Alexia
R$ 150,00 - Telefone: 91157233

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 21 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 26Não 0
Oral Sem:Sim 21Não 0
Beija:Sim 27Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fenix
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Alexia

#1 Mensagem por Fenix » 28 Abr 2011, 07:58

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Alexia...simplesmente Alexia.

Mulheraça de 34 anos declarados, sendo que na aparência, estado de conservação, simpatia, graça e expressões parece ter menos. Na atuação e desempenho, parece ter muito mais... Sabe tudo: professora, mestra, doutora. São cerca de 65 kg harmoniosamente distribuídos em 1,75m de altura (altitude seria mais apropriado? Porque deu-me vertigem e falta de ar!). Cavala, puro sangue de sangue bom! Seios siliconados, mamilos pequenos e espertos, prontos a reagir ao toque. Cintura que se afina para aumentar quando chega nos quadris, dando forma tridimensional a uma bunda maravilhosa que se expande em todos os sentidos, nos quadris para o lado e na “poupa” propriamente dita para trás. Cheia, consistente, firme e esculpida! Pernões longos, coxas grossas, de uma dureza real, obtida as custas de muita malhação, como todo o resto. Pezinhos bem cuidados, bonitos e delicados. Mãos carinhosas e ágeis em braços do tamanho certo pra alcançar qualquer ponto do meu corpo (e do dela mesma) na hora exata. Pele bem clara, como sómente as loiras de verdade podem ter, já em processo de desbotamento, mas ainda com tons do bronze de verão, delineando uma perfeita marquinha de um minúsculo, indecente e atentatório biquíni. Cabelos lisos e dourados abaixo dos ombros. A bucetinha estava desta vez raspadinha, mas já pude ver a originalidade de sua loirice quando haviam alguns pelinhos para testemunhar. Grelinho pequeno, escondido... um tesouro a procurar, para proporcionar mais prazer ao vê-lo reagir a primeira lambida. Olhos azuis: indescritíveis o tom e transparência, sigamos adiante, não perderei tempo em tentar descrever.

Alexia... carinhosa no inicio, beijos reais e “emocionantes”, quentes e úmidos. Sem economia de língua, lábios, cores e sabores. Deixa conduzir, mas induz os caminhos preferidos. Já só de calcinha (não descreverei o espetáculo do despir,...seriam mais algumas paginas sem retratar o a grandeza do show), coloco-a sentada na cama, ainda beijando-a, falando e ouvindo leves safadezas. Ataco o pescoço, a nuca, raspo a barba mal feita, calor e arrepio! Continuo a exploração, devo ter parado algumas horas nos seios, biquinhos deliciosos. Mais uma eternidade até chegar lá embaixo, com breve pausa no umbigo. Tiro sua calcinha, passo direto pela arca do tesouro, e continuo, até as coxas...indo, voltando...e ela pedindo para parar a tortura...me chupa cachorro...deita-se, abre as pernas, se toca...e pede pra eu ir...e eu vou. Saboreio, chupo, lambo, mordisco...toda atenção é pouca. Vou me ajeitando, ela diz que também quer, forma-se um 69 perfeito na disposição dos corpos e na sincronia dos movimentos. Chupa como poucas, gosta de ser chupada idem. O ritmo cresce, digo que desse jeito acabo por ali...ela diz, pede, manda: não para agora, não para...e uma umidade proveniente de seu interior me mostra que o efeito não é apenas pirotecnia, mas é físico, quente, abundante, saboroso e real. Entrego-lhe a camisinha, que ela coloca com tal habilidade, sem parar e sem perder o ritmo, que preciso tocar pra ter certeza que está agasalhado. Olha pra mim, cara de faminta, safada, sem vergonha...ajeita o bixo em pé, e vai sentando...e mexendo...e remexendo...tudo dentro, apertos, entra e sai, entra e sai...”Derrubo-a” pra ficar de ladinho, entro agora por trás, ritmo acelerado...splash...gozei!! Muito mais rápido do que eu desejaria. Incontrolavel, abundante e pleno!

Pausa, banho, muita conversa. Fascino-me com seu papo, seu tom, seu carinho. Encanto-me com suas ideias, principalmente suas expressões. Engraçadas, leves, de tesão, de riso, de falar serio... para cada capitulo, uma nuance. Naturalmente.

Pergunto as horas, ela diz não saber, digo que seja la que horas forem, o tempo sempre corre demais ao seu lado. A intenção não era essa, mas ela entende que tá na hora de finalizar os trabalhos, e recomeça...com aquela boca deliciosa, chupando como sabe (ou adivinha) que gosto. Claro que retribuo, quero me afogar. Encapuzamento, não pode faltar uma visita ao rabinho, de 4, visão do paraíso. Deita, chupa mais, troca a capa, senta de novo...desemcapa, beija-o, lambe chupa, perdi a noção do tempo e das ações...finalmente...o fim!
Alexia...

Foi tesão irracional, incontrolável e avassalador ou é mais uma paixão idem, idem, idem? Não faz a menor diferença, pois posso usufruir de tudo...

...com a Alexia...simplesmente!

http://alexiafloripaa.blogspot.com
R$ 200,00 + motel para 1:30h de alegria!

http://gpalexia.blogspot.com
Site em 30/11/2011

https://www.facebook.com/profile.php?id=100006612918058

22/07/2014

Nazrudin

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franja
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Alexia

#2 Mensagem por Franja » 04 Mai 2011, 20:27

POSITIVO

Estive com a Alexia nesta tarde de quarta-feira.
Vocês sabem a diferença entre mulheres e meninas?
Meninas têm a seu favor o frescor da juventude e, quando não vivem de Mcdolnalds, corpos com tudo no lugar.
Já as mulheres tem a experiência de saber como fazer, quando fazer e saber o que gosta de fazer
.
Pois bem, a Alexia é uma mulher que tem além disto, um corpo que muita menininha gostaria de ter. Seios siliconados lindos, corpo malhado em academia e uma bela bunda, não sobra nem falta nada, pois além de tudo é muito simpática e inteligente. Ela não teve frescuras, fez vários (vários mesmo) orais sem capote com lambidas e chupadas nas bolas. No começo pareceu-me um pouco tímida, mas em minutos estava bem soltinha, com aquele rabo empinado e receptivo a linguadas com dedo na bucetinha. Buceta depiladinha e cheirosa e não regulou posição ou tempo.
Para quem gosta de apreciar uma mulher do tipo gostosona, alta, loira e de olhos azuis, recomendo com certeza.

R$ 200,00 + motel - 1 h e 1/2 (ela foi de carro ao meu encontro perto do Floripa Shopping)

Anal? Não tentei, mas na próxima vez relato aqui....

Link:
🔗

Bolsonaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#3 Mensagem por Bolsonaro » 31 Mai 2011, 22:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Quero dar meu relato a esta Deusa do Sexo, pois na data de ontem fui agraciado com aquela pele macia e aquele bundão enorme na minha cara, toda ensandecida me envolvendo com aquele perfume dos Deuses!! Ë meus caros punheteiros, quem gosta de mulher de verdade, que sabe dançar o riscado gosta da cavala da ALEXIA.. LOIRASSA, OLHOS AZUIS, PERNAS LONGAS E XOXOTA SUCULENTA, OS PEITOS SIMPLESMENTE APONTAVAM PARA AS ESTRELAS. A dama chegou na hora marcada, combinamos de nos vermos no motel Millenium, logo de cara ela ja me tascou-lhe um beijo na boca, a loira não tem pudor, tem mais pegado do que eu.. Ja no fronte de batalha a loira veio me punhetando e me olhando com aquelas pecas azuis, era chupação e punhetada sem medida.. Fiquei tão eufórico que nem sentia a camisinha no pau, pois aquela xoxota estava jorrando tesão no meu cacete, QUE BUNDA MARAVILHOSA, REPISA-SE, ela não tem pudor, FODE PRA CARAMBA! De mais a mais, confesso que conheci uma pessoa muito agradavel e companheira, calma, educada, toda chique, parecendo aquelas mulheres que gastam todo dinheiro do marido no shoping, a mulher realmente tem estirpe. Vai ai meu sincero relato inaugurando a saga de putaria do Bolsonaro que chego pra mete a pica!!! Custa do investimento moral, apenas 200 reais que compram a minha felicidade, pois felicidade não dura para sempre hehe

Editado conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

gatuxo21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#4 Mensagem por gatuxo21 » 11 Ago 2011, 00:23

POSITIVO
Sou novo aqui no gp guia, mas velho conhecido das gps de floripa.
Nesta semana fiquei sabendo que a gostosa da ALEXIA estava de volta a floripa e fui conferir, liguei (9115-7233) e ela confirmou que voltou, como diz o ditado uma vez Puta sempre Puta.
Esta ainda mais gostosa com aquela bunda maravlhosa e metendo então, muito!!!
Não preciso falar muito sobre a trepada que nos demos, quem a conhece sabe de quem estou falando, chupa muito e fode muito mais ainda!
Quando eu fizer novo TD com ela colocarei melhores os detalhes, so sei que os 200 paus pagos pelos seus serviços são muito pouco pelo tanto que a gente recebe em troca.

Rosto. 10
oral. 10 bem molhado)
anal. 10 (mete, mete, mete...)
buceta. 10 (nao para, nao para, nao para...)
Peitos. 10
simpatia. 10
tempo. 1h e meia mas nao regulou
preço da foda. 200,00

Voltarei muitas vezes.

Link:
🔗

Latorraca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#5 Mensagem por Latorraca » 16 Ago 2011, 16:26

POSITIVO
Em uma das minhas idas a Floripa, pesquisei aqui no GP Guia e resolvi conhecer Alexia, a Deusa Loira, como mencionado em um TD.
Liguei e marquei com a garota no Motel Millenium. No horário marcado lá estava ela, uma linda loira, muito bela mesmo, lindos olhos azuis, bem vestida, muito sexi.
Primeiramente conversando um pouco para que eu pudesse me descontrair, já que sou um pouco tímido, mas ela é muito simpática, bom papo, e já me deixou bem a vontade.
Em seguida a loira começou a me beijar, e que beijo, nem em casa nunca ganhei um beijo desses, e já foi me agarrando, passando a mão no meu pau e me deixando louco. Em seguida foi abrindo a minha calça e caiu de boca, deu uma chupada de responsa, bem molhado, cuspido, babado. Em seguida tirou a roupa, e aí eu pude ver aquele corpo, corpão, coxas grossas, pernas longas, bunda grande bem empinada e uns peitões siliconados, muito lindos, perfeitos, corpo bem firme. Provavelmente resultado de muita malhação. Obs.: A loira é mais gostosa que nas fotos do seu blog.
Em seguida a safada me puxou para cama e novamente caiu de boca e me apresentou aquela buceta linda, toda raspadinha, muito cheirosa e fizemos um 69 muito gostoso. Em seguida encapou e veio cavalgar, ficava metendo todo o pau naquela xota, olhando no fundos dos meus olhos, com aquela cara de puta e dizendo “não para, não para, naaão para”. Dizendo não, ordenando. E aí meus amigos quem aguenta tudo aquilo, gozei, é claro.
Banho tomado, fomos para o 2 tempo, ela começou novamente com aquele boquete babado e pediu que eu comece o seu rabinho. Nem precisava pedir porque eu não parava de pensar naquela bunda maravilhosa.
Ficou de quatro, e aí meus amigos, fiquei de cara com a porta do paraíso, que rabo, meti o pau sem piedade e a safada ficava repetindo “ mete tudo, mete tuudo, mete tudinho no cú dessa puta” não aguentei muito e novamente enchi a borracha com a gostosa rebolando no meu cacete.
Acabado, é claro, terminamos por aí, conversamos um pouco e rumamos cada um para o seu destino. QUE PENA

Quero aqui deixar um aviso aos amigos punheteiros!
Quando treparem com essa loira, nunca olhem no fundo dos seus olhos, caso contrario, meus amigos, é paixão na certa, daquelas que só casando para curar.

Resultado do TD:
10 em todos os quesitos.
Valor na “festinha” 200,00 por 1,5 horas, sem regular horário

Quando voltar a esta terra maravilhosa com certeza vou querer repetir essa festinha com a Deusa Loira, ALEXIA.

Link:
🔗

gatuxo21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por gatuxo21 » 30 Ago 2011, 16:13

POSITIVO
Na semana passada resolvi marcar com a Loiraça da Alexia, marcamos de nos encontrar no Motel 2001.

Na hora marcada chegou a gostosa, estava mancando um pouco e contou que abusou demais na pegada com
um de sues clientes e quando saia do Motel, tadinha, torceu o tornozelo. Estava com aquele pezinho lindo todo
roxinho, mas disse que não estava atrapalhando na hora do vamos ver, ainda bem!

Como sempre muito gostosa e cheirosa já foi tascando um beijo, hummm, que beijo.

Em seguida fui tomar um banho e quando voltei lá estava ela, só de calcinha e com aquela bunda maravilhosa
virada pra lua, não resisti e já fui agarrando ela por aí mesmo.

Em seguida me chupou com muita responsa e antes que eu gozasse encapou o júnior e veio cavalgar gostoso
e com aquele jeitinho de olhar safado dizendo "não para, não para, não para", e assim terminou a primeira pegada,
enchi a borracha, que loucura.

Pausa para um banho e um descanso e hora de bater um papo, que, com a loira é sempre muito gostoso.

Recuperado fomos para mais uma pegada e a safada pediu que eu comece o rabinho, que rabinho? Rabão!

E claro que atendi a sua ordem e ela, danada, ficou de quatro com o seu brinquedinho na bucetinha esperando
o pau entrar no seu cuzinho, cuzinho mesmo, apertadinho, uma delícia!!! Ficamos naquele movimento de entra
e sai e ela pedindo "bota, bota, não tira, não tira" até que depois de algum tempo gozei novamente, que gostosura
de foda.

Terminos o TD, eu feliz da vida por ter encontrado com esta puta novamente, e sabem que até nem lembramos do
pezinho dela que estava machucadinho, safada, gosta do que faz!

Resultado positivo em todos os quesitos, a danada não é uma Puta, é A PUTA!

200,00 reais para 1 hora e meia e poderia ser até mais, já que nem regulou o tempo.

Quando voltar a Floripa vou experimentar outras safadas, mas um dia volto com a gostosa da Aléxia.

Link:
🔗

garalhao45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#7 Mensagem por garalhao45 » 04 Out 2011, 07:52

POSITIVO
Estive a trabalho em Floripa e resolvi marcar com uma perva pra relaxar um pouco!

Consulta no Gpguia e com a recomendação de um amigo procurei e encontrei a Loira Alexia.

Fui conferir suas fotos nos seus blogs e gostei do que eu vi, loirão com peitão, bundão, pernão um mulherão!

Liguei e marquei no Motel 2001 e fui ao seu encontro.

Hora marcada lá estava ela, realmente como nas fotos, uma bela gata!

Beijos calientes e ótimas preliminares com um boquete muito bom e depois, aquela cavalgada e daí, já foi!!!

Depois, recuperado, foi a hora de comer aquele rabo, que rabo, uma delícia.

Vou recomendar para outros amigos!

Repeteco, com certeza.

Segundo ela, neste seu novo blog tem muitas fotos: http://gpalexia.blogspot.com

Link:
🔗

garantido
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#8 Mensagem por garantido » 15 Out 2011, 18:02

POSITIVO
Alexia é uma loira gostosa, carnuda e tesuda que tive o prazer de conhecer! Ela não é nenhuma bonequinha, menininha, é um avião pra ninguém botar defeito. O rosto não faz meu tipo, mas a desenvoltura e o corpo suculento compensam. A loira safada fez um boquete felomenal que tive at~e de pedir pra parar porque senão ia gozar no seu rostinho... A loirassa não tem frescura, meti minha pica de jegue nela com força na posição frango assado, até ela gozar! Ponto pra ela! (não são todas que aguentam minha superpica nessa posição). Depois comi a loira de quatro, que rabo delicioso! Foram 2 rounds showdibola, com uma loira espetacular. Loira gente fina!

Indicação: pra quem procura uma super foda com uma loira pra lá de fogosa!!!

Repeteco sim!

Link:
🔗

danykrane
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#9 Mensagem por danykrane » 20 Out 2011, 14:08

POSITIVO
TD realizado com a loiraça Alexia. Liguei para ela, combinamos de nos encontrarmos no Millenium. Cheguei lá, avisei pra ela o número do quarto e em 5 minutos el
a estava chegando.
Com um corpo de parar o trânsito, enfiada numa saia jeans com uma blusa tigrada,
os peitos quase saltando pra fora, achei que fosse enfartar. Chegando, apresent
ações, e fomos para o embate. Num esfrega esfrega, quando dei por mim já estava
de boca entre suas pernas naquela bucetinha minúscula. Chupei-a até o seu quase
desfalecimento, seguido por apertos de suas pernas na minha cabeça. Após recobra
r as faculdades, ela vem e me deita na cama, ato contínuo, cai de boca no meu pa
u. Chupou as bolas, lambeu a cabeça, chupou, chupou e chupou. Segui brincando co
m seu grelinho e enfiando os dedos onde buracos tivessem. A gatona não aguentou
muito mais e pediu para cavalgar na minha pica, o que foi prontamente atendido.
Subiu, desceu, gemeu, apertou, esfregou e socou fundo na buceta, bem apertada. M
ais alguns minutos e já estávamos gozando.
Finalizado o primeiro ato, banho de banheira, amenidades. Infelizmente precisei
abortar a sequência, pois o dever chamava. A carinha dela era de desolação, pelo
que notei, tinha gostado e queria mais vara. Ainda vou fundo naquele rabo, mas
não foi dessa vez.
Resumindo: mulher para foder até enjoar, ótima companhia.
Valores: 200 para a moça, 75 para o motel.

Link:
🔗

jovemloco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#10 Mensagem por jovemloco » 27 Out 2011, 01:02

MANCADA
estava sem fazer nada, liguei , ela foi bem atenciosa, conversamos um pouco e marquei pras 19 horas, porem a guria nao apareceu no motell, sacanage, e o pior com esse transito nao dava pra ir buscar mais nada de bom
fiquei na saudade, mas pretendo marcar outra vez

Link:
🔗

gatuxo21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#11 Mensagem por gatuxo21 » 22 Nov 2011, 11:43

POSITIVO
TD ralizado ontem com a cavala da Alexia.
Gostosa como sempre um pouco mais malhada e com uma corzinha de quem ja esta pegando um solzinho, uma delicia!!!
Quando venho a floripa procuro por ela por saber que terei prazer garantido, com uma mulher que sabe o que faz, e como sabe, e gosta da coisa!
Recomendo sempre! 10, 10 e 10.

Link:
🔗

Barizon
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#12 Mensagem por Barizon » 27 Nov 2011, 22:47

POSITIVO
TD com a Alexia

A Alexia foi indicação da Fernanda Casada.... e que indicação!!!!
A Alexia é uma CAVALA!!!! GOSTOSA DEMAIS!!!

Combinamos o local, onde fui encontrar a Alexia, pqguei ela e rumamos para o motel, no caminho um bate papo muito agradável.
Chegamos ao motel e começamos os amassos.... com muita calma.... apreciar a Alexia exige calma.... e lentamente os amassos foram ficando mais quentes e a roupa sou sendo retirada..... tireia blusinha da gata... que peitos maravilhosos.... siliconados.... durinhos..... que delicia!!! Fomos para a cama e ela começou a me chupar..... chupou muito.... babado... gostoso.... delicia de chupada.... chupou até eu dizer que ia gozar e gozei muito gostoso nos lindos peitos da Alexia.... que me olhava com uma cara de tarada.
Tomamos uma ducha rápida e voltamos para a sacanagem.... muitos amassos... muita pegação... o tesão forte.... pedi para a cavala preparar o rabinho.... ela adorou a ideia... lubrificou o rabinho e ficou D4... me preparei e começamos lentamente até ficarmos bem posicionados e a Alexia dar o sinal de que tudo estava bem encaixado.... ae putanheiros.... foi iniciou uma trepada fenomenal..... a Alexia D4 dando o rabinho e eu fodendo com toda a força.... e ela pedindo mais.... e eu socando a vara e ela pedia mais e eu socava e socava e socava e ela gritava... urrava.... uivava.... e o pau comendo solto.... QUE TREPADA ANIMAL!!!!! trepei com a Alexia até gozar no seu rabinho... foi daquelas trepadas de tirar o folego..... caímos na cama
Tomamos outra ducha..... e voltamos para a cama... um bom bate papo.... uns amassos e o negocio esquentou denovo.... ela começou a chupar deliciosamente o meu cacete.... chupada gostosa bem babada..... chupou muito gostoso.... depois encapou o cacete e sentou em cima.... cavalgando..... cavalgou demais.... que cavala.... que delicia.... muito gostosa.... DELICIOSA!!!! e trepamos assim até gozar gostoso.... SENSACIONAL!!!
Depois de 3 gozadas bem dadas.... com muito louvor.... com essa tremenda cavala..... tomamos mais uma ducha para irmos embora.....

Nota: 10 com louvor
Custo: R$ 200,00
Tempo: 1,5h

RECOMENDADISSIMA!!!!

Link:
🔗

Oyabin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#13 Mensagem por Oyabin » 30 Nov 2011, 15:33

POSITIVO
Acho que a agua (cerveja, pois não bebo agua) daqui me deixa sem noção.
Acordei mais um dia de pau duro e vim pro GPguia procurar a próxima perva.
Loira de olho azul era isso que eu tinha em mente, achei essa msm q as fotos não estivessem funcionando liguei pra puta.
Contato telefônico super tranquilo, tava com a agenda livre e marcamos no milenium.
Cheguei no milenium e peguei uma suíte com hidro pq gosto de dar aquela relaxada na agua (saudade de casa)
Chegou a loira, mulher enorme pra rola nenhuma botar defeito, tava de salto, parou na minha frente e fiquei de cara nos peitos dela (tbm tenho 175), roupa pro chão, corpo lindo, toda grande, tipo uma mulher de viking, saca aquelas alemãs que carregam 18 canecas de cerveja e vc fica de pau duro qdo ela bate tua caneca na mesa e grita pra outra irmã trazer mais bebida pros homens... então, é ela, só que cheirosa e toda arrumada.
Sentei, ela veio beijando, sentou no meu colo, deu uma pagada de pau, disse que eu era gostoso (eu sei que é mentira), enfia a língua na boca e tudo mais.
Oral, bem babado, garganta profunda bem executado sem bater os dentes, lambe o saco com maestria, separa as bolas e tudo... tive que segurar pra não gozar.
Round 1 fight – pedi a camisinha e botei o palhaço pra dentro, tava duro que só a porra... que porra de buceta é aquela, uma parada apertada e gostosa, com contrações nos momentos exatos de rancar porra em 2min, segurei com toda força que tinha, PPMM rapidinho a porra no cano novamente, vai ter buça gostosa assim lá em casa, mudei de posição novamente botei de 4, aí em uns 3 min o sangue virou agua, a mulher tem o conhecimento, arranquei pra não gozar e ela falou: “sabe do que eu gosto? Eu gosto no cu” pedido atendido, botei a rola no cu e ela delirando embaixo, trocamos de posição, até que o palhaço enjoou e acabou vomitando tudo, borracha cheia... ela ainda diz: “na próxima já começa comendo meu cu pq eu gosto mto.
Pausa pra conversa, fomos pra banheira, fala da vida, dos clientes, da cidade, experiências e tal conversa massa, na banheira e ela sempre com a mão no meu pau, não soltava por nada, sentei na beira da banheira e ela começou a babar no palhaço todo, ficamos ali, carinho, beijo na boca, safada.
Roud 2 fight, ela foi na bolsa e disse, gosto de anal mas uso um brinquedinho, novamente aquela sensação de estar agradando que dá aquele puta tesão, vc sente que tá rolando uma química, um desejo mutuo, por mais que possa ser mentira e puro profissionalismo. Ela veio, ajoelhou na minha frente e começou a rezar com a boca cheia, bqt sempre feito com maestria, o palhaço já tava todo ralado do excesso de uso, mas de cabeça erguida, pedi pra ela botar capa o JFK e pedi pra botar ele no cu mas de frente com o espelho, ela deitado ela veio e sentou de costas pra mim em frente ao espelho, começou a rebolar, gritando em usando o brinquedinho na buça, ficamos ali, ela delirando, oras pulava, oras rebolava, oras me apertava, botei ela de 4 e continuei socando e ela gritando e gozando, gozamos juntos e ficamos mais um tempo de namorico.
Foram qse 2h sem problema com relógio,
Custo $200
Rosto 8
Olhos 10
Buceta 8 (pq gosto de lábios grandes)
Cu 10 (rosinha)
Peitos 8, pq acho sílica esquisito, mas são lindos e rosados.
Barriga 7
Pernas 10
Bunda 10 (que visão maravilhosa)
Simpatia 10
Atendimento 10
Fight 10
Repeteco sim, mas o cardápio aqui do sul tá extenso....

Link:
🔗

gatuxo21
Forista
Forista
---
Ver TD's

#14 Mensagem por gatuxo21 » 17 Jan 2012, 13:12

POSITIVO
A procura de uma GP nesta segunda feira, liguei e por sorte encontrei Alexia livre!
Já estava com saudade dessa loira cavala!
Nos encontramos no Motel e a safada cada vez mais gostosa, que rabo, é de parar o transito!
Chupou como sempre e deu aquela cavalgada sensacional, delícia de pegada!
Depois de gozar uma vez, foi que pedi o rabo, e fui atendido de pronto, que comida de quatro que eu dei, enterrava olhando a marquina minusculado do seu biquini fio dental!
A essa Alexia, que cavala, que tesao de loira, cada dia mais esperta!

Como sempre nota 10

Quando eu poder torro mais R$ 250,00 pratas para comer essa deusa loira!

Link:
🔗

garalhao45
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#15 Mensagem por garalhao45 » 20 Mar 2012, 14:41

POSITIVO
Novamente em floripa procurei pela loira Alexia!

Esta gostosa como sempre, uma delícia, com uma pegada forte e de quem sabe, e como sabe!

Quando venho a floripa procuro por ela porque sei que vou ter uma foda garantida e com responsa!

Esta com aquele rabao bronzeado, lindo de se ver!

Sempre vou recomendar, nota 10!

Link:
🔗

Responder