NEGATIVO Nome da Garota:Juliana Baptista
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Bom, como nao tem TD dela aqui, vamos ao desbravamento...
Estava eu aqui hoje de madrugada qdo resolvi perguntar pra ela se ela tava disposta pelo MSN...
combinamos de nos encontrar as 3.30h em frente ao Splendore...
GP cheia de restricoes... 100.00 a hora, 200 com anal (sempre uma hora), pagamento adiantado, nao beija na boca... muito fresca...
Assim q ela tirou a roupa ja me cobrou....
Fala pra cacete... parece q de proposito ja q o tempo eh contado.... (no celular que o cara q da carona pra ela - q ela chama de seguranca - liga assim que da uma hora... SIM, ela deixa o celular ligado...
Bom... vamos ao que interessa... Ficou um tempinho punhetando e comecou a chupar ... sem camisola (ufa, pelo menos isso de bom)... mas pouco tempo depois ja pegou a camisinha, vestiu o jr., abriu a bolsa, pegou um frasco de lubrificante e besuntou exageradamente o pau com aquela porcaria...
foi lavar a mao, voltou... e perguntou como eu queria...
Eu queria era ter desistido de tudo, mas mesmo assim pedi pra ela vir por cima....
Ela veio... Que foda mais mecanica...nunca vi coisa igual.. sorte q eu tava tanto tempo sem transar por conta da viagem da patroa que foi rapidinho....
Tomou uma ducha super demorada... e eu tb tomei uma rapida pra dar tempo de outro fight.... Ela sentou na cama e ficou de novo com conversinha... De repente o celular tocou... era o cara avisando pra ela que ja tinha dado o tempo...
Eu tinha deixado meu celular no carro.. nao sabia q hora era mas tinha certeza q nao tinha passado nem 40 minutos...
Ela ficou com aquele papinho de q "nossa, como uma hora passa rapido"...
Nem questionei... me vesti .. ela tb... paguei o motel e deixei ela bem na saida... o carro ja tava la de luz acesa e tudo...
Em resumo:
Corpo: 8 (tem barriguinha mas nao compromete)
Peitos lindos e naturais..baixinha, tipo mignon... magra...
Bunda com estrias, mas sem comprometer tb
Rosto: dou uns 8 tb.. ela eh novinha... tem 20 anos, sem filhos, universitaria..bonitinha...
Conversa legal mas fala pra cacete...
Frescuras: 10... muito fresca, mesmo...
Dou negativo pelo lubrificante, pela falta de esforço (nota-se q não eh do ramo e nem saber fingir direito ela sabe... nao tem o dom da putaria), pelo pagamento adiantado, pelo celular ligado e por ter mentido ao dizer q "uma hora passava rapido" sendo que eu cheguei em casa as 4:32...ha menos de uma hora atras... e moro muito longe do Splendore...deve ter uns 15, 20 minutos ateh la... isso quer dizer q ela ficou 40 minutos... Se contar a conversa fiada e o banho demoradissimo dela... de programa mesmo deve ter sido uns 15 minutos... e olhe la...
Nunca mais, cara Ju, nunca mais.
Sem contar que o Splendore de sabado a noite só acha as suites caras...
Morri com 100 da perva mais 70 do barraco...
Ela publica o MSN no chat do UOL... taí abaixo.... o celular ela passa pelo MSN...
Quem sabe alguem tem uma sorte melhor.... EU NAO VOLTO...
MSN da perva:
juzinhaa_******
yngwie2 escreveu:
To no chat agora e ela acabou de postar o fone tb: 96026351
Boa sorte a quem tem paciencia com a falta de experiencia...