Fui lá ontem pra verificar as pervas, queria refazer com a raika, mas a mesma deu no pé...
Tinha 6 minas, 2 loiras, 4 morenas sendo 2 mais bronzeadas...
Escolhi a Sara, morena, 1.65m, corpo nem magra, nem gorda, no geito, seios fartos, lábios carnudos, sorridente e simpática.
Fomos pro quarto mediante taxa de 40 reais, (com massagem), como estava afim de algo novo paguei...
Tomei um banho pra tirar o suor do corpo e fui pro quarto. Calor infernal, mas tem ventilador pra aliviar no quarto!
... deitei na cama e ela fez uma massagem nos pés, passou pros ombros montada nas minhas costas, o pau comecou a endurecer ai eu falei pra ela e prontamente ela emcapotou o bimbo e começou a chupar com força (delicia), antes que gozasse de cara, pedi pra ela fazer uma espanhola enquanto chupava, depois ela veio cavalgando e chupei os seios da gata.
Coloquei ela de 4 pra ter uma visão privilegiada da bunda dela, acariciei os seios durante as metidas e ela rebolou gostoso no pau, mudamos pro Papai e mamãe, bateram na porta e ela avisou que o tempo estava no fim, então meti gostodo da "cabeça ao saco" sentindo a bucetinha dela me apertar e acabei gozando nessa posição.
Nota da menina 9,0 gostei e tem retorno na casa pra provar as outras minas...