estreito a Priscila Gata loira foi excelente, pois prestou um serviço segundo minhas expectativas e fudeu muito bem aquela ordinária. Está de parabéns!
No mais, restou-me ir para casa onde, na cama, pensava em que nota dar a foda...
[ external image ]
Avaliação Final:
Personalidade:
Concordo com confrade Nazrudin.Nazrudin escreveu:No psicológico o ponto mais forte é a simpatia e no sexual eu diria que é a disposição de satisfazer o cliente e acompanhar na foda.
Rosto: 8,0
Peitinhos: 9,0 (Seios grandes. Vadiei pra mais de metro naquele par de seios deliciosos)
Rabeta: Sem nota (É um rabo de respeito. Ainda vou ter a oportunidade de meter gostoso na bunda daquela safada)
Buceta: 9,0 (Depiladinha, cheirosa e com grelo embutido, e que dava um tesão da porra)
Oral: 9,0 (Com capote, mas fora bem demorado, sem roçar dentes e com o devido tratamento no saco e nas bolas)
Beijo na boca: 9,0 (De língua e muito bom)
Investimento: 150tão sem anal / 1h (Não regulou tempo e durou muito mais que o combinado)
Repeteco: Olha, o que combinamos no MSN a título de pré-atendimento, ela cumpriu. Aliás, parecia que queria me satisfazer o tempo todo. Portanto, foi profissional, bem safada e ordinária na cama comigo, e, surgindo uma oportunidade, recorro aos serviços dela novamente, com certeza.
¡Adios Amigos!
* Sannu significa “Olá” segundo o idioma (Hauçá) falado na Nigéria, em homenagem a minha afra-descendência.