Casa de Massagem da Angelica

Espaço para postagem sobre Casas, Boates, Pontos de Rua e Clínicas de Salvador.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 3 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 11
Beija:Sim 10Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
adoro_louras
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Re: Casa de Massagem da Angelica

#16 Mensagem por adoro_louras » 15 Jan 2011, 20:12

Nobres colegas !
também não tenho ido lá, antes por 50,00 ficavam de calcinha e deixavam chupar etc etc etc foda pediam 80 ou 100, agora nao sei porque estão todas muito frescas, acho que é porque o prive anda movimentado, muito clientes ai botam banca.
Angelica alugou uma nova sala ao lado do posto shell antes da ceasa do rio vermelho, Perla (uma morena 1,68 cinturinha bem fina cabelo chapinha no ombro) foi para lá e tinha mais uma mulata além da angelica, a mulata fode até bem, mais por 100,00 tem coisas melhores em motel por 1:30 a 2, ou seja melhor qualidade e mais tempo. Perla é mecanica na foda, como se fizesse contra vontade
Mari até fode bem, estilo namoradinha, nem um pouco mecanica, vale a pena, mais é melhor vc marcar com ela fora de lá por 120,00 ela não regula tempo ! a loura da tatoo aline me pediu 150 fora, só que ainda nao fui.

Segue o tel da sala de angelica do posto shell 4103-5630 / 5642 / 5650

Como dizem aqui ... vai quem quer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#17 Mensagem por Atencioso-39 » 18 Jan 2011, 11:15

Dessa safra que esta na Angelica só aprovei a Mari, a Perla ainda não lasquei, ate gostei de corpo, mas faltou oportunidade

Link:
🔗

AUDITOR GUIA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#18 Mensagem por AUDITOR GUIA » 27 Jan 2011, 14:04

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passando nas imdeiações, ja q vez ou outra, apareço por lá, fui conhecer uma tal de Andreia, indicação de um amigo q esteve lá antes. Chegeu no horario combinado pois tinha liga dantes e a Andreia ja estava descocupada tendo em vista q falei q daria 20 a mais pela exclusividade.

Morena estatura media, peitos grandes e rigidos, uma barriguinha ja saliente mas sem comrpometer, pernuda e bundão, com marca de biquini. Fui para o q elas chama de banheiro e voltei de toalha qdo a sujeita me agarrou e foi logo tirando a toalha na vista de mais duas. Uma até falou mel vev tb vai.
Fomos pros trabalhos e ela logo caiu de boca. Xupa q é uma beleza. se deixar não tira mais o pau da boca. Deitei e ela logo sentou no coqueirinho invertido pra eu ver aquela bunda grande e de marquinha a vista devoradno minha pica com uma xoxota grande, capu de fuska, e bem peluda. Ja pela hora da amorte, pedi pra socar de quatro nela. Foi a gota dagua e mandei leite pro saco.

Como ainda tinha tempo, deu pra ressucitar a pica num boquete novamente demorado e molhado na pressão certa. Pica erguida, pedi um ppmm e fui prontamente atendido e com direito a beijos de lingua. Repetir de novo com ela de quatro e leite condensado na bunda dela.

É uma menina simples mas q tem um belo corpo e sabe agradar um auditor em suas atividades.
Volto lá em breve para nova vistoria.
Aprovo e recomendo algum investimento. O custo total foi 120 moedas.

Link:
🔗

Atencioso-39
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 119
Ver TD's

#19 Mensagem por Atencioso-39 » 08 Fev 2011, 10:34

[quote=
Angelica alugou uma nova sala ao lado do posto shell antes da ceasa do rio vermelho, Perla (uma morena 1,68 cinturinha bem fina cabelo chapinha no ombro) foi para lá e tinha mais uma mulata além da angelica, a mulata fode até bem, mais por 100,00 tem coisas melhores em motel por 1:30 a 2, ou seja melhor qualidade e mais tempo. Perla é mecanica na foda, como se fizesse contra vontade
Mari até fode bem, estilo namoradinha, nem um pouco mecanica, vale a pena, mais é melhor vc marcar com ela fora de lá por 120,00 ela não regula tempo ! a loura da tatoo aline me pediu 150 fora, só que ainda nao fui.

Segue o tel da sala de angelica do posto shell 4103-5630 / 5642 / 5650

Como dizem aqui ... vai quem quer.[/quote]

A angelica me informou que essa sala ao lado do posto shell, não tem mais nada haver com ela, era uma sociedade que terminaram, a socia dela continua com a sala.

Atenciosamente...rs

Atencioso-39

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por adoro_louras » 04 Abr 2011, 20:59

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Estive lá para ver como estava, tinha Mari e um outra que deve ter uns 19a morena clara cabelos ondulados baixinha e feinha, fique com Mari mesmo segundo ela tem mais duas que saem as 18:00 cheguei depois disso e não vi, vou lá de novo daqui a um tempo, disseram que "brisa" voltou mais não vi, gosto dela.

Perla e Aline sairam e Mari não quis me dar o tel delas nem dizer para onde foram, Mari por sua vez esta morando com um cara e disse que não dá mais para atender fora ... mais ainda atende "clientes antigos" completo lá só não pode se arricar

Vamos ao TD, massagem muito boa, ela se especializou, inclusive encontrei a galera de lá uma vez em sauipe é uma massage mesmo de 1a. Ela é morena clara cabelos lisos naturais abaixo do ombro corpo bem magrinho seios pequenos pra médios duros (ela so fica na sala com um sutian meia taça com enchimento que faz parecerem grandes) 1,60 de altura (só fica de salto no privê) tem uns 23 anos
Não esta mais se envolvendo como antes mais a transa não é estilo GP, é estilo namorada mesmo por isso, só dá selinhos agora, sempre só chupou com, não faz anal mais buça é apertadissima sem odores adora ser chupada.
Valores 50 só massagem com relaxamento (no carnaval era 70 mais o movimento caiu e voltaram) 20 por fora para a garota ficar a "vontade" 100 completo, mais lá é proibido completo ai as garotas só fazem com clientes conhecidos

Enfim, vale o positivo pela massagem e fodão estilo namoradinha sem nada mecanico e a garota novinha e corpo em forma,o ruim é foder na maca que é desconfortável

Link:
🔗

Morenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#21 Mensagem por Morenno » 05 Abr 2011, 07:31

Concordo com os confadres, frequento a Agelica ou melhor frequentava, estou deixando de ir lá por varios motivos, tem faltado umas gatas de qualidade, para mim ha muito tempo que não vejo ninguem que empolgue, lembro da epoca da Taís, Fernanda, a propria Mary, passou alguma interessante como a Perla (não tive um TD com ela não, foi uma pena, mais quem souber dela posta aqui) o local está precario e o valor subiu, para 70,00 não compensa não, "tem uma sala no Rio Vermelho que atende legal, tem ar condicionado e o ambiente é bem limpo e amplo" na Angelica tem uma Ana que quando fui lá tive vontade de usar os serviços dela, mais como não conheço os trabalhos dela e tava caro pois como disse foi a 70,00 só a massaegm, não quis arriscar, enfim a Angelica precisa melhorar o recinto e colocar uma meninas legais, ta faltand uma loira fatal tipo gata quanto a Mary realmente se envolvia bem, beijava gostoso, agora ta meio fresca acho que ela não demora na ativa, cansou, enfim estou a procura de um local com preço legal e garotas legais quem souber..., tem uma sala no Rio Vermelho e uma sala no edf. Cempre proximo ao Hospital Sarah, mais depois eu coloco em TD. Fui...

Link:
🔗

Morenno
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#22 Mensagem por Morenno » 29 Abr 2011, 19:06

Amigos, vivo falando para mim mesmo que não vou mais a casa da Angelica, fui a algumas espeluncas que se dizem casa de massagem e arrependimento, acabo indo parar na Vasco da Gama, ultimamente encontrei até uns dois lugares legais, depois coloco o TD aqui, mais quanto a Angelica, realmente, ha muito tempo não coloca umas meninas legais, lembro do tempo da Fernanda "era meio fresca mas dava pro gasto", tinha a Tais, teve uma tal de vitoria, meio feinha mais tinha uma foda boa, ultimamente só sobrou a Mary que ta meio fresca, a Loua voltou (gordinha), tem umas lá que entram passam uma ou duas semanas e vão embora, tem umas que só fazem manual (dizendo elas) outras que querem 150,00 por uma mal dada, outras que depois que vc tira a roupa ela tira a roupa a coisa começa fica com frescuirinha, a angelica precisa trazer umas meninas de nivel, sem contar o lacal que tá cada vez pior, pelo mesmo preço e meninas com um melhor nivel, tem a Patricia na Garibalde, tem uma sala ao lado da Angelica no Ed. Executive Center, e tem no Rio Vermelho a Rita (Loirinha) e a outra que não lembro o nom,e. a Rita só faz o manual dizendo ela, a outra se envolve, é magrinha, não é bonita mais pelo preço, 100,00 e a sala ´[e bem arrumada com ar, limpa pelo menos quando eu fui era, ela mudou agora para o anar de baixo, ainda não fui ao no espaço, mas enfim a Angelica tem que melhorar, dali só saiu co a Mary e atendimento fora.de resto me poupe.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#23 Mensagem por adoro_louras » 30 Abr 2011, 19:24

Moreno,

coloca um topico/TD com a massagem do Rio Vermelho, não conheço ... conheci uma Rita loura a um tempo atras, coloca a descrição dela também. Valeu !

Realmente Angelica esta fraco, Aline (a loura da tatoo enorme) esta trabalhando e parou com massagem, Perla o mesmo nem Aline nem Mari quiseram passar o contato de Perla mais disseram que ela parou mesmo com massagem. A questão lá é que Paulão dá curso de massagem "seria" e tenta levar algumas garotas para lá só que as garotas pensam que é só massagem ai depois de um tempo pulam fora.

A galera aqui deveria postar quando visse algo bom nesses prives, afinal é o espirito do forum ... estou tentando encontrar algum material bom mais já tem alguns meses que não vejo nada que preste nestes prives, acho que vou dar um tempo para ver se renova.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por adoro_louras » 08 Jun 2011, 17:15

Plantel renovado

2 louras (uma q tava na rua Bahia e Aline que voltou) quatro morenas claras (Mari e mais 3), mesmos valores , 50 massagem/70 com pegação e chupação/100 completa (pedem 120 ou 150 mais morre em 100zão, já fiz por 80 completa ... se queixar elas deixam por 80 mais não gosto de pechinchar muito para elas não cairem o nivel do atendimento) .

Perla não voltou e não quiseram dar o tel dela, acho que o pessoal aqui do site queria o contato, quem quiser vai ter que deixar com Mari ou Aline o contato para passar para a Perla pois lá não liberarm de jeito nenhum ... (Perla é gente boa mais nada demais ... bem normal)

Só tenho ido com Aline ... não testei as outras, quem testar posta, todas são comiveis mais cuidado pois nem todas fazem "completo" tem que perguntar antes (com jeito pois nem todas são escancaradas). Eu gosto das meninas de lá, são bonitas e transam estilo namoradinha mesmo as coroas

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por adoro_louras » 18 Jun 2023, 20:06

Privê continua funcionando na mesma rua só que em uma casa mais a frente, local deserto depois das 17:00

O privê fica no 1o andar no terreo tem um mercadinho e um restaurante Marmitex, começa da desgraça... esperando abrirem o portão o dono do mercadinho veio perguntar "se tinha algum problema" não gosta do movimento de macho do privê não mandei para PQP porque tinha 4 motoboy do restaurante que ficaram olhando, super desagradável.
Liguei para esse anuncio do Skokka tel 71-99927-9122 https://br.skokka.com/massagens/salvado ... br6mf32ab/ tem no anuncio "massagem Relaxante, Massagem Tailandesa, Massagem lingam peniana, Massagem 4 mão com 2 atendente" escolhi a Tailandesa no tatami por 150,00
Chego ao local estava Angelica que deve ter uns 53 anos abriu um prive estilo os da Carlos Gomes em Camaçari nunca fui mais uns brothers disseram que é rotativo e as vezes tem novinhas gatas lá ou só baranga. Tinha mais duas uma morena escura que não tem nada a ver com o anuncio feia para caralho não dá para encarar ela ou vovó Angelica.
A outra é essa Fernanda Pires (71)99179-4250 https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-pires-5/ uns 23 anos morena clara meio gordinha mais corpo com curvas e bonitinha escolhi ela. Fez a massagem na maca quando falei do tatami disse que só faz na maca e não tirou a roupa ! está virando moda em Salvador, tailandesa que não tira a roupa e não tem contato tem que perguntar como é a tailandesa, tive o mesmo problema em Fabiana.
A enganassagem durou 7 minutos estou medindo o tempo agora depois veio o que ela chama de ligan mais é uma punheta.
Não reclamaria se fosse massagem de verdade por uns 40 minutos por 150, o problema é que é um golpe não ficam 5 minutos e partem para uma punheta, dizem uma hora não dura 10 minutos
Local continua na ativa, mais desde que o ex marido de Angelica "Paulão" morreu a uns anos o lugar ficou decadente, saudoso Paulão dava curso de massagem séria e escolhia boas garotas, fui lá ano passado e retrasado e a mesma coisa só garota pilantra estilo centro, melhor ir em um privê decadente do centro e transar, a enganassagem só faz irritar.
Cereja do bolo: quando estava saindo a Fernanda que foi cheia de não me toque falou que para ficar nua e tocar no corpo somente na vivência que custa 300. Massagem em Salvador virou paraíso das golpistas ! Galera tem que denunciar para tirar essas picaretas golpistas do mercado.

Link:
🔗

adoro_louras
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por adoro_louras » 18 Jun 2023, 20:14

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda Pires

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Enganassagem de 7 minutos e punheta para o cara se mandar logo Fernanda Pires (71) 99179-4250 anuncio garota com local https://garotacomlocal.com/acompanhante ... a-pires-5/

Link:
🔗

Responder