Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

Espaço para postadem de TDs e informações sobre acompanhantes da área trash do Rio de Janeiro.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 35 Positivos: 155 Negativos: 48 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 48
Anal:Sim 88Não 101
Oral Sem:Sim 98Não 121
Beija:Sim 86Não 104
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#211 Mensagem por lucas kano » 23 Mar 2011, 17:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Bianca do 4º andar,
cheguei no 1º andar e logo percebi q a coisa estava boa, tinha umas 5 novidades, fui ao bar, pedi um redbul, que por sei lá o q é mais caro q em todos os andares (lá é 15 e no 2º é 10), pedi uma dose e logo percebi que as "novatas" estavam querendo ser cantadas, sai como quem nao quer nada e fui me martirizar nas escadas acima, peguei um red no 2º, uma negra foi logo me intimando, sentou do meu lado e logo provou pq está ali (pq é burra) pediu um pouco de bebida, pegou minha lata, foi até o bar pegar um copo e esqueceu de mim, foi se esfregar num outro putanheiro, tomei a latinha dela e ela veio protestando, mandei ela decidir o que queria e beber com quem quisesse, menos eu. ela fez cara de bunda! kkk
no 3º estava legal, mas decidi ir ao 4º, logo na escada, uma morena magra e quase sem peito, foi logo esfregando a bundinha e dizendo que estava doida para trepar, combinado tudo por 30, fomos direto pro quarto. ela baixou minha bermuda e foi logo engolindo o muleque, ele cresceu dentro dela, ela engoliu ele todo várias vezes e acabei gozando muito rápido e com muita força, num foi nem 3min, ofereci mais 10 para ela não ir embora e chupar mais até acabar o tempo, ela disse que tudo bem e que eu ainda teria que comer seu cuzinho. mamadas nervosas e delicadas se alternaram até que o muleque se levanta ... e toma-lhe garganta profunda, não resisti novamente e gozei, ela foi logo dizendo que eu estava perdendo o melhor, mas me deu seu telefone e disse que poderia me atender num motel por 70 2h e mais 25 por cada hora e que eu não iria me arrepender.
se repetirei? enquanto ela estiver atendendo as outras estão dispensadas!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#212 Mensagem por lucas kano » 23 Mar 2011, 17:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
o td acima, como este, foi no dia 18!
como estava satisfeito, fui ao banco sacar uma grana, pensando em comprar um monitor de 21' que estava em promoção no ed. central, como a promoção acabou e o tempo sobrou, fui conferir se aquele anal que tinha dispensado por força maior realmente valeria a pena - azar=mulher é igual a pão, coma tudo logo pq se não esfria! - ela se fora!
lembrei da minha boqueteira do 1º e peguei um redbul no 2º é claro, e fui cheio de tesão - toco, ela não estava - como não queria perder a viagem fechei os olhos e falei: a 4 que passar pela porta para fora, se for pegável, pegarei. sorte - passou uma novata chamada ingrid, chamei ela logo na alta: "o que que voce nao faz?" ela meteu a mao no instrumento, conferiu e disse: "só o que voce não quiser", disse que queria um bolagato sem capa e comer um anel, ela disse que tudo bem. no quarto ela chupou muito bem, mas nada de fantástico como acima e disse que tinha assistido o filme da bruna surfistinha, quando resolveu dar o brioco, dei umas estocadas na buça que era um túnel de arrombada e tive dificuldades de enrabar a perva pq era muuuiito apertada. fui cravando até entrar tudo para depois trabalhar com liberdade, foi quando ela resolveu me sentar na beira da cama e ela sentar por cima. ela dava umas sentadas fortes e empinava bem a bunda para entrar tudo e sem dó, pq estava apertado e muito gostoso, mais uma vez vacilei e não resisti, mas gozei gostoso!
perguntei a ela se ela toparia um motel qq dia desse e se ela toparia com outra ela disse que não iria se comprometer, mas garantiu que tudo poderia acontecer e que só dependeria de mim...(essa não é boba).
repeteco? essa eu não dispenso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospj
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2011, 21:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#213 Mensagem por marcospj » 23 Mar 2011, 22:17

Amigos, alguém sabe por onde anda a PAULA, uma loira malhadona do quarto ou terceiro andar se não me engano?!

grande abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcospj
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Mar 2011, 21:48
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#214 Mensagem por marcospj » 23 Mar 2011, 22:53

Onde anda a PAULA, loira do 3 andar que tinha uma pimenta na bunda e uma borboleta na buceta?!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Asturias
Forista
Forista
Mensagens: 3435
Registrado em: 22 Fev 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 238
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#215 Mensagem por Asturias » 29 Mar 2011, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Vivi (primeiro andar)

Pois é, baixei nesse muquifo mais uma vez com uns meliantes ae. Plantel legalzinho, se conseguir arrastar umas alí para uma segundona ou até mesmo um privê teriam um bom destaque. Acabei indo na Vivi que havia conhecido em outra ocasião.

Marcamos meia hora e fomos para o cubículo trepa. Ao entrar viro a cara quando fui beijá-la. Ponto negativo pra quenga! Depois tiro a parte de cima e comecei a beijar seu pescoço, seios seios que são pequenos e deliciosos e sua bucetinha. Ela tem um corpo realmente gostosinho e é bonita. Depois veio beijando meus peitos e desceu pra pica, Saco a camisola e encapo o pingulim. Boquete com capa nunca é bom no máximo razoável para deixa o pau duro e foi o que aconteceu. Deite e ela veio por cima, depois quicou de costas para mim, PPMM, frango assado, D4 e nada de gozar. No PPMM ainda tentei uma investida para beijá-la e mais OLË e fiquei no vácuo!

Já suando pra cassete e nada de gozar ela volto a mamar. Sugeriu então irr punhetando sem camisinha. Ok, achei que finalmente teria um boquete de verdade mas não só punheto. Pedi um beijo na minha pica sem camisiha e ela se nego! Gozei com a punheta.

Sabia o que me esperava naquela pulgueiro mas achei que ao menos ela fosse beijar. Enfim, se beijar e chupar no pelo tem tudo para ser um bom atendimento mas diante do que apresento não repito e nem recomento.

35 mirreus por 30 minutos mais 2 da camisinha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#216 Mensagem por lucas kano » 02 Abr 2011, 11:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Marcia nao chama a atenção, mas junto com a Marcela (Loira grandona que já foi toda sarada) são consideradas as mais carinhosas segundo os frequentadores do 1º andar - fui pro td, chupa bem sem e com capote, fode bem e realmente é bem carinhosa e dedicada, ... se voce quiser relaxar e ter prazer bem tranquilo ela é uma ótima pedida, faz anal por fora, mas se vc negociar antes o anal sai de brinde dependendo do humor dela.
recomendação: sim mas não espere um fodaço e sim algo que te faça se sentir leve e calmo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rei didi coca 2Lt
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Abr 2011, 17:11
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#217 Mensagem por rei didi coca 2Lt » 03 Abr 2011, 17:41

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VIVI ... concerteza ela vale 3 mil hora por isso q eu nao caso kkkk quanto + ela tem + ela quer
hehehe... essa ai tem historia pra contar... isso como free esse e o preço prar ter tudo uma cachorra fiel agora ai nen sei ela so mete ... tudo tem um preço...
ela ja foi foi a q karen na casa amarelha de niteroi do ki panteras...kkk carlinhos era apaixonado por ela por q ele sabia q ela era a melhor ... depois ela foi pra axo q 96 caralho nao lembro + cara la em niteroi tanbem a q + trabalhava felipe q era o gerente c eu nao me engano..depois foi pra 116 o as meninas passavam fome quando ela ia trabalhar kkk...eu tinha q da gorjeta pra elas nao arrumarem briga com ela ela era chamada de barbie la...ai q ela conheceu a 85 foi direto para o 4 andar q tinha caralho esqueci o nome da gerente la porra otima gerente ela era mae de todas ... com nome susy..as meninas começaram a passar fome la isso tem o q... 1 ano e 2 meses ... depois ela foi pra o terceiro o andar da rainha do cabaré pow da erika as meninas nao ficavam tao incomodada com ela nesa epoka ela estava numa fase meio cansanda trabalhava muito dobrava em varios lugares so q sacanagem hehehe .. depois foi para o andar da cafetona do mau cissa kkkk a cissa tratava ela como filha isso nao vou negar... sei q depois ela foi para o aero porto... ficar com os mauciçocas otarios ...65... porra eles acham q as putas estao c poerdendo pra eles ficam deslunbrados no puteiro kkkk... + nao paga pra ver ""mano temn q ser q nen eu tenho malote eu nao gosto de puta pobre gosto to tipo da susy o lema dela e assim agora e e lola né ... QUERO VER QUEM TEM PODER ME MOSTRA O MALOTE Q EU QUERO VER MANO Q QUANDO EU CONHECI ELA foi isso q ela me falou no camarote da via show hehehe eu olhei e disse quero barba cabelo e bigode mandei descer chandon muito chandon kkk ... e disse ta comigo hoje vou perder um malote pra vc quero ver o q vc sabe isso tem uns 4 a 5 anos ...
depois falo pra vcs como foi heheh... voltando o curriculo dela ela foi pra monte carlo... nao gostou muito de la nao depois foi prea quatro tanbem nao gostou
de la nao apesar d q ela foi virou vicio nessas duas porra buchetinha pequenina cara apertadinha rosinha com um bocao daqueles olhos grandes e um rabao ela a dora tomar de quatro ... ela a perta a té os labios ela nao quer gozar o vicio dela e fazer os homeins gozarem...
depois ela foi pra d"homo pra desbancar uma paixao minha a ruby eu quem deixei o cabelo da ruby loiro... gente ruby mama muito bem adora mamar a ruby...ta voltando a lola vivi né kkkk ... e desbancar a anne q o nome e erika
so por q eu fazia elas e dizia calma q vc vai ser melhores q elas e nao foi kkk
viciaram nela mano... ela e um vulcao cara a vivi 23 anos
olhos castanhos ...
depois ela foi para centauro desbancar o as meninas so de sacanagem ela adora circular ...
ela desbancou x tudao a a samara da black wite bonssucesso pika xtudao e tudao mesmo + vivi lola porra
eu sei o nome dela + nao vou falar kkk e desbancar a leticia uma loira nome cintia ela desbancou a cintia + vou falar pra vcs um dos melhores cu q ja comi a da cintia agora ela ta com velo ai + bucheta boa da cintia tanbem ... quam deve ta la ainda é a cacau uma loira buchetinha pequenina pra sentir tesao nela na cacaou so fica na portinha ela fez perine esta virgem de novo gente
papi mamae e amelhor com a cacau cu medio nao conseguiu me fazer gozar no cu + meti com muito tesao no cu dela
+ nen um cu e melhor q o da vivi kkkk... vcs nao tem noçao do q ela faz com aquele cu dela pede pra meter a té o talo ... bom gente comigo ela
mama até o talo sem camisinha boquete dela medio da vivi isso na péle...quando ela nao esta de tempo bom ... anal dez ela senta em cima rebola e olha gente q eu tenho um pirocao hein ... beija minha boca caralho beijo ardente da vivi gente + o q ela goista mesmo e pau ... isso eu tenho certeza... ela sempre me faz delirar ....
no carnaval eu gastei pra passar com a vivi susy karen agora lola sim essa mesmo gente sem tatuagens e de cordao de perola esta com as unhas roxas agora com um anel de bronze e uma pedra roxa ... ela tinha pedido 4 zimbos gigantes em um dia ai eu perguntei e todos os dias vc faz pra mim por 15 mil valeu a pena valeu mesmo apresentei ela a té minha familha ei um rolé fez de tudo comigo...
e eu fiz de tudo com ela ... vem vem q eu pago bem vem vem pro meu haren tenho muitas notas de cem eu ele é sheik eu sou rei c o serviço me conven eu pago bem...
depois eu relato as historias de outras meninas tanbem tenho uma na baixada .... estilo vivi...ta bombando ela em todas a s casas ... porra mc beth da motinha foi eu quem levei pra 4x4 pow ... e encaixou certinho com o estilo aos putos de la

gente muita putaria e diversao pra vcs

faça o q tu queres q essa é a lei ...pecado é sinonimo de restriçao ....
eu nao sou cafetao de puta pobre
sou thug stronda morador de bairro nobre ... Sem andar de mao dada , não quero envolvimento,
Se você se apaixonar.. 'Aí gata,eu só lamento

tenho nome de cachorro

vem vem q eu pago bem vem vem pro meu haren ele e sheike e eu sou rei vem com varias notas de cem $$$$$$$$$$$$$$$$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

viofla
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Fev 2011, 22:54
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#218 Mensagem por viofla » 12 Abr 2011, 16:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Novo no forum,mas antigo nesse puteiro vamu lá...o bizu p/quem quer comer uma gostosinha..1,60 altura aprox.,bunda gostosa peito pequeno cabelo lisinho castanho,pele morena, nome emanuele fica no 2ªand. Chupa só cm,anal nao perguntei,gozada deixa enqualquer parte menos boca e rosto..eu gozei na bunda dela !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#219 Mensagem por lucas kano » 13 Abr 2011, 20:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
semana de reencontro na 85
encontrei a irmã da Sol no 4º andar a negra Lua que está deliciosa, comi gostoso e ela ainda não faz anal(mostrei R$ 300, só para ver qual é e ela negou) mas ainda faz oral sem e continua com seu jeito de ninfa: valeu mas dou nota 7.0. Encontrei também a suzana do 1º (que apelidei de "suzana bote certo". loira tipo aquela mulher cavalona que vc sai e tira onda, pois a carcaça é 10, fez lipo e turbinou os airbags mas a 1ª vista quando nua ela parece que está meio passada nas pernas, mas de quatro ela é 1000, agora está fazendo oral sem capa e cobra pesado pelo anal. está mais eficiente no oral e vale muito ter aquela mulher de 4. arrepiei com vontade e ela se mostrou muito mais carinhosa que antes. leva um 9,0 com louvor, sem contar que me tratou muito bem depois do td.
custo de tudo:
2 tds = R$ 50.00
2 camisinhas = R$ 4.00
3 redbul = R$ 36.00
1 dose de rum = R$ 6.00
total = um corpo leve e feliz, consciência tranquila de não estar enganando ou sendo enganado por ninguém, e como respondi ao babaka do sbt que estava, semana retrasada, onde ele criticava quem lançava mão desses serviços e traçava um paralelo com uma senhora que dedicava a sua vida cuidando de crianças abandonadas e taws... respondi que fdp são esses que ao invéz de comer algumas pervas ficam por aí iludindo essas ninfas babacas e interesseiras e fazendo filhos pelo mundo ... e outras tendo que socorrer ... e taws..
...e a bagatela de R$ 110.00 pq tenho que computar o estacionamento ...rsrsrs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vinicivs
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 21 Mar 2011, 12:41
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#220 Mensagem por vinicivs » 28 Abr 2011, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
PUTA QUE PARIU.... TO COM LABERINTITI ATÉ AGORA POR CAUSA DAQUELE CARALHO DE ESCADA!!!

Fui no 85 da Buenos Aires hoje.. 12:15...

Subi..pro 1º...olho e neca... 2º... depois do engarrafamento na escada.. VAZIO... 3º... nem olhei.. 4º.. Tinha umas.. olhei olhei.. e desci... não arrisquei subir mais... fui direto ao 1º e pedi uma coca... sentei do lado de uma loira.. que me falou a tabela... e disse que só nao faz anal... ai levantei e fiquei na porta para ver se aparecia alguma Senhora de Família....

Nessa que eu to la na porta levanta uma de uns 30 anos.. CRIS... cabelo liso até o pescoço.. rosto bonito.. tatuagem na perna... DRAGÃOZÃO NA PERNA DIREITA TODA... bundinha bonita.. peitinho farto.. mas com auxilio da gravidade pra baixo... Mas disse que não chupa sem capote e não dá o Cú.. mas que tinha uma surpresa que iria fazer eu virar cliente dela...resolvi encarar.. torcendo para a surpresa não ser dedo na toba... pq não curto isso não....rsrsrsrs

20 minutos... 25 reais... (PQ 25??? PQ não 20 ou 30???? Daqui a pouco vão estar cobrando por 20 minutos... R$ 27,95 Porra.. palhaçada)

Fomos pro fight... fui pro quarto.. tirei a roupa.. 2 minutos depois ela volta.. foi lavar as coisas.. e voltou pelada... e começou.. ai... tava só de cueca.. ela pediu para eu tirar a cueca para ver o meu pau... pegou ele com a mão e foi chegando o rosto perto... acho que pra cheirar...rsrsrsr ai eu pensei comigo ("UÉ..ESSA MULHER NÃO FALOU QUE SÓ CHUPAVA COM CAMISINHA... E QUE TINHA UMA SURPRESA PRA ME EXCITAR???")... ai ela começou a beijar a lateral do meu pau.. beijo e beijo e nada de chupar... ai perguntou.. "GOSTOU DA MINHA SURPRESA???".. quase respondi... "NÃO PERCEBI QUE TEVE.. QUAL SURPRESA???".. porra.. não teve nada de diferente... mas tá.. colocou o capote.. chupou.. ai a coisa melhorou consideravelmente.. gostei do boquete.. diga-se de passagem.. ficou de 4.. meti meti meti... sentei no pé ta cama.. e ela veio quicando.. QUICA MUIIIITO GOSTOSO.. muito mesmo... fomos para o ppmm.. e eu gozei...

por mais que ela tenha limitações de algumas coisas que não faz.. ela é bem esforçada.. não tenho motivos para dar negativo ou neutro.. e é muito simpática..cheia de sorrisos... O neutro da foda.. foi o jeito que ela falava.. sei lá... não gosto do jeito melozo que algumas GP's falam.. como se fossemos crianças.. "VAI METER DE 4 VAIII.??? "... "GOZA GOSTOSINHO NA MINHA BUCETINHA GOZA..."... gosto mais do estilo namoradinha... mas na Buenos Aires 85 não parece ter namoradinhas....

OBS: Uma coisa que eu me emputeço é a porra dos caras que vão para puteiro para arrumar Psicologa... ficam sentado do lado da mulher... com a mão na coxa.. falando no ouvido.. durante 200 minutos.. LEVANTA E SAI.. .porra... elas tão lá pra OUUUUTRA COISA... tinha uma moreninha que eu vou voltar la pra comer... só nao comi ela pq tinha um véio brincando de Namoradinho com ela...


Abraço Confraria....

FUUUUIIII

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85) Melissa 1º Andar

#221 Mensagem por Bad Brain » 30 Abr 2011, 01:19

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Conhecendo o lugar, por incrível que pareça, ainda não tinha ido nesse lugar, vou começar um Tour pelos trash do RJ em breve, preciso ampliar meus conhecimentos nesses lugares.

Td feito com a Melissa do 1° andar, loira bonita e gostosa, com uma bunda muito bonita, me chamou a atenção, mas achei muito fraco o desempenho dela, chupou de camisinha com nojinho, não se movimentava na hora do sexo, enfim foi como transar com uma boneca inflável, bem ruim, não vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Bad Brain
Forista
Forista
Mensagens: 180
Registrado em: 22 Dez 2010, 09:30
---
Quantidade de TD's: 124
Ver TD's

Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85) Bruna 2° Andar

#222 Mensagem por Bad Brain » 30 Abr 2011, 01:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Depois desse Td péssimo com essa Melissa, tenteni salvar a noite no andar de cima, e fui abordado por uma negra chamada Bruna, bem jeitosa e com um cabelo muito bonito, resolvi arriscar.

Dessa vez obtive um bom tratamento, chupou com camisinha mas com boa vontade, e fez um sexo bem movimentado, me ofereceu o cú mediante taxa de 10 reais, impraticável na minha opinião, sou totalmente contra esse tipo de situação, tem que ser uma mulher muito foda para me fazer entrar nessa, mas no geral foi um TD positivo sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#223 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 08 Mai 2011, 07:40

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fui numa segunda feira 25/04/2011
De bobeira pelo centro, consegui resolver boa parte do que eu queria antes do meio dia. Pois bem, tava indo no Ed Av Central pra pegar uma placa de vídeo e um HD de 1 Tera e pensei: vou ver qual é dessa porra desse caracol que os putanheiros tanto falam. Desvio da rota inicial e adentro a Rua Buenos Aires pra localizar o muquifo. Acessando pela Uruguaiana a numeração começa em cento e alguma coisa e vai decrescendo. Vou eu acompanhando a numeração quando vejo vários malucos entrando por uma porta. (parecia um bando de ratazana quando estão fugindo pra toca hehehe). Alguns saindo suando pra caralhôôôôô bagulho bizarro. Mas que se foda, adentrei e percebi o porquê do nome "caracol". Parei, olhei lá pra cima, funk alto pra cacete, forró alto pra cacete, rap alto pra cacete... na moral, se rola um incêndio naquela caralha (que Deus proteja todos os putanheiros) o bagulho fica doidão hein!
Primeiro andar várias loirinhas, até me espantei, achei que só teria dragão na parada.
Segundo andar, meio feio, várias estilo faveladinhas, barrigudinhas de chope, verme ou grávidas, sei lá... parti pro terceiro andar.
Terceiro andar, interessante, era o que tinha mais mulheres, devia ter umas 12 em que 5 se salvavam, vítima detectada, mas resolvi explorar o quarto andar...
Quarto andar fraco, duas piranhas conversando, um mané namorando e outra puta feia pra caralho dançando.
Ainda tinha o quinto andar, resolvi nem subir, aquela porra tava enchendo e eu vivi na pele o que a rapaziada tanto fala, não tem como subir enquanto outro desce ou vice versa kkkkkk. É neguin subindo com quentinha pras pervas, é pessoal da Ambev com cerveja, é putanheiro...
Voltei no terceiro andar e peguei uma tal de Daiane, meia hora 35,00 numa "SUÍTE" kkkk A mina aguentou bem a pressão, gozei fortão e saí suado bagarái daquela porra kkkkk
Aí rola aquele PPP de volta logo e tal, mas sei lá rsrsrs ainda bem que fui cedo, fico imaginando aquela porra por volta dumas 5 da tarde de sexta feira num dia de pagamento. Deve ficar intransitável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ODNANREF ALEXANDRE PIRES
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 17 Nov 2008, 16:01
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#224 Mensagem por ODNANREF ALEXANDRE PIRES » 22 Mai 2011, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei nesse antro novamente kkk!!!
Após subida até o 5º andar pra conferir tudo, iria descer até o 3º pra ver se avistava a Daiane do meu TD anterior. Não a encontrei, mas vi várias comíveis. Desço pro segundo pavimento e vejo Dani ou Dany, tanto faz. Já desço olhando taradão me aproximando. ela me olha de cima a baixo e diz: E aí grandão vamos namorar gostoso? kkk Eu disse: claro! Qual é o esquema? Ela: Vinte reais vinte minutos. Eu: Agora!
Dessa vez o TD foi num cubículo, complicado de se movimentar, mas não seria isso que iria me abalar.
Baixinha, cabelos castanhos cacheados abaixo dos ombros, tatoo nas costas, bunda durinha, gostosa de apertar, a mina até que é bonita, dá até pra passear de mão dada no shopping hehehehe.
Mamamada encapada, mas com pressão na medida certa, depois da pica dura rola aquele caô de pica grande e blá blá blá... vai com calma, vai me rasgar e outros PPPs de sempre.
Ela se posicionou de 4 na beirada da cama e eu apontei a cabeça pra entraada da buceta. Ela jogou suavemente a bunda pra trás fazendo meu pau ser completamente engolido. Fiquei dilatando a cabeça do pau lá dentrão da xota dela e depois comecei a bombar. O que começou devagar depois ficou num ritmo frenético com ela pedindo pra empurrar tudo. Gostei muito. Perguntei se poderíamos fuder com ela de bruços, o que me foi prontamente atendido. Bombadas e mais bombadas cada vez mais fortes a ponto das minas que estavam do lado de fora zuarem kkk
Gozei suando litros. Essa merece replay com certeza. Essa mina ganharia muito mais se estivesse em outra casa.
Valeu!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lucas kano
Forista
Forista
Mensagens: 84
Registrado em: 22 Ago 2010, 19:35
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Re: Privês (Centro - Rua Buenos Aires, 85)

#225 Mensagem por lucas kano » 22 Mai 2011, 11:42

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter uma recaida e acionado o serviço de agencia em motel e novamente visto que não vale a pena pelo risco do photoshop, mulher trocada e mais mais mais .... (isso no meu caso, opinião minha, azar o meu) ... voltei a esse "mercadão" ... fui saber dessa melissa, como sou conhecido pelas pervas e a atendente (que tenho um tesão nela dukarai) ao saber quem é intimei como nunca faço e fui logo perguntando de sola, quanto é tudão? ela se fez de desentendida e falou que tudão tudão ela não faz, puxei a carteira e mostrei 4 de 100 e umas 8 de 50 e falei que era pra rolo e que se eu gostasse dela ela iria ter um presentinho daqueles, perguntou quanto eu pagaria para ela chupar sem e dar o brioco (interessante né? quando elas prometem, elas deixam no ar mas quando é para elas tudo tem que estar muuiiitooo bem acertado). disse a ela que isso tudo que ela falou faz parte ou não e que o programa custa 27, com ou sem qq coisa mas se ela me fizesse gozar bem gostoso daria 50 e se fosse um fodaço levaria 100zão, ela pediu 30min(37$) e fomos pro abate. escolheu uma suite e caiu logo de boca, nem quiz saber se tava "sujo", "fedendo", ... foi quando eu comecei a ficar exigente, pedi para ela engolir tudo, ela não sabia fazer, comecei enfiando tudo e tapando o nariz dela e a coisa começou a fluir, mas ela babava muiito, fiquei nessa uns 10min(quase gozei), ai pedi o cuzinho e ela foi logo perguntado se estava indo bem, disse que foi fraca mas poderia levar 50 se melhorasse a performance, aí ela falou que só daria o brioco por mais 50, ai eu disse que nao iria pagar nada e que ela continuasse a chupar meu pau, sai enfiando na boca da safada e não deixei ela falar mais nada até eu gozar, gozei até o fim e ela acabou engolindo boa parte da porra mas tentou cuspir o resto, ameaçou gritar e logo eu pedi silencio, perguntou quanto iria ganhar de presente e eu falei que ela tinha mais 15min para fazer o garoto levantar e gozar novamente que eu daria mais 20 se rolasse o brioco, ela ficou puta, foi embora mas em 1min voltou, ja estava vestindo a roupa quando ela caiu de boca e ressucitou o garoto, colocou o capote, passou ky no cu, ficou de 4 e disse: "vem devagar pq não costumo fazer isso aqui" obedeci em parte, pois logo que entrou a metade dei umas 3 bombadas e empurrei tudo de uma vez e fiquei estocando forte, com com retiradas e enfiadas até o talo(ela não curtia mas não reclamou) pena que não durou 4min e gozei novamente(que cara coelho, rsrsrsrs), deia ela 20 mas vou negativá-la pela falta de profissionalismo e sacanagem com os clientes.
estou dizendo sim em tudo mas COMBINEM TUDO ANTES, OK!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio de Janeiro / Área Trash”