Bruna Rios
R$ 300,00 - Telefone: (48) 8403-9062

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Florianópolis. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas. Essa área é para a capital e região metropolitana.
Trancado

Resumo dos Test Drives

Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 26Não 34
Oral Sem:Sim 62Não 15
Beija:Sim 72Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japones-okinawa
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Fev 2011, 15:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#46 Mensagem por japones-okinawa » 30 Jun 2011, 17:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO REALIZADO EM 29/06

Estava a trabalho em Floripa e a noite decidi que precisava aliviar o stress......

Conversando no MSN e com alguns confrades, me deram a referencia em Floripa da famosa Bruna Rios.
Após contato via fone a gata entra no MSN e após conversar varias vezes ,naquele momento ela nao poderia me atender pois eram 23h.

Nao me fiz de rogado e falei para marcamos as 8h da manhã no Majestic aonde estava hospedado e para minha surpresa ela, muito solicita, confirmou!!! ponto para ela, foi uma surpresa.... no horario ela chegou ao hotel e ao abrir a porta me deparei com uma gatinha maravilhosa de cabelos compridos e um corpo delicioso, esta morena clara devia ter uns 1,65 e uma budinha redonda... redonda .... mera coincidencia com a skol kkk; tivemos boa quimica.. nossos papos foram semelhantes e logo a estava beijando... passava minha mao em sua buceta enquanto ela aperta meu pau.

Fizemos um 69 caprichado aonde ela mostrou seus dotes de engolidora de pau.... meu pau sumiu dentro de sua boca.... ao mesmo tempo dedilhava sua botao aonde ela gemia baixinho....ela já estava molhada.... salgadinha .... e nao deu outra... coloquei a camisola e a meti no PPMM e frango assado, alternava com metidas lentas e rápidas e dedilhando seu botao.... isso dava tesao para ela e cada vez mais rápido acabei gozando...... pausa para higiene. Conversamos sobre diversos assuntos.. ela é uma garota inteligente e vivida, enquanto conversavamos, mexia nos seus peitos siliconados lindos... quando vi estava de pau duro e nao fazendo de rogado, pus a camisola e ela veio por cima.... sentia meu pau entrando lá no fundo..... ai ela me pediu: me fode de quatro: a posicionei e fiquei metendo bem rápido e a safada se mastubando com a outra mao,,,,, quando ia gozar pedi sua boca... com ela deitada fui colocando em sua boca todo meu pau e ela engolia ele todo,,,,,, gozei com meu pau todo dentro de sua boca... delicia...... após higiene fomos ao banho......

Foram 200 e sem custo de hotel..... ela foi esperta.. entrou pela lateral e ninguem viu.... nao paguei taxa extra....

Em breve ela virá a Sampa para sorte e deleite de todos..... Bruninha.... doce aventura... para poucos.....quem sabe ela nao libera seu maravilhoso rabicó nas terras paulistas.....

O lado negativo foi o frio e tempo ruim em Floripa... o aviao de volta atrasou... se soubesse tinha respirado mais
um pouco de Bruna Rios.....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

instrutor73
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Mai 2011, 16:37
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#47 Mensagem por instrutor73 » 05 Jul 2011, 14:03

POSITIVO
Atrazado mas nao sonegado realizado a alguns dias atraz....
Fui conhecer a Bruna Rios pessoalmente,liguei e combinamos por telefone mesmo,
me recebeu em seu local no centro,garota de fato bonita com lindos peitoes siliconados,
ducha basica de costume,volto ela ja veio passando a mao e se encostando ,
tirei a roupa dela ja cai chupando bem com calma aqueles lindos seios ,mas confesso que ainda prefiro os naturais...
depois da pegaçao ela encapou meu pau e chupou gostoso com aquela boquinha macia ,
pedi para ela sentar em cima dele e fui prontamente atendido ela veio acoplando aquela pepequinha no meu pau
rebolava gostoso em cima ficamos assim um tempinho depois pedi d quatro fiquei em pe e ela posicionada na beiradinha da cama meti gostoso na putinha aumentei o ritmo e acabei gozando.....
Cai na cama ficamos conversando um pouco sobre tudo ,papo agradavel ela e engraçada ,extrovertida e bem falante
ate que logo ela ja vem passando a mao de novo no pau e ele da o ar da graça novamente encapou e chupou gostoso,
coloquei ela deitadinha e meti olhando nos olhos dela,depois frango assado ,de ladinho e novamente de 4
onde olhando aquela bundinha nao resisti e gozei novamente..
como estava com alvara curtissimo dessa vez tomei uma ducha ,paguei e vazei..
foda normal mas gostosa ela e bem simpatica e comunicativa
gosto d e putinha extrovertida e expontanea por isso leva positivo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

putador.comp
Forista
Forista
Mensagens: 249
Registrado em: 24 Nov 2010, 23:51
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#48 Mensagem por putador.comp » 08 Jul 2011, 21:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Ja conversava com a Bruna a algum tempo via msn, e como acabei indo a Floripa a trabalho resolvi aproveitar a viagem e conhece-la.
Liguei e marcamos no Milenium, quando cheguei ela ja estava la esperando no carro e entrou logo depois de mim, no começo fiquei meio decepcionado, pelas fotos ela me parecia maior, mas as fotos são realmente dela, apesar de ja ter visto ela na cam tambem mas ela estava sentada, mas a decepção passo logo que ela da um sorriso muito gostoso, como estava muito frio ficamos conversando um pouco enquanto o ar esquentava o quarto, depois banho e cama.
Quando ela tirou a roupa a decepção acabou de vez, ela é pequena mas seu corpo é lindo, coxas definidas, destaque pra bunda e pros seios, cheirosa, pele macia e cabelos tambem lindos
Ela começa um oral sem capa, muito gostoso,sento ela continua chupando e eu brinco com a bunda dela, passando o dedo pelo cuzinho que a principio ela ia liberar mas depois negou, acho que é estrategia pra fazer a gente voltar, deito de novo e puxo ela pra cima ela poe a capa e senta rebola gostoso, aproveito para chupar os seios dela,depois de 4 e ppmm e por fim frango assado onde acabo gozando.
O TD foi meio corrido mas por minha culpa, meu tempo estava curto e tinha 1 hora e meia de estrada pela frente, mas mesmo assim foi muito bom e me deixou com vontade de querer mais, pena que ela esta pensando em ir embora de Floripa, mas se der tempo vou voltar e ai sim não vai ter perdão o cuzinho.

Notas:
Rosto: 9
Simpatia: 10
Seios: 10
Bunda: 10
Valor : 150,00 mais motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japones-okinawa
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Fev 2011, 15:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#49 Mensagem por japones-okinawa » 08 Ago 2011, 08:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO REALIZADO HÁ UMA SEMANA ATRÁS

A trabalho por Floripa, nao pude deixar de ver minha querida amiga Bruninha....nos encontramos novamente no Majestic Palace ao final da noite por volta das 23h30min. A Bruna chegou pontual mas percebi que, pelo horário, como eu ela estava cansada.

Nos beijamos, colocamos as novidades em dia, e fomos tomar banho juntos, ela me lavando e vice-versa... com cuidado ela lava o japinha que já ficou em ponto de bala. Fomos para cama e começou uma chupação louca, ela enfiava todo o japinha na boca e eu chupava seu botaozinho com um dedo na buceta enfiando freneticamente. Logo percebi que ela gozava... tava muito molhada.... pus a camisola e a peguei de frente e de lado....metia com força pois estava com vontade de meter na Bruna... virei de quatro e soquei bastante,.. sua buceta tava inchada (deve ter trabalhado bem durante o dia rsrs) e aberta, socava pra valer.. ela pedia para eu gozar e então falei: vem mamar: ela veio tirou a camisola e chupou com vontade até encher sua boca de porra.... ela engasgou um pouco tamanho o tesão que tava veio porra de monte.... fomos ao banho novamente e ficamos abraçados.. depois fomos na janela do quarto ver o movimento da avenida norte que diminuia aos poucos pois a adentravamos a madrugada...
como estava perto de uma sofá-cadeira, nao tive dúvidas: coloquei perto da janela e sentado pedi para ela vir por cima... ela veio e ficou cavalgando... olhando para a janela e vendo o mar.... ficou legal assim... ficamos um tempão nessa posição e depois nao aguentando mais pedi sua boquinha que novamente levou porra.... Mais conversa e um banho gostoso e vi minha gatinha partindo pela madrugada..... ela está melhor após a perda de seu cachorrinho Tommy a que a deixou um pouco triste... mas a vida segue....

Foram 200 por quase 2h e sem custo do hotel (eheh) ... espero vê-la em breve... estou adorando Floripa....Japa por aqui é novidade kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Spyy
Forista
Forista
Mensagens: 86
Registrado em: 17 Ago 2007, 15:02
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#50 Mensagem por Spyy » 23 Ago 2011, 10:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Ontem, tarde fria e chuvosa resolvi me aquecer num corpinho gostoso. Tava no MSN eis que a Bruna entra conversa vai, conversa vem, a cabeçinha de baixo já dando sinal de vida. Ela com um papinho safadinho, resolvi marcar com ela. Chego no seu local, (ainda bem que tava com o ar ligado no quente, porque o frio tava de matar) ela me recebe de mini saia e uma blusa q deixava sua barriga a mostra e me da um beijo gostoso. Vou pro banho, quando volto ela estava na cama só com uma calçinha com aquela bunda redondinha e durinha , virada pra cima. Foi quando ela disse: vem que hoje você vai ter um presentinho especial. Ela vira e coloca os peitos na minha boca ( e que peitos). Desço beijando sua barriga saradissima até chegar na sua bucetinha, cheirosa, bem depilada. Comecei a chupar, ela começou a se contorcer e ficou molhadinha. Então ela pede pra eu meter na sua bucetinha... Pedido feito, pedido atendido! Comecei no ppmm, depois de D4, quando ela pede se quero meter no seu rabinho, não pensei 2x. Ela deita de lado, passa um gelzinho e pede pra eu meter. Fui adentrando bem devagar, pois tava bem apertadinho. Depois de umas bombadas ela pede pra ficar D4. Meto e meto, ela pedindo mais e mais. ( Ela gosta de dar o cuzinho e como gosta) Foi quando ela disse que queria leitinho na boquinha, quando eu fosse gozar. Dei mais umas belas metidas e tirei a camisinha ela caiu de boca chupou, chupou até que leitinho... Ela não deixou cai uma gota se quer. Mais uma Ducha e deixo ela com um ar de tristeza e felicidade ao mesmo tempo, ficaria alí o dia todo com ela, uma delícia de morena.

Recomendadíssima e com certeza repeteco, com mais tempo.

bruninhafloripa.blogspot.com/

Resumo geral.
Peitos 10 ciliconado
Bunda 9, toda durinha
Oral 10, uma delicia pela finalização
Buceta 9, ( queria ter chupado mais ;) )

200 reais 1:30 sem regular.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carne Fraca
Forista
Forista
Mensagens: 734
Registrado em: 19 Set 2008, 18:32
---
Quantidade de TD's: 168
Ver TD's

Re: Bruna Rios - FLorianópolis

#51 Mensagem por Carne Fraca » 26 Ago 2011, 15:19

Poxa, amigo que lastima, depois dessa sou obrigado a te perguntar,.......pois faltou a informação.

Tu pagou quanto por isso e o tempo de duração do TD no total??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mr.Caos
Forista
Forista
Mensagens: 2611
Registrado em: 14 Nov 2006, 23:22
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#52 Mensagem por Mr.Caos » 28 Ago 2011, 23:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Não vou me repetir no que já postei em outros TDs (esse é meu terceiro com a Bruna).

Segundo ela mesma, ela está 4 kilos mais gorda, ou menos magra, como prefiram. Como curto magras a magrelas, até preferia sem os 4 kilos. Mas o fato é que ela continua em forma, não fez quase diferença.

A cintura dela está dolorida pela aplicações para queimar gordura relatadas acima. Mas nada que tenha atrapalhado o TD.

Embora não de língua, que eu também não faço questão, rolou beijos dessas vez como não havia rolado em outras.

Oral sem capote, bem feito, por um bom tempo (melhor que das outras vezes). Se ela fosse mais fundo iria ser melhor - ela não faz garganta profunda.

Simpática, boa companhia.

Passou um pouco de lubrificante na metida, mas nada que atrapalhasse. Como já relatei antes, é na foda em si que ela parece se entregar mais. Mas dessas vez não deixou dar uns tapas na bunda. Segundo ela por causa do barulho que daria para o vizinho ouvir.

Anal, sabia que comigo não rolaria.

Foi 200 reais por uma hora e meia no local dela, no Centro.
:wink:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japones-okinawa
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 25 Fev 2011, 15:11
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#53 Mensagem por japones-okinawa » 29 Ago 2011, 09:43

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
TD POSITIVO REALIZADO EM 28/08

Novamente em viagem a Floripa a Sampa, aproveitei que meu retorno a São Paulo seria no periodo da tarde, aproveitei o domingão para ver a Bruninha, como nao é nossa primeira vez, fiz contato no sábado a noite e marcamos para o dia seguinte logo cedo.

Ela chegou ao Majestic aonde fico hospedado, ninguem nem a viu subir e quando vi ela estava apertando a campanhia do quarto. Abri a porta nos beijamos etc etc, fomos colocando as novidades em dia e quando vi ela estava peladinha e como nosso amigo CAOS disse, a Bruninha está mais magra e ainda com algumas dores das aplicações mas nada que desabone o programa. Ela já veio pegando no japinha e chupando gostoso, deu longas chupadas e enfiava tudo na garganta... quase ia as bolas juntos. enquanto isso eu chupava sua bocetinha cheirosa... nao aguentando mais a peguei de frente e meti devagar e gostoso, ela gemia... depois a peguei de quatro e meti com força... ela pedia para socar tudo e bem forte.... mas nao pode segurar por muito tempo,, pedi sua boquinha e ela veio...ela de joelho e eu de pé... quando estava para gozar ela abriu a boca e vi os jatos de porra entrando em sua boquinha... como foi o primeiro gozo do dia veio muita porra... acho que uma parte ela engoliu ...o resto escorreu pela boca.... pausa para higiene e conversas....me falou do novo cachorrinho novo dela.. enfim um papo agradavel.

Mas partimos para o segundo tempo e enquanto conversavamos ela ficava brincando com o japinha que tava duro...pedi seu cuzinho e desta vez ela nao negou!!! pegou o gel ficou de quatro na beirada da cama e pediu para meter devagar.... pus a cabeça e o resto devargazinho... entrou tudo... ai fui socando e socando... tirava tudo e via seu cuzinho aberto.... nossa dava para ver lá dentro...... meti meti e ela gritava... dei o travesseiro para ela morder pois podia acordar os outros apartamentos do hotel kkkkk. já não aguentando tirei a camisola e jato na boca dela.. ela me mostrou a porra em sua lingua e boa e foi higienizar.

Nos despedimos como velhos amigos.... voltei a tarde para Sampa aliviado...... bom ver a Bruna novamente... agora mais magrinha....
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Lendo os TDs anteriores, entendo a critica do forista PAU BRANCO mas acho que nao devemos criticar as partes do corpo que nao compromentem o programa como ele menciona o nariz da moça...nada a ver...

Foram 200 + 50 do anal e sem custo de hotel!!!! abs do Japa....

Editado : fere as regras.

Capitão1111
Coordenador GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PERFUMADU
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 06 Nov 2008, 14:02
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#54 Mensagem por PERFUMADU » 31 Ago 2011, 16:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Td realizado em 25.08, mesmo sem tempo nao sonegarei...
Viagem a Floripa, há tempos queria conhecer a gata Bruna, conversamos algumas vezes no msn mas eu nunca conseguia ajustar um td como ela, porém desta vez foi.
Após tarde de trabalho e visita para uma amiga da capital (não posso postar pois a gata desistiu da noite), qdo cheguei no hotel fiz contato com a Bruna, ajustamos horaria e tal e fiquei esperando ela.
Não gosto de fazer td em hotel, me sinto travado, sei lá, mas para nao perder oportunidade de conhecer a gata, vamos lá. Chega a Bruninha.....gostei do que vi, gata gostosinha, tamanho e corpo proporcional, bem gostosinha mesmo, apesar de ela sempre achar que falta algo, mas eu achei dilicia.........
Ela conversa bem tbem....hehe, bastante digamos, mas é simpatica e extrovertida, para mim tudo ponto positivo.
Pelados na cama após conversa da boa, ela começa boquete delicioso, boca macia, caliente e na pressão exata.....depois veio cavalgar gostoso, que delicia aquela gata, peitos gostosos, bunda durinha, morena com cabelos longos é tesão......foi que foi, leite na borracha.......putz......
Ficamos se coxando e conversando mais um tempo, confesso que eu estava meio travado, mas a Bruninha nao tinha nada com isso, tava decidido a parar por ali, afinal eu ja tinha dado uns pega a tarde e pensei que nao ia dar mais conta.....haha...melhor nao arriscar....Mas, nós quase vestidos a Bruna delicia veio de novo.....nao tem como resistir aquela bunda deliciosa, calças no chão e foda de novo....por trás, de 4 , foi que foi......

Delicia conhecer Bruna, é gata de primeira.
Comigo tudo otimo, oral, vaginal, simpatia, nao regulou tempo, foi tudo certo.
Nota final, 9,0
Custo R$ 200,00
Vale Repeteco.,
Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Macanudo35
Forista
Forista
Mensagens: 129
Registrado em: 29 Jun 2009, 19:23
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#55 Mensagem por Macanudo35 » 02 Set 2011, 08:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Após exaustiva pesquisa no gpguia, combinei com Bruna e fomos para o Motel. As fotos no site são autênticas e honestas. Como disse um colega que antecedeu, ela é muito preocupada que está feia, que precisa tirar isto, botar aquilo, etc... O corpo não é a maravilha do universo, mas a gata é bem dedicada no fight, embora um pouco, pouquinho, "burocrática"... sabe aquela hora que o Macanudo gozou?... dá uma disfarçada e fica curtindo o paraíso do Maca... Tocou uma punheta com maestria, porém o fight que antecedeu tava com risco de desmoronar o tesão e o boquete encapado foi bom.
R$ 250 é meio salgado... mas sabe cumé... Floripa é inflacionado... e tá perto do mar...
Valeu

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CapNascimento
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 19 Nov 2007, 09:56
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#56 Mensagem por CapNascimento » 19 Set 2011, 23:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Mais uma saída com a Bruninha.

Marcado via SMS, no local dela, numa sexta a tarde.
A garota se cuida bem, e me recebeu bem cheirosinha.
Não tenho muito a acrescentar ao que falei no meu ultimo TD.
Banheiro limpo, sabonete líquido e toalha lavada.
Beija, faz oral sem, bem feito, mas não me deixou finalizar.
Ótima companhia, é sempre uma tarde divertida.
Valor padrão.
Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

garantido
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 05 Nov 2010, 12:39
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#57 Mensagem por garantido » 10 Out 2011, 19:23

NEUTRO
Fui atrás da famosa Bruna Rios, empolgado com os positivos da moça. Combinamos no motel e depois de algum tempo chega a gata. Não é linda, nada de parar o trânsito, é comum, mas bonitinha. Ela é toda pequena, estrutura óssea pequena e é gostosinha. Também é discreta. A gata faz um catball burocrático, e dá a buceta com alguma vontade. O cu não quis liberar, achou o bagulho grande. Acho que não peguei ela num dia muito inspirador e me ferrei (seria eu o 4. do dia?)
O papo também não me agradou muito, apesar da gata ser esperta e bem vivida.
Pra quem procura uma foda normal, sem grandes emoções, é uma boa pedida, mas pra quem procura algo fora da rotina, não recomendo.

Rosto - 8
Corpo - 7,5 (gosto de mulher pequena, mas não minuscula)
Personalidade - 7
Vontade de fuder - 5

Dito e fui!

Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bisnagreen
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 29 Set 2011, 16:58
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Bruna Rios, agora em Sampa

#58 Mensagem por bisnagreen » 14 Out 2011, 16:18

POSITIVO
: :evil: salve galera do gp, pra variar tamo na atividade novamente, encontro marcado com a bruninha fomos parao millenium, realmente a gata e muito gostosa, simpatica mas tem uma malicia de atendimento expresso, fica falando pra caramba pra interter o cliente e quando viu ela olha pra vc e fala que tem que ir embora, conselho de brother ( nao deixa falar, e nao caia na historia de ficar conversando) peguei gostoso de quatro, de pe, mas tiveram algumas posições que ela nao continuou, deu a desculpa que tinha recem saido do Sr Chico, (aceitei ) pra finalizar acho que uma gata com a vasta carreira como a da bruninha achei que seria melhor, chupeta sem camisola mas so na cabeça do querido, o resto do trabuco ficou sequinho. Beijos somente bitoquinhas, realmete achei bem superficial, nao sei se ela ja estava com a cabeça em sao paulo, mas nao foi muito legal nao, deveria ate ter cobrado como psicólogo pois a menina fala pra caramba para te interter e a hora passar, fica a dica, nao da muita bola nao , prega a pica e nao fica de conversinha nao, abraço raça, segue a votaçao
bunda : nota 10, o cuzinho e maravilhoso mesmo
xota : nota 9, bem gostosa e cheirosa, a mulher se cuida nos produtos mano
boquete : vou da nota 7 pra nao ficar de recuperação.....pode melhorar muito
repeteco : so se for pra comer o cuzinho ai eu vou ......

:badgrin:


Editado: classifiquei conforme o relato.

Capitão99
Coordenador do GPguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Explorer
Forista
Forista
Mensagens: 188
Registrado em: 18 Nov 2003, 17:46
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#59 Mensagem por Explorer » 17 Out 2011, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Passada rápida por Floripa. Liguei para a Bruna com antecedência e marquei à noite no Hotel. Quando chegou a impressão inicial foi positiva, mas nem tanto pois sou muito exigente. Mesmo assim, fui confiando nos relatos pois estava a fim de um cuzinho. A gata beijou legal, com um certo envolvimento, chupou muito, muito gostoso, babado. Comecei pegando ela de quatro, com muitas bombadas, depois ela veio por cima com muita cavalgada, eu chupando os peitões e beijando. Depois pedi o cuzinho e ela passou um gelzinho, ficou de quatro de novo e fui mandando vara. No começo ela reclamou da grossura mas topou. Comi o cuzinho dela muito tempo, depois fui tomar um banho e depois ainda sem gozar, mais cuzinho de ladinho. Gozada final na boquinha da gata, que não engoliu.

Trepada muito boa, recomendada.
200,00 mais taxi por mais de uma hora. Bom custoxbenefício

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jovemloco
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 03 Mai 2011, 02:03
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Bruna Rios

#60 Mensagem por jovemloco » 27 Out 2011, 01:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
liguei, marquei no meu matadouro, combinei 200tao, sem anal
ela chegou , baixinha peitao, bem malhada, bunda ok, toda lisinha, buça depilada cheirosinha e delicia
começamos no boquete sem capa, mediano, chupei ela, ppm ladinho gozei com ela de quatro duas vezes
conversinha de boa, sem ppp
bom mets, porem sobrou um pouco de atuação exagera na gemida, ha quem goste, mas axei falso, ja que nao sou nenhum jumento, ah , o segundo chups foi encapado, ja que segundo ela eu ja tinha gozado
rosto: 7,5 de boa, bonitinha
bunda: 7 podia ser maior, mas muito gostosa, dura e lisa
peitos:9 o ponto forte da mina tesao, legal a espanhola
boquete: 6 sobrou dente e foi meio burocratico
buceta: 9 cheirosa gostosa e saborosa td q eu gosto numa garota
corpo em geral: 9
mets: 9 bom, apesar do exagero na atuação
nao quis fazer anal
recomendadissima, mas so retorno se for pra prova o olho de tandera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Trancado
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Rios (67) 99153-3150
    3 Respostas
    741 Exibições
    Última mensagem por lobodemilf
  • Caroline Rios
    por BadWolf123 » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    1 Respostas
    2103 Exibições
    Última mensagem por tio chota
  • Bella Rios
    por George Best » » em Porto Alegre / Acompanhantes
    5 Respostas
    5038 Exibições
    Última mensagem por DozeBracas
  • Gabi Rios
    0 Respostas
    1717 Exibições
    Última mensagem por Fritzheinz69
  • Natalia Rios
    por Morenodesbravador » » em Salvador - Acompanhantes
    0 Respostas
    1602 Exibições
    Última mensagem por Morenodesbravador

Voltar para “Florianópolis / Acompanhantes”