NEGATIVO Nome da Garota:
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
depois da PISADA NA BOLA acima, tinha um "backup", um segundo plano, que é uma outra prostituta que conversei no chat. Ela passou msn e telefone.
MSN:
Pelas fotos do MSN, parecia ser uma menina tímida e meiga, tipo moça de família. Achei até que fosse alguma garota "normal" que de vez em quando fazia uns programinhas para levantar uma grana. Insistiu em ver minha foto, pois não marcava com ninguém sem ver a foto antes.
O telefone joguei fora, devia ter guardado para postar aqui no fórum (p/ evitar que vcs caiam nessa armadilha)
A moça do post anterior me deixou plantado em frente ao shopping, então liguei para essa perva, a ANITA. O telefone só chamava, depois só caixa postal. Estava muito puto da vida, indo embora quando de repente ela deu um toque no meu celular, liguei de volta e marquei o atendimento.
O combinado era R$ 70 por 40 minutos.
Cheguei logo no "apartamento" dela . Toquei a campanhia e subi, era rua 1801 ou 1802, nao lembro, um prédio pequeno que ficava no final da rua.
Toquei no apto. 1 e mandou subir. Já me esperava só de sutiã e um vestidinho minúsculo, que deixava metade da bunda para fora.
Tinha uns 20 e poucos anos, peitos pequenos, bundinha magra, mas bonitinha. O rosto era meio zuado, com umas marcas de expressão, usava uma maquiagem azul horrível. O apartamento era um mocó do caralho, tinha um cheiro de podre, fedia como se tivesse lixo ou comida estragada ali. As paredes do corredor eram mofadas e sujas, estava assistindo novela quando cheguei.
Me levou para o quarto e já foi logo tirando a roupa. Sem dizer absolutamente nada, colocou a camisinha no seu pau e começou a chupar. Dedilhei a mini vagina depoilada dela, mas não permitiu enfiar o dedo. Parou de chupar, passou lubrificante e começou a cavalgar. Passava as mãos nas pernas, peitos e bunda, quando cheguei perto do cuzinho, então ela parou e segurou minha mão, disse em tom ameaçador que não era para encostar ali.
Fora isso, não disse mais nenhuma palavra.
Tentei puxar assunto, mas ela não falava.
Fazia elogios a ela, pensando (nossa, nem acredito que estou falando isso) e a moça não falava nada, parecia uma surda-muda.
Começou então a dar uns gemidinhos podres, totalmente falsos. Pedi para ficar de quatro e veio a "surpresa", quando tirei meu pau notei um odor insuportável naquela vagina, a moça devia é procurar um tratamento ginecológico urgente...
Com ela de quatro, dei umas bombadas e demorei um pouco para gozar, porque aquela caatinga tirou meu tesão.
Gozei, fui me limpar no minúsculo banheiro, o chão e o tapete estavam encharcados, fiquei com medo e nojo de entrar no box, acabei fazendo a higiene ali mesmo na pia... O cesto de lixo estava lotado de papel higiênico com bosta e vários pacotes de camisinha.. foi uma visão do caralho...
Para se ter uma ideia da quitinete, a maquina de lavar roupas dela fica dentro do banheiro.
Desisti de continuar, voltei no quarto para dizer que precisava ir embora, mas não foi preciso, ela já estava vestida. Foi muita sacanagem, pois o combinado era 40 min e demorou entre 7 a 10 min. Mesmo se ela quisesse, eu não iria continuar. Peguei minhas coisas, paguei os R$ 70 e sumi.
Descendo as escadas, dei de frente com um moleque, devia ter uns 18 ou 19 anos no máximo. Ele ficou me olhando desconfiado, entrei no carro, ele continuou olhando... quando vi, ele estava tocando o interfone da casa 1.
A malandra tinha marcado com esse cara e me "encaixou" na frente do atendimento, talvez tenha sido por isso que ela fez isso...
Diante do exposto, vou dar 2 conselhos aos amigos foristas:
1- Nunca saia com uma mulher sem antes consultar o GP Guia.
2- É mil vezes melhor bater uma punheta do que comer essa moça (ANITA). Fujam !!!!!!