POSITIVO Nome da Garota:Andressa
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Bem, pro pessoal não falar que virei sonegador, vou dar mais um relato. Sexta feira dia 21, entro no Bate papo Uol, e acho uma garota com o Nick " Dressa afim $$$$ ". A dama é do ramo. Acertado o local para apanha-la, encontro uma garota de boa aparencia, mas jjudiada. Mãe recente, seios grandes, porém caídos, barriga saliente, bunda estilo tábua. Morena, cabelos lonos e rosto que já foi bonito há um tempo atrás, como disse, a maternidade não fez bem a moça.
Bem ao fight, chego, vou ao banho, ela vem após, volta enrolada na toalha e já cai direto num boquete. A menina gosta do que faz, se esforça bastante, beijos, lambidas, garganta profunda (sem muita tecnica
), e pula em cima do pequeno grande homem. Amigos, aí começou a parte boa. A menina (21 ou 23 anos, n/ao me recordo) já é bem rodada neste tipo de serviço ( fato este que confidenciou, disse que fazia pg e depois parou pq casou, agora separou e voltou a ativa). e não deixa a desejar, mete com vontade, de lado, por cima, por baixo, d4, terimo o primeiro tempo com ela por cima e eu brincando com aqueles peitos maravilhosos, apesar de caidos. ducha para ambos, PPP, onde me contou a historia da vida dela, da irmã, de uma amiga que disse que participa mas é fria, pois saiu com ela duas vezes e arregou as duas, mas qquer dia vou provar aassim mesmo, do ex ( pq puta tem mania de falar dos ex? ) e asim vai. Ela tomou a iniciativa de mais um boquete, júnior de pé e aos serviços novamente, muita felação e pego ela deitada de bruços e vamos variando or posições e terminamos o segundo tempo comela de bruços e fazendo aquela pressãozinha no júnior que não há quem resista. Banho novamente, ela já saiu do banheiro atiçando o júior, mandou ver num boquete de novo, mas como já estava exausto, não terminei sem a ajuda de um punhetex por parte da moça, mas em cima das peitolas dela, não deixou ser na boca.
Notas:
Boquete: 9 sem capote, mas as vezes ela dá umas raspadas de dente, isso me aflige...hehehe
rosto: 7 a moça não é feia, mas tb não é referencia ao padrão de beleza
corpo: 6 judiado por causa da recem maternidade, acredito que se se cuidar melhora
seios 9,5 grandes, do jeito que eu gosto, mas a materindade recente os deixou caídos
bunda 7 estilo tábua, mas dá um caldo...heheheh
Peteca 9 limpa, cheirosa e boa lubrificação, princi´palmente depois de umas chupadas
fight 10 como disse, a moça gosta do que faz e dá aquela tradicionais chave de buceta
que ninguém resiste, não regula tempo e faz o que vc quer sem regular posicões
ou qquer outra coisa
Porta fundos Não Libera nem com $$$$ a mais, ams há indicios que já foi usado
Para localizar a moça, somente no bate papo do UOL, disse que entrea sempre com os nicks Dre$$a afim ou dressa afim de $$$$$, tem telefono mas não o deu nem pra mim, rsrsrsr
Valor 80,00 da moça + 40 motel ( Bom custo benefício )
Volto : Não vou dizer que desta agua não beberei, mas vou procurar outras fiontes antes.