Priscila Fontes
R$ 150,00 - Telefone: 9641-2848

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 50 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 28Não 8
Oral Sem:Sim 34Não 9
Beija:Sim 47Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Priscila gatah loira

#16 Mensagem por Mutley/SC » 16 Nov 2010, 22:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Terça-feira (02/11), jogo do Figueira com o Ipatinga em Minas Gerais, e eu aqui, em Floripa, acompanhando em casa a transmissão do jogo. Na geladeira, as loiras trincando e, a medida que o Figueira mandava bucha lá no Vale do Aço, eu carcava na cerveja. Eita!

Moral da História: O Furacão do Estreito venceu o time mineiro pelo placar de 2 x 0 e eu, feliz da vida e totalmente relaxado pelas cervas ingeridas, poderia dormir tranqüilo então... 8)

Tranqüilo? Tranqüilo o caráleo! Eu tinha era que comer uma puta pra festejar esse resultado, porra!

Fui pra frente do PC para verificar se encontraria, por acaso, alguma perva por ali. Entrei, não vi nenhuma, mas eis que entra a Priscila gata loira logo em seguida. Rolou aquele papinho descontraído, acertamos os pormenores do programa e disparei para pegá-la na Praia Comprida.

Chego ao local indicado, ligo pra ela sinalizando que estava na área e em torno de 5 min. ela aparece ali, toda sorridente e simpática. Vestia uma calça jeans coladinha e uma blusa que ressaltava o corpo, bem tesudinha mesmo. Gostei! :wink: E “simbora por moter" que eu queria ver se a comemoração seria perfeita mesmo.

No motel, a pegação já começa dentro do carro e pela garagem afora. Era beijo, passada de mão no rabo e na xana dela que era coisa do louco! Uia!

Já no quarto, me arranquei para o banho, e ela só de langerie a me esperar sobre a cama. Saí do banho, ela tira o sutiã e tenho a oportunidade de avaliar aquele belo par de seios.
Exterminador escreveu:Tem um peitão alucinante. Natural. Bom de chupar, de apertar...etc...
Concordo com confrade Exterminador.

Caí de boca naquelas tetas e apalpava-as pra dedéu. Larguei-me na cama, a puta já chega junto, põe o capote e deita a boca na minha jeba que foi coisa de cinema. Mesmo com capote o bola gato foi bom, pois a chupada se estendia ao saco e as bolas com muita maestria. Sem contar que, enquanto ela sugava a pica, eu brincava muito com aqueles peitões. Eita!

Puxei a puta pra cima de mim, ela já se desfez da calcinha e abduziu meu tabaco na buça que fora um momento de prazer à parte. Cavalgou muito a ordinária. Ela me dava uns tapas nos cornos e eu deitava a mão na cara dela, a puta cavalgando e olhando pelo espelho minha piça na buceta dela, e eu comecei a ficar pirado.

Botei a puta D4 na pontinha da cama e deitei rola na buceta dela. Que rabo que essa vagaba tem! Eita tesão da porra, sô! Era eu metendo na xana e massageando o cuzinho dela e preparando o andar da carruagem. Quando vi que o leite tava pra verter, tirei o pau da buceta dela, arranquei o capote da jeba, e a Priscila veio ao meu encontro. Como eu sabia que a gozada na boca não rolaria, ela deu a dica: “Na boca não! Na minha cara!” Como ela deu o OK, pus a puta sentadinha na ponta da cama, segurei-a pelo rabo de cavalo e dei uma leitada na cara da cachorra que foi coisa de outro mundo. Ela recebia o meu leite na cara e olhava pros meus cornos pra ver se estava me dando prazer mesmo. Eita puta safada du caraio!

Que esporrada boa!

Dali, fomos direto pra hidromassagem, e o papo rolou de boa mesmo. Sem PPP.

Era ela falando e alisando meu pingolim, até que ela detectou: “Ele já ta duro de novo!” 8)

Bem, ela pega uma toalhinha, coloca na beira da hidro e convida: “Senta aqui!”

Sento bem acomodado, consigo até apoiar os braços na cabeceira da pia do banheiro, e a puta, ainda deitadinha na hidro coloca o capote na piça e dá-lhe a chupá-lo novamente. Chupou bastante, e eu só vadiando e massageando as tetas, a xana e o cuzinho dela. Em seguida, ela se levanta e atocha a buceta no meu tabaco que fui ao delírio. Era eu todo arreganhado, de pernas abertas, e a puta vadiando com aquele bucetaço delicioso encima de minha jeba que eu cheguei a gemer. Falando sério! :twisted:

A puta tira a buceta do meu tabaco, fica debruçada na outra extremidade da hidro e pede rola. Desci rola na buceta dela ali mesmo dentro da hidro até as pernas começarem a tremer. E aí, pedi que fôssemos pra cama.

Na cama foi mais cavalgada, mais sessão de tabefe pra tudo quanto é lado, jeba na buceta dela de ladinho, PPMM, soca-pilão, e parti para D4 novamente. Eu metia nela e a cachorra não parava de me elogiar: “Mete seu cachorro, seu safado, seu vagabundo, seu ordinário! Come e me alarga toda, vai?” E eu dá-lhe a descer tapas no rabo dela. Eia!

Vadiei gostoso na buceta tesuda dessa safada, até que senti que, se continuasse, a Unidade Móvel do SAMU não chegaria a tempo de salvar a minha vida :lol: . Então parei, ela até reclamou, mas acabei dando uma juntada na puta e debulhei meu leite nos peitos dela que quase perdi os sentidos.

Após essa gozada, capotei de vez!

Após o recompor das forças, banho e deixei-a no local combinado.

Para uma comemoração pela vitória do Furacão do Estreito a Priscila Gata loira foi excelente, pois prestou um serviço segundo minhas expectativas e fudeu muito bem aquela ordinária. Está de parabéns! :)

No mais, restou-me ir para casa onde, na cama, pensava em que nota dar a foda... :D

[ external image ]

Avaliação Final:

Personalidade:
Nazrudin escreveu:No psicológico o ponto mais forte é a simpatia e no sexual eu diria que é a disposição de satisfazer o cliente e acompanhar na foda.
Concordo com confrade Nazrudin.

Rosto: 8,0

Peitinhos: 9,0 (Seios grandes. Vadiei pra mais de metro naquele par de seios deliciosos)

Rabeta: Sem nota (É um rabo de respeito. Ainda vou ter a oportunidade de meter gostoso na bunda daquela safada)

Buceta: 9,0 (Depiladinha, cheirosa e com grelo embutido, e que dava um tesão da porra)

Oral: 9,0 (Com capote, mas fora bem demorado, sem roçar dentes e com o devido tratamento no saco e nas bolas)

Beijo na boca: 9,0 (De língua e muito bom)

Investimento: 150tão sem anal / 1h (Não regulou tempo e durou muito mais que o combinado)

Repeteco: Olha, o que combinamos no MSN a título de pré-atendimento, ela cumpriu. Aliás, parecia que queria me satisfazer o tempo todo. Portanto, foi profissional, bem safada e ordinária na cama comigo, e, surgindo uma oportunidade, recorro aos serviços dela novamente, com certeza.

¡Adios Amigos! 8)

* Sannu significa “Olá” segundo o idioma (Hauçá) falado na Nigéria, em homenagem a minha afra-descendência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MorenoFloripa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#17 Mensagem por MorenoFloripa » 17 Nov 2010, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Galera, TD feito semana passada antes do jogo do Avaí x Goiás! Pois na minha cabeça o jogo começava as 22h

Combinei com ela as 19:30 e me atrasei um pouquinho... hehehehe mas nada que atrapalhasse.
Peguei ela e rumamos para a fodelança... Papo bom, garota muito agradável....

E aqueles beijos deliciosos.... confesso que na primeira fez foi meio estranho, mas como desta agente já se conhece melhor,
acho que foi rolando natualmente....
Tirei para fora aquela maravilha que alguns insistem em chamar de peito, e mamei.... isso ali é minha praia.... delícia de peitos
Ela começou a chupar bem gostoso, encapado, apesar da minha insistência em que ela me engolisse sem.... mas foi irredutível...
pena, pois aquela boca merece chupar sem... heehhehehe tentei mais de uma vez, mas não deu.... mesmo assim estava ótimo!

Aí, neste ponto ela já estava pra lá de molhada e montou em cima de mim, subindo e descendo deliciosamente.... aquela buceta é demais...
Devia trabalhar na johnson fazendo KY... kkkkkkkkk brincadeiras a parte, metemos bem, ela por cima, de 4, eu por cima.....
Borracha cheia, e papo... conversa legal, ela é bem agradável....

Derrepente, pau duro e dalhe foda novamente.... bombando de várias maneiras, gozei novamente e fiquei de perna bamba.
Neste momento me deu saudade dos 20 anos... quando o cara dava 3 sem tirar de dentro! heheheh infelizmente, hoje não consigo mais.

Bom, resumindo, a foda foi bem melhor que a outra, aparentemente por nos conhecermos melhor, então para aqueles que não tiveram
uma boa impressão na primeira, vale a dica para tentar novamente.

As notas são as mesmas, e o custo de R$ 100,00

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

#18 Mensagem por Savastano » 21 Nov 2010, 14:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
- O bom filho a casa torna: De volta a putaria após algumas semanas de reclusão monástica. Devido à presença de alguns neutros no tópico da Gata Loira, nunca tinha dado muita atenção a ela. Mas depois dela ser positivada pelos meus mestres e gurus espirituais Naz e Mut, cheguei a conclusão de que era hora de efetuar um Test Drive com a perva.

- O pré-atendimento: O primeiro contato via MSN foi frustrante. A conexão dela caiu e eu fiquei sem resposta. Insisti no contato e acabou dando certo na segunda tentativa. Logo combinamos o TD e até rolaram umas brincadeiras. Depois nos falamos por telefone e ela foi super simpática (isso sem contar as mensagens safadinhas que ela deixou no meu celular).

- Desacertos: Havíamos marcado de nos encontrar as 16h, na Praia Comprida. De lá iríamos para o motel Libidu’s. Próximo do meio-dia ela me liga perguntando se poderíamos transferir para a noite, pois ela tinha descolado um trampo civil para fazer. O problema é que a noite eu já tinha um compromisso, que só acabaria depois da meia-noite. Resultado: só pisamos no motel depois da 1 da matina. Eu já havia trabalhado na noite anterior e não tinha dormido mais que 3 horas. Estava um caco. Mas uma vez dentro do quarto com a Gata Loira, praticamente me esqueci do cansaço e do sono.

- A Gata Loira: Priscila é um show de simpatia, super brincalhona, carinhosa e espontânea. Desde nossas conversas por telefone até o primeiro encontro, dentro de um taxi, me senti muito a vontade com ela. Parecia até que já nos conhecíamos, como se eu fosse um antigo cliente. Fisicamente ela também me agradou. Já teve forista dizendo que ela não é muito bonita, mas na boa, quem procura GPs com corpo de modelo da Victoria’s Secret e rosto de atriz da Globo poderá se decepcionar mesmo, agora quem gosta de mulher de verdade e de sexo quente, vai adorar. E os peitos dela, sem comentários, a última vez que eu mamei assim foi quando eu tinha uns 3 anos! E a pele dela é bem branca, que nem a minha. Se bem que a minha é branca com bolas pretas, estilo dálmata.

- O primeiro round: Quando eu pego uma guria que gosta de preliminares, curto gozar no primeiro tempo sem penetrar. Foram só beijos, chupadas e lambidas. O oral é com capote mas é bem feito e as linguadas nos ovos idem. A buceta dela é bem molhada e o cuzinho é delicioso. Já havia dito pra ela no MSN que provavelmente não iria querer anal nesse dia, mas que certamente iria querer lamber seu cuzinho. Coloquei-a em posições estratégicas que favorecem a arte do cunninligus e mandei ver. Bom demais! Gozei com ela me batendo uma punheta e embora a idéia original fosse ejacular nos peitões, acabou caindo mais no pescoço e no queixo. Ela disse que eu gozei bastante, mas eu nem sei, estava meio escuro no quarto e eu nem consegui ver direito. Só sei que saí de órbita durante o orgasmo.

- O segundo round: Foi praticamente colado ao primeiro. Ela foi tomar uma ducha rápida e quando voltou já começamos a brincar novamente. Ela não entendia como meu pau podia estar duro após uma gozada daquelas, daí eu brincava dizendo: “é porque eu sou insaciável”. Na verdade eu sou de lua, mas nesse dia em especial, apesar do cansaço, eu realmente estava louco por sexo. Pedi logo pra ela colocar uma camisinha e sentar no meu pau. Fodemos muito. De quatro é a posição predileta dela, e aquela rabeta empinadinha é uma coisa linda. Fiquei bombando ali até a garganta secar e eu precisar de água para continuar em atividade. Paradinha rápida para se recompor, e engatei no PPMM. Depois nem lembro mais, acho que peguei de ladinho e por fim D4 novamente, até gozar. Foi a segunda e última gozada da noite. Agora sim eu estava morto de verdade.

- Bate-papo: Concluímos o TD com muito bate-papo e risadas. A guria é super alto-astral e cativante. Ainda tomamos um banhinho e depois ficamos namorando enquanto o taxi não chegava. Fiquei com vontade de colocar o pau pra fora e começar tudo de novo, mas sem chances, já estávamos lá há horas. Só de penetração no segundo round foi mais de 1 hora. Meu pau está dolorido e esfolado até agora.

- Tempo / valores: O valor dela é R$ 150,00 por hora sem anal, ou R$ 200,00 completo. Mas o cuzinho eu só comi com a língua mesmo. E o tempo dilatou legal, quase 3 horas. Então paguei a mais pois não gosto de abusar.

- Notas e considerações finais: Como sempre gosto de dar uma nota pelo conjunto da obra, e não por partes pois não sou o Jack Estripador. Pra mim foi tudo dez, acho que todos os elogios ditos nesse TD deixam bem claro o que eu achei da guria. Repeteco garantido! E certamente vou querer meter naquele cuzinho na próxima oportunidade.

Link:
🔗

Exterminador_SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#19 Mensagem por Exterminador_SC » 27 Nov 2010, 19:14

POSITIVO
Rapazis,

Não me aguentei e mandei mais um repeteco com a Priscila. Tá meio atrasado, pq ando sem tempo pra escrever e postar, mas de qualquer maneira, to postando agora...
Estava eu, no começo de novembro, dando uma bisolhada no msn, à procura de alguma perva que quisesse satisfazer minha lascívia aqui pelo centro, já que naquele dia eu estava sem carro. :mrgreen: :mrgreen:
Eis que surge a Priscila/Manoella no msn dando uma intima para um figth... :shock: :shock: :shock: Falei que não tinha como ir lá para SJ porque tava sem carro e tals. Ela sugeriu que podíamos marcar para o dia seguinte, etc...mas eu tinha que fazer um TD naquela tarde. No dia seguinte não sei se iria dar certo.. Papo vai, papo vem, e eu já meio agoniado, disse pra ela: Tá, e se tu viesse aqui pro centro agora a tarde e pegasse um hotelzinho por alí? A gente podia se encontrar e dar umazinha de uma hora....Ela, pensou, pensou e disse: Tá bom, em mais ou menos uma hora eu to por aí...mas não vai dar pra trás né? Falei,: Não, não, chega aqui, me liga dizendo onde tu tá que já te encontro...
E, uma hora depois, ligação recebida, saio eu pelas ruas do centro, não sem antes passar no caixa automático e em um boteco pra comprar umas águas e encontro a cachorrona num hotelzinho aí pelo centro, onde ela já me esperava...Rapazi, nem me identifiquei em portaria porra nenhuma! Passei vazado pelo porteiro do hotel que não deu nem tempo dele me perguntar nada. Toquei direto pro quarto!!
Cheguei lá ela já me esperava deitadona na cama, de calcinha e sutiã, recém saída do banho...EEEEE beleza!! 8) 8) 8) Dei uns malhinhos na boca da safada, uma olhadinha naquela bocetinha depilada e rumei pro banho...
Voltando do banho, começou com um oral, dessa vez sem capa, previamente combinado no msn, já que por ser o 3° TD, já to intimo da safada, kkkkkkk. Muito bom, e sem capa deu pra ver bem a perícia da cachorra! Garganta profunda e talz...Falei que queria gozar na boquinha dessa vez e a safada só ria, batia com o pau na cara e ficava me olhando com cara de pilantra...Ficamos ali naquela brincadeira um tempo e eu me aguentando pra não gozar rápido, coisa que tava difícil. Segurei um tempo e quando estava quase gozando, parei. Tirei o pirulito da boca da moça e pedi pra ela vir sentar na minha cara. Me acabei de tanto chupar aquela bocetinha depilada, toda molhada. Não demorou muito tempo e ela se virou e agarrou o pirulito novamente, num 69 que era a coisa mais linda. Aproveitei pra dar uma brincada com o anel da moçoila, que tava piscando ali minha frente. Sem reclamações! Tava uma loucura. Mais um tempo, e começamos a meter. A bocetinha, pra variar tava encharcada. Primeiro ela por cima, depois de lado, PPMM, e depois D4, com direito a novas dedadas. De vez em quando dava umas paradas pra não gozar logo, mas tava foda de aguentar. Ela só ria e ficava provocando, a cachorra! Ficamos nessa brincadeira mais uns 10 minutos e falei que queria gozar, pela primeira vez, na boquinha!! Desejo prontamente atendido, tiro a camisinha e, em pé, deixei ela ali punhetando o bicho até que, não aguentando mais, explodi numa gozada que parecia que vinha lá da espinha!! E a safada esfregava o pau na cara, me olhava e ria, toda lambuzada...Dava umas lambidas que chegavam a dar choque..Que coisa mais linda!! Parecia que eu estava saindo pelo meu próprio pau! Putaqueopariu! :roll: :roll: :roll:
Pausa para uma água, outro banho, já que o suador estava grande!!hehehehehe
Dei um tempo pra me recuperar, e logo logo a bicha já começou a brincar com o meu pau de novo, engatando outro bolagato sem capa! Disse que tava boazinha aquela semana e já me conhecia o suficiente...kkkk. Taí uma vantagem dos repetecos, certo?
Logo em seguida, encapado o bicho, começamos a segunda foda! Agora bem mais traquilo, pq não tinha que ficar segurando pra não gozar. Deu pra vadiar um monte com a pilantrinha!
Gosta do que faz, a safada! Ficava me apertando com a bucetinha, subindo e descendo devagarzinho. Depois de um tempão na vadiagem, ela ficou de quatro e continuei metendo até encher a borracha pela segunda vez. Aí eu caí duro! Ou melhor, mole! :wink: :wink: hehehehe
Tomei um banhão, falamos mais umas besteiras, ri pra caramba, como sempre, mas já tava na minha hora!
Botei a minha indumentária no corpo, deixei CENZÃO na mão dela, e mais uns 30 contos pra pagar o hotel e vazei. Pra minha surpresa, antes de sair, lá estava ela com a camisa do Coxa! Quase me matei de tanto rir! Nunca tinha feito um TD em que a GP estava com camisa de time de futebol. Surreal, a parada!
Essa safada é uma figurassa. Cada TD uma surpresa!!
É isso aí...vou terminar por aqui pq a patroa tá dando uns rasantes perigosos aqui pelo meu micro. Preciso ficar ligado, senão a casa cai!
Abraço!

Classificado como POSITIVO seguindo a linha do relato em 27/11/2010
Nazrudin
Coordenador

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por Savastano » 21 Dez 2010, 13:09

POSITIVO
Final de semana de bobeira, mil pensamentos impuros vagando pela mente, decidi entrar em contato com a Gatah Loira. Passei na Praia Comprida para pegá-la e fomos pro Libidus. Dentro do táxi ela já meteu a mão no meu pau, que instantaneamente ficou em riste.

No quarto a pegação foi geral, ósculos, amplexos e mãos bobas pra tudo quanto é lado. Roupas arrancadas, sexo oral de todas as formas, ela em mim, eu nela, orifícios e membros cobertos de saliva e muito “dirty talk” nos ouvidos.

Senti que sua face estava precisando de um creme hidradante e fabriquei um na hora, com a ajuda dela, que manuseava o instrumento até que a substância saísse. E saiu com força, espalhando por tudo. Me senti 1k mais leve. Também fui xingado carinhosamente de “filho da puta”. Mas tudo em clima de paz e muitas risadas. :lol:

Duchinha rápida, hidro enchendo, voltamos pra cama. Camisinha no moleque, e peguei-a de quatro, com aquele rabão gostoso empinado na minha frente. Brinquei um tempo ali e depois sugeri irmos pra hidro. Dentro da banheira dei uma boa relaxada, mas a Pri não queria saber de largar o meu pau. Colocou uma toalhinha numa beirada e pediu que eu sentasse ali. Se ajoelhou e caiu de boca no meu pau!

Mais uma camisinha colocada, e com ela em pé, de costas pra mim, fiquei metendo ali mesmo, dentro da banheira. Na seqüência fomos pra cama e continuei comendo-a de quatro. Pedi pelo cuzinho, que há tempos estava sonhando comer. Ela falou: “só se você lambê-lo de novo”. Caí de língua, enchi de saliva, e engatei com calma. Cuzinho super apertado! E depois que o pau entra, ela pede pra não tirar. Meti até ela dizer que não agüentava mais. Tirei a camisinha, coloquei outra, e meti na bucetinha na posição PPMM. Agora era uma questão de pouco tempo para gozar. Como esse momento próximo do clímax final é bom! Soltei os últimos ml de esperma que sobravam no meu saco e caí morto na cama.

Ficamos agarradinhos batendo papo por um tempo, tomamos mais uma ducha e partirmos, cada um pra sua casa.

Valor / tempo: R$ 150,00 / quase 2 horas.

Nota: 10 (atendimento VIP e caprichado, sexo quente, gostoso e safado, companhia e papo de primeira).

Repeteco? Óbvio.

Link:
🔗

netto_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#21 Mensagem por netto_ » 22 Dez 2010, 16:25

POSITIVO
Por intermedio do GPGuia resolve entrar em contato com a Pri. TD realizada a uns 10 dias, não soneguei, só demorei para relatar.
Tirei uns dias de descanço, resolvi entrar em contato com a Gatah Loira. Ao me atender já obtive uma boa impressão da menina, marcamos então pelo MSN e fui Comprida pegá-la em SJ. Esperei um pouco, porém a culpa foi minha mesmo. De longe já pude perceber ela se aproximando, pois como muitos relataram ela tem uns peitões relativamente chamativos.
Partimos então para o Libidus que por sinal é ali por perto. No caminho fomos conversando, ela é bem comunicativa, extrovertida, divertida, resumindo me surpreendi.

Pois bem, chegando ao quarto escolhido já começou a pegação, principalmente por iniciativa dela.
Tiramos as roupas e ela começa um oral fantástico, ela tem o dom do negócio. E que peitos são aqueles,grandes com consistência e originais, parabéns.
Dedo na bucetinha.... e algum tempo depois ela fica não molhada e sim encharcada rapazes, nunca tinha recebido um banho daquele :). Outro detalhe positivo para a moça são as contrações que ela faz com aquela bucetinha, meu é demais.., até me esqueci de perguntar se ela faz ponpuarismo sabe.

Então ele parte pra cima e começa a cavalgada, e eu ali me deliciando também com aqueles peitos, ficamos assim um tempo, depois pego ela D4 por algum tempo até não aguentar mais literalmente,que visão boa aquela rapazes. Ela parte para outro oral daqueles (gosta de fazer realmente).
Fomos para a banheira, que já havia sido ligada antes. Conversamos mais alguns minutos e partimos para a ação novamente. Só acrescido de um detalhe muito bom por sinal, como não havia falado nada sobre se ela fazia anal ou nao, fiquei brincando ali na região.. e de repente um mandado da juiza, come meu cuzinho. Ela tem um excelente por sinal, não reclama, muito tranquila, vai dizendo sempre umas safadesas..

Quanto ano tempo creio que passou de uma hora tranquilamente, mas ela nem comentou, nao ficava cobrando o horário, e nem me pediu o pagamento antecipado. Acho que se não fosse meu cel ter tocado ficariamos mais algum tempo lá pois realmtente ela faz o cara se sentir bem a vontade. A próxima vez não posso de esquecer de desligar meu celular, hehehe.

quanto aos valores: 150,00 para ela e mais o motel (recomendo bem discreto o local).

replay again for sure..

Classifiquei confome relato.
Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

netto_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#22 Mensagem por netto_ » 24 Jan 2011, 15:02

POSITIVO
Pois então, eu aqui novamente. Relatando mais uma saida com a Pri.., realizada no dia 08/01
Estava eu de férias, sem nada para fazer eis então que ela entra no msn, conversamos um pouco e perguntei se estava disponivel. Para alegria de todos ela estava de bobeira também, marquei então de pegá-la em alguns minutos.
Pontualidade nota 10, fomos para um motel ali perto. Como relatei em outro td com ela, super comunicativa, deixa o cara bem a vontade..,
Chegando no motel aquela pegação normal, conversinha pra descontrair.
Então começa num oral, depois ela vem por cima iniciando uma cavalgada fantastica até eu nao aguentar mais, um tempinho depois fica D4, e ficamos por um tempo nesta posição.., maravilhosa por sinal..
Partimos para uma relaxadinha basica na banheira.., eis então que ela fica no oral por diversos minutos, aquele dia ela estava inspirada hehehe :)
Como faz um tempinho já nao me lembro dos detalhes em si, porém não me esqueço que fez um oral definitivamente perfeito.

Quanto ao valor foi os 150,00 como no anuncio aqui mais o motel.

se haverá próxima vez? sim claro, bem provável.

Não sou muito bom em escrever, mas é isto ai..

Classifiquei conforme o relato.
Capitão1111
Coordenador

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

Re: Priscila Fontes

#23 Mensagem por Mutley/SC » 17 Mai 2011, 01:06

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
*Salaam Aleikum, manos devassos!

"TD atrasado, e põe atrasado nisso (Parte II), mas não sonegado!"

Confrades, confesso que este TD adveio da combinação da vontade de comer uma boa puta e a foto bem provocativa da Pri Gatah Loira - hoje, Priscila Fontes - em seu MSN. A imagem da puta com aquele cu empinado...

[ external image ]

... sugeriu-me um momento para o acasalamento :lol: .

Bem, acabei marcando e fui pegá-la no local de sempre. Chegando ao carro, vi que continua bem gostosinha, e tá diferente, pois alisou os cabelos que estão mais escuros. Caiu bem o novo visual :wink: .

Já no motel, mal eu termino de sair da ducha e a Pri cai de boca no meu pau que foi uma loucura. Ela chupou d+ meu tabaco ::oral:: ; vadiei gostoso naquelas tetas; dedada no cu da cachorra rolando solta , e ela me deixou no ponto pra descer vara na ordinária \:D/.

Em seguida, capote no piru, meti na xana da puta D4 e pus a Pri a cavalgar, e não me contive mais: dei uma ótima gozada dentro da buceta da puta. Quando ela tirou o tabaco da buceta até ficou surpresa com a quantidade de leite represada no capote :shock: . Mas, vai querer o quê? Aquela chupada na jeba que ela me deu foi de primeira! =D>

No 2.º round, após a piça devidamente envelopada, veio + chupeta hard, + vara na buça e a puta sugere leitada na cara: prontamente atendida. E lá se foi o restante de porra que se fazia presente no meu saco.

Enfim, a puta conseguiu me tirar todo o leite do pau ::ok:: . E ela faz isso com muita competência, diga-se de passagem.

Avaliação Final:

Rosto, peitinhos, buceta, e beijo na boca: Idem as notas conferidas no TD que registrei aqui no GPGuia em 16/11/2010.

Chupeta: Tá chupando um tabaco com muita competência mesmo =D> . Se receber meu leite na boca, dou 10 sem pestanejar. Mas, enquanto isso ainda não acontece, a nota 9,0 tá de bom tamanho.

Toba: Não comi o rabo dela ainda, mas na próxima, esse prazer ela vai ter que me dar :badgrin: .

Investimento: R$ 150,00 / 1h (Não regulou tempo e durou muito mais que o combinado) + Motel

Repeteco: Vai ter, sim! E por uma questão muito simples: quem presta um serviço nos limites do combinado, e faz bem feito o trabalho, merece o retorno do cliente, com certeza.

¡Adios Amigos! \:D/

Salaam Aleikum significa “Olá” segundo o idioma (Árabe) falado no Marrocos, em homenagem a minha afro-descendência.

Link:
🔗

mister pi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#24 Mensagem por mister pi » 10 Jun 2011, 18:13

POSITIVO
Olá,devido a indicação da dani e varias conversas com a gp em questão pelo msn e tambem lendo os td´s da Pri resolvi sair com ela, peguei ela no local onde ela mora e fomos para o motel. No carro já começou a passar a mão em meu pau, q na mesma hora já ficou duro e louco para meter naquela safada. Chegando no motel já nos atracamos nos beijos logo nas escadas, a boca dela é uma loucura, passa a língua em todos os lugares da boca.
Entrando no quarto arrancou minha roupa com uma fome d pau, perguntou se eu já tinha tomado banho e disse q sim ai que foi o início de um oral que até agora estou tentando me recuperar :razz: , chupou muito meu pau deslizando aquela boca suave, chupava com vontade, com gosto, babava nele e batia uma punheta junto que fiquei com tanto tesão que quase me gozei ali mesmo, para prolongar mais ainda meu prazer pedi para ela deitar na cama e abrir as pernas e fui conferir a buc... dela, q delícia, cheirosa, lisinha e toda molhadinha pedindo meu cassete pra meter nela...chupei com gosto ela pedia mais ainda, fora aqueles peitões que mamaei neles como se nunca tivesse visto um peito na minha vida, grandes (não tão consistente como um silicone, mais um volume que mal cabia em minha boca) enfim não me aguentei e pedi para ela pegar a camisinha e subir nele, pedido devidamente atendido. Subiu nele e cavalgou como uma putinha bem safada, dando alguns gemidos e olhando dentro dos meus olhos, aquilo me deixava mais louco ainda, fiquei com muito tesão pedi para trocarmos de posição, daquele jeito não ia dar meia hora no motel e eu ia já me gozar, claro que não. Ela deitou com a bundinha pra cima, q delícia ver aquele bumbum branquinho, comecei a meter lentamente, ela adorando, mais pedia quero mais... mete mais... rs... q safada. Falei então safada, vira d 4 q quero socar muito nessa buceta,ELA VIROU COM UMA ALEGRIA NOS OLHOS E LÁ FUI EU... comendo ela e dando uns tapas que deixava ela com o bumbum todo vermelho , soquei e puxei aquele cabelo dela que segundo ela está menor agora depois de resolver mudar o visual, meti uns 10 minutos ali e não me aguentei pedi para gozar naqueles peitões deliciosos e ela virou tirou a camisinha e esporrei no peito dela, quase pegou no rosto mais ela virou, pegou um pouco no cabelo, me matei de rir.
Resumindo essa foi uma foda muito boa, a Priscila atende com muita atenção e é muito gentil,muito discreta o que prezo muito. Gostosa e safada, o que combinamos pré td foi feito e com vontade .
200 1 hr e meia
O valor é 150 por 1 hr, mais como ela me atendeu muito bem e não se preocupou com o horário dei um valor a mais pois ela merecia.

certamente vou sairei com ela denovo para saborear o cuzinho dela com mais tempo....

Link:
🔗

Savastano
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por Savastano » 11 Jun 2011, 21:05

POSITIVO
TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Não Beija na boca: Sim

Fazia um bom tempo que eu não saía com a Pri sozinha (as últimas vezes foram em dupla). E dei boas risadas com esse TD sendo “anunciado” na Tribuna dias antes de sua realização. Me divirto nesse fórum.

A Pri estava brava comigo por eu ter contado do salto ornamental que ela deu em nosso último encontro, que quase acabou num grave acidente. Mas eis que desta vez, ao entrar no quarto do motel (Libidu’s), levei um tropeção e quase me estabaquei no chão. Dei uma tropicada legal, para a diversão da Pri que morreu de rir da minha cara! Espero que com isto ela tenha saciado sua sede de vingança, kkk :lol:

Uma coisa que me chama atenção na Pri é que ela tem uma memória absurda, lembra de fatos e frases de TDs anteriores, e as vezes emite um comentário sórdido durante o sexo que me faz rir a beça. É uma figura! Muito alto astral e divertida!

Outro detalhe é que ela está de visual novo, não é mais Gatah Loira, e sim Gatah Morena, com os cabelos mais curtos e cacheado nas pontas. Achei que ficou bem melhor.

O primeiro round foi só de oral. Sempre que saio com ela acontece isso. Ela se agarra no meu pau de tal forma que eu não consigo pedir pra parar. Apenas trocamos de posições algumas vezes, para que eu também pudesse chupá-la ou lambê-la. Quando senti que estava para gozar vim por cima dela, com a intenção de melar seu rostinho. Ela abriu um sorrisão e eu pensei “essa é a chance de eu mandar uma bela leitada dentro de sua boca”, mas na hora H ela conseguiu se esquivar (numa cena digna de Matrix), e só consegui melar os lábios, queixo e pescoço.

Depois disso fomos para hidro, bater um bom papo, e logo ela já estava segurando no meu pau de novo, que foi despertando aos poucos. Ao voltarmos pra cama, já fui logo pegando uma camisinha e aí dá-lhe sexo em diversas posições. Até que uma hora eu pedi água. Decidimos abrir uma champagne e numa total falta de etiqueta eu nem brindei e saí tomando como se fosse água. Levei um puxão de orelhas nesse momento em que esqueci a educação em casa.

Nessa hora arranquei a camisinha e a Pri começou a me chupar e me masturbar. Estava tão bom que pensei na idéia de deixar rolar até eu gozar. Mas como isso não acontecia, decidi colocar outra camisinha. Daí começamos tudo de novo, revisitando todos os capítulos do livro “Kama-Sutra para a Terceira Idade”. Gozei com ela de quatro, e meu pau só saiu de lá quando ela quis, pois com a técnica de pompoarismo que ela tem, quando tranca só saí se ela quiser.

TD nota mil. Com a Pri não tem erro, sexo e diversão de primeira sempre!

R$ 150,00 / Passou de 1 hora.

Link:
🔗

Barizon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#26 Mensagem por Barizon » 21 Jun 2011, 17:41

POSITIVO
TD atrasado.

Liguei para a Pri e combinamos, peguei ela no local e fomos para o Motel.
Garota muito simpática.
Chegamos no motel, batemos um papo e a Pri, toda safada começou um boquete bem gostoso, bem babado e bem chupado.
A Pri é bem safada... chupa e olha bem na cara do individuo... chupava bem gostoso.... peguei o cacete e batia na cara dela.... ela adorou... ficou maluca.... juntou o cacete e chupou com vontade até eu gozar.....

Depois de um tempo ela começou a chupar denovo.... depois fez uma espanhola no seus peitões... que peitões! e a safada ficava me olhando com uma cara de puta tarada.
Pedi para ela ficar D4 e bombei a vara bem forte nela.... ela gemia alto... pedia vara e levava!!
Bombei forte nela D4... até gozar bem gostoso...

Tomamos uma ducha e ficamos batendo papo... ela é muito simpática e agradável.
Ela queria mais.... começou a chupar meu cacete até ele ficar bem duro e sentou em cima de costas.... cavalgou como vontade.... trepando bem gostoso e pedido vara!
Peguei ela no PPMM.... chupando os peitões.... peguei ela de costas socando bem forte nela, que gemia alto e pedia mais.... deitei na cama e ela sentou em cima... cavalgando bem gostoso com os peitões balançando forte... para finalizar pedi a ela que ficasse de D4 na beirada da cama.... fiquei em pé e soquei a vara.... bem forte na buceta gostosa dela..... ela gemia e pedia mais.... bombei bem forte até gozar gostoso! Uma trepada forte! Deliciosa.

Nota: 10
Custo: R$150,00
Tempo: 2h

Link:
🔗

simpaticao41
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#27 Mensagem por simpaticao41 » 12 Jul 2011, 22:24

POSITIVO
Srs.foristas.....td realizado neste dia,momentos antes de descrever aqui no gp.......desta vez to adiantado..kkk :twisted: priscila é muito simpática,muito bonita,deliciosa,gostosa,safadinha........nao havia tido oportunidade de sair com ela pelo horário,ppois só sai até as 20......dessa vez deu certo e quis conhece-la,,,,,,,,deliciosa surpresa............uma delicinha podemos assim dizer.........foda fenomenal..............;beija gostoso como namoradinha,bokete delicioso,a foda se eu falar é chover no molhado pois todos já falaram dela aki.........é demaisssssssssss.........realmente foi uma delicia de trepada...de ladinho,d4,por cima,bucetinha cheirosa e apetitosa,olhinho de tandera ficou me chamando mas dessa vez nao tv no acerto..kkkk :roll:

rosto:nota.......10
peitos:nota.......10
foda:nota .....10
bokete:nota......10(nem perguntei se rolava OT..rss)

150,0.....horario combinado previamente....
nao regulou tempo

uma princesinha......recomendo e terá repeteco

com certeza....

Link:
🔗

instrutor73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#28 Mensagem por instrutor73 » 28 Jul 2011, 16:13

POSITIVO
Conversando com a delicia da dani ela sempre me falando super bem da priscila fontes resolvi conhece-la
contato facil super simpatica ao telefone combinamos o programa
passei no horario combinado na praia comprida esperei uns 3 minutos e ela vem cheirosa me tarei nos peitoes dela na hora estava com um decote lindo
fomos conversando ate o candelabro motel mais proximo super simpatica e divertida bem querida mesmo como falava a dani.
chegamos no motel fui ao banho quando volto ela ja estava na cama soh de calcinha e sutia me deitei ela veio dar um confere no meu pau e me chupou gostoso com aquela boquinha gostosa chupou com vontade quase gozei .trei aquela liengerie quase sem ver
encapou meu pau e foi sentando devagar cavalgando gostoso e aumentando aos poucos oh coisa gostosa nao aguentei e gozei com ela em cima de mim .
porno rolando tomei uma agua quando penso em conversar com ela a tarada ja cai de boca novamente chupou gostoso e pau veio deu ar da graça novamente agora peguei ela d 4 meti com força ela gemia e rebolava segurei pela cintura e nao aguentei e gozei gostoso novamente, alvara curtissimo pois tinha que levar a patroa para o aeroporto tomamos banho e vazamos mas vai ter repeteco com certeza deixei ela em casa e voei para minha .ela faz anal tbm mas nao estava com tempo para degustar aquele cuzinho mas volto para provar :twisted:
recomendo vale a pena cada centavo

Link:
🔗

Professor Lageano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 96
Ver TD's

#29 Mensagem por Professor Lageano » 12 Ago 2011, 16:33

POSITIVO
Salve Salve Confrades do GPGuia!

Este TD aconteceu no encerrar das luzes do mês de junho, porém, por motivos alheios à minha vontade mais um período de férias com a família me impediram de escrevê-lo mais cedo.

Depois de muito conversar e escrever algumas sacanagens pelo MSN, consegui conciliar meus horários com os da Priscila a fim de conhecê-la bem de pertinho e saciar minha curiosidade à respeito de sua performance, pois alguns colegas mais chegados já haviam experimentado aquela gostosura e indicado para mim.

Nosso encontro aconteceu numa bela tarde ensolarada, onde a peguei perto do Hospital Regional de São José e rumamos em direção ao Motel Candelabro. No caminho mais conversas de duplo sentido e um indício de que a sacanagem iria rolar solta no motel...

Chegando ao motel, ajeito a temperatura da hidro e vou tomar um banho para sacudir a poeira de uma manhã estafante de trabalho, na volta encontro a Priscila de calcinha e sutiã deitadinha na cama com aquele bundão gostoso pra cima e virado pra mim com ela me olhando com cara de safada pelo espelho como quem diz: “vem safado que eu quero te revirar todinho!”.

Sem ter como recusar aquele convite feito pelo olhar, jogo a toalha pelo chão e vou me aninhando na cama no meio dos abraços e carinhos dela. Em seguida, ela tira o sutiã desnudando aquela abundância de seios possibilitando enfiar meu rosto no meio deles pra amassar, lamber, beijar e aproveitar cada pedacinho daqueles melões suculentos. Nisto ela tira a calcinha e vai roçando sua buceta na minha coxa, aumentando minha excitação enquanto eu continuava a brincar com seus peitões.

Deito ela de pernas bem abertas e me aninho no meio delas pra apreciar aquela buceta suculenta e cheirosa, e de vez em quando descendo pra meter minha língua no seu cuzinho receptivo.

Depois de muito me lambuzar na sua buceta, deito e ela vem pra apreciar meu pau. Ela chupou de um jeito muito prazeiroso, sem capa, bem molhado, com bastante pressão, acariciando meu saco ou me masturbando enquanto sugava a cabeça do pau. Ficou um bom tempo me agradando, até que encapou o bicho e montou de frente para mim sacudindo aqueles melões no sobe e desce da cavalgada. Ela brincou bastante nessa posição, hora subindo e descendo como uma amazona no seu cavalo em pelo, hora mexendo apenas os quadris pra cima e pra baixo inclinada pra frente para que eu saboreasse aqueles sufocantes, mas deliciosos peitões.

Mudamos de posição, e ela deita pedindo pra meter no PPMM. Nesta posição aproveitei pra brincar mais com seus melões e dar uns beijos nela. Em seguida, seguro ela pelas pernas no FA e começo a meter mais rápido e forte, arrancando alguns gemidos de prazer dela.

Quando percebi que não podia mais segurar, coloquei a Priscila D4 e me aninhei por trás para mais uma sessão de chupadas naquela suculenta buceta, esgaçando sua bunda e metendo a língua no cuzinho também.

Em seguida parti para o Gran Finale, arregacei bem aquelas ancas e montei com se ela fosse uma potranca, enfiando todo meu pau naquela buceta molhada que apertava meu pau conforme eu ia estocando mais forte e rápido.

Não aguentando mais, atolei todo meu pau naquela buceta e gozei fartamente pelo imenso prazer que ela me proporcionou.

Deitei na cama, ela se aninhou ao meu lado, retirou a camisinha e deixou meu pau bem limpinho para aproveitarmos o momento relax na hidro.

Na hidro, conversa vai, conversa vem, mais algumas mãos bobas dela uns arretos gostosos, mas meu tempo tinha se esgotado para uma segunda sessão e precisava me despedir daquele encontro.

Banho tomado, vestes refeitas e rumei para perto do local onde a peguei. Despedidas feitas e tomei o meu caminho olhando pelo retrovisor e vendo aquela menina que tanto me proporcionou prazer sumir pela rua adentro.

Resumo da ópera: gostei muito da companhia e do desempenho da Priscila, pretendo repetir o encontro, até porque não comi o rabinho dela desta vez, e ele me apareceu muito apetitoso, pois estava tão bom brincar com a buceta dela que nem percebi que deixei o rabinho de lado, hehehe... (na realidade, eu “esqueci” de propósito só pra ter a companhia dela de novo).

Tempo de 1:30hs sem stress e o valor de R$ 150,00.

Link:
🔗

Spyy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#30 Mensagem por Spyy » 23 Ago 2011, 15:53

Péssimo atendimento. Tentativa de conversa no MSN e veio com esse papo:
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Priscila diz:
E AS PESSOAS Q CONHEÇO DESSA CIDADE
spyy diz:
beijos e se cuida
Priscila diz:
SAO TDO FALSAS
VCS DA PUTARIA
SAO OS PIORES
TDO FALSO
GP
E CLIENTE
spyy diz:
que bom, vou colocar isso que você escreveu no Gpguia

=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-
Nunca saí com a GP mas não recomendo pois não sabe tratar com pessoas. Resumo em duas palavra: mal amada.

Fica o toque aos confrades.

Fica como informação relevante ao tópico , pois o fórum é um repositório de informação.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

Responder