Estava a trabalho em Floripa e a noite decidi que precisava aliviar o stress......
Conversando no MSN e com alguns confrades, me deram a referencia em Floripa da famosa Bruna Rios.
Após contato via fone a gata entra no MSN e após conversar varias vezes ,naquele momento ela nao poderia me atender pois eram 23h.
Nao me fiz de rogado e falei para marcamos as 8h da manhã no Majestic aonde estava hospedado e para minha surpresa ela, muito solicita, confirmou!!! ponto para ela, foi uma surpresa.... no horario ela chegou ao hotel e ao abrir a porta me deparei com uma gatinha maravilhosa de cabelos compridos e um corpo delicioso, esta morena clara devia ter uns 1,65 e uma budinha redonda... redonda .... mera coincidencia com a skol kkk; tivemos boa quimica.. nossos papos foram semelhantes e logo a estava beijando... passava minha mao em sua buceta enquanto ela aperta meu pau.
Fizemos um 69 caprichado aonde ela mostrou seus dotes de engolidora de pau.... meu pau sumiu dentro de sua boca.... ao mesmo tempo dedilhava sua botao aonde ela gemia baixinho....ela já estava molhada.... salgadinha .... e nao deu outra... coloquei a camisola e a meti no PPMM e frango assado, alternava com metidas lentas e rápidas e dedilhando seu botao.... isso dava tesao para ela e cada vez mais rápido acabei gozando...... pausa para higiene. Conversamos sobre diversos assuntos.. ela é uma garota inteligente e vivida, enquanto conversavamos, mexia nos seus peitos siliconados lindos... quando vi estava de pau duro e nao fazendo de rogado, pus a camisola e ela veio por cima.... sentia meu pau entrando lá no fundo..... ai ela me pediu: me fode de quatro: a posicionei e fiquei metendo bem rápido e a safada se mastubando com a outra mao,,,,, quando ia gozar pedi sua boca... com ela deitada fui colocando em sua boca todo meu pau e ela engolia ele todo,,,,,, gozei com meu pau todo dentro de sua boca... delicia...... após higiene fomos ao banho......
Foram 200 e sem custo de hotel..... ela foi esperta.. entrou pela lateral e ninguem viu.... nao paguei taxa extra....
Em breve ela virá a Sampa para sorte e deleite de todos..... Bruninha.... doce aventura... para poucos.....quem sabe ela nao libera seu maravilhoso rabicó nas terras paulistas.....
O lado negativo foi o frio e tempo ruim em Floripa... o aviao de volta atrasou... se soubesse tinha respirado mais
um pouco de Bruna Rios.....