Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapoã
R$ 310,00 - 60 Min - Telefone: (31) 2526-6969

Espaço para postagem sobre Casas, Agências e Pontos de Rua de Belo Horizonte.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 5 Positivos: 38 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 14Não 25
Oral Sem:Sim 34Não 13
Beija:Sim 36Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#16 Mensagem por Ba1 » 14 Abr 2010, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Samara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD GERAL
Positivo
Satisfação - 70.99%

GAROTA
Nome - Samara
Localização - Sensually

CARACTERÍSTICAS
GP é - Loira
Seios - Grandes
Oral sem capote - Sim
Finaliza oral - não
Beija - Sim
Faz Anal - não
Local próprio - Sim
Altura - 1,65 no máximo
Valor/Tempo - 01:00 / R$ 92,00

NOTAS:
Rosto - 7
Corpo - 7
Simpatia - 10
Beijo - 8
Seios - 8
Bumbum - 7
Pernas - 7
Normal - 9
Anal - Não faz


Mais uma vez com a Samara, foi em uma sexta ai que não me lembro, sei que estavam os confrades CH,RICK,TIO CHOTA,STOOGES, ficamos em um animado bate-papo, muita cerveja, até que aparece-me a loira em questão, sorridente como sempre e muito simpática.

Combinamos os serviços e subimos para as novas suites da casa, agora todas estão ok, os quartos melhoraram muito e foi uma grata surpresa.

Fight: Tomamos um banho juntos e começamos os trabalhos, muita pegação, um gostoso 69, fiz um sexo bem Hard, soquei o lobão com vontade, puxei o cabelo da perva, dei uns tapas na bunda e muita pressão, depois um PPMM e D4 JR pegando pesado e no fim não tem jeito, leite na borracha, e o uivo do lobo, auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!
uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!bora para o banho, batidas na porta falando que o time acabou e bora para o salão da casa beber mais um pouco.

Bad - 2010 - CAÇA AOS FAKES!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD na Sensually

#17 Mensagem por Mineirinho valente » 18 Abr 2010, 21:17

NEUTRO
Nome da Garota:Patricia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Saudaçoes aos companheiros de putaria.
Bom, quinta-feira última fui a Sensually (só pra variar) tomar umas, filá uma boia e visitar as primas.
A casa em questão vem melhorando gradativamente e o que é mais importante...está mantendo os preços. Confesso que virei freguês de carteirinha.
Mas vamos ao que interessa. Após um bocado de gole, fui caçar uma prima pra me divertir e resolvi sair com uma "novata" da casa. "Novata" porque o fato é que a prima em questão é velha de profissão, pois já tinha visto seus atributos na boate enigma. O nome da perva é Patricia e a mesma aparenta ter uns 30 anos. Ela tava meio chapada e tem um jeito de falar irritante, contudo estava a fim de ver de qualé dela e resolvi rebocar.
Vamos ao relato:
Antes de começar a brincadeira, rolou um banho rápido (lavou, tá novo!!! hehehe).
A meterola foi bem normal...nada demais p/ falar a verdade. A mesma tem um corpo legal e rolou um boquete sem capa (acordado anteriormente), mas sem pressão.
Enfim, algumas posições tradicionais e finalizei com ela na posição franguinho assado e eu em pé na beira da cama.
Bom, vamos as notas:
Rosto - 6
Corpo - 7
Simpatia - 4 (chata pra carai)
Beijo - 6
Seios - 6
Bumbum - 6
Oral - 6
Anal - não rolou
Valor/Tempo - R$60 p/ meia hora + R$22 quarto
Sem repeteco.
Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#18 Mensagem por Chinelo Havaiana » 22 Mai 2010, 01:52

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Chinelinho no referido Bordel, pois a vida é assim; apertou de um lado, a válvula de escape é a putaria.

Eu gosto da "Sensualy Pampulha". É um bom puteiro. Na minha opinião cobra um preço razoável e a administração tem se esforçado para melhorar a estrutura e o plantel.

Tem puta meia-boca, mas tem coisa boa por lá também.

Aluguei os serviços da Luciana. Papo agradável, mas soltou PPP, do tipo:
1 - Nossa, você é bonito! (Detalhe: o CH é mais feio que a fome no Vale Jequitinhonha).
2 - Com uma mão desse tamanho você deve ter a piroca imensa! (Detalhe: o CH tem 10,5 cm de puro prazer).

O rosto é agradável. Tem uma cor bonita, morena da pele bronzeada. Cabelos pretos lisos e bem tratados. Usa aparelho ortodôntico. É baixa, não é magra. Tem um corpo gostoso, coxas e bunda grandes ( a buzanfa é um pouco mole). Peitos pequenos, mas durinhos.

Ela queria 80 mangos por meia-hora. Eu disse que pagaria 60. Ela ficou pensativa, foi no banheiro e quando voltou aceitou a proposta.

Não beijou a boca do Chinelão. Também é pedir muito pra coitada da moça.

Chupou com camisinha e pouco.

Chupei sua vagina e foi muito bom. Raspadinha, limpa, sem odores. Valeu!

Na hora da metelança foi bom, pois o corpito dela é jóia. Não gostei que ela ficou neurada com a camisinha estourar. Parou para olhar duas vezes. PPMM e D4.

Gozei.

Neutration, pois esperava mais liberalidade por parte da prostituta.


_________________
Telefone reinserido no título. Mike Logan - 05/06/2010

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD na Sensually

#19 Mensagem por Mineirinho valente » 11 Jun 2010, 14:52

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putaria, mais um TD na Sensually.
Quarta-feira última fui a Sensually junto com o companheiro Carcará ver de qualé das primas.
Depois de um tempo, o amigo teve que sair mais cedo e eu chamei uma perva que atende pela alcunha de Letícia.
A mesma é nova na casa e é bem gata mesmo...bem acima da média do local.
Descrição da GP:
Ela tem aproximadamente 1,66 de altura, loira, calelos lisos tamanho médio, pele bem clarinha, falsa magra, corpo bem distribuido com seios pequenos (não é ovo frito) e bunda de tamanho médio...o corpo é lisinho e firme. Ela tem 22 ou 23 anos e realmente aparenta ter essa idade. Como já disse, ela chama atenção pela beleza.
Conversamos um pouco e acertei os detalhes com ela...seria R$150 por 1 hora (quarto já incluso).
Vamos ao relato do TD:
Antes de começar a brincadeira, rolou um banho rápido.
Ela começou com um oral desencapado...média pressão, babado e punhetando o bilau...chupada no saco...enfim, foi bem gostoso.
Colocado o latex, fomos para a meterola propriamente dita.
A perva é bem gostosa e depois de algumas posições tradicionais, finalizei com ela por cima cavalgando...meterola velocidade 4 do créu!!!! hehehe
Ficamos deitados um pouco p/ recuperação e fui rápido ao chuveiro para dar uma geral e partir para o segundo tempo.
Agora vou relatar uma coisa que me deixou dastante puto...
Assim que comecei o processo para a segunda rodada, a porta bateu avisando que o tempo tinha acabado. Só que na minha contagem de tempo ainda tinha alguns minutos (10 a 15) a meu favor. O que aconteceu é que o pessoal da casa anotou o início no balcão e não a partir do momento em que vc entra com a perva no quarto...Na boa, eu acho isto um golpe baixo...um dos piores que se possa fazer com um cliente...ainda mais no meu caso, que sou bastante frequente na casa. :doubt:
Bom, notas da gp:
Rosto - 9 (ela é muito gata)
Corpo - 8
Simpatia - 6 (normal)
Beijo - 4 (ponto fraco)
Seios - 7
Bumbum - 8
Oral - 7
Anal - diz que não faz
Valor/Tempo - 150 por quase uma hora :doubt:
Aí pessoal da Sensually...vê se não vacila mais ein!!!
Fui!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#20 Mensagem por BoogieMan1913 » 15 Jul 2010, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Bom, ja tendo frequentado a casa algumas vezes, mas nunca tendo finalizado o serviço, ontem, após uma bebedeira, caí pra sensually com um amigo!! ja amiga de longa data resolvi subir pro quarto com a jéssica, figurinha carimbada de la!! casa boa, com plantel bom, e algumas putas interessantes!! o fight, muito bom, muita putaria mtos tapas, a vadia mete bem!! no geral uma nota 8, os peitos não são muito bons, mas tem um bundão bem legal!!

nota: 8

105 o preço do Td!! com algumas cervejas, mais os 10 de entrada, o gasto foi de 130!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoogieMan1913
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 01 Ago 2009, 19:07
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#21 Mensagem por BoogieMan1913 » 08 Out 2010, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a Sensually, dessa vez bem louco e cheio de vudka na cabeça!! pouco tempo de chimbação ja parto pra cima da Agatha, uma ruivinha magrinha estilo bike com uma tatoo de dragão por todo o corpo!!

Bora pro quarto metê!!

1 hora de metelança, todas as posições, tapa na bunda, foda hard, chupeta boa,foda boa no geral!!
Notas:

rosto: 6
corpo: 7 (gostosinha no geral, curti)
bunda: 7
peitinhos:7
Gasto total da noite: 200 na casa!! puta, entrada, quarto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Chinelo Havaiana
Forista
Forista
Mensagens: 1220
Registrado em: 09 Abr 2008, 10:20
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#22 Mensagem por Chinelo Havaiana » 06 Nov 2010, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:VIVI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Esse eu iria sonegar, mas a consciência pesou.

Lembrei do nosso saudoso Badwolf32: TD realizado é TD postado!

Algumas semanas atrás passei na Sensualy Pampulha. Revi os companheiros e coloquei o papo em dia.

Papo vai, papo vem...decidi experimentar a Viviane (VIVI). Lorinha (pintada), baxinha, rosto agradavel, corpinho nos trinqueeessss...os peitos são pequenos, um pouco de barriga e uma bundinha redondinha e harmoniosa.

Cheirosa e Higiênica.

Sarro bem arretado. Beijos com entrega e envolvimento. Mamei nos peitinhos. Chupei vagina e ânus.

Ela inciou uma bela chupada sem capa. O chinelinho babando e ela colocando pressão. Oral de "responsa".

Encapou e cavalgou de frente, de lado e de costas.

PPMM estilo namoradinhos.

D4 com pressão.

Meia Hora, sendo os honorários de R$ 75,00 (TD - cartão de crédito) e mais R$ 25,00 (locação do quarto).

Positivo e leva o Selo de Qualidade Chinelation 2010.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mineirinho valente
Forista
Forista
Mensagens: 128
Registrado em: 12 Jul 2009, 21:15
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

TD com Taíssa

#23 Mensagem por Mineirinho valente » 02 Dez 2010, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Taíssa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Companheiros de putaria, mais um TD na Sensually.
Sexta-feira passada fui a Sensually vá com a intenção de fazer um TD com a Taíssa, vulgo Piu-piu.
A GP em questão é uma morena clara bem gostosa (opinião minha) que tem uma cara de safada e que possui uma característica bem singular: ela tem tatuado uma estrela para cada bico dos peitos. Cheguei ao recinto, peguei uma garrafa de água e assim que a Taíssa saiu do vestiário, já chamei a mesma no canto e fechei a trepada por R$150 a hora (quarto a parte, salve engano R$35).
Importante salientar que peguei a mesma ainda "virgem" na noite!!! hehehe ela tava limpinha e cheirosa.
Bom, o TD foi bom demais...rolou muitos beijos e sarros. É claro que o fato de já conhecê-la favoreceu a interação na hora do figth.
O oral da garota é encapado :( , mas não foi de todo ruim, uma vez que ela deu umas lambidas/chupadas no meu saco que é sinistro!!!
Rolou várias posições tipo papis and mamis, de ladinho, de quatro e a primeira eu tirei com ela montada rebolando no meu pau.
Pausa para recuperar...banho rápido e ficamos deitados um tempo breve até a mesma começar a se esfregar no meu peru que logo reagiu as carícias. O segundo tempo rolou uma foda mais estilo hard, socando bem forte naquela buceta babada e eu dando uns bons tapas, pegando e apertando sua bunda. A GP trabalha direitinho e saí satisfeito com o atendimento.
Recomendo, contudo sem repeteco porque a fila anda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tremonti
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 08 Set 2010, 22:33
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#24 Mensagem por tremonti » 04 Dez 2010, 13:40

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Garota: MEL TD: Positivo Oral: Sim Sexo anal: Sim Dupla Penetração: Sim

Aew pessoal, este é o meu primeiro TD (eu ainda nao sei o que significa) mas parece que é algo referente a avaliacao de nossas "amigas" de fim de noite ^^

Vamos ao meu relato do dia 03/12

Um amigo e eu estavámos pensando em sair pra simplesmente beber umas e colocar nossas conversas em dia. Ele saiu do Justinópolis e eu de Venda Nova. Ele veio de moto e a deixou em minha casa e saimos no meu carro, nosso destino era algum bar da avenida Fleming, no bairro Ouro Preto, mas todos estavam fechamos, isto as 01:00 de sabado ^^, depois fomos o Jucelino e tbm fechado --' resolvemos ir no bar do Dedinho ou no Manoel da Guarapari, mas no caminho lembrei da Sensually, nunca tinha ido lá mas sabia que funcionava. Com o azar que nós estavámos, nao duvidados que tbm estaria fechado e para nossa surpresa, nao estava ahahahaa. Entramos. Analisando o ambiente, muito homem, fedia esta raça hahaha, havia umas belas mulheres e também muita ruim, havia duas loiras muito gostosas, mas com cara de frescas, quando resolvi trocar ideia com uma delas, as vacas subiram com uma com cada cara. Pensei "filhos da puta". Quando voltava, vi uma morena muito gostosa no canto, conhecida de alguns aqui como ISA FERRARI mas lá se chama MEL um doce de pessoa, gente boa, não tem frescura, não tem dessa de não me toque. Disseram que estavámos afim de ficar com ela, isto mesmo, EU e MEU AMIGO. Ela deu um risinho sarcástico, na hora eu sabia que ela tava a fim. Mas antes de finalizar, perguntei se ela tinha uma amiga pra nos acompanhar, ela disse que havia uma, mostrou a amiga que era legalzinha. Meu amigo e eu olhamos um para o outro e rimos, sabiamos exatamente o que queríamos, queríamos as duas, mas com condições, quando fizessemos um DP a outra beijaria a amiga e a MEL não topou, então de pronto, negociamos os valores, ela queria R$ 350,00 para nós dois meter nela, rimos, disse que R$ 150,00 estava num bom preço, incluindo o quarto, chegamos num consenso que R$ 200,00 para nós dois com quarto incluso, sendo R$ 150,00 pra ela e R$ 50,00 do quarto. Quando estavamos subindo o povo ficou olhando dois homens subindo com uma mulher hahahaha imaginem? hahahahaha Quando chegamos ao quarto ela foi logo encapando nosso meninos e botando pra dentro da boca, chupeta gostosa, depois foi pau pra dentro, sem frescura, fez anal tranquila, oral bom, DP, estava sentindo conosco, tava muito bom. Ela aguentou os dois facinho haha Pena que foi somente 30 minutos.

ROSTO: 6
CABELO: 4
SEIOS: 9 num leva 10 pq são silicone.
CORPO: 7 algumas estrias, mas nada que possa destimular meu animo
BUÇA: 9 num vi direito, sou louco com butao de mulher ^^
ANAL: 9 Muito gostoso, largo, mas gostoso
ORAL: 5 nao sinto prazer em oral com camisinha, pra mim somente o olhar dela fazendo :(
BEIJA: NULO, nao a beijei
SEXO: 10, fez tudo, DP, Anal, Oral, Vaginal, Boquete, Masturbação.
CUSTO: 200,00, sendo incluso MULHER, QUARTO e SEXO COM DOIS HOMENS, sendo por apenas 30 minutos as atividades =(

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ba1
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 28 Out 2008, 17:41
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Claudia

#25 Mensagem por Ba1 » 08 Fev 2011, 12:22

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Rosto - 8
Corpo - 8
Simpatia - 10
Beijo - 10
Seios - 10 ( Siliconados )
Bumbum - 8
Oral - 6 Com capa
Valor/Tempo - R$100 + R$22 quarto =122

Estive na Sesu, foi bacana rolou um churrasco, aproveitiei para pegar aquele rango lá que vale a pena demais, conhecia a Claudia já fazia um tempo estava a fim de dar uma nela e ai ela chega com aquela roupinha mínima e não teve jeito, bora para o fight!

Seios bonitos, siliconados sim, uma barriga bonita, uma bunda filé, pernas roliças e grossas, beija gostoso, e uma buça maravilhosa!!!!!!!
Fiquei chupando aquela buça por tempos, não consegui parar de chupá-la boa demais, depois ela começou um belo boquete com capa, e ai não tem jeito, colocar a capa e bora meter na perva!!!!!!
D4, de ladinho, franguim e ai bombada federal, óleo motor para tudo quanto é lado!!!!!
Depois de derramar o óleo motor, banho, mais uma prosa e bora que a noite é longa!!!!

Óleo motor nelas!!!!!!!!!!!!

Obs: Peguei um quarto até bacana, mas os preços achei um pouco salgado!!!!!!
Plantel tem melhorado e vi muita perva nova lá, podem até estar de passagem, mas deu um "UP" no local!!!!!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cavalheiro Bhz
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 24 Nov 2010, 09:49
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#26 Mensagem por Cavalheiro Bhz » 09 Fev 2011, 15:45

POSITIVO
Nome da Garota:Claudia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
[quote="Cavalheiro Bhz"]Rosto: 8
Peitos: 9 (Siliconados )
Bunda: 9 (redonda e bonita)
Coxas: 9
Higiene: 10
Simpatia: 10
Oral: 7 ( com capa )
Programa bom, gostei pela linda morena e simpatia

Seguindo a indicação do Ba1 fui conferir as novas gatas da casa, quando cheguei realmente me chamou atenção pelas novas gatas, parecia outro lugar, sentei numa mesa e me chamou atenção uma linda morena, veio para a mesa, seu nome Cláudia, ai pensei até a garota é a mesma, começamos um papo e ela pediu um suco e uma porção, quando o garçon trouxe o pedido marcou na sua cartela ( ponto para moça ), depois de uns red subimos para o quarto, morena cheirosa, corpo delicioso e começou um boquete gostoso pena com capa, chupei ela muito, pois a morena tem um cheiro delicioso, e que pernas, fomos para o combate, d4, franguim e tudo mais, pedi para gozar na boca, diz que não, foi nos peitos mesmo, banho e bora pois tempo e alvará curto.
Custo total da noite: R$ 120,00 ( presente, paguei mais caro né Ba1), R$ 75,00 ( quarto, entrada, red e energético )
Valeu pela simpatia e beleza da morena e para conhecer as novas gatas da casa, irei voltar em breve !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tiocaum
Forista
Forista
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Out 2007, 10:15
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#27 Mensagem por Tiocaum » 12 Fev 2011, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:Camila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois do HH partimos alguns para citada casa. Duas gostosinhas sentaram com a gente. Acabei pegando uma morena, cara de novinha safada chamada Camila se nao me engano :lol: tava chumbado já :roll: . Subimos, como tinhamos combinado meia hora nao quis perder muito tempo. Perva caiu de boca com toca a principio, mas depois mandei tirar. Pronto pra meter mandei ficar de 4 e mandei ver, bundao delicia, leite na borracha. Corri pro banheiro, lavei, ja mandei a perva chupar, continou duro, toca denovo e mandei ver de 4 denovo :twisted: ae meti muito socando mesmo :badgrin: neguim batendo na porta, passou uns 10 minutos ainda, e eu la kkkk gozei e vazei! Fui!

100+quarto+golo+entrada= 156 a muie disse que me fez um desconto na entrada :shock: nao vi onde :doubt:

Rosto - 8,5
Peitos - 5 diz que ja usou silica, tirou, mas vai por denovo
Simpatia - 8
Beijo - nao beijei
Oral - 7
Normal - 8
Bunda - 9 seu forte!
Anal - tentei comer, mas recusou rs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canalhaBH
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jan 2011, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#28 Mensagem por canalhaBH » 15 Fev 2011, 15:51

POSITIVO
Nome da Garota:Agatha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Vamo lá... 1º TD. (depois de alguns sonegados)

Nada pra fazer numa sexta infâme... Bora rodar a Pampulha e Itapuã com o intuito de esvaziar os ovos.
Após varias voltas e redemoinhos. NADA que preste... Eis que me lembro da Sensu... Jurei nunca mais voltar lá pelos quartos da casa. UM LIXO! Mas la vou eu... a cabeça de baixo manda, a gente obedece! Já fui pensando em encontrar aquela putaiada feia!
Eis que para minha surpresa me deparo com garotas que valem a pena. Relativamente novas e bonitinhas. Sexta é dia da lingerie. Altos espartilhos e com churrasquin e tira gosto liberado.
Vamos ao q interessa.
Depois daquele red, escolhi a perva. Bikezinha!!! com TUDO no lugar. Falsa magra. Aghata!!!
Combinamos a treta toda! Coisa mais esquesita q aconteceu. Me deu o preço de 150,00 meia hora e 190,00 uma hora, fora quarto, entrada etc... no final conto pq foi esquisito.
Como estava bem inflacionado, peguei 30 minutos.
Bora pra meterola.
Chegando no quarto, ótima surpresa, o local passou por reformas e está bacana até d+!
A perva tira a pouca roupa que estava, e começa a relar o rabo no cacete! NU! O pilão já tava loco!
Pediu pra tomar uma banhozin rapido, liberei e aproveitei e fui tmb.. pra nao perder tempo... Sarro joia! Bjo na boca delicia!
Se é beijada fica toda molhadinha!
Bora pra cama sem precisar se enjugar. Começou com uma chupelança das bolas e do cacete... encapado :(... segundo ela nao faz de maneira alguma desencapado.
Meteção rolando d4, ppmm, ladinho... VIra e me fala "come meu cuzinho"... aaahhh nem pensei... buzuntou o rabo de creme e bora atrasar a bosta da moça. Cuzão bom viu! Pegou fogo! Gosei por ali mesmo!
Bora lavar o kct.. 30 min??? bora meter de novo... Mais chupada... meterola de 4........ um bom tempo... ppmm no cuzinho.... desemcapando o garoto, leitinho no peitinho! Banho, outro sarro.... E TUM TUM TUM... socaram a porta, parece q ia derrubar...

Bora pagar...
Na soma da cartela me cobraram 147,00, no qual paguei 100,00 em espécie pra puta nao ficar tristinha comigo e 47,00 no débito. Isso sendo q na hora de ir pro quarto, me cobrou 150 só pela fudelança... o quarto é 25. E tinha q pagar a entrada + red.
Não sei oq aconteceu.. mas nem quero, paguei e vazei.

Sobre o anal, ele diz que não faz em todos os programas, tanto q nem me disse que fazia.
Se tudo for bem na foda e der vontade, ela faz.

Notas:

Rosto - 6
Peitos - 8 pareciam pequenos, mas sao uma delicia >
Simpatia - 8
Beijo - 7
Oral - 5 (por ser com capa)
Normal - 8
Bunda - 7 pequena, mas deliciosa!
Anal - 8 pelo excesso de creme.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

canalhaBH
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jan 2011, 15:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#29 Mensagem por canalhaBH » 16 Fev 2011, 09:39

Tmb me assustei...
Mas pelo que vejo, cada puta é um valor.

Só nao entendi os descontos q tive.... nem quero... hehehe

da boca da puta ele me disse 150 30 min e 190 1h.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

OCIiente
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 26 Fev 2011, 23:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Sensually - Rua Doutor Natalino Triginelli, 369 - Itapuã

#30 Mensagem por OCIiente » 26 Fev 2011, 23:38

NOME: TAYNA
CORPO: Bem definidao, cerca de 1,60m, cabelo loiro comprido.
ROSTO: Bonito, sem ser deslumbrante.
MAMAS: Grandes
PELOS PUBICOS: Curtos
COMPANHIA: Simpática, carinhosa e conversadora.
BEIJO NA BOCA: Nos lábios.
FELLATIO: Excelente. Com camisinha.
CUNNILINGUS: Sim
ANAL: só por 200
VAGINAL: Bom.
AVALICAO GERAL: Recomendado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Belo Horizonte / Casas, Agências e Pontos de Rua”