Clinica Alphallee - Calçada Copos de Leite, 66l - Alphaville
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (11) 97575-4444

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 4 Positivos: 37 Negativos: 6 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 6Não 19
Oral Sem:Sim 26Não 16
Beija:Sim 37Não 14
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Athelstan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Clinica Alphallee - Praça Flor de Linho, 12 - Centro Comercial - Alphaville

#46 Mensagem por Athelstan » 22 Mar 2011, 17:55

POSITIVO
Nome da Garota:Naomi e Nicoly

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Buenas confrades!

Por estes dias fui visitar um cliente no Centro Comercial e o "Evil Dick", vulgo cabeça de baixo, ficou me tentando a fazer uma visita nesse local...

Rumei para o endereço em questão e fui prontamente atendido pela Duda, que solicitou uma apresentação...

Varias gatas que valem a pena, e qual não foi a minha surpresa que a Naomi estava entre o elenco das estrelas, da última vez que havia ido lá ela estava como recepcionista e apesar do meu assedio não quiz atender nem por um caralho (com o perdão do trocadilho).

Naomi: uma negra maravilhosa, alte e magra, com o corpo perfeito e os cabelos longos, seios maravilhosos e um sorriso sensacional, estilo rainha da bateria.

Subi até o quarto e daqui a pouco a Naomi chega toda linda e maravilhosa... pedindo alguns minutos pra tomar banho... fiquei esperando uns 10 minutos e quando ela voltou eu questionei se ela curtiria fazer uma dupla com alguém. Falei que tinha curtido a Nicoly e pedi que a Naomi indagasse a mesma se ela beijava na boca... vindo uma resposta positiva eu solicitei que ela fizesse parte da festinha...

Ponto positivo para a Naomi, que ao perceber que toda a história demorou lá os seus 15 minutos (entre banho e negociação com a Nicoly) e avisou a Duda que o meu horário não havia começado até aquele momento...

A Naomi voltou do banho enquanto a Nicoly deixou as coisas dela e foi tomar uma ducha...

Nicoly: loira com cabelos lisos um pouco acima dos ombros, um rostinho lindo, e um corpo também maravilhoso, uma gatinha com cara de tímida, e que na hora do vamuvê não tinha nada de tímida...

Enquanto a Nicoly foi ao banho, me atraquei nuns amassos deliciosos com a Naomi, que a esta altura já estava nua. Quando a Nicoly chegou já veio me beijando na boca e me abraçando, e fiquei nessa de revesar beijos com as duas por uns 5 minutos ou mais... quando de repente, enquanto eu beijava a Naomi a Nicole veio e fez um delicioso beijo a três... quanto vi as duas estavam se beijando sem a minha participação... assisti aquela cena maravilhosa por algum tempo, uma negra e uma loira lindas se beijando parecia quase surreal, mas era verdade, não aguentei muito e tornei beijá-las...

Amassos loucos, deitei na cama e enquanto a Naomi me beijava e me dava de mamar, a Nicoly encapou o evil dick e iniciou um oral muito bom, alternando beijos nas bolas... como já estava encapado, Nicoly sentou e começou a rebolar bem devagar... confesso que devido à excitação que eu estava nem demorei muito pra explodir em um gozo gostoso...

Pausa para higiêne, e as duas fizeram uma massagem bem gostosa em mim...

O Segundo round foi muito parecido com o primeiro, só que desta vez com os papéis trocados, enquanto Nicoly me beijava e me dava de mamar, Naomi sentava e rebolava enlouquecida no meu cacete... apesar do desempenho magistral da gata na sua cavalgada, não consegui gozar de novo (as vezes a segunda demora uma eternidade)...

Nem vi o tempo passar e quando me dei conta o interfone já estava tocando...

Fazia tempo que eu não fazia um TD onde as gatas estavam tão ligadas, adorei a dinâmica da dupla, TD ultra positivo.

Reitero minha opinião de que a casa é uma excelente opção na região, ainda mais agora que o plantel está reforçado... A Renata também estava na casa (havia subido com ela há um mês na Girassóis)... se continuar assim vou falir...

Custo da brincadeira R$ 220 por 1 hora. Me parece que tem uma promo para os visitantes de primeira viagem onde a dupla fica por 200 a hora, mas como não é este o meu caso paguei o valor cheio. Estou sim no programa de milhagem... :badgrin:

Abraços, Freeze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Clinica Alphallee - Praça Flor de Linho, 12 - Centro Comercial - Alphaville

#47 Mensagem por samurai_jack » 03 Abr 2011, 21:32

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Anal:NÃO
Estava na região e após consultar o fórum resolvi agendar... chegando lá achei a localização no Centro Comercial bem discreto a qual não tem o trânsito de muitas pessoas... Quando entrei fui surpreendido pela estrutura da casa, a Duda (acho que é a proprietária) foi me apresentando os quartos e depois me mostrou as garotas na TV LCD (fiquei meio decepcionado por uns instantes pensando que a escolha da garota se restringia a isto) mas ela pediu para as garotas descerem e se apresentar... Dei sorte porque a maioria das garotas estava disponível (cerca de 6).

Escolhi a Luana que é uma morena, cabelos, pretos lisos e longos... boca carnuda, magra, peitos pequenos, bunda grande...Pedi para fazer uma massagem antes, na qual ela não manja muito (nestas casas o raro é achar uma massagista que manja)... Antes de me perguntar perguntou se eu gostaria de um oral sem capote por mais R$ 50 o qual recusei...

Fez um oral com capote e eu dando umas dedadas na buceta dela e ela ficando molhada... Fui pra cima dela primeiro no papai e mamãe... Pus ela de quatro e mandei ver... Pensei em perguntar se fazia anal mas se o oral sem capote era 50 quanto seria o anal? Como eu cheguei carregado acabei gozando rápido, não tinha dado os 30 minutos... Gostei de conhecer a casa e com certeza irei retornar assim que possível

Paguei o TD de 30 min = R$ 150,00

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por Athelstan » 11 Abr 2011, 21:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mel

De passagem pelas bandas de Alphaville visitando um cliente, eis que resolvo comparecer na Alphalee... tava afim de fazer um revival com a Naomi e a Nicoly, mas fui informado pela Duda que elas não estavam naquele dia... pedi uma apresentação e vieram várias garotas... a escolhida foi a Mel, uma garota com cara de novinha, cabelos cacheados pouco acima dos ombros... sorriso lindo... magra e alta com um corpinho perfeitinho... aparelho nos dentes... ninfetinha...

A gata manda bem, vários amassos, chupeta bem executada (com capote) e um ppmm que culminou em um gozo rápido... ía ficar mais tempo mas o avançado da hora fez com que a cabeça de cima mandasse mais que a cabeça de baixo e vazei pra não arrumar encrenca com a patroa... TD positivo, R$ 150 por meia-hora...

A casa, na minha opinião, é uma opção perfeita na região... desse jeito vou falir...

Abraços

Link:
🔗

Meg
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#49 Mensagem por Meg » 12 Mai 2011, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Bom primeiramente atualizando o endereço:
Alphallee..esta na PRAÇA FLOR DE LINHO 12..
O Ambiente esta otimo muitas garotas bonitas Morenas loiras e tds os tipos..Higiene ok...garotas De alto nivel...a nova localizaçao esta otimo e discreto a melhor da regiao sem duvida..

Link:
🔗

mais.melhor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#50 Mensagem por mais.melhor » 13 Mai 2011, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Tinha esquecido o nome da menina, porém semana passada fui passar com outra menina e acabei pegando o nome dela... Bruna..

Morena, magrinha.

bbem padrão da casa...

chupa sem se pagar caixinha.
mais tem uma bucetinha muito gostosa..
a unica coisa ruim são os seios, muito pequenos para o meu gosto.

Porém a foda foi gostosa.

Link:
🔗

mais.melhor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#51 Mensagem por mais.melhor » 13 Mai 2011, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Dani

Esta da casa parece ser a mais bonita.

Morena, pequena corpo bem gostoso e mete que é uma maravilha.
já trabalhou em outras casa , não me lembro o nome.

esta com certeza vai ter repeteco.

uma delicia!

Link:
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#52 Mensagem por Azum Metal » 10 Jun 2011, 08:20

POSITIVO
Nome da Garota:Fany

Fez Anal:SIM
A Fany é uma ninfetinha de 19 anos, uma morena espetacular e com rosto de menininha!

Seios fartos, uma bunda maravilhosa e um cuzinho aperdadinho!

Faz tudo na cama e é super safada!

Educada e carinhosa, enfim, um espetáculo de mulher. Libera o rabinho por uma caixinha.

Terá repeteco direto!

Link:
🔗

zepilintra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 103
Ver TD's

#53 Mensagem por zepilintra » 10 Jun 2011, 20:36

amigos,

estou sentindo um chamado para ir nesse lugar...

apesar dos relatos ainda não entendi bem o funcionamento...

Apesar da comodidade, 150/170 já é um valor alto para uma foda.
vamos cortar esse papo de massagem... e me digam as putas da casa que pelo menos chupam pau sem camisinha e não cobram taxa !

Link:
🔗

Azum Metal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

#54 Mensagem por Azum Metal » 13 Jun 2011, 10:18

lend escreveu:amigos,

estou sentindo um chamado para ir nesse lugar...

apesar dos relatos ainda não entendi bem o funcionamento...

Apesar da comodidade, 150/170 já é um valor alto para uma foda.
vamos cortar esse papo de massagem... e me digam as putas da casa que pelo menos chupam pau sem camisinha e não cobram taxa !

Todas cobram R$ 50,00 de "taxinha" para um boquete sem borracha...

Link:
🔗

luis.control2007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clinica Alphallee - Praça Flor de Linho, 12 - Centro Comercial - Alphaville

#55 Mensagem por luis.control2007 » 13 Jun 2011, 19:08

NEGATIVO

Fez Anal:NÃO
A clinica é legalzinha, e tal.... o problema é que os quartos não são suites.... vc tem de ficar andando de roupão pela clinica, e isso achei bem desagradável.... e um detalhe, o chuveiro do banheiro de cima e o ar condicionado quente não estão funcionando..... problemas elétricos na casa..... ponto negativo....
A MEG (antiga Paty) é uma garota normal.... cobra para fazer oral sem camisinha.... as fotos tem photoshop, pois ela ao vivo não é tão gostosa.... o rosto é meia boca.....
Quando gozei, tirei o pau de dentro dela, subiu um cheirinho ´chato.... incomodo....

Link:
🔗

Gustavobrito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#56 Mensagem por Gustavobrito » 14 Jun 2011, 20:58

Caro amigo
então conheço a clinica desde quando era no outro endereço, sobre a estrutura podemos ver q não são das melhores comparando com as de Sampa porém não temos na região, claro existe 4 aqui porem somente uma salinha e principalmente sem banheiros, pensa a gente se limpa no papel mas imagina as p.... se esfregou em 6 no dia e se limpou no lencinho sem banho não rola meu! sobre o ar e a ducha de cima liguei para Duda e avisei do comentario, simplismente estava com problemas não no prédio mas sim no centro comercial parte elétrica. Agora a Meg é uma delicia, já passei várias vezes como Paty ainda não, mas não faltará oportunidades, sobre o imcomodo acho q foi uma impressão errada, faça repeteco e com certeza se arrependerá do comentário, mas vai ai meu toque cerrrrto !!!
recomendo a todos ahhh e tem programação nova no mes de junho vou láaaa somente não sei o dia da semana, dá pra ficar na duvida oq curtir.
flw..

Link:
🔗

edu-50-sp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#57 Mensagem por edu-50-sp » 05 Jul 2011, 16:18

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Estive lá na quinta 30/06 e escolhi a BIA. Garota loira, +/-1,65, corpo violão, coxas grossas e bonitas. Bem simpática e agradável. Me dei Bem ! Começou com um oral c/c e ficou um bom tempo por aí, pediu prá eu ficar em pé e mamou gostoso ajoelhada. Depois rolamos na cama (ou sofá? sei lá...) entre beijos ardentes, subiu e cavalgou gostoso, depois ppmm, pedi D4 e meti bem nessa posição que é uma delícia. Ela tem uma bunda gostosa e macia e dá muito tesão sentir ela batendo em suas coxas. Me acabei por aí. +beijinhos, papinho, higiene e vazei.
A Bia é uma garota muito legal. Recomendo e re-comerei.

Custo R$ 170 por uma hora e acho que acabei ficando esse tempo mesmo.

Fui....

Link:
🔗

mais.melhor
Forista
Forista
---
Ver TD's

#58 Mensagem por mais.melhor » 07 Jul 2011, 16:17

POSITIVO

Faz um tempo que não entro... e sai com ela faz umas 3 semanas...

Foi uma delicia.... massagem muito gostosa, tem uma bucetinha maravilhosa... peguei ela de 4 .. no ppmm....

muito bom.. recomendo...

Link:
🔗

Athelstan
Forista
Forista
---
Ver TD's

#59 Mensagem por Athelstan » 07 Jul 2011, 17:18

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Boa confrades
Este td foi umas 3 ou 4 semanas atrás... estive em Alphaville e passei na clínica em questão.
Escolhi a renata para um repeteco... a gata como sempre super simpática e carinhosa, e com aquele par de peitos maravilhosos...
Desta feita estava um pouco com pressa e fiz 1/2 hora para uns amassos e um boquete muito bem executado (sem capa) até o final, gozei gostoso!
A Duda também como sempre muito simpática e atenciosa. Na minha opinião a casa é a melhor opção da região.
TD positivo! R$ 150 / meia-hora.

Link:
🔗

bombado69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#60 Mensagem por bombado69 » 11 Jul 2011, 18:57

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Olha eu de novo,Ah alguns tempo passei na clinica alphalle,assim q reabriuhavia passado com a garota fany,prometi q qd voltasse na clinica eu passaria com ela...dito e feito.
ah 4 dias atras na quinta feira,voltei de viagem e dei uma espiadinha na alphallee...bom sem comentarios,pois como havia dito q:
__A FANNY E A RENATA eram as mulheres mais lindas e gostosas da clinica,teimo em dizer q continuam sendo...mais agora a fany esta sem sua companheira Renata pois ela foi embora por causa de alguns desentendimentos com a dona Duda,,enfin...a fany por sua vez atrae olhares desejados com seu corpao nas apresentaçoes.
Ela é uma morena,mais ou menos 1 metro e 66,seios fartos na qual me acabei na espanhola,bumbum durinho e empinado ,cheirosa,e totalmente limpinha,com uma bucetinha depilada e com cheiro maravilhoso,muitO cheirosa msm...me apaixonei!Decidi fk com a gata 1hs...Assim q entrei na sala,ela foi tomar um banho e me levou junto,terminamos,ai subi para o quarto 6 um dos melhores enquanto a gata se produzia,qd chegou estava com uma lingerie sensual q me deu muito tesao...a lingerie era branca...me fez uma massagem,esfregou os seios na minhas costas com uma tailandeza,fez um oral sem capote delicioso,sentou gostoso...dei um repeteco insano e ofegante na morena,q nao qual tem um piki q nao acaba mais...depois de dar umaa bela gozada com capote no cuzinho da gostoza,relaxei tomei um banho com a gata,e fui embora com o coraçao partido...pois queria mais!
Semana q vem eu volto para terminar a brincadeira...pois vale a pena envestir na gata...ela nao deixa a desejar...
ORAL SEM CAPOTE=R$50,00
ANAL=R$150,00
1 HORA=R$170,00
TOTAL=R$370,00
MUITO BEM PAGO...

Garota: Fanny TD: Positivo Oral sem camisinha: Sim Sexo anal: Sim Beija na boca: Sim

Este TD foi suprimido pois seu conteúdo foi circunstancialmente alterado e/ou postado mediante beneficiamento e seu autor foi expulso do fórum (clique aqui).

Administração GP Guia
Novembro/2012

Link:
🔗

Responder