POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
VIVI ... concerteza ela vale 3 mil hora por isso q eu nao caso kkkk quanto + ela tem + ela quer
hehehe... essa ai tem historia pra contar... isso como free esse e o preço prar ter tudo uma cachorra fiel agora ai nen sei ela so mete ... tudo tem um preço...
ela ja foi foi a q karen na casa amarelha de niteroi do ki panteras...kkk carlinhos era apaixonado por ela por q ele sabia q ela era a melhor ... depois ela foi pra axo q 96 caralho nao lembro + cara la em niteroi tanbem a q + trabalhava felipe q era o gerente c eu nao me engano..depois foi pra 116 o as meninas passavam fome quando ela ia trabalhar kkk...eu tinha q da gorjeta pra elas nao arrumarem briga com ela ela era chamada de barbie la...ai q ela conheceu a 85 foi direto para o 4 andar q tinha caralho esqueci o nome da gerente la porra otima gerente ela era mae de todas ... com nome susy..as meninas começaram a passar fome la isso tem o q... 1 ano e 2 meses ... depois ela foi pra o terceiro o andar da rainha do cabaré pow da erika as meninas nao ficavam tao incomodada com ela nesa epoka ela estava numa fase meio cansanda trabalhava muito dobrava em varios lugares so q sacanagem hehehe .. depois foi para o andar da cafetona do mau cissa kkkk a cissa tratava ela como filha isso nao vou negar... sei q depois ela foi para o aero porto... ficar com os mauciçocas otarios ...65... porra eles acham q as putas estao c poerdendo pra eles ficam deslunbrados no puteiro kkkk... + nao paga pra ver ""mano temn q ser q nen eu tenho malote eu nao gosto de puta pobre gosto to tipo da susy o lema dela e assim agora e e lola né ... QUERO VER QUEM TEM PODER ME MOSTRA O MALOTE Q EU QUERO VER MANO Q QUANDO EU CONHECI ELA foi isso q ela me falou no camarote da via show hehehe eu olhei e disse quero barba cabelo e bigode mandei descer chandon muito chandon kkk ... e disse ta comigo hoje vou perder um malote pra vc quero ver o q vc sabe isso tem uns 4 a 5 anos ...
depois falo pra vcs como foi heheh... voltando o curriculo dela ela foi pra monte carlo... nao gostou muito de la nao depois foi prea quatro tanbem nao gostou
de la nao apesar d q ela foi virou vicio nessas duas porra buchetinha pequenina cara apertadinha rosinha com um bocao daqueles olhos grandes e um rabao ela a dora tomar de quatro ... ela a perta a té os labios ela nao quer gozar o vicio dela e fazer os homeins gozarem...
depois ela foi pra d"homo pra desbancar uma paixao minha a ruby eu quem deixei o cabelo da ruby loiro... gente ruby mama muito bem adora mamar a ruby...ta voltando a lola vivi né kkkk ... e desbancar a anne q o nome e erika
so por q eu fazia elas e dizia calma q vc vai ser melhores q elas e nao foi kkk
viciaram nela mano... ela e um vulcao cara a vivi 23 anos
olhos castanhos ...
depois ela foi para centauro desbancar o as meninas so de sacanagem ela adora circular ...
ela desbancou x tudao a a samara da black wite bonssucesso pika xtudao e tudao mesmo + vivi lola porra
eu sei o nome dela + nao vou falar kkk e desbancar a leticia uma loira nome cintia ela desbancou a cintia + vou falar pra vcs um dos melhores cu q ja comi a da cintia agora ela ta com velo ai + bucheta boa da cintia tanbem ... quam deve ta la ainda é a cacau uma loira buchetinha pequenina pra sentir tesao nela na cacaou so fica na portinha ela fez perine esta virgem de novo gente
papi mamae e amelhor com a cacau cu medio nao conseguiu me fazer gozar no cu + meti com muito tesao no cu dela
+ nen um cu e melhor q o da vivi kkkk... vcs nao tem noçao do q ela faz com aquele cu dela pede pra meter a té o talo ... bom gente comigo ela
mama até o talo sem camisinha boquete dela medio da vivi isso na péle...quando ela nao esta de tempo bom ... anal dez ela senta em cima rebola e olha gente q eu tenho um pirocao hein ... beija minha boca caralho beijo ardente da vivi gente + o q ela goista mesmo e pau ... isso eu tenho certeza... ela sempre me faz delirar ....
no carnaval eu gastei pra passar com a vivi susy karen agora lola sim essa mesmo gente sem tatuagens e de cordao de perola esta com as unhas roxas agora com um anel de bronze e uma pedra roxa ... ela tinha pedido 4 zimbos gigantes em um dia ai eu perguntei e todos os dias vc faz pra mim por 15 mil valeu a pena valeu mesmo apresentei ela a té minha familha ei um rolé fez de tudo comigo...
e eu fiz de tudo com ela ... vem vem q eu pago bem vem vem pro meu haren tenho muitas notas de cem eu ele é sheik eu sou rei c o serviço me conven eu pago bem...
depois eu relato as historias de outras meninas tanbem tenho uma na baixada .... estilo vivi...ta bombando ela em todas a s casas ... porra mc beth da motinha foi eu quem levei pra 4x4 pow ... e encaixou certinho com o estilo aos putos de la
gente muita putaria e diversao pra vcs
faça o q tu queres q essa é a lei ...pecado é sinonimo de restriçao ....
eu nao sou cafetao de puta pobre
sou thug stronda morador de bairro nobre ... Sem andar de mao dada , não quero envolvimento,
Se você se apaixonar.. 'Aí gata,eu só lamento
tenho nome de cachorro
vem vem q eu pago bem vem vem pro meu haren ele e sheike e eu sou rei vem com varias notas de cem $$$$$$$$$$$$$$$$