Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 3034-6087

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 42 Positivos: 271 Negativos: 36 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 94Não 200
Oral Sem:Sim 57Não 297
Beija:Sim 54Não 265
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
guruck
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Abr 2010, 15:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#166 Mensagem por guruck » 11 Dez 2010, 11:45

POSITIVO
Nome da Garota:Sara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Acho que o amigo acima está muito exigente! (pau de ouro)

Fui lá ontem pra verificar as pervas, queria refazer com a raika, mas a mesma deu no pé...
Tinha 6 minas, 2 loiras, 4 morenas sendo 2 mais bronzeadas...

Escolhi a Sara, morena, 1.65m, corpo nem magra, nem gorda, no geito, seios fartos, lábios carnudos, sorridente e simpática.

Fomos pro quarto mediante taxa de 40 reais, (com massagem), como estava afim de algo novo paguei...
Tomei um banho pra tirar o suor do corpo e fui pro quarto. Calor infernal, mas tem ventilador pra aliviar no quarto!
... deitei na cama e ela fez uma massagem nos pés, passou pros ombros montada nas minhas costas, o pau comecou a endurecer ai eu falei pra ela e prontamente ela emcapotou o bimbo e começou a chupar com força (delicia), antes que gozasse de cara, pedi pra ela fazer uma espanhola enquanto chupava, depois ela veio cavalgando e chupei os seios da gata.
Coloquei ela de 4 pra ter uma visão privilegiada da bunda dela, acariciei os seios durante as metidas e ela rebolou gostoso no pau, mudamos pro Papai e mamãe, bateram na porta e ela avisou que o tempo estava no fim, então meti gostodo da "cabeça ao saco" sentindo a bucetinha dela me apertar e acabei gozando nessa posição.
Nota da menina 9,0 gostei e tem retorno na casa pra provar as outras minas...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Devoto do ódio
Forista
Forista
Mensagens: 737
Registrado em: 19 Out 2003, 14:48
---
Quantidade de TD's: 694
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#167 Mensagem por Devoto do ódio » 20 Jan 2011, 23:03

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
NOME: Thais
DATA/HORA: 17/01/2011 as 16:40
LOCAL: No privê
QUARTO: Limpo e bem arejado, c/ cama, cadeiras e cabide
CUSTO: R$ 40,00 por ½h
BIOTIPO: Loira
BUMBUM:. Médio
MAMAS: Médias
PELOS PÚBICOS: Raspados
COMPANHIA: Simpática
BEIJO NA BOCA: Não
FELLATIO: Bem gostoso.
CUNNILINGUS: Não
VAGINAL: Bem variado, sem restrições
ANAL: Não perguntei
ESTILO: Loirinha Mignon
MARCAS/TATUAGENS: Não
ATENDE CELULAR: Não
AVALIAÇÂO GERAL: Foi um bom TDpara esvaziar o saco
OBSERVAÇÃO: O plantel mudou e não foi para melhor...e por esse preço, não compensa voltar...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blackrock
Forista
Forista
Mensagens: 412
Registrado em: 07 Out 2007, 12:40
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#168 Mensagem por blackrock » 26 Fev 2011, 15:43

NEUTRO
Nome da Garota:Jessica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Passei nesta semana para conhecer a casa... vi num orelhão o telefone da Akemi. Liguei e perguntei o endereço... fui para lá conferir a moça.

A Akemi de japa só tem o nome.. hahaha.

Para não perder viagem escolhi a Jéssica... morena, 1,65m, buça raspada, uns 59kg, uma pequena saliência na barriga e seios sofrendo a ação da gravidade.

Paguei R$30,00... fomos para o quarto. Deu uns beijinhos... foi descendo e encapou para fazer oral. Depois veio cavalgar de costas... um bom ritmo, mas logo quis trocar de posição. Peguei no frango assado, depois a garota veio cavalgar de frente e finalizei pegando ela D4.

Um TD para esvaziar o saco, sem repeteco. TD neutro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#169 Mensagem por dude_aussie » 26 Fev 2011, 22:59

Alguem sabe até q horas as minas atendem?

Como esta o plantel das pervas?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#170 Mensagem por Sucking Cunt » 04 Mar 2011, 23:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Melissa - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD 02/fev/11 18h

Alvará e grana curtos, fui arriscar.
Apresentação cinco garotas, escolhi uma nova na casa, Melissa, eu acho. Sentada parecia razoável, sem roupa, ficou decepcionante, loura farmácia, 1,60m 75 kg, seios caídos, com barriga.
Brinquei um pouco com ela, beijos, chupadinha, parece que gostou. Vez dela, a chupada quase não animou, pedi para mudar um pouco, disse que tava esquisito me chupar. Deixei ela terminar na punheta, para esvaziar o saco.


TD horrível
Voltou ao preço normal
R$30/ 30 min muito mal aproveitados, fujam.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIDELITY
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Fev 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#171 Mensagem por FIDELITY » 04 Abr 2011, 17:04

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa - apto.03

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD atrasado mas não sonegado realizado em Janeiro com a Mel.....
Passando pelo centro resolvi ligar pra essa casa e ver se estavam atendendo .....Fui bem atendido pelo telefone a GP me disse que tinha 4 meninas na casa....e que era só chegar e escolher.
Resolvi arriscar...e fui até o local.....no 3º andar........Apertei a campanhia e uma Gp atendeu ....eu fui entrando e sentando no sofá......elas se apresentaram ......mas nem me deram bola......estavam assistindo a novela......na televisão que fica na sala.....
A cafetina falou que eram essas que ela tinha no momento e qual que eu escolhia........eu falei o nome...Mel......e fomos pro quarto que fica do lado.......Uma cama basica.......ela morena .....com seios grandes mas caidos......começou encapotando o garoto e fazendo um oral mutio bom ...na pressão certa........ficamos um tempo nisso e ela começou a cavalgar .........bem gostoso ...parecia que tava gostando...não queria parar........eu já quase gozando pedi pra ela ficar de 4 e comecei a bombar com força naquela gostosa........ela começou a rebolar .......e eu senti aquela porra indo direto pra saco .....muito bom....
Td Positivo pra essa mina que sabe o que faz.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIDELITY
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Fev 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#172 Mensagem por FIDELITY » 04 Abr 2011, 17:11

NEGATIVO
Nome da Garota:Jessica

TD realizado no fim de janeiro....com a Jessica....
Garota muito bonita.....peitos gostosos....xaninha raspadinha....bunda grande....
falou que era carioca.......que estava em são paulo ......a pouco tempo....
Mesmo esquema....da outra vez.......tudo acertado e fomos pro quarto....
Começou com um oral com capote sem ritmo.....que deixou o pau meia bomba.....
ja quis papai e mamae e o negocio não dava liga......ela pressionava.....parecia
que não queria meter.......começou a passar um gel......peguei ela de 4 e dei
umas bombadas .....sem nenhuma animação ela ficou lá só esperando....eu tirei
pra fora e gozei na bunda dela.......
Td negativo...pois não teve animação nenhuma......

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIDELITY
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Fev 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#173 Mensagem por FIDELITY » 26 Abr 2011, 10:13

NEUTRO
Nome da Garota:Melissa - apto.03

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
De volta a este antro.....passei lá pra esvaziar o saco....
Cheguei na casa....tinha uma mina muito gostosa...de vestidinho roxo....
Mas tinha acabado de sair da batalha...tava tomando uma coca e nem se
apresentou....ja deu uma saidinha....
Acabei escolhendo a Melissa...loira.........estava sentada e na primeira vista
pensei que iria me dar bem......mas que decepção.....
A mina tinha uma barriga bem saliente........e o peito meio caído...tbm....
Ela compensou com um oral encapado gostoso......subiu em cima.....ficou
cavalgando.........peguei de quatro e perguntei do anal...se ela fazia.......ela
disse que sim.....mediante taxa extra de 30,00 ..........deixei pra próxima e
continuei bombando aquela buceta......por trás....até encher a borracha....
Td neutro pois o que compensa na vontade....falta no corpo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

FIDELITY
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 16 Fev 2011, 13:36
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#174 Mensagem por FIDELITY » 26 Abr 2011, 10:34

NEUTRO
Nome da Garota:Tati - apto.02

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Td Atrasado......foi realizado no mês de Março.....
Cheguei ao local ..... me apresentaram 4 garotas.....plantel médio neste
dia.......duas que eu já tinha feito TD's anteriores.....e mais uma que tinha
acabado de sair do quarto e tomado banho....
Escolhi a Tati.....morena clara......baixa......com os peitos muito bonitos.....
empinados....uma bunda gostosa......
Começou com um oral encapado gostoso......ficou uns 15 minutos lá........
Quando eu tava quase gozando.....pedi pra ela ficar de quatro e acabei
gozando em seguida.....quase nao aproveitei aquela bucetinha gostosa.....
Td neutro pois ela ficou muito tempo no oral........embora esforçado não
foi muito bom.....meio mecânico.....mas vale pelo esforço e simpatia.....da garota.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guruck
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Abr 2010, 15:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#175 Mensagem por guruck » 22 Ago 2011, 19:57

POSITIVO
Nome da Garota:Nenhuma das atuais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Hoje apesar do frio fiquei com vontade de passar pra ver como andam as coisas e as primas... Cheguei as 16:00, tinham 6 garotas, Paula, Grazy, Veronica, Thais, Leticia e Karina,
Escolhi a Paula, 1,54m uns 50 kg, bunda média, peito médio bicudo, cabelos nos ombros, pele parda, bucetinha depilada e suculenta...
R$ 30,00 trinta reais meia hora, anal ela me disse que faz mediante a uma taxinha (como estava sem nenhum deixei pra proxima)...
Tomei um banho pra tirar o suor, meu pinto quase sumiu tamanho frio.. hehe

No quarto ela chegou, tirou a roupa, apalpou meu pau pra ele dar uma animada, encapotou ele e começou um oral maravilhoso... chupadas fortes consistentes que quase gozei sem aproveitar o TD... falei pra ela e ela prontamente sentou no bimbo e começou a cavalgar me beijando no pescoço e no peito, aproveitei a deixa pra mamar nas tetas dela, pedi pra que ela ficasse de 4 e que visão maravilhosa, que bunda e que falta faz 50 conto... que cuzinho lindo... ainda volto pra comer ele... Gozei metendo nela de 4 pensando em fuder o cuzinho dela.

No geral ela foi bastante atenciosa, pele macia, gostosa de pegar... nota 9 (só não dou 10 pra não se achar...)

Resumo: Paula "delicia", R$30,00 (anal por mais R$50,00), TD nota 9,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#176 Mensagem por dude_aussie » 24 Ago 2011, 18:59

guruck escreveu:Hoje apesar do frio fiquei com vontade de passar pra ver como andam as coisas e as primas... Cheguei as 16:00, tinham 6 garotas, Paula, Grazy, Veronica, Thais, Leticia e Karina,
Escolhi a Paula, 1,54m uns 50 kg, bunda média, peito médio bicudo, cabelos nos ombros, pele parda, bucetinha depilada e suculenta...
R$ 30,00 trinta reais meia hora, anal ela me disse que faz mediante a uma taxinha (como estava sem nenhum deixei pra proxima)...
Tomei um banho pra tirar o suor, meu pinto quase sumiu tamanho frio.. hehe

No quarto ela chegou, tirou a roupa, apalpou meu pau pra ele dar uma animada, encapotou ele e começou um oral maravilhoso... chupadas fortes consistentes que quase gozei sem aproveitar o TD... falei pra ela e ela prontamente sentou no bimbo e começou a cavalgar me beijando no pescoço e no peito, aproveitei a deixa pra mamar nas tetas dela, pedi pra que ela ficasse de 4 e que visão maravilhosa, que bunda e que falta faz 50 conto... que cuzinho lindo... ainda volto pra comer ele... Gozei metendo nela de 4 pensando em fuder o cuzinho dela.

No geral ela foi bastante atenciosa, pele macia, gostosa de pegar... nota 9 (só não dou 10 pra não se achar...)

Resumo: Paula "delicia", R$30,00 (anal por mais R$50,00), TD nota 9,00
qual ap amigo ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dude_aussie
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 11 Ago 2009, 01:27
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#177 Mensagem por dude_aussie » 26 Ago 2011, 23:50

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Beijou na Boca:SIM
cheguei la pra conhecer o que tinha de bom e vi que nao eh tao bom pela variedade de minas kkkkkk
pra nao perder viagem escolhi a Leticia (unica que se salva, pelo menos naquele momento) lembrando que tinha umas 5 minas
no total 3 morenas 1 gordinha e 1 morena pele clara vamos ao TD.

me levou ao quarto me tratou super bem paguei os 30 mangos e saiu dps de 1 min ela volta e ja estava pronto pro abate
foi tirando a roupa e ate que nao eh zuada peitos medios bom de pegar bunda media pra grande rosto legal e usa aparelho
logo pois a camisinha fez um boquete gostoso e coloquei ela no ppmm colocou um gelzinho pro menino entrar melhor e nossa
que bucetinha gostosa macia e quente dps de ladinho e d4 melhor parte (visao da bunda mata o peao ) segurei na cinturinha dela
e bombei ate gozar e finish

R$30,00 = 20 a 30 min nao sei se faz anal mas creio que faz com uma taxinha extra que elas gostam de cobrar a parte

________________________________
Adicionado nome da GP.
locatario 20 - Cordenação

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

guruck
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 15 Abr 2010, 15:34
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#178 Mensagem por guruck » 30 Ago 2011, 14:55

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Voltei no plantel hoje as 14:00 tava passando no SOGO e resolvi dar uma chegada!
Thomas Gonzaga 55, APTO 03 (só subir as escadas até o final... pra quem ainda não sabe)

Abriu a porta uma morena, hoje, tinha duas mulatas, duas morenas e duas branquinhas... duas meninas novas mas resolvi provar a LETICIA.
Medidas: 1,60m, uns 51kg, seios fartos legais, coxão, bunda de média pra grande, pele bronzeada, cabelos longos, usa aparelho, lábios carnudos...
Temperamento: Conversa bastante, sorridente, atenciosa, carinhosa, sabe conduzir o programa sem ppp...

Fui pro quarto depois de uma ducha pra me refrescar (calor dos inferno!!)... No quarto ela me aguardava, beijou meu peito, segurou firme minhas bolas, depois me conduziu a cama, se despiu, passou a mão pelas minhas coxas e encapou o bimbo, pedi pra fazer 69 e ela respondeu com o corpo... vi a delicia da buceta dela se aproximar e abocanhei segurando ela pela bunda! e que bunda! ela começo a chupar e deu umas reboladas na minha cara, senti que ela estava gostando, ela então se virou e imediatamente sentou em cima do meu pau, cavalgou gostoso de frente me beijando no pescoço e gemendo baixo enquanto amaciava seus lindos seios... como estava quente pedi pra ela ligar o ventilador e na volta coloquei ela de lado segurando a perna dela firme no alto e bombei até gozar...
R$30,00 conto por meia hora!
NOTA 10, por saber meter, saber fazer o seviço e relaxar o cliente, sem pressa, carinhosa, ainda volto para descobrir se ela faz Anal e repetir o TD!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Sucking Cunt
Forista
Forista
Mensagens: 704
Registrado em: 29 Set 2009, 23:03
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#179 Mensagem por Sucking Cunt » 12 Nov 2011, 23:05

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD 12/11/11

Fui em busca da dica acima, a Leticia, mas estava ocupada e escolhi a \juliana 1,60 m 55 kg, mais de 30a, morena clara, seios médios, já caindo um pouco, bicudinhos, xana raspada, beleza e corpo medianos.

Trepada trintão padrão, banho com toalha não lacrada, o legal é que as bolas form bem lambidas, motivo do td positivo, mas o pau foi com capote, veio por cima de costas e gozada.


R$ 30 / 30 min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamus
Forista
Forista
Mensagens: 45
Registrado em: 13 Mai 2011, 21:03
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Re: Prédio - R. Thomaz Gonzaga, 55 - Liberdade

#180 Mensagem por Kamus » 16 Nov 2011, 20:16

POSITIVO
Nome da Garota:Jessica

Fazia tempo que não visitava esse lugar, já havia frequentado para conhecer, mas devido a falta de pervas comestiveis, nunca rolava coragem pra encarar. Após ler alguns relatos, fiquei com vontade de voltar nesse inferninho...
Esse TD está atrasado, rolou dia 10, uma quinta feira. Entrando na casa logo na primeira impressão deu vontade de ir embora, nada que chamasse a atenção, a não ser por uma loirinha gostosinha sentada no sofá com cara de preguiça. Disse a mulher que abrira a porta para eu entrar que voltaria amanhã, porém ela insistiu para ficar. Então eu disse, se a loirinha tiver ''disposta'' eu vou. Ela sorriu,e disse vamos loirinha. Então a loirinha sorriu e me disse para acompanha-la. Fomos a um quarto amplo e espaçoso, com uma bicicleta ergométrica no canto rs......a cama é grande e alta e a janela ficava aberta, tendo uma bela vista para a rua Tomáz Gonzaga. Logo que fechou a porta, pedi pra ela se despir, toda branquinha com um belo corpo, algumas tatuagens, peitos pequenos e bonitos, xana depilada. Ela me chupou sem empolgação nenhuma, quis olhar de perto a xana dela, mas ela ficou incomodada e não deixou muito. Fiquei meio desanimado, ela realmente não tava afim de agradar. Então fui por cima, frango assado normal, ergui as perninhas delas, coloquei no meu ombro e atolei a rola. Ela incomodada dava um jeito de empurrar meu corpo. Então vendo a janela, pedi pra ela ficar em pé pra come-la gostoso enquanto apreciava a vista. Ai sim a gata relaxou mais e curtiu o momento gemendo gostoso. Enfim, gozei nessa posição.
Ponto positivo é que não ficou me apressando.
Ponto negativo, estava sem empolgação, visivelmente cansada.


R$ 30 Reais, meia hora, valeu o custo benefício. Melhor foi a vista da janela rsrs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Área Trash - Boca do Lixo”