Boate Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade
- Telefone: (00) 0000-00000

Regras do fórum
PROIBIDO PROIBIDO POSTAR TDS IDENTIFICANDO A VIDA PARTIULAR DA GAROTA QUE NÃO POSSUI ANÚNCIO PÚBLICO DE ACOMPANHANTE. (EX. GAROTAS DO INSTA GRAM, FAMOSAS, CELEBRIDADES. INFRATORES SERÃO BANIDOS SEM AVISO.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 11 Positivos: 35 Negativos: 7 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 14Não 19
Oral Sem:Sim 35Não 17
Beija:Sim 41Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
MarkZone
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 17 Ago 2008, 14:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberd

#46 Mensagem por MarkZone » 18 Abr 2010, 05:05

POSITIVO
Nome da Garota:Linda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD do começo de março.
Cheguei cedo, lá pelas 20 hs, muitas meninas ainda nem tavam lá.
Das que estavam, fui com a Linda. Mulata, baiana, uns 1,60m, corpão gostoso.
Com um pouco de insistência, ela topou o anal. Fomos pra um dos quartos lá mesmo.
Fez um oral sem (o que não é muito comum nessa casa na minha experiência).
Lambeu, chupou as bolas, tudo muito bem feito. Fomos para o sexo propriamente dito, começando pelo vaginal. Nada de especial nessa parte, PPMM um tempinho e depois de quatro. Fui pra bundinha, como ela não tinha gel usou um creme qualquer que ela tinha na bolsa. Comecei tentando pôr com ela de 4 mas não entrava de jeito nenhum. Aí ela deitou de bruços e me encaixei em cima, deu trabalho mas foi. Depois que ela se acostumou um pouco pedi pra voltar de quatro. A garota foi levantando devagar sem tirar meu pau de dentro e aí meti mais um tempinho de quatro. Acabei, fomos pro banho e embora.

Total: 180 do programa (já com o quarto), 40 de entrada consumível e 25 pq deixei uma bebida pra ela na hora de ir embora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#47 Mensagem por poderdivino » 30 Set 2010, 15:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Me desculpem mas esse TD já faz uns 3 meses. Mas preciso relatar pois ñ esqueço desse dia.
Casa estava fraca, poucas opções e aquele vestido justissimo da Carlinha me chama atenção. Esse foi minha terceira saída com ela. Morena, magra, cabelos longos e pretos e um pouco de barriga. A primeira com ela foi excepcional. Na segunda foi boa. Mas esta foi horrivel!!
Chegando no quarto, ela já vai direto pro chuveiro, e fui logo depois dela mas ela ficava me evitando a toca-la! Já começou mal.
Na cama, ela pega camisinha, e eu disse, vai sem. E ela recusava. Eu disse, ñ vai por e ela me disse, então não vou fazer oral e ela começa pegando no meu pau. Um insulto! Deixei ela por camisinha e fez um oral de 30 segundos!
Não deu outra, botei ela de quatro, pois ela tem uma bunda mto gostosa e fiquei bombando até gozar! Dps da gozada eu perguntei, pq está assim? Ela me responde, sou sempre assim. E repliquei, "foi por causa das outras vezes que me fez sair com vc hj". E ela responde, ñ preciso do seu dinheiro.
Ou seja, ela só piora o atendimento depois de um tempo.
Disse pro gerente o q aconteceu e ele me disse q aquele dia foi exceção dela. Me disse q talvez ela esteja com TPM. Mas acho q ela estava puta q tinha saído com a Amanda. Aliás a amanda saiu da noite mesmo, pois casou.
Mas enfim, a Carlinha me decepcionou e nunca mais.
Visitei a casa esses dias, e ela continua lá e me olhou com raiva, confirmando a minha tese.
minha conclusão é q não devo repetir TD! As primeiras vezes sempre são as melhores.
Espero q com este TD o pessoal evitem de sair com ela, embora ela seja atualmente a mais bonita da casa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#48 Mensagem por O Pastor » 19 Dez 2010, 19:38

POSITIVO
Nome da Garota:Shirley

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Num mês cheio de TDs, houve este no Ravenas que acabei esquecendo de relatar. Era bem tarde quando cheguei ali, umas 3 horas e não havia muita coisa boa. Vi esta morena de rosto bonito, que usava uma calça jeans apertada e devia ter uns 1,63m, por ai. Mas tinha uma estrutura mais pra potranca, do que pra ninfeta. Disse que era do Paraná, e era bastante simpática.

O Ravenas é uma casa com um bom espaço e bom atendimento, clima agradável. Pra sua faixa de preço, oferece um serviço digno. Vc tem a sensação de estar num puteiro. Possui mesa de jogos. O problema cronico que tenho percebido ali, é que o staff de garotas não é muito bom para o que vc vai gastar. Falta material humano. Ainda assim, é uma casa que sempre lembro de ir, quando estou fazendo minhas incursões noite adentro por causa do bom ambiente. Os banheiros são limpos, os quartos são razoáveis, o estacionamento é pequeno e pode ser um problema, porque estacionar na rua naquela região da Liberdade não é muito aconselhável.

Cheguei animado e como de cara, a única garota que prestou foi a Shirley, acabei trocando ideia com ela. Acertei o TD e fui pro abate. A mina foi simpática o tempo todo e soube conduzir bem o TD, o que acabou compensando as curvas do seu corpo que não estavam em boa forma . Pelada ela mostrou algumas deficiencias, como uns peitos não tão firmes e uma cintura mais arredondada. No mais ela chupou bem e com capote, conforme havia combinado e disse que não fazia anal. Foi uma transa regular, bastante prazeirosa e que permitiu chegar a uma boa gozada.

Eu não repito, mas foi uma boa transa.

Custo: $150 meia hora
Entrada: $60 consumiveis
Quarto: $60

Nota do TD: 5,5
Nota da Shirley: 5,5 - muito simpática, prestativa, peca apenas pela carenagem que necessita de reparos.
Nota da casa: 5,0 - o espaço é bom, mas necessita de mais mulheres de qualidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

poderdivino
Forista
Forista
Mensagens: 107
Registrado em: 21 Nov 2009, 18:41
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#49 Mensagem por poderdivino » 22 Dez 2010, 18:09

POSITIVO
Nome da Garota:Duda

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD feito há alguns dias. Uma morena mto gostosa tingida de vermelho. Usava um vestido preto, tudo colado que realçava aquela bunda deliciosa. Graça:Duda. Tava chapado pra caramba dps de tomar todas em um boteco perto do parque da aclimação.
A Carlinha, ainda estava lá. Nem comprimentei. Mas por incrivel q pareça, ela me atrai mto. Mas por sorte a Duda estava lá pra ñ fazer a besteira de subir com essa desgraça.
A Duda é maravilhosa. Simpática, linda, corpo espetacular. Fiquei pegando aquela bunda perfeita e ximbando mto até q resolvi subir logo.
O tesão era tanto que foi beijando e beijando que qdo percebi já tava quase penetrando nela. Nem percebi que tava sem roupa. Ela tava todinha molhada q senti tudo no meu pau. Isso me deixava com mais tesão pois queria era sentir no pelo aquela buceta. E era reciproco a vontade pois ela tava molhando até o lençol.
O bom desta casa é q encontro minas assim q é mto raro. Mas infelizmente sempre qdo vou, são sempre as mesmas.
Botei ela D4 e fiquei bombando até gozar. Fui até o paraíso e voltei. O oral nem fez falta. É por isso q estou viciado. Procurando minas assim. Uma pena é a Amanda. Repetiria sem hesitar. Uma das melhores garotas.
Garota R$150 por uma hora
Quarto R$60.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#50 Mensagem por O Pastor » 07 Fev 2011, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dias átras tive uma madrugada selvagem no Ravenas. Foi muito engraçado porque quando cheguei na casa, haviam umas 15 garotas e apenas 1 cara. O porteiro deixou eu entrar pra ver qual é e acabei decidindo ficar. Vi umas 4 garotas com as quais eu faria TD e pensei, por que não arriscar? É estranho estar numa casa tão vazia, com todas as atenções focadas em vc. Eu não ligo de puteiro vazio, até gosto, mas vazio demais também é foda.

Conversei com umas duas garotas antes de ver a Melissa circulando pelo salão. Que morena gostosa!! Não devia ter mais do que 1,60, uns peitos enormes, naturais, durinhos...devia ter uns 21 anos, rosto bonito, cabelos pretos enormes, enfim, um corpo todo certinho. A mina chamava atenção, não tinha como não querer confrontá-la. E quando a vi de perto, percebi rapidamente que já a conhecia de outra casa. Da outra vez eu apenas a ximbei, desta vez não ia deixar passar batido.

Conversamos por um bom tempo, dei umas ximbadas bem tranquilas, ela demonstrou ser gente boa, simpatica e combinamos o programa. Ela disse que só não fazia anal. Foram $150 pratas por 1/2 hora.

Subimos e pude ver que ela é ainda melhor pelada. Tem umas espinhas no rosto e nas costas que não comprometem. Nos beijamos bastante, ela fez um belo oral sem- e fomos pro fight. Comi ela em várias posições, tudo com naturalidade. Ela sabe se envolver na transa. O único porém foi na hora que ela disse que gozou. Depois disso ficou me apressando até parar de vez, porque disse que estava muito sensível e estava doendo. Já estava quase acabando o horário. Tive que continuar no boquete até gozar em seus peitos maravilhosos. Muito boa gozada!!

NOTA DA MELISSA: 7,0 - garota muito bonita, simpatica, consegue fazer bem seu papel. Teria nota maior se tivesse ficAdo mais calma e não tivesse ficado me acelerando. Mas valeu, gozei!!

NOTA DA FODA: 6,5

NOTA DA CASA: 6,5 - casa tranquila, limpa, bom atendimento. Mas desta vez, os garçons exageraram naquela de ficar pedindo pra mim pagar drink pras garotas. Tudo bem que quando vc ximba muito tempo, vc acaba tomando o tempo da garota, é justo querer que se pague alguma bebida, mas acho que eles passaram dos limites dessa vez. Chegaram a ser inconvenientes. Eu vejo uma casa como essa, com uma boa estrutura de médio padrão, mas que fica vazia por pura incompetencia de seus donos/gerentes. Não tenho dúvida que se eles baixassem um pouco os preços, teriam casa cheia e muitos programas rolando. O que afasta muita gente das boates é o excessivo valor das bebidas e esperteza dos donos que querem ganhar com tudo, não aliviam nada pro cliente. Isso quando não rola aquela malandragem de péssimo calão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#51 Mensagem por O Pastor » 07 Fev 2011, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
E na mesma noite que comi a Melissa, ainda tive pique pra comer a Lorena.

Estava indo embora quando vi essa escultura de uns 1,78m na porta. Não reisti, a chamei pra sentar.

A garota é alta, morena de pele jambo, corpo certinho, na medida, com seios duros e pequenos, bunda média e durinha. Enfim, um modelo perfeita, eheheheh!! Cabelos curtos. Ela usava um vestidinho apertado irresistivel, devia ter uns 21 anos. Dei umas ximbadas, bati um papo, pude ver que a mina era gente boa e subi. Foram mais $150 por 1/2 hora.

O programa foi show, fiz o double numa boa. Comi a guria com ela em todas as posições. Essa foi mais uma que não fazia anal, mas beijava muito e chupava sem-, uma delicia sua chupada. Gozei com ela por cima, com o tempo estourado, já nos descontos. Maravilha!!

Nesta noite torrei uma grana alta com bebidas que prefiro nem falar, pra não assustar o pessoal. Mas o preço dos programas é dentro da média de casas desse padrão, são entre $200 e $250 1 hora e $100 e $150 meia-hora. Varia de garota pra garota.

NOTA DA LORENA: 7,0 - garota altíssima, tranquila, bonita e bem disposta pro que é bom.
NOTA DA FODA: 7,0
NOTA DA CASA: 6,5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#52 Mensagem por O Pastor » 21 Fev 2011, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:Patrícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
E foi-se mais uma rodada de putaria no Ravena's, isso foi umas 4 semanas átras.

Casa vazia, desta vez com apenas duas garotas comíveis e umas 10 mocréias. Uma das comíveis era a Patrícia. Morena-jambo, baixinha, em torno de 1,60m. Rosto bonito, olhos castanhos, cabelos pretos de chapinha, corpo certinho. Bem gostosinha. Acho que nossos santos se toparam, então desde a ximbação até o TD, tudo rolou numa boa, com naturalidade.

Tomei umas 4 brejas e paguei uma skol beats pra ela não ficar com a boca seca. Garota simpatica, divertida e tranquila de lhe dar. Combinei um TD de 30 minutos, dos quais devo ter comido ela por uns 25 minutos, porque o tempo estourou e ainda não tinha gozado. Só gozei uns 5 minutos depois. De inicio chupei muito a buceta dela e ela chupou muito meu pau, sem camisinha, uma delícia. Então, com a pica encamisada, ela fez uma cavalgada reversa e depois peguei ela de 4.

Coloquei um dedo no rabicho dela e vi que ela não reagiu. Enquanto comia a buça dela, fui bulinando seu cuzinho, até chegar no ponto em que lubrifiquei minha pica com o cuspe e lasquei vara no rabo da criança. E tome-lhe rola!!

Comi bastante o cú gostoso dela. Não era laceado e nem apertado demais, era simplesmente perfeito de se comer. Ela não arregou em nenhum momento e parecia gostar da minha vara rasgando o seu cuzinho. E fiquei por ali até gozar. Depois ela disse que não tinha mais condições de trabalhar que a havia estragado. Eu disse que isso era normal, que ela que era louca pra topar com um tipo cangaceiro como eu.

Fazia tempo que não comia um cú daquele jeito. Fez-se a justiça!!

$150 - TD de meia hora
$60 - entrada
$60 - bebidas extras

NOTA DA PATRICIA: 7,5 - garota bonita, tranquila e completa.
NOTA DA FODA: 7,5
NOTA DA CASA: 6,5 - as garotas continuam com qualidade muito baixa; salva-se pelo bom atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#53 Mensagem por O Pastor » 08 Mar 2011, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD feito há algumas semanas átras...

Como sempre, Ravena's me salvando no fim de madrugada. Tem sido ali que tenho me dado melhor e encontrado garotas que me satisfazem. Sai com a Bia porque a mina é alta e gostosa de corpo. Rosto razoável e o único porém que achei foram os petos a meia queda. Fora isso, garota simpática, bem disposta e safada na cama.

Comi ela em todas posições convencionais e o chupetal foi sem capa. Uma delícia. Muitos beijos e carinho.

Havia bebido muito, mas era foda de um ato só e a madrugada já estava quase no fim.

$150 meia-hora + $60 do quarto + $60 de entrada consumível que pode ser debitado. Caro, muito caro. Como sempre poucas garotas na casa vazia, mas sempre se acha algo interessante.

NOTA DA BIA: 6,5 - garota bonita, simpa´tica, só não gostei dos peitois.
NOTA DA FODA: 7,0
NOTA DA CASA: 6,0 - bom atendimento, elenco razoável sem ser excepcional.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#54 Mensagem por O Pastor » 08 Mar 2011, 14:10

POSITIVO
Nome da Garota:Lilian

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Mais um TD na casa que só eu frequento. Meu jardim particular de verão.

:lol: :lol:

Desta vez a vítima foi a Lilian. Uma morena de pele clara, cabelos anelados meio ruivos, rosto razoável e muita simpatia. Faz tempo que vejo ela e desta vez, rolou da gente subir. As expectativas foram cumpridas com ela fazendo bem seu papel de meretriz. Gostei muito!!

Rolou os amassos habituais, muitos beijos, chupeta sem capa e sexo convencional. ANAL, não.

Também no mesmo esquema de dempre: fim de madrugada + bebedeira. Programinha de 1/2 hora quebradeira porque são $150 + $120 somando quarto e entrada consumível que creio poder ser abatido no quarto, mas quem vai em puteiro e fica sem beber?? É grana pra xuxu, num programa tão curto. 1 hora de programa seriam $200 + $120.

Acho que meu ciclo no Ravena's está terminando. Estou ficando manjado e já está na hora de dar um tempo e achar outro buraco. :lol: :lol:

NOTA DA LILIAN: 7,0 - garota empenhada, gente boa e bonita. Corpo certinho e boa altura, cerca de 1,70m.
NOTA DA FODA: 7,0
NOTA DA CASA: 6,0 - faltou comer uma loirinha que sempre vejo por lá, mas não sei se volto tão cedo, além de manjado, a casa tá ficando cara; o atendimento continua bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#55 Mensagem por O Pastor » 22 Mar 2011, 10:46

NEGATIVO
Nome da Garota:Solange

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Meu jardim particular de verão, afinal eu sou o único a postar os TDs que faço lá. Não queria ter feito este TD, mas o vício sempre fala mais alto.

SEguinte, mais um madrugadão no Ravena's e mais uma garota diferente. Desta vez a vitima foi a Solange, ou, a vítima fui eu. Casa com umas 15 garotas, sendo poucas comíveis. Fazia tempo que via essa loirinha circulando e ficava com um pouco de tesão. Como já comi quase o estoque todo, resolvi experimentá-la. E não foi bom. Foi minha pior experiência no Ravena's, justo no TD que resolvi fazer em 1 hora, ao invés dos 30 minutos tradicionais.

A menina é baixa, deve ter seus 1,63m, cabelos loiros, magrinha, corpo que de roupa é bonito, mas que nú revela uns peitinhos sem firmeza. O resto do corpo é razoável, com algumas estrias. Acho que pra quem cobra $200 por 1 hora, espera-se um pouco mais. Ainda assim, até aí, tudo bem. O problema foi mesmo o fight, um pouco sem aquela atitude esperada. A mina é carinhosa, beija legal, mas prometeu que ia "tentar" o ANAL e na hora H, nem pufff, refugou legal com aquela velha desculpa de que não dava conta. Nem se quer deixou eu dar umas dedadas no local. O oral foi COM- e sem graça, o que diminui ainda mais sua nota.

E no TD de 1 hora eu bombei, bombei, mudei de posição várias vezes, pensei em diversas sacanagens até cair na real de que não iria conseguir gozar. Foi foda, nada de conseguir gozar. Acabei me enchendo daquela situação e desisti.

Havia uma ninfetinha na casa muito gostosinha, tipo aquelas que acabou de fazer 18 aninhos. Dei umas ximbadas nela, mas a achei muito crua pra encarar um tipo cangaceiro como eu. Quase fiz o double com ela, mas ao final, o juízo falou mais alto.

TD: $200
Entrada: $60 - consumível
Quarto: $60 - razoável, limpo, mas não justifica 60 pratas de aluguel.
DRinks extra: $70


NOTA DA SOLANGE: 4,0 - mina carinhosa, mas meia falastrona; refugou o anal, oral com-...
NOTA DA FODA: 3,0 - não gozei, faltou ousadia da prima.
NOTA DA CASA: 6,0

___________________________
Editado, conforme solicitação do forista.
Jon.SP - Coordenação
11/04/2011

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#56 Mensagem por O Pastor » 15 Abr 2011, 14:29

MANCADA
Nome da Garota:Amanda Ninfeta

De tanto insistir acabei ganhando. Numa dessas madrugadas ai pra trás fui até esta casa. Com já havia faturado quase todo o estoque, me engracei por esta Amanda, que vou chamar de Amanda Ninfeta pois tem 18 anos e não tem nada haver com a outra Amanda que já existe no tópico. É uma guriazinha de uns 1,65m, cabelos castanhos escuros, pele clara, magra, usa óculos, rosto bonito sem ser espetacular.

E me dei mal, porque desde o inicio este TD provou que seria muito arriscado. De inicio, achei o papo dela bem enrolado e estava quase desistindo. Ela tinha aquele frescor de menina nova, sem papas na língua, que diz tudo que pensa e vc, meio naquela de querer bancar o bonachão, acaba achando engraçadinho. Mas amigos, papo é papo, e TD é TD, essa é a verdade.

A gente quando vai na zona, a gente não quer saber se a puta gosta ou não da gente. A gente quer meter conforme o combinado e sair fora. E essa meninnha pisou no tomate, na medida em que não se mostrou a altura ainda de atender qualquer cliente. POde ser ótima pra cliente X ou Y, mas pro Pastor, não serviu. E antes que eu pudesse socar vara na buceta dela, ela começou com umas conversinhas que não gostei. Criticando isso, criticando aquilo, que não fazia isso, não fazia aquilo e um pappinho louco de puta que não é puta. Aquilo foi enchendo a paciência, até que desisti. Vesti minha roupa, larguei ela no quarto e fui pagar a comanda.

Na hora do pagamento, claro, o caixa não quis aceitar devolver o dinheiro do TD. Eu afirmei que nem havia enconstado na garota e não iria pagar e pronto. Dai o segurança foi conversar com a infeliz e parece qua ao menos nisso, ela foi honesta. Daí, só paguei o que consumi de bebida.

Pé no saco mesmo, é chato quando isso acontece, ainda mais numa casa que eu vinha me dando bem, mas aconeteceu, tenho de relatar. Agora é certo que vai demorar o retorno.

NOTA DA AMANDA: 1,0 - olha, se não sabe ser puta, não seja. Como é nova, pode mudar o comportamento, mas se mostrou ingênua demais e no mal sentido. Se quisesse sinceridade, eu não iria em puteiro, iria num consultório psicológico.

NOTA DA CASA: 5,5 - a nota cai porque saber selecionar as garotas com as quais se vai trabalhar também faz parte. No mais, continua do mesmo jeito.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ximba
Forista
Forista
Mensagens: 1181
Registrado em: 03 Nov 2004, 13:06
---
Quantidade de TD's: 281
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#57 Mensagem por Ximba » 01 Jun 2011, 09:42

POSITIVO
Nome da Garota:Carlinha

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bom não é só o Pastor que frequenta esse bueiro, lá fui eu na noite passada lá depois de quase 3 anos sem frequentar o lugar.
Resolvi comprar um amarelinho pra ver como andava o mercado da putaria e encontrei lá um anuncio dessa casa. Achei o anuncio chamativo, e então conclui que o planteu deveria estar bom, então rumei pra lá.
A estrutura da casa continua a mesma, sem reforma nem nada, tinha bem uma 15 putas lá, a maioria do tipo baianinha bem arrumada.Tem os garçons na área do salão que ficam empurrando as putas para os clientes e fazendo-as trabalhar. Não vi muitos clientes não, do tempo todo que fiquei lá apareceu lá um número de 10 sendo que destes 5 eram um grupo único de amigos ximbadores.
As garotas ficam no salão "a caça" se sentam com você e iniciam o papo/negociação, em minutos já te pedem a porra da bebida, se vc não pagar elas vazam rapidinho (norma da casa) se vc pagar vai morrer com 30 pilas numa garrafinha de skol bits (que acredito ser a bebida mais barata)
A casa tem um estacionamento amplo. Acabei por encontrar um segurança lá que eu conhecia de uma casa já fechada em Santo Amaro ( to ficando velho na putaria)
COnversei com algumas putas, vi a tal de Patricia relatada pelo pastor ( ::gostosa:: ) e vi uma baiana doida (acho que era Iris o nome dela) que se me pegasse na cama me quebrava no meio de tanto fogo que a bandida parecia ter...
Vi uma magrinha, baixinha, branca, com carinha de ninfeta e aparelhos nos dentes. Pedi pro garçon e ele a trouxe até mim, chamasse Carla (acho que é a mesma relatada acima como Carlinha). Pernanbucana, disse que tem 25a (mas não parece) ficamos num papo (regado a porra do skol bits) e ouvindo forró. Mandei logo, que tava a fim de fuder um cú, que ela podia guardar a buceta pra outro, pq o meu negócio era só a rabeta dela. A menina me pareceu ser bem sincera em todo o que diz, e disse q se eu fosse devagar ela aceitava.
Depois de 4 skol bits fomo ao abate. Sem roupa pude admirar que ela é bem magrinha mesmo (corpinho de ninfeta) mas que tem uma bundinha redondinha. O anel rosado, ta arrebentado (já viu muita pica) o grelo é do tipo grandão pra fora, vistoso. A gatinha me parece gostar de controlar a situação e se esforça bem pra agradar o cliente. Depois de umas chupadas fomos direto pro anal, e eu larguei rola no rabo dela. Fiquei fodendo o anel dela por uns 20 minutos. Arrancava e colocava e ela deixava, sem reclamar ou pedir pra ir devagar (positivo pra ela). Comer uma magrinha é show de bola, pois como a bundinha é pequena a sensação visual que a gente tem da pica é que ela é maior do que realmente é rsrsrsrsrsrsrs
Depois de tirando e colocando no anel da cachorra ela pediu arrego. Sinceramente, acredito que se eu quizesse e desse só um stop e voltasse ela aguentava mais pica, ams eu tbm já tava não me aguentando e então resolvi encher a borracha de porra.
Gostei da sinceridade da garota, e de atender exatamente aquilo que foi combinado. Me pareceu um pouco profissa e meio "mecânica" mas nada que desabone. Não chupou meu pau (tbm eu nem pedi) mas acho que um peta SC não rola não...

Admission fee: $60 (sendo 40 consumíveis)
Room: $60
Girl: $200 a hora com acrécimo de 10% no CC
Coca: $6
Skol Bits: $30 (fujam dessa porra)

No geral. Muito melhor que da última vez, mas o preço um pouco salgado pros padrões disponíveis (no MM, gastaria a metade pela mesma festa)
Demoro a voltar novamente.

Ximba

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#58 Mensagem por O Pastor » 04 Jul 2011, 21:33

NEUTRO
Nome da Garota:Luciana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses voltei no Ravenas, depois de uns 3 meses ou mais, sem ir ali. Como há poucas opções, acaba sendo inevitável passar por cima de certas coisas e engolir o orgulho. Fiquei inclusive, sabendo que a garota da minha "Pisada na Bola" postada nesta página, foi mandada embora. Não sei o motivo, mas imagino que seja pela ruindade dela no atendimento.

Logo de cara me engracei com a Luciana. Como não havia nada melhor na casa, ao menos, nenhuma que quisesse repetir, acabei ficando com esta garota. Morena, diria uma parda clara, com cerca de 1,70m, cabelo lisos muito bonitos e rosto de razoável pra baixo. O corpo é de uma endomorfa, mas que emagreceu bastante. Tipo, está gostosona, com bundão, peitos médios, mas com um pouco de estrias devido ao esforço do emagrecimento. Mesmo assim, chama atenção, como uma raimunda menos feia. Espero que tenha entendido :mrgreen:. Resumindo: não era bonita, nem tão simpática, mas tinha uma personalidade meia "crua" que me agradou. Gostei, porque parecia ser daquelas mulheres meio brutas, pedindo pra serem domadas. Gosto disso, principalmente porque o objetivo foi alcançado, eheheheheheh!!!

Comi ela nas posições habituais. Senti que o TD foi meio morno, porque ela não se esforçou muito, embora tenha dito que gozou. Não gostei muito da atitude dela, me pareceu muito quieta no TD, mas reconheço que ainda lhe falta experiência e personalidade. Em todo caso, gozei gostoso. Não repito.

$150 - TD de meia-hora
$60 - entrada com direito a consumação de $40.
$60 - do quarto.

1) Oral sem camisinha que ainda padece de mais experiência. Chupada média.
2) Beija na boca. Beijos tímidos, com ela se segurando e sem muita intensidade.
3) ANAL disse que não faz

Garota que ainda não faz o DUPLO-SIM com muita segurança. Não faz anal. Precisa adquir mais experiência, mais trato social. Ser mais submissa. Não senti má intenção por parte dela, com vontade melhora.

NOTA DA LUCIANA - 5,0: menina meio bruta, mas que não é mal intencionada. Apenas padece de mais lapidação no comportamento social. Com mais experiência, vai trabalhar melhor, com certeza.

NOTA DO FUQUE-FUQUE - 5,5: tive que carregar o TD nas costas, eheheheh, mas foi bom, usei bem o corpo dela. Gozei.

NOTA DA CASA - 6,5: os quartos não ruins, o ambiente é bom. Só acho que está muito cara. Eles poderiam por exemplo, liberar o valor do quarto. Acho que ganhariam mais com isso. Bebidas também muito cara. Casa de padrão médio, que precisa também melhorar a quantidade e qualidade das garotas. Recomendo pra quem gosta de uma casa mais tranquila e atendimento ligeiro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Pastor
Forista
Forista
Mensagens: 5243
Registrado em: 12 Out 2006, 14:15
---
Quantidade de TD's: 221
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#59 Mensagem por O Pastor » 02 Out 2011, 01:14

POSITIVO
Nome da Garota:Penélope

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
O Pastor tem andado sem tempo de postar suas perversões. Mas antes tarde do que nunca e sonegar, a gente tenta evitar. Às vezes a gente consegue...

Comi a Penélope num desses finais de semana pra trás. Depois de um longo tempo sem ir no Ravena's, retornei. Eu gosto dali, por causa da tranquilidade. NUnca está cheio e costuma-se a se surpreender com as meninas. Desta feita, não tinha nenhuma garota espetacular. Todas de nível mediano pra baixo. A própria Penélope, que comi, era uma menina bem normalzinha. Acontece que por algu motivo, ela conseguiu me atrair.

MOrena, pele clara, deve ter cerca de 1,60m. Corpo razoável, magra, cabelos lisos, longos, olhos castanhos escuros. Menina bem normal, sem nada demais. Conversei um pouco, ximbei no salão, beijo na boca, sarração e vamos pro quarto.

Problema grave do Ravena's são os preços exorbitantes. Paga-se desde a entrada, até os quartos. NO fim, uma foda que vc combina $15o com a garota, sai pra ti por cerca de $300, contando quartos, entrada e bebidas. Como eles querem ver o lugar cheio desse jeito??

Comi a Penélope de tudo que é jeito. Ela chupa sem- com muita emoção. Só não dá o cú. Tem uma das bucetas mais apertadas que já experimentei. Quase pedi pra ela cantar "Like a Virgin" da Madonna.

Foi um bom TD.

1) Chupa sem camisinha, muito bom, sem pressa e com qualidade.
2) Beija na boca, com empolgação.
3) Não dá cú.

$150 meia hora
$60 do quarto
$60 entrada

Mais despesas coim bebidas.

NOTA DA PENÉLOPE - 6,5: companhia agradável, transa envolvente. Não é uma menina das mais bonitas, mas faz bem seu papel.

NOTA DO FUQUE-FUQUE - 6,0: transa eficiente, com boas doses de envolvimento.

NOTA DA CASA - 7,5: casa com boa estrutura, que peca pelos preços muito alto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carente
Forista
Forista
Mensagens: 71
Registrado em: 15 Mar 2003, 22:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Ravena's Night Club - R. Conselheiro Furtado, 1.029 - Liberdade

#60 Mensagem por carente » 25 Nov 2011, 02:49

Eu recomendo o Ravena's pq lá só tem mulher bonita e os preços afastam os outros clientes, principalmente às 19 ou 20:00. Então fica para o visitante escolher entre tantas beldades. Quem não conocrdar comigo, que me esculache. Tinha menina que cobrava o programa a 350 reais , mas ela deixou por 250 por uma hora. O nome dela é Michele se não for embora logo. Mas tem muita garota linda.

O TD, eu não posso postar, pq sou carente e eu quero uma menina 100% namorada. Daí é que comigo, foi só carinho. Beija selinho e anal cobra mais, mas eu não quero fazer nem de graça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Casas Noturnas - Boates - SP”