Balneário Camboriú - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 101 Positivos: 620 Negativos: 160 Pisou na bola: 24 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 271Não 589
Oral Sem:Sim 479Não 353
Beija:Sim 612Não 325
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC

#316 Mensagem por Capitao » 06 Jul 2011, 15:19

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Em BC fui olhar o site www.santaerotica.net e encontrei a Bruna , loira de olhos verdes , bonita de rosto , 1,67 , seios medios , pepeca loira , tem local , estava toda cheirosa me esperando , quarto quentinho , alguns abraços mais qualientes para esquentar , ela ficou peladinha , fiquei também e ela caiu de boca , com camisinha , estava com aparelhos nos dentes e resolvi naum arriscar . Chupada padrão , coloquei ela na cama e deixei ela D4 , visão bonita , apontei e pluf , meti gostoso nela , soquei forte com pressão leve inicial e depois fui colocando força , a loira gemeu , depois peguei ela no PPMM , de ladinho , ela sentando e cavalgado de frente e de costa , muita meteção , pedi para ficar de bundinha empinada e meti com vontade , soquei forte , com pressão , muitos e muitos sptzs a solta !!!

Conversa básica e rumei norte , feliz da vida.

Detalhes :

Rosto : 9
Seios : 8
Pepeca : 8
anal : o tamanho assusta
Oral : 5 com capote
Corpo : 7

R$ 250,00

Tempo : 1 : 15 minutos (alvará curto)

Com local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nhaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#317 Mensagem por Nhaco » 07 Jul 2011, 10:08

Caros amigos!
Leio constantemente os relatos aqui expostos.
Porém, há poucos sobre a GP Rhiana Boss, alguns até por usuários com apenas 1 post (exatamente referente a Rhiana Boss).
Gostaria de saber dos amigos, os que realmente são participativos aqui e levam realmente a coisa a sério, se realmente a GP Rhiana Boss correspondente com as fotos no Santa Erótica e no 47 VIP.
Espero que compreendam minha necessidade, pois ultimamente leio relatos de que o site Santa Erótica não tem sido nada confiável com relação as Fotos x Realidade.

Agradeço desde já.

Abraço.

Link:
🔗

samurai_jack
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Bokarra

#318 Mensagem por samurai_jack » 07 Jul 2011, 10:12

NEUTRO
Nome da Garota:

Depois de ouvir maravilhas sobre o Bokarra unidade de Balneário Camboriú finalmente consegui dar uma passada para conhecer esta boate...

Chegando na casa me informei dos valores R$ 80,00 de entrada dos quais apenas R$ 40,00 são consumíveis... Como era uma segunda-feira, estavam umas 10 a 12 garotas no recinto e apenas mais um outro cliente na casa... O garçom muito solícito e me oferecendo uma bebida... Com exceção da garota que estava conversando com o outro cliente todas as outras me encarando e sorrindo já que eu era a única opção de ganhar uma grana...

Sinceramente não achei nenhuma fora de série daquelas que vc não encontra nas melhores casas de São Paulo, Rio de Janeiro ou Curitiba... Muito pelo contrário, algumas meninas de um nível bem ruim... Senti falta também de um cardápio pois cheguei com uma puta fome e não tinha nada para servir os clientes...

Avistei uma garota que mais me agradou e chamei para um papo. O nome dela é Bianca e é nova na casa, ela é morena bronzeada, cabelos pretos lisos, olhos verdes, estilo falsa magra, seios pequenos para médios, uma bela bunda e a buceta raspada...

Conversamos um pouco e o preço do programa (R$ 300) foi acertado para abate no quarto da casa... O quarto é bem simples com uma cama pequena e um banheiro... Comecei beijando aquela boca gostosa, e a menina retribuindo com vontade... A menina é uma delícia... Começou chupando meu pau (com camisinha, mas já tinha acertado antes do quarto) e depois foi a minha vez de chupar aquela buceta...

Meti com ela no papai e mamãe... de lado... e acabei finalizando com ela de quatro dando umas dedadas no cuzinho dela... Tomamos um banho mas o horário ainda não havia acabado... Pedi para chupar a buceta dela de novo até ela gozar e posso dizer que foi uma cena linda ver aquela guria tremendo de prazer... Depois ela tomou outro banho e fomos avisados que a hora havia terminado...

Fiquei sentado no salão vendo uns strips e nessa hora já tinha uns 10 cuecas... Veio uma outra menina conversar comigo mas eu já não tinha mais folego e principalmente bolso ($$) para outra investida e então zarpei...

Vou classificar o TD como neutro única e exclusivamente pela menina, pois na minha opinião o custo da casa é muito alto (ainda por cima cobram 5% da consumação, inclusive do programa) e os serviços (ou a falta deles) deixa muito a desejar...Pela minha avaliação, o Bokarra deve ser bom no verão porque no inverno tem outras casas de melhor qualidade...

Valores pagos:
80,00 - entrada
300,00 - garota
90,00 - quarto
110,00 - outras bebidas + taxa de 5%

Link:
🔗

Capitao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#319 Mensagem por Capitao » 07 Jul 2011, 10:51

Nhaco escreveu:Caros amigos!
Leio constantemente os relatos aqui expostos.
Porém, há poucos sobre a GP Rhiana Boss, alguns até por usuários com apenas 1 post (exatamente referente a Rhiana Boss).
Gostaria de saber dos amigos, os que realmente são participativos aqui e levam realmente a coisa a sério, se realmente a GP Rhiana Boss correspondente com as fotos no Santa Erótica e no 47 VIP.
Espero que compreendam minha necessidade, pois ultimamente leio relatos de que o site Santa Erótica não tem sido nada confiável com relação as Fotos x Realidade.

Agradeço desde já.

Abraço.
Caro forista , seja bem vindo ao fórum !

Observe as regras , este espaço é para postagens de TDs , indicações somente por MP (Mensagem Particular) . Quanta a Rhiana podes questionar na área de comentário de TDs no interior.

Quanto a Fotos x Realidade as enganações dos sites são muitas , quanto a levar a sério acredito que quem posta leva a sério pois compartinha informação com os demais , sou totalmente contra sites com fotos fakes ! Aliás poderia desbravar a Rhiana e depois nos contar !!

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

PedroCometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Sauna Beira Rio

#320 Mensagem por PedroCometudo » 07 Jul 2011, 15:49

MANCADA
Nome da Garota:

Há duas semanas atrás voltei na sauna beira rio, como no TD anterior da mesma, eu escrevi q voltaria lá pra comer a tal da Meg.
A sauna tava uma bosta, eram 16:00, tinha uns 15 caras e 3 mulheres: 1 velha pra caralho, 1 gorda e uma bem comível, mas tava conversando com um cara e depois foram para o quarto. Perguntei para o cara do bar se viriam mais mulheres e ele confirmou que sim, aí tomei uma sauna (continua limpa) e sentei para esperar as mulheres. Chegaram 2, uma morena gostosa que valia a pena e a tal da Meg: Loirassa, realmente muito bonita e gostosa bem vestida, um tesão, mas assim que ela apontou na porta, uns 2 caras já chamaram ela e ela fez sinal para esperarem.
Foi para algum quarto guardar as coisas dela e um cara foi bem pra perto do corredor espera-la, assim que ela saiu o cara grudou nela e ficaram de papinho; a morena apareceu e outro cara a chamou em 1 segundo, nem deu para medir a gata direito e já foram para o quarto.
Perguntei para o barman se viriam mais garotas e ele respondeu: tem as duas disponíveis ali, elas são legais, fala com elas. VSF ! Eu não quero papinho, quero buceta e elas eram ruins.
Depois o cara que estava conversando a Meg sentiu a concorrencia e foram para o quarto.
Resumo: puta perda de tempo, gastei 40 pilas de entrada, tomei uma sauna e fiquei cabrero.

A Meg é muuuito gata e gostosa, mas foda-se, se tiver que ficar na fila para come-la, e ter q esperar ela atender os clientes de sempre primeiro, melhor voltar ao esquema de se orientar pelo gpguia, que sempre ajuda os tarados de plantão. Sauna Beira Rio, não volto mais.

Link:
🔗

PedroCometudo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Carolzinha 9904-2383

#321 Mensagem por PedroCometudo » 07 Jul 2011, 16:15

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Depois da frustração com a Sauna Beira Rio, no dia seguinte fui pela dica dos colegas aqui e marquei com a Carolzinha:
http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 44&sessid=
Obviamente, vindo desse site, as fotos não são dela.

Loirinha estilo menininha, tem 22 anos, mas parece menos. Tudo pequeno, mas bem proporcional, curvas bem feitas, ela malha, tatoos de bom gosto pele bem clara. Rosto de beleza mediana, mas longe de ser feia, parece aquelas meninas do oeste Catarinense.
Peguei ela perto do Marambaia, fomos para o Privé, pois ela não possui local, ela foi bastante pontual.

No início da foda, ela me chupou sem camisinha, boquete um pouco mecânico, a garota não é muito experiente, mas serviu para animar, pois tava muito frio.
Bucetinha rosa, 100% depilada, apertada, com (pouca) lubrificação natural. Muito simpática até na foda, a garota se esforça bastante para agradar, é o melhor ponto dela.
Meti a vontade, diversas posições, demorei pra gozar e ela não reclamou nem um pouco.
Não faz anal e nem deixou dedar, uma pena, pois o cuzinho rosinha é lindo.
Terminei, conversamos um pouco, ela continuou simpática, realmente gente fina.

Valor R$ 200,00 - 1 hora e meia, porque o meu alvará acabou, ela ficava mais se precisasse.
Vale repeteco pela simpatia e buceta gostosa.

Link:
🔗

Shooter
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 164
Ver TD's

Larissa - 92013789

#322 Mensagem por Shooter » 09 Jul 2011, 10:11

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Continuo vindo a SC neste meio de ano e continuo em busca de alguma acompanhante local para me entreter neste frio que acomete a região Sul nestes últimos dias. Estava em Blumenau e com algum tempo, de forma que busquei as opções existentes. Blumenau tem algumas casas mas a qualidade, em geral, é ruim. Resolvo novamente arriscar em BC, onde os riscos são altíssimos mas hone também temos algumas gatinhas que alugam sua companhia por algumas onças. Ligo para algumas delas e ninguém atende, até que a Larissa responde com simpatia e autoestima:

http://www.santaerotica.net/detalhapros ... 31&sessid=

Ela me informa o local e é a tal `mansão` onde eu tinha tido uma decepção duas semanas antes. Dúvida cruel me acomete: a Larissa pareceu simpática, as fotos certamente são fake, mas posso estar perdendo a oportunidade de conhecer uma gata. Aposto e vou até o local. Ligo e ela abre o portão. Outros marmanjos rondam o local e ficam na minha espreita. Entraram logo a seguir mas não os vi, porque fiquei fascinado com uma loira dos seus 25-27 anos, sorriso bonito, cabelos loiros prateados de farmácia mas bonitos e bem cuidados, silicone apontando para o céu, bundinha na medida e muito simpática, que me acompanha até um dos quartos no andar superior. Bem arrumado e limpo, espaçoso e, muito importante, com aquecedor. Vou ao banheiro para uma ducha rápida e quando volto vejo uma mulher muito gostosa na cama, somente com a parte de cima de um espartilho roxo, peitos à mostra, bucetinha depiladinha (mas já na hora de uma nova sessão...), sorrisão no rosto, me chamando. Fiquei entusiasmado com as possibilidades e começo a explorar o corpo da moçoila e ela curte muito, se contorce, vibra com as chupadinhas que eu dava nos bicos dos seios, rosinhas e também com as mordiscadas no grelo, saliente. Depois disto ela começa somente uns chupiscos no pau, sem abocanhar e eu quase a forço a engolir tudo. Quando isto acontece eu atolo o dedo no rabinho e ela aceita bem. Rabinho apertadinho e também rosinha, Xoxotinha rosinha e molhada, quente. Boto para chupar mais um pouco e depois a viro e peço para meter na xota. Que visão maravilhosa. Meto o pau e ela se contorce toda. Meto com força e ela curte. Atolo o dedo no rabinho e ela informa que irá custar mais caro. Ooopa!! Estou sem a onça suplementar e me condeno por isto. Tento um `deal` de última hora, cartão de crédito, caderneta de supermercado, promissória etc mas ela fica irredutível, de forma que tive que deixar aquele brioquinho rosa para uma outra ocasião. Mas atolei o dedo com vontade ao mesmo tempo em que fudia a xoxota quente. Foda deliciosa e me acabo em seguida.

Ficamos algum tempo deitados, conversando amenidades e analiso novamente a loirinha. Muito bonita, simpática, bem cuidada, não fala asneiras típicas de GP, em suma diferenciada. Alguma flacidez na bunda, mas nada que comprometa. A companhia é uma das melhores que conheci na região. Como o alvará está sempre curto nestes deslocamentos incessantes, tenho que abortar a segunda, mas rolaria sem problema algum. Ela é muito parceira e acho que curtiu a minha companhia (eu acredito sempre!!). Fiquei com pena de ir mas não houve opção.

Resumão:

Rosto: loira bonita padrão Blumenau e região, olhos azuis, cabelos tingidos mas bonitos e cuidados, sorriso lindo. A patroa se garante mas esta loirinha leva esta, até pela juventude (Nota 9.0)

Peito: Siliconados, bem feitos, durinhos, bicos rosa que ela adora ver sugados com carinho (Nota 9.0)

Barriga: chapada, com piercing, sem gordurinhas desagradáveis (nota 9.0)

Xoxota: quentinha, rosinha, molhadinha, apetitosa (nota 9.0)

Rabinho: lindo, apertadinho, apetitoso, vendido por uma onça adicional, mas que não pude desfrutar pois cartão não era aceito no local. Quase assino uma promissória ou faço um wire transfer. Fica para a próxima. Deve ser uma loucura atolar naquele rabinho olhando para o rosto da loirinha apertando os lábios. (Expectativa de nota 10.0)

Simpatia: nota 10.0, sem PPP típico das mocinhas que optam por esta profissão.

Repetiria: com certeza. Na região foi uma das melhores que peguei.

Fucking fee: R$ 350.00 e outra onça caso o brioquinho entre no `deal`. Duas metidas sem stress (eu fiquei na primeira pois tinha que correr para casa).

Quando estava descendo vi quase 30 celulares em uma mesa. Isto explica os gatos por lebre. Duvido que não empurrem quem estiver disponível para quem ligar procurando por uma moça específica. Ah, e a Larissa atende fora do local e nos sábados. E se alguém quiser, segundo ela, basta ir até o local, tocar o interfone e pedir para ver as gatas disponíveis. Se não topar TD com nenhuma morre com uma onça. Mas pode eliminar furadas como as já relatadas neste fórum. Talvez eu tente no futuro, no melhor estilo `clínica em SP´.

Era isto.

Shooter

Link:
🔗

putador.comp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Michele Sato 9667-6994

#323 Mensagem por putador.comp » 11 Jul 2011, 21:32

NEGATIVO
Nome da Garota:

Passando por Balneario a trabalho, depois de tentar sem sucesso contato com a giovana_******, por msn e pelos celulares passados pelo confrade maniacosocador.
Resolvi tentar desbravar alguma gp, depois de algumas ligaçoes pra anuncios do diarinho, alguams GPs agoram dizem que não atendem ligações de numeros privados, é um direito delas mas quem acaba perdendo tambem são elas, mas enfim atende essa garota, trabalha em um apto na avenida Atlantica, esquina com a rua 1500.
A garota é morena, carnuda, muito simpatica, seios medios, ja um pouco caidos, mas ainda bonitos, corpo bonito mas sem nenhum destaque.
O problema é que atende no apto que parece tambem servir de moradia e parecia ter mais alguem no apto, o que me deixou preocupado, a garota tambem não me ofereceu banho e tambem nao foi tomar banho, o que pra mim acabou compromentendo o TD, fez oral sem capa e acabei dizendo pra ela que só queria um oral mesmo, ela chupou muito bem até, chupou e bateu uma punheta junto ate que gozei, perguntei se podia me lavar e ela disse que estavam sem agua no predio por causa de uma reforma, ainda bem que fiquei só no oral mesmo.
Ao sair apresentou a uma amiga que mora junto com ela e perguntou se queria voltar outro dia pra uma festinha, a outra garota era loira e meia boca tambem.
Resumo: Paguei 100,00 por um boquete e um punheta.

Link:
🔗

rjr.freitas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#324 Mensagem por rjr.freitas » 11 Jul 2011, 23:45

POSITIVO
Nome da Garota:

Aos amigos Foristas que lutam,lutam e lutam para muitas vezes morrerem na praia.

Foi com muito sacrifício que consegui o contato desta deusa que é a Josi...qndo ela saiu na Sexy o título foi este...e os caras sabiam do que estavam postando.

Só consegui o número com um amigo antigo da menina...AHAHAH!!! e que Delícia...
Loura,olhos verdes, corpo escultural e gosta muito de sexo...
Simpática e muito muito muito sexy.
Sexo sem pressa,delicioso como ha muito náo fazia com GP.
Qndo perguntei o porque náo divulga o tel. disse que gosta de discrisão, mas qndo mencionei sobre deixar um depoimento para meus amigos do Forum ela concordou...
Então fica a dica...UMA DELÌCIA, mas os horários são restritos já que trabalha fixo e leciona na faculdade...
É isso aí preciso dizer mais...a delícia é professorinha...e ensina direitinho!!!
Sucesso com os horários para quem quizer tentar!
Josi (47) 9613-3971
R$ 200,00 ( Hora sem local )
Quis deixar agendado para semana que vem mais a lindinha não consegui...prefere que eu ligue no dia...PODE ISSO!!!

Até breve.

Rodrigo jr.

Link:
🔗

bnu_sc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Ana Beatriz - R$ 300,00

#325 Mensagem por bnu_sc » 22 Jul 2011, 14:05

POSITIVO
Nome da Garota:

Ae amigos, começei a ler o forum a 3 semanas, fiz o cadastro e aqui estou relamento meu primeiro TD, perdendo a virgindade.

Segue abaixo relato do meu TD que aconteceu no dia 11/06/2011

Sou de Blumenau, mas fiz esse TD em Balneário Camboriu.

Nome da garota: Ana Beatriz
Contato: Santa Erotica (mas agora não está mais anunciada)
Telefone: não tenho, mas vou pegar na minha conta e publico depois

Gata bonita, acho que tinha uns 22 anos (no site 19), liguei para ela na sexta-feira e combinei para sábado de manha. Umas 10:30 peguei ela no AP na rua 1700. Entrou no carro, cheirosa, tava vestida normal, com calça jeans e decote. Fomos no motel Libidus, peguei uma suite intermediaria com banheira. Conversamos, tomei um banho, ela não tomou mas estava cheirosa e era o primeiro programa do dia. Depois do banho, muito beijo, fez oral sem capa, chupei a buceta dela, cavalgou um pouco, coloquei ela D4 e gozei com ela no PPMM.

Segundo tempo;
Tomei um banho apos a primeira etapa voltei para cama e ela começou a chupar sem capa até ficar duro. Coloquei ela um pouco D4 e gozei novamente no PPMM.

Terceiro tempo;
Não teve, mas ela não ia regular, pois perguntou se eu não tinha mais tempo

Detalhes da gata;
Rosto: 9
Corpo: 9
Peito: 9 (não tem silicone, mas é mesma coisa que um 250ml e não é caido)
Buceta: 9 (bem apertadinha e depilada, deu para chupar gostoso)
Cuzinho: Não comi
Oral: 10 (sem capa e bem molhado, gostoso demais)
Repeteco: Sim, faria novamente.
Fotos: Realmente dela, comprovada pois nas fotos dava para ver um sinal na mão

Preço:
Valor: 300,00
Horas: 2:00 mas não regula

Vou tentar achar o celular dela e verificar se a mesma está em BC ainda, assim publico o fone para os amigos.

Link:
🔗

gatamau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: Sexy - Bruna - Balneário Camboriú - SC

#326 Mensagem por gatamau » 27 Jul 2011, 21:41

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
ATENÇAO PUTEIROS ESTE NUMEROS NAO ESTA COM A GP BRUNA((47) 9221-5509) NO MOMENTO ELA SE ENCONTRA EM SAO PAULO O CEL ESTA COM UMA AMIGA, SEU ATENDIMENTO POR SINAL É PESSIMO. :doubt: O EMAIL QUE ELA ME REPONDEU É CAUANY-******.

Editado: não permitido.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

escopeta77
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Sophi Warrel - 47 9903-5552

#327 Mensagem por escopeta77 » 29 Jul 2011, 09:33

NEGATIVO
Nome da Garota:

Caríssimos, dias atrás fui desbravar umas moçoilas em Baln. Camboriu e encontrei a Sophi Warrel, vi as fotos, liguei para ela, a qual me atendeu lânguida e prometendo mil e uma coisas, como por exemplo oral sem, massagem e anal, disse que era modelo, tal e tal...
Lá fui eu... Para começo de conversa o local dela fica entre Itapema e Baln. Camboriú, fica a direita no sentido Itapema- Baln. Camboriu, logo após a saída do túnel do Morro do Boi. É um caixote, pois não tem janela, mas tem ar-condicionado que funciona dentro do ambiente, coisa de louco. Ela me recebeu vestida igual as fotos do site, quando vi o rosto pensei "puta merda" me ferrei de verde e amarelo (aqui abro parênteses para descreve-la, as fotos do site são dela umas atuais e outras (as que estão em preto e branco até podem ser dela, só que devem ser no mínimo de uns 30 anos atrás), ela usa uns negócios pretos, acho que é espartilho, o cabelo é vermelho, a pele é branca, pareceu-me estar um pouco acima do peso, o rosto é um caso a parte, deve ter feito botox e plástica mas continua uma nhaca, uh coisa feia e ela ainda se diz modelo, só se for para atuar no campo, onde não se pode usar espantalho...), mas vamos lá pois o nível estava alto e tinha que baixar e rápido. Deu-me uma cerveja para refrescar, acho que deveria é ter tomado um litro de 51, whisky ou algo mais forte, porque a mulher é um dragão, mas vamos em frente...
Tomei um banho e ela começa o oral, chupou e acabei gozando na boca ela. Ela nem cuspiu, nem limpou, passou a porra na cara dizendo que faz bem para a pele, que rejuvenesce e tal... argh
Depois deitei na maca e ela fez a massagem de bali que é para ser erótica. Só que a mulher já estava se passando e querendo outras coisas comigo, disse-lhe na hora "e o anal", ela se esquivou e por ali acabou o td.
Resultado: R$ 150,00 por uma hora e meia, bem mal investidos.
Avaliação:
Rosto: 2
Corpo: 5
Oral: 7
Vaginal: não fiz
Anal: não fiz
Local: pode melhorar e muito
Atendimento: ela foi simpática, mas só é possível agüentar a simpatia se usar o par de óculos do Stevie Wonder, ou seja, tem que ser cego. Além do mais prometeu anal e não cumpriu, então é zero a nota dela
Site: http://www.sexbalierotic.com
Celular: 47 9903-5552
Preço: R$ 150,00
Repeteco: jamais, nem recomendo a voces

Link:
🔗

Advogado BC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: Balneário Camboriú - SC - ******

#328 Mensagem por Advogado BC » 15 Ago 2011, 13:51

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Anal:SIM
Aí putanheiros de plantao, esepero que meu TED possa ajuda-los numa possivel saída e decidir a gostosa pra pegar.

Um tempo atras estive em BC à trabalho, queria muito sair com alguma gata, e acabei entrando aqui para sabe rde alguma indicação, lí vários TEDs sorbe uma menina Karen msn meusegredo_******, devido serem TEDs todos positivos e apenas um negativo,e ntao add a moça, trocamos uma idéia, e apesar dela não estar mais atendendo abriu uma excessão, mostrou umas fotos, bem bonitas, sensuais e não vulgares, mostrou de rosto, gostei, rosto e cabelos muito bonitos, bem maquiada, enfim, marcamos o local, ela preveriu ir me buscar, quando a vi pessoalmente gostei muito, cheirosíssima, bem vestida, muito sensual, não é novinha, já tem 37 anos, mas com corpo mito legal apesar da idade, logo que entrei no carro da moça, ela se virou pra mim e me deu um long e gostoso beijo o que ja quebrou o nervosismo logo de cara, se dirigiu ao motel de preferencia dela, vis a vis, suíte com hidro, entrando ela ja fi preparando hidro, depois veio para meu lado, me dando outro beijo e aí começou a pegação, gostosa sim, fica molhadinha rapidinho, beijo na boca é ligação direta com a xaninha da moça. Peitao grande, chupei com gosto a menina fica maluca adora, é oponto fraco da moça, bucetinha lisinha e molhada, nao resisti, caí de boca, nossa tesoa demais, chupei até noa me aguentar mais e e meti gostoso na buceta molhada. e ela gemendo, gemendo, me pedindo pra meter logo, soquei muito, até ouvir ela pedir pra meter no rabinho, putz aí na dá é coverdia, que delicia, entao lá fui eu, comecei devagar, até entrar todo cacete no rabo dela, entao bombei, mas forte mesmo,quanto mais eu metia mais ela gemia e pedir pra meter forte, bá gozei muito, ela tbm, banho, conversa e começamos novamente...
Quero denovo com essa gostosa, se vc ta afim de uma boa foda é com ela, principalmente se vc gosta de um rabo, ela dá com gosto, além de muito simpatica e atenciosa desde o inicio da nossa conversa.

Tem orkut http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl ... 1697722533 e o email dela mudou, por isso quase nao consegui mais falar com ela, entao é meusegredo-******

De modo geral - Indico a moça
Anal - perfeito adora - 9
bucetinha - 9
rosto- 8,5
motel - 115,00
bebida - 40
cache da gostosa - 250,00
Muito bem investidos e com certeza terão outras vezes é isso aí

Editado conforme o relato.

Capitão1111
Coordenador do GPguia

Link:
🔗

albjunior2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#329 Mensagem por albjunior2 » 19 Ago 2011, 19:26

MANCADA
Nome da Garota:

me fodi duplamente na semana passada em BC.
estava de bobeira no chat do UOL e uma dama veio puxar assunto, passou o telefone e o site:
donatellagata.blogspot.com (47)8888-2140 e (47)91092441
Apesar de não mostrar o rosto, as fotos revelam que a mulher é uma delícia. Loira magra e gostosa, diz que cobra R$ 100 com atendimento completo. Ficamos conversando e prometi que iria ligar.
No dia seguinte, liguei e marquei. Uma mulher de voz grossa atendeu e pediu para esperar em frente ao Shopping.
Cheguei na frente do tal shopping e telefonei do meu celular, usando número restrito. Tocava, tocava, até cair na caixa postal, ela não atendia nem fodendo.
Tirei do número restrito e depois de alguma tentativas um homem atendeu, aos berros: "ALÔ, ALÔ, FALA, QUEM É?". queria me intimidar. Desliguei e pensei: "me fodi, disquei o número errado". Então liguei no segundo número e o mesmo corno atendeu.
A mulher estava de sacanagem comigo, saí de Itajaí e percorri 25 km para chegar naquela porra de lugar e a mulher apronta uma dessas?? Ahh, VTNC !!!!!
A culpa foi toda minha, quem mandou não pesquisar o GPGUIA ?

Mas o dia ainda não tinha acabado... tomei uma fodida maior ainda, conforme o TD abaixo....

Link:
🔗

albjunior2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#330 Mensagem por albjunior2 » 19 Ago 2011, 20:00

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beijou na Boca:NÃO
depois da PISADA NA BOLA acima, tinha um "backup", um segundo plano, que é uma outra prostituta que conversei no chat. Ela passou msn e telefone.
MSN: ******
Pelas fotos do MSN, parecia ser uma menina tímida e meiga, tipo moça de família. Achei até que fosse alguma garota "normal" que de vez em quando fazia uns programinhas para levantar uma grana. Insistiu em ver minha foto, pois não marcava com ninguém sem ver a foto antes.
O telefone joguei fora, devia ter guardado para postar aqui no fórum (p/ evitar que vcs caiam nessa armadilha)
A moça do post anterior me deixou plantado em frente ao shopping, então liguei para essa perva, a ANITA. O telefone só chamava, depois só caixa postal. Estava muito puto da vida, indo embora quando de repente ela deu um toque no meu celular, liguei de volta e marquei o atendimento.
O combinado era R$ 70 por 40 minutos.
Cheguei logo no "apartamento" dela . Toquei a campanhia e subi, era rua 1801 ou 1802, nao lembro, um prédio pequeno que ficava no final da rua.
Toquei no apto. 1 e mandou subir. Já me esperava só de sutiã e um vestidinho minúsculo, que deixava metade da bunda para fora.
Tinha uns 20 e poucos anos, peitos pequenos, bundinha magra, mas bonitinha. O rosto era meio zuado, com umas marcas de expressão, usava uma maquiagem azul horrível. O apartamento era um mocó do caralho, tinha um cheiro de podre, fedia como se tivesse lixo ou comida estragada ali. As paredes do corredor eram mofadas e sujas, estava assistindo novela quando cheguei.
Me levou para o quarto e já foi logo tirando a roupa. Sem dizer absolutamente nada, colocou a camisinha no seu pau e começou a chupar. Dedilhei a mini vagina depoilada dela, mas não permitiu enfiar o dedo. Parou de chupar, passou lubrificante e começou a cavalgar. Passava as mãos nas pernas, peitos e bunda, quando cheguei perto do cuzinho, então ela parou e segurou minha mão, disse em tom ameaçador que não era para encostar ali.
Fora isso, não disse mais nenhuma palavra.
Tentei puxar assunto, mas ela não falava.
Fazia elogios a ela, pensando (nossa, nem acredito que estou falando isso) e a moça não falava nada, parecia uma surda-muda.
Começou então a dar uns gemidinhos podres, totalmente falsos. Pedi para ficar de quatro e veio a "surpresa", quando tirei meu pau notei um odor insuportável naquela vagina, a moça devia é procurar um tratamento ginecológico urgente...
Com ela de quatro, dei umas bombadas e demorei um pouco para gozar, porque aquela caatinga tirou meu tesão.
Gozei, fui me limpar no minúsculo banheiro, o chão e o tapete estavam encharcados, fiquei com medo e nojo de entrar no box, acabei fazendo a higiene ali mesmo na pia... O cesto de lixo estava lotado de papel higiênico com bosta e vários pacotes de camisinha.. foi uma visão do caralho...
Para se ter uma ideia da quitinete, a maquina de lavar roupas dela fica dentro do banheiro.
Desisti de continuar, voltei no quarto para dizer que precisava ir embora, mas não foi preciso, ela já estava vestida. Foi muita sacanagem, pois o combinado era 40 min e demorou entre 7 a 10 min. Mesmo se ela quisesse, eu não iria continuar. Peguei minhas coisas, paguei os R$ 70 e sumi.
Descendo as escadas, dei de frente com um moleque, devia ter uns 18 ou 19 anos no máximo. Ele ficou me olhando desconfiado, entrei no carro, ele continuou olhando... quando vi, ele estava tocando o interfone da casa 1.
A malandra tinha marcado com esse cara e me "encaixou" na frente do atendimento, talvez tenha sido por isso que ela fez isso...
Diante do exposto, vou dar 2 conselhos aos amigos foristas:
1- Nunca saia com uma mulher sem antes consultar o GP Guia.
2- É mil vezes melhor bater uma punheta do que comer essa moça (ANITA). Fujam !!!!!!

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”