POSITIVO Nome da Garota:Lia e Bruna
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Post de estreia. Vamos lá!
Bueno amigos, numa segunda-feira calorenta resolvi ver qualé da promoção four hands dessa casa. Liguei uns minutos antes, e fui recebido pela simpática atendente
Desfile, coisa e tal, e escolhi a Lia e a Bruna. Fotos no site.
A Lia é exatamente como está no site, e sua cara de safada condiz com a realidade, já a morena Bruna me surpreendeu, pois é bem melhor que nas fotos.
Bainho, quarto simples, ar funcionando legal, e aí deitei na maca e as 2 começaram uma massagem insinuante nas pernas, e umas passadas de mãos nas bolas
Nisso vou bolinando a duplinha, que estavam bem vestidas com lingeries provocantes. Logo me viro, e elas começam a massagear o amigo a 4 mãos. Por opção minha, peço o oral com capote, no que a Lia é mestra em encapar o amigo com a boca.
Bela chupada da Lia, enquanto chupo os peitos da Bruna e recebo (e dou) seus carinhos. Posições invertidas, é a vez da Bruna chupar. Não tem a mesma técnica da Lia, chupa com mais pressão, mas é uma boa chupada com certeza.
O clima vai esquentando, e a Lia me pede pra comê-la por trás na tal maca. Depois de umas boas bombadas, viro ela de frente e dou uma pincelada na sua bela boceta carnuda. E dele vara no frango assado!
Enquanto isso a Bruna vai me beijando e vamos nos esfregando de forma sofrega. Largo a Lia, troca de capote, e vara na Bruna que se debruça na maca. Belo bum bum da morena! E "acabo me acabando" por ali mesmo naquelas carnes macias que são bem melhores que nas fotos!
Banho novamente, e me mando
Obs: O lugar agora é bem discreto mesmo.
Bom, vamos às notas:
Lia
Rosto 7 Carinha de safada que só ela
Peitos 6 bicudos, mas pequenos
Bunda 7,5 uma boa bunda
Boceta 8,5 carnuda bem boa
Bruna
Rosto 7 Morena safadinha
Peitos 8,5 Grandes, perfeitos para o seu corpo
Bunda 9,5 Um boa bunda. Aliás, uma bela bunda!
Boceta 8,5 Mui buena!
Custo total do fuzuê: 120 pratas bem gastas!