NEUTRO
Nome da Garota:Luciana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Dia desses voltei no Ravenas, depois de uns 3 meses ou mais, sem ir ali. Como há poucas opções, acaba sendo inevitável passar por cima de certas coisas e engolir o orgulho. Fiquei inclusive, sabendo que a garota da minha "Pisada na Bola" postada nesta página, foi mandada embora. Não sei o motivo, mas imagino que seja pela ruindade dela no atendimento.
Logo de cara me engracei com a Luciana. Como não havia nada melhor na casa, ao menos, nenhuma que quisesse repetir, acabei ficando com esta garota. Morena, diria uma parda clara, com cerca de 1,70m, cabelo lisos muito bonitos e rosto de razoável pra baixo. O corpo é de uma endomorfa, mas que emagreceu bastante. Tipo, está gostosona, com bundão, peitos médios, mas com um pouco de estrias devido ao esforço do emagrecimento. Mesmo assim, chama atenção, como uma raimunda menos feia. Espero que tenha entendido
. Resumindo: não era bonita, nem tão simpática, mas tinha uma personalidade meia "crua" que me agradou. Gostei, porque parecia ser daquelas mulheres meio brutas, pedindo pra serem domadas. Gosto disso, principalmente porque o objetivo foi alcançado, eheheheheheh!!!
Comi ela nas posições habituais. Senti que o TD foi meio morno, porque ela não se esforçou muito, embora tenha dito que gozou. Não gostei muito da atitude dela, me pareceu muito quieta no TD, mas reconheço que ainda lhe falta experiência e personalidade. Em todo caso, gozei gostoso. Não repito.
$150 - TD de meia-hora
$60 - entrada com direito a consumação de $40.
$60 - do quarto.
1) Oral sem camisinha que ainda padece de mais experiência. Chupada média.
2) Beija na boca. Beijos tímidos, com ela se segurando e sem muita intensidade.
3) ANAL disse que não faz
Garota que ainda não faz o DUPLO-SIM com muita segurança. Não faz anal. Precisa adquir mais experiência, mais trato social. Ser mais submissa. Não senti má intenção por parte dela, com vontade melhora.
NOTA DA LUCIANA - 5,0: menina meio bruta, mas que não é mal intencionada. Apenas padece de mais lapidação no comportamento social. Com mais experiência, vai trabalhar melhor, com certeza.
NOTA DO FUQUE-FUQUE - 5,5: tive que carregar o TD nas costas, eheheheh, mas foi bom, usei bem o corpo dela. Gozei.
NOTA DA CASA - 6,5: os quartos não ruins, o ambiente é bom. Só acho que está muito cara. Eles poderiam por exemplo, liberar o valor do quarto. Acho que ganhariam mais com isso. Bebidas também muito cara. Casa de padrão médio, que precisa também melhorar a quantidade e qualidade das garotas. Recomendo pra quem gosta de uma casa mais tranquila e atendimento ligeiro.