Já fizia um tempo que estava afim de conhecer a Caroline Rios, mas sempre desistia quando ligava prá ela e entrava no tópico oral (SÓ COM PRESERVATIVO) então eu desistia.
Desta vez eu estava decidido a sair com ela, liguei, marcamos horário, local, e detalhes como o oral só com camisinha , que poderíamos ficar de 1:00 h a 1:15 e que poderíamos neste tempo transar por duas vezes.
Na hora marcada peguei a GP em um prédio em frente a CEF da hercílio luz e rumamos para um motel na SC-401. Pude constatar que a GP é mesmo muito bonita, simpática e que é mesmo a menina das fotos do site http://www.acompanhantesflorianopolis.c ... as&lang=en
Conversamos por todo o caminho, ao chegarmos no motel a primeira surpresa, ela não beija (e eu não tinha perguntato) tudo bem, ela tirou a sua roupa, e é reamente uma baita gata, destas de ir prá balada e fazer sucesso, muior gostosa, seios grandes naturais com os bicos rosados, uma delícia. logo ela me ajudou a tirar minha roupa, e caímos na cama.
Ela me encamisou e logo iniciou um boquete bom, sem nada especial, mas estava bom. Pedi pra ela virar para fazermos 69 e chupei sua bucetinha bem depilada e cheirosa. Logo ela saiu e sentou em meu pau. Fudemos bastante em várias posições, ela geme o tempo todo, mas me pareceu encenação. E logo começou a pedir pra eu gozar na sua bucetinha, me provocando. ~Eu já poderia gozar mas resolvi me certificar de que teríamos um segundo Round, e ela na maior cara de pau disse que não, que só transaríamos uma vez. Ainda falei que ela me disse que poderíamos transar duas vezes e ela na MAIOR CARA DE PAU ME DISSE:
- Eu menti. Só vamos transar uma vez.
Isso tudo com ela de 4 numa foda das bem socadas. que inclusive quando ela ficou D4 tive a visão ao vivo da 4a foto dela no site referido acima em que ela está de 4. Apesar de toda falcatrua ela é muito gostosa.
Então eu com todo meu controle sobre minha gozada, decidi que iri ficar comendo ela o resto do meu tempo. já que não posso gozar duas vezes vou dar uma baita foda.
Ela por cima eu por baixo beijando seus seios, ela D4, de lado ela reclamou que doia, PPMM, denovo D4, ela deitada com sua bundinha prá cima comi demais a loirinha eu todas as posições que lembrei em meu repertório, foi uma hora de socação com pausa só pra mudar de posição.
Quando eu ia finalizar me deitei e pedi pra ela vir por cima, e dei uma baita gozada.
Ela estava completamente suada, eu também hehehehe e saiu de cima de mim e foi direto pro banho. e logo saímos. Levei ela ao local de volta e segui a vida.
Mas com a certaza de que esta eu não como mais.
Investi R$ 300,00 (Muita coisa prara um roun só) em +- 1 hora de foda.
Ai vai a dica para quem tiver afim de sair com uma menina bonita, mas vai sabendo que o investimento é alto para uma transa só.