Mulheraça de 34 anos declarados, sendo que na aparência, estado de conservação, simpatia, graça e expressões parece ter menos. Na atuação e desempenho, parece ter muito mais... Sabe tudo: professora, mestra, doutora. São cerca de 65 kg harmoniosamente distribuídos em 1,75m de altura (altitude seria mais apropriado? Porque deu-me vertigem e falta de ar!). Cavala, puro sangue de sangue bom! Seios siliconados, mamilos pequenos e espertos, prontos a reagir ao toque. Cintura que se afina para aumentar quando chega nos quadris, dando forma tridimensional a uma bunda maravilhosa que se expande em todos os sentidos, nos quadris para o lado e na “poupa” propriamente dita para trás. Cheia, consistente, firme e esculpida! Pernões longos, coxas grossas, de uma dureza real, obtida as custas de muita malhação, como todo o resto. Pezinhos bem cuidados, bonitos e delicados. Mãos carinhosas e ágeis em braços do tamanho certo pra alcançar qualquer ponto do meu corpo (e do dela mesma) na hora exata. Pele bem clara, como sómente as loiras de verdade podem ter, já em processo de desbotamento, mas ainda com tons do bronze de verão, delineando uma perfeita marquinha de um minúsculo, indecente e atentatório biquíni. Cabelos lisos e dourados abaixo dos ombros. A bucetinha estava desta vez raspadinha, mas já pude ver a originalidade de sua loirice quando haviam alguns pelinhos para testemunhar. Grelinho pequeno, escondido... um tesouro a procurar, para proporcionar mais prazer ao vê-lo reagir a primeira lambida. Olhos azuis: indescritíveis o tom e transparência, sigamos adiante, não perderei tempo em tentar descrever.
Alexia... carinhosa no inicio, beijos reais e “emocionantes”, quentes e úmidos. Sem economia de língua, lábios, cores e sabores. Deixa conduzir, mas induz os caminhos preferidos. Já só de calcinha (não descreverei o espetáculo do despir,...seriam mais algumas paginas sem retratar o a grandeza do show), coloco-a sentada na cama, ainda beijando-a, falando e ouvindo leves safadezas. Ataco o pescoço, a nuca, raspo a barba mal feita, calor e arrepio! Continuo a exploração, devo ter parado algumas horas nos seios, biquinhos deliciosos. Mais uma eternidade até chegar lá embaixo, com breve pausa no umbigo. Tiro sua calcinha, passo direto pela arca do tesouro, e continuo, até as coxas...indo, voltando...e ela pedindo para parar a tortura...me chupa cachorro...deita-se, abre as pernas, se toca...e pede pra eu ir...e eu vou. Saboreio, chupo, lambo, mordisco...toda atenção é pouca. Vou me ajeitando, ela diz que também quer, forma-se um 69 perfeito na disposição dos corpos e na sincronia dos movimentos. Chupa como poucas, gosta de ser chupada idem. O ritmo cresce, digo que desse jeito acabo por ali...ela diz, pede, manda: não para agora, não para...e uma umidade proveniente de seu interior me mostra que o efeito não é apenas pirotecnia, mas é físico, quente, abundante, saboroso e real. Entrego-lhe a camisinha, que ela coloca com tal habilidade, sem parar e sem perder o ritmo, que preciso tocar pra ter certeza que está agasalhado. Olha pra mim, cara de faminta, safada, sem vergonha...ajeita o bixo em pé, e vai sentando...e mexendo...e remexendo...tudo dentro, apertos, entra e sai, entra e sai...”Derrubo-a” pra ficar de ladinho, entro agora por trás, ritmo acelerado...splash...gozei!! Muito mais rápido do que eu desejaria. Incontrolavel, abundante e pleno!
Pausa, banho, muita conversa. Fascino-me com seu papo, seu tom, seu carinho. Encanto-me com suas ideias, principalmente suas expressões. Engraçadas, leves, de tesão, de riso, de falar serio... para cada capitulo, uma nuance. Naturalmente.
Pergunto as horas, ela diz não saber, digo que seja la que horas forem, o tempo sempre corre demais ao seu lado. A intenção não era essa, mas ela entende que tá na hora de finalizar os trabalhos, e recomeça...com aquela boca deliciosa, chupando como sabe (ou adivinha) que gosto. Claro que retribuo, quero me afogar. Encapuzamento, não pode faltar uma visita ao rabinho, de 4, visão do paraíso. Deita, chupa mais, troca a capa, senta de novo...desemcapa, beija-o, lambe chupa, perdi a noção do tempo e das ações...finalmente...o fim!
Alexia...
Foi tesão irracional, incontrolável e avassalador ou é mais uma paixão idem, idem, idem? Não faz a menor diferença, pois posso usufruir de tudo...
...com a Alexia...simplesmente!
http://alexiafloripaa.blogspot.com
R$ 200,00 + motel para 1:30h de alegria!
http://gpalexia.blogspot.com
Site em 30/11/2011
https://www.facebook.com/profile.php?id=100006612918058
22/07/2014
Nazrudin