Caroline Rios
R$ 350,00 - Telefone: 9148-0622

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexilhão é bom
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 443
Ver TD's

Caroline Rios

#1 Mensagem por Mexilhão é bom » 10 Jun 2011, 17:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Já fizia um tempo que estava afim de conhecer a Caroline Rios, mas sempre desistia quando ligava prá ela e entrava no tópico oral (SÓ COM PRESERVATIVO) então eu desistia.

Desta vez eu estava decidido a sair com ela, liguei, marcamos horário, local, e detalhes como o oral só com camisinha :doubt: , que poderíamos ficar de 1:00 h a 1:15 e que poderíamos neste tempo transar por duas vezes.

Na hora marcada peguei a GP em um prédio em frente a CEF da hercílio luz e rumamos para um motel na SC-401. Pude constatar que a GP é mesmo muito bonita, simpática e que é mesmo a menina das fotos do site http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... as&lang=en

Conversamos por todo o caminho, ao chegarmos no motel a primeira surpresa, ela não beija (e eu não tinha perguntato) tudo bem, ela tirou a sua roupa, e é reamente uma baita gata, destas de ir prá balada e fazer sucesso, muior gostosa, seios grandes naturais com os bicos rosados, uma delícia. logo ela me ajudou a tirar minha roupa, e caímos na cama.

Ela me encamisou e logo iniciou um boquete bom, sem nada especial, mas estava bom. Pedi pra ela virar para fazermos 69 e chupei sua bucetinha bem depilada e cheirosa. Logo ela saiu e sentou em meu pau. Fudemos bastante em várias posições, ela geme o tempo todo, mas me pareceu encenação. E logo começou a pedir pra eu gozar na sua bucetinha, me provocando. ~Eu já poderia gozar mas resolvi me certificar de que teríamos um segundo Round, e ela na maior cara de pau disse que não, que só transaríamos uma vez. Ainda falei que ela me disse que poderíamos transar duas vezes e ela na MAIOR CARA DE PAU ME DISSE:
- Eu menti. Só vamos transar uma vez.

Isso tudo com ela de 4 numa foda das bem socadas. que inclusive quando ela ficou D4 tive a visão ao vivo da 4a foto dela no site referido acima em que ela está de 4. Apesar de toda falcatrua ela é muito gostosa.

Então eu com todo meu controle sobre minha gozada, decidi que iri ficar comendo ela o resto do meu tempo. já que não posso gozar duas vezes vou dar uma baita foda.

Ela por cima eu por baixo beijando seus seios, ela D4, de lado ela reclamou que doia, PPMM, denovo D4, ela deitada com sua bundinha prá cima comi demais a loirinha eu todas as posições que lembrei em meu repertório, foi uma hora de socação com pausa só pra mudar de posição.
Quando eu ia finalizar me deitei e pedi pra ela vir por cima, e dei uma baita gozada.

Ela estava completamente suada, eu também hehehehe e saiu de cima de mim e foi direto pro banho. e logo saímos. Levei ela ao local de volta e segui a vida.

Mas com a certaza de que esta eu não como mais.

Investi R$ 300,00 (Muita coisa prara um roun só) em +- 1 hora de foda.

Ai vai a dica para quem tiver afim de sair com uma menina bonita, mas vai sabendo que o investimento é alto para uma transa só.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

instrutor73
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Caroline Rios

#2 Mensagem por instrutor73 » 28 Jun 2011, 13:52

POSITIVO
Estava eu aqui no gp guia fazendo uma pesquisa de putas desta vez queria alguma coisa diferente,
foi quando encontrei a Caroline Rios em novidades as fotos dela sao realmente reais nada de fake
de fato uma mulher linda que exita qualquer um,corpo lindo,cabelos bem cuidados,bucetinha cheirosa
bem vamos aos fatos.....
liguei combinei com ela onde a pegaria no mesmo lugar citado pelo companheiro Mexilhao ,rumamos ao motel
milleniun ducha basica volto ela estava peladinha na cama corpao violao nao aguentei e cai de boca naquela buceta lisinha e cheirosa
ai ela pediu para me chupar encapou meu pau,ponto negativo e começou um boquete bom invista de estar com capa
chupou e logo pediu para mim meter,pedi de quatro ela ficou e era uma cena linda de se ver com certeza aquele bundao empinado aquela pele clarinha meti gostoso naquela bucetinha quente estava quase a ponto de explodi parei e pedi para ela vir por cima pedido aceito
ela sentou rebolava gostoso a puta,ai pedi de ladinho virei ela e meti naquela bucetinha com força,
quando vi que nao aguentava mais pedi de quatro novamente bombei com força ela pediu para mim gozar,borracha cheia banho tomado e levei ela de volta voltando ao trabalho em seguida .
Realmente ela e linda se fizesse boquete sem capa beijasse seria a top em questao de anal nem perguntei
leva positivo pela simpatia mas como nosso colega ja comentou 300 e uma foda cara para uma gozada somente
mas pra quem curte uma bela mulher e um prato cheio ......
Tempo uma hora ficamos um pouco menos uns 45 minutos
Ponto positivo ;A beleza,o corpo
Ponto negativo;Nao beija na boca ,nao faz oral sem camisinha :

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3 Mensagem por Capitao » 12 Jul 2011, 09:35

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Alguns dias atrás em Floripa , pesquisando no GPguia , resolvi ligar para a Caroline , apesar dos pontos negativos citados, porém foi interessante porque como já tinha lido os relatos lidei com os negativos e a trepada foi de cinema.

Busquei a Caroline na Hercílio Luz e depois rumo ao motel , quando estava esperando vejo de longe uma loira , bonita , 1,62 , enquanto se aproximava percebi que é gatinha , corpo em forma.

Conversamos até o recinto , conversa básica , pelo sotaque é gaúcha , depois da apresentação e abraços fui tomar uma ducha , logo em seguida ela veio até o banho , nisso fiquei olhando ela se despir , corpo lindo , bundinha empinada, um tesão de gatinha.

Na cama peladão esperei pela Caroline , ela sai do banho e vejo a pepeca linda dela, começamos com beijinhos , aliás selinhos , deve ter namorado e não é de beijar , tem outro detalhe está com aparelho então prejudica a pegação também. Ficamos nos agarrando para esquentar o clima , depois parti para beijar aqueles peitos bonitos e fui ao encontro da pepeca . Cheirosa , consistente , buita , fiquei lá em bom tempo , depois camisinha no menino e bora meter bem devagar , pepeca apertadinha , sentia o meu pau roçar nela , peguei ela no PPMM , depois de ladinho , de bruços , D4 com uma visão fantástica, reproduz a foto do site , um tesão de foda.

Coloquei ela de bundinha empinada e meti com muita vontade , os sptzs saíram em velocidade turbo . Camisola cheia , banho para reanimar e voltamos a pegação , como ela tem corpo bonito e gosta de gemer , não foi difícil chegar ao orgasmo na segunda, camisinha cheia , rumei sentido sul bem tranquilo , curtindo o rit do momento.

Avaliação:

Rosto : 9
Seios : 8
Pepeca : 10 com louvor
Oral : 0 Com aparelho nos dentes
Anal : 0 lindo anel mas não rola
Bunda : 8 empinadinha e gostosa

Preço : 300,000

Time : 1:30 hrs

Motel : Milennium R$ 66,00

Link:
🔗

Viajante Brasil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Carol Rios

#4 Mensagem por Viajante Brasil » 05 Ago 2013, 14:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Afim de pegar uma ninfetinha, me deparei com o anúncio dela no http://www.garotasdeprogramafloripa.com . Contatos feitos, horas e valores acertados, e rumo ao matadouro. Agendei em um motel do continente. A Ninfetinha chegou no horário combinado. Bonita de rosto e de corpo, realmente as fotos não mentem. Gostosinha, beija, oral bem feito e sem pressa, começamos na meteção em variadas posições por algum tempo, depois n aguentei e borracha cheia.

Resumo: garota pontual, corresponde ás fotos, novinha mesmo, atendimento bem tranquilo, porém tive um pouco de dificuldade em fazer contato.

Corpo: 9,0
Rosto: 8,0
Foda: 10
oral:10

Link da gata: http://www.garotasdeprogramafloripa.com/
http://www.acompanhantesfloripa.biz/modelos/
http://vitrineexecutiva.com.br/

Investimento: R$ 350,00 + Motel

A administração e Moderação do GPGuia
Dezembro de 2013.

Link:
🔗

eueumesmo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#5 Mensagem por eueumesmo » 07 Ago 2013, 21:27

POSITIVO
Apesar de ter lido os TDs do pessoal onde a maioria fala que a garota só dá selinho, fiquei curioso pra conhecer a Caroline... Tratativas feitas por telefone, marquei em um motel no continente. A garota chegou, deu pra ver que aparenta ser jovem.

Tiramos um sarro, eu tentando beijar de língua e ela não acompanhava... ficou dando selinho mesmo... (no telefone eu perguntei se rolava beijo na boca e ela disse que SIM)... fiquei passando a mão no corpo dela e chupando os peitos...

Transamos em algumas posições, paramos pra descansar e fomos pro 2o round. Gozei denovo e fm de papo.

- Minhas observações:

- Nas fotos do site aparenta ser uma garota magra... na real, já tá começando a ficar cheinha... (ainda não está gorda, mas tá mais cheinha do que nas fotos).

- No telefone eu perguntei se rolava beijo de língua e ela disse que sim... na hora H só deu selinho.. :evil:

- Boquete só de camisinha mesmo.

Notas:

Rosto 08 (agradável)
Corpo 07 (se não cuidar vai engordar)
Bunda 08 (bunda boazinha)
Peitos 07

Paguei R$ 350,00

Link:
🔗

rubinhoxinelus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#6 Mensagem por rubinhoxinelus » 23 Ago 2013, 16:29

POSITIVO
Cansei de ler nesses fóruns, assim como alguns foristas, endeusando as gurias de 300, 350 pila. Vou ser sincero. Caroline é novinha, bonita e gordinha pros meus padrões exigentes de beleza, mas compensa com outros atributos. Não é nenhuma deusa, divina, capa de revista. Bonita mediana. A gata capricha no que faz, é bem safadinha, se envolve legal, gosta mesmo da coisa. Chupa gostoso e não regula posição. Lamento não descrever mais os detalhesda foda, mas é que já se passou algum tempo e não me lembro dos detalhes. O auge da foda foi comer ela de 4, que é uma delicia! É um tesão de menina, mas 250 pila estaria muito bem pago.

Nota 8 pelo custo/beneficio

Link:
🔗

Responder