Senhores esse td aconteceu a alguns dias, creio que ja devem ter notado que estou completamente viciado nessa Deusa chama Aline.
Marcamos de nos encontrar no motel, onde tomei um banho para me preparar para receber essa maravilha.
Quando ela chega, abro a porto, vejo ela linda, pela primeira vez na vida, de jeans e polo branca, comportadinha.
uma delicia, como eu estava de toalha, nao resisti, beijei aquela delicia de mulher, abraceia junto a meu corpo acariciando
seus seios deliciosos.
Ela safadamente passou a mao no meu pau duro, e tirou a minha toalha ja caindo de boca no meu pau, deliciosamente me chupando
fazendo uma delicisa garganta profunda enquanto acariciei seus seios, e seu corpo.
arranquei toda a sua roupa, suguei seus seios deliciosos, beijei todo o seu corpo , e desci até a sua deliciosa bucetinha,
que é linda, depiladinha, cheirosa, gostosa de lamber, a chupei até ela gozar e minha boca.
Ela é safadamente volta a me chupar, lambendo todo meu corpo, ate chegar o meu pau, engolindo ele inteiro, chupando ele deliciosamente
deixando ele todo babado e fazendo aquela maravilhosa garganta profunda.
Essa mulher chupa deliciosamente bem, nao consigo resistir, puxo essa deusa para cima de mim já com o meu pau devidamente encapado,
roco o meu pau no seu clitores, e na sua bucetinha, sugando seus seios, essa delicia so suspira e pede para penetra-la.
a coloco debaixo de mim, na posicao papai mamae, e penetra-la com vigor, forca e tesao, sugando seus seios,
ate explodir dentro de um gozo maravilhoso beijando a sua boca.. e ela sentindo o meu pau pulsar de tesao dentro de dela..
caimos os dois na cama, ou melhor eu.. extasiado de tesao e satisfeito com o gozo intenso que essa femea maravilhosa chamada "Aline" a unica, mais que original , me proporcionou..
alem de tudo quimica, todo o tesao, o desejo , a putaria, ela se revela uma mulher doce, meiga, carinhosa, inteligente, e cativante..
tao cativante, que me conquistou de forma unica.
Senhores, nao cabe dar nota para uma Deusa maravilhosa como essa, só narrar essa delicia.
O preco do td foi o tradicional.
o MSN dessa delicia para quem nao sabe é