Uberlândia / Informações sobre GP's e Casas

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Minas Gerais.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 20
Anal:Sim 3Não 56
Oral Sem:Sim 11Não 21
Beija:Sim 28Não 33
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CaraCertoMG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Re: Uberlândia / Acompanhantes

#391 Mensagem por CaraCertoMG » 13 Jul 2011, 08:30

Caros;

Alguem tem referencias da Kamille (GDU) ?

Estou pensando em desbravar Cristinye Pimenta (GDU) ou Kamille (GDU)... Alguem tem referencias?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 372
Ver TD's

#392 Mensagem por boleiroaposentado » 13 Jul 2011, 09:40

CaraCertoMG escreveu:Caros;

Estou pensando em desbravar Cristinye Pimenta (GDU) ou Kamille (GDU)... Alguem tem referencias?

A Kamille que você se refere está usando as fotos antigas da Núbia. Esta Núbia tem o filme tão queimado que já mudou o nome umas dez vezes, sendo com o objetivo de tapear algum incauto que cai na sua conversa.

Link:
🔗

Dboa_Itu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Re: Uberlândia / Informações sobre GPs e Casas

#393 Mensagem por Dboa_Itu » 13 Jul 2011, 17:50

Eu acabei de lembrar de uma ida minha naquela casa atras do carrefour no final de 2009, e é melhor eu alertar pra vcs pra ninguem faze a besteira de i naquele lugar algum dia.
To falando daquele lugar que ta com a bandeira amarela na porta agora, vcs devem saber...
Bom, uma vez fomos eu e um amigo la, entao cada um escolheu uma mina. Eu não lembro o nome da mina nem o valor. Só sei que foi entre 120 e 150 por 40 minutos! Ainda que o meu amigo nao soube negociar e pagou o mesmo valor por meia hora. :lol:
Bom, chegando no quarto, a mina tirou a roupa, ae eu tentei beijar ela e ela falou que não beija, até ae tdo bem
depois agente tava trepando ae veio aquele cheiro de peixe morto no meu nariz, putz ... eu tava broxando
ae vem a pior parte:
a mina ficava trepando comigo e olhando pra baixo, ae quando tava acabando o tempo ela foi bate uma pra mim, ae eu falei pra ela olha pra mim... ae oque ela me disse:
"Não posso, o ultimo que eu olhei nos olhos virou o meu namorado, por isso eu não quero encarar mais ninguem, eu tenho medo de me apaixonar"
:doubt:
na hora eu até pensei se a mina tava me tirando, mas ela falo com uma cara de vitima q se ela tava fingindo, interpreta mto bem...
bom, desculpa ae pessoal por não lembrar o nome da mina, mas tambem, pelo tempo q faz a mina nem deve se mais puta. To alertando aqui pra vcs ficarem esperto com o lugar, q contrata umas palhaça dessa.
Tambem lembro de outra vez no meio d 2009 q eu fui neste mesmo lugar e uma mina começo a se super mal educada comigo só pq eu pedi desconto, coisa q eu vi q todo mundo aqui faz.

shirogoham - 13/07/2011
Abraço e seja bem vindo

Link:
🔗

Dboa_Itu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#394 Mensagem por Dboa_Itu » 13 Jul 2011, 18:00

Eu não sei se ja falaram isso aqui em posts anteriores nesse topico, tbm eu to com preguiça de le o topico inteiro
Aquele Embassy é otra merda tambem
Se voce for la e começa a pedi desconto pras mina o pessoal vai te marca e uma hora vão começa a te cobra mais caro.
Descobri isso depois de um tempo indo la
Um dia então eu chego e a mina me cobro 200 dela mais 70 do quarto
ae eu perguntei pra otras minas e elas falaram o mesmo preço
ae como eu ja tava la, eu paguei mesmo
ae depois eu liguei la e eles falaram que era 150 da mina e 70 do quarto
putz, nem vo fala comé q foi a trepada, porque só d fazerem uma sacanagem dessa, se a trepada foi boa ou ruim, é o de menos.

Link:
🔗

CaraCertoMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#395 Mensagem por CaraCertoMG » 13 Jul 2011, 21:36

boleiroaposentado escreveu:
CaraCertoMG escreveu:Caros;

A Kamille que você se refere está usando as fotos antigas da Núbia. Esta Núbia tem o filme tão queimado que já mudou o nome umas dez vezes, sendo com o objetivo de tapear algum incauto que cai na sua conversa.

Bom ! pelo que entendi é Kamille(GDU) é a Núbia... e tem o filme queimado ! nao vale a pena !!
Fotos fakes e TD ruim :??

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por boleiroaposentado » 14 Jul 2011, 09:25

Forista CaraCertoMG, a minha resposta em relação as suas indagações e baseado somente em relatos de alguns amigos que já saíram com a puta e de relatos aqui mesmo do GPguia. Eu, felizmente, nunca saí com a GP em questão, alertado por essas informações negativas.

As fotos são reais mas com excesso de photoshop. O atendimento é totalmente mecânico e sem nenhum envolvimento, atende o celular toda hora e tenta tapear o cliente em relação ao tempo do prg.

Vá na barra de pesquisas, digite Núbia - Uberlândia e lá deve sair os relatos, todos negativos. A GP já utilizou os nomes de Mirella, Núbia, Kamile e Andréa, alternando fotos fake com fotos reais photoshopadas.

Link:
🔗

CaraCertoMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#397 Mensagem por CaraCertoMG » 14 Jul 2011, 20:20

boleiroaposentado escreveu:Forista CaraCertoMG, a minha resposta em relação as suas indagações e baseado somente em relatos de alguns amigos que já saíram com a puta e de relatos aqui mesmo do GPguia. Eu, felizmente, nunca saí com a GP em questão, alertado por essas informações negativas.

As fotos são reais mas com excesso de photoshop. O atendimento é totalmente mecânico e sem nenhum envolvimento, atende o celular toda hora e tenta tapear o cliente em relação ao tempo do prg.

Vá na barra de pesquisas, digite Núbia - Uberlândia e lá deve sair os relatos, todos negativos. A GP já utilizou os nomes de Mirella, Núbia, Kamile e Andréa, alternando fotos fake com fotos reais photoshopadas.

Caro boleiroaposentado;

Muito Obrigado pelas referencias !
Ajuda muito informações como essa... Sair de pilantras como essas não tem preço ! Ainda bem que ela está em curta temporada!

Link:
🔗

truqueiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#398 Mensagem por truqueiro » 15 Jul 2011, 00:06

Pessoal, há algum tempo atrás alguém tava reclamando da Embassy. Fiquei sabendo que lá anda de mal a pior. Dizem que o movimento caiu drasticamente, o que motivou uma baixa nos preços dos 200 padrão da puta, caiu pra 150 mantendo os 70 do quarto. O elenco esvaziou, e só sobrou duas garotas. Inclusive já passou até alguns dias fechadas por falta de movimento e GPs.

A Phennix também é outra que tá capegando, subiram os preços dos quartos e o elenco tá terrível. O Ponto 7 em seus dias de glória tinha um elenco duas vezes melhor que o atual da Phennix.

Link:
🔗

boleiroaposentado
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por boleiroaposentado » 15 Jul 2011, 09:29

truqueiro escreveu:Pessoal, há algum tempo atrás alguém tava reclamando da Embassy. Fiquei sabendo que lá anda de mal a pior. Dizem que o movimento caiu drasticamente, o que motivou uma baixa nos preços dos 200 padrão da puta, caiu pra 150 mantendo os 70 do quarto. O elenco esvaziou, e só sobrou duas garotas. Inclusive já passou até alguns dias fechadas por falta de movimento e GPs.

A Phennix também é outra que tá capegando, subiram os preços dos quartos e o elenco tá terrível. O Ponto 7 em seus dias de glória tinha um elenco duas vezes melhor que o atual da Phennix.

As casas em Uberlândia via de regra estão muito ruins. Creio que as GPs estão preferindo atuar de maneira free do que se submeter a padrões e horário de casas. É a única explicação que encontro. Semana passada, dei uma rodada em algumas casas em Uberlândia. Fui na Evidências (Luana), República Relax, Phennix e Casa Rosa. Me surpreendi positivamente com a Casa Rosa e a Evidências. O elenco estava com um número razóavel de GPs (6 e 8, respectivamente) e pelo preço (especialmente a casa Evidências) o custo beneficio estava bom. A Phennix como o amigo forista comentou caiu muito o número de GPs, no dia em que estive lá, somente duas se apresentarm, o dono da casa ainda tentou argumentar, dizendo que as meninas faltaram, mas creio que é papo. É a Republica e o de sempre. Elenco bom, com algumas gostossíssimas, umas para fazer figuração e aquele preço de quebrar qualquer um.

Link:
🔗

ronlaw
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#400 Mensagem por ronlaw » 20 Jul 2011, 19:17

boleiroaposentado escreveu:
truqueiro escreveu:Pessoal, há algum tempo atrás alguém tava reclamando da Embassy. Fiquei sabendo que lá anda de mal a pior. Dizem que o movimento caiu drasticamente, o que motivou uma baixa nos preços dos 200 padrão da puta, caiu pra 150 mantendo os 70 do quarto. O elenco esvaziou, e só sobrou duas garotas. Inclusive já passou até alguns dias fechadas por falta de movimento e GPs.

As casas em Uberlândia via de regra estão muito ruins. Creio que as GPs estão preferindo atuar de maneira free do que se submeter a padrões e horário de casas. É a única explicação que encontro. Semana passada, dei uma rodada em algumas casas em Uberlândia. Fui na Evidências (Luana), República Relax, Phennix e Casa Rosa. Me surpreendi positivamente com a Casa Rosa e a Evidências. O elenco estava com um número razóavel de GPs (6 e 8, respectivamente) e pelo preço (especialmente a casa Evidências) o custo beneficio estava bom. A Phennix como o amigo forista comentou caiu muito o número de GPs, no dia em que estive lá, somente duas se apresentarm, o dono da casa ainda tentou argumentar, dizendo que as meninas faltaram, mas creio que é papo. É a Republica e o de sempre. Elenco bom, com algumas gostossíssimas, umas para fazer figuração e aquele preço de quebrar qualquer um.
Caro amigo boleiroaponsetado! queria saber aonde fica esses dois planteis que vc citou no seu post "Casa Rosa e a Evidências", e como andas os preoços. Valew!

Link:
🔗

invasorudi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#401 Mensagem por invasorudi » 22 Jul 2011, 09:06

Caros Floristas;

Já que aqui temos liberdade de colocar nossa opinião segue a minha:

As profissionais acharam a mina de ouro em Uberlândia... Muitas delas estão vindo para nossa cidade, pois aqui podem cobram caro, escolhem como atender os clientes, algumas até colocam fotos falsas (mulher samambaia foi de mais...), não precisam ser profissionais para agradar o CLIENTE da melhor forma possível e ainda temos que pagar o local que não esta incluso no preço...

Estive a duas semanas em São Paulo e fiz a definitiva comprovação que pagamos muito por muito pouco em Uberlândia... Marquei com um GP Top de linha (já saiu varia vezes no sexxy, conforme informações abaixo), mostra o rosto antes tranquilamente, tem blog, só tem posts positivosno gpguia devido a altíssima qualidade serviço, tem lugar próprio (incluso no preço), e cobra valores compatíveis com a realidade de São Paulo.
Sexo a vontade (vaginal, oral sem capa e com finalização) por 1 hora por R$ 300,00 com uma deusa que tenta te agradar o tempo todo. Ótimo papo e agradável cia sem nenhum tipo de grosseria ou frescura...
http://www.gp-guia.net/viewtopic.php?f=2 ... &start=760
http://bianka-biankasanchez.blogspot.co ... 395043a1c7
http://www.hotforum.com.br/forum_posts.asp?TID=15736
Revista Sexy 09- 2008
Sexy Club 11-2009
Fotos das revistas que ela saiu so por MP (tenho até ciúmes dela agora,rsss)

Uberlândia... Garotas normais, algumas não tão bonitas, outras bonitas. O cliente tem que escolher por fotos no site (sem rosto e algumas inclusive falsas como comentado acima), encontrar no motel e por muitos relatos ter que esperar de 10 a 40 minutos a chegada da moça, muitas com várias restrições (sem anal, oral com capa, oral sem finalização, e algumas não pode tocar aqui e não pode tocar ali).
Uma comparação simples para deixar claro que estamos pagando muito caro por um péssimo serviço prestado. Na minha opinião, valores acima de R$150,00 são incompatíveis com Uberlândia. 150 GP + 60 local = 210

Modelos Lindas de SP cobram R$250,00 o TD completo já oferecendo o local...
Aqui na nossa cidade Estão cobrando 200 a 250 reais, e ainda o cliente tem que pagar o motel e as vezes até o consumo da GP.

Eu ando falando NÃO e procuro as que se encaixam na nossa realidade e na propria realidade delas...
So para pensarmos um pouco... Espero ter ajudado e espero que as coisas mudem um pouco

InvasorUdi

Link:
🔗

Slater
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#402 Mensagem por Slater » 22 Jul 2011, 09:14

Algumas Meninas aqui de BH, se tocaram que estão um pouco fora da realidade do nosso Estado, e começaram a baixar seus preços.

Acho nós, "CONSUMIDORES" temos o poder de mudar isso, basta queremos.

Link:
🔗

ProfessorPutanheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#403 Mensagem por ProfessorPutanheiro » 22 Jul 2011, 14:12

Esse é um assunto recorrente aqui no fórum há muito tempo. Muito mesmo.
O grande problema é que tem muito cara pagando o preço sem reclamar.
Ou o fórum não está atingindo o público necessário aqui em Uberlândia ou tem muito sonegador pagando mais do que o justo.
Paciência.

Link:
🔗

CaraCertoMG
Forista
Forista
---
Ver TD's

#404 Mensagem por CaraCertoMG » 23 Jul 2011, 16:13

Também acho que os valores e os serviços não estão compatíveis com a nossa realidade...

Preço alto e serviço mediano...
Exemplo da nossa maravilhosa triplo SIM Maria Fernanda... R$150,00 de presente e tudo o que temos direito.
Além dela temos a Conhecidíssima Eduarda, quem nem precisa mais de recomendação e pelo relatos a Heloysa Ferraço que ainda não tive o prazer de conhecer...
Como dizem... Satisfação total ou dinheiro de volta ! Acho que ninguém precisou ate hoje pegar o dinheiro de volta.

As demais precisam rever os atendimentos e seus preços.

Link:
🔗

VladDracul
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 47
Ver TD's

#405 Mensagem por VladDracul » 24 Jul 2011, 02:01

CaraCertoMG escreveu:Também acho que os valores e os serviços não estão compatíveis com a nossa realidade...

Preço alto e serviço mediano...
Exemplo da nossa maravilhosa triplo SIM Maria Fernanda... R$150,00 de presente e tudo o que temos direito.
Além dela temos a Conhecidíssima Eduarda, quem nem precisa mais de recomendação e pelo relatos a Heloysa Ferraço que ainda não tive o prazer de conhecer...
Como dizem... Satisfação total ou dinheiro de volta ! Acho que ninguém precisou ate hoje pegar o dinheiro de volta.

As demais precisam rever os atendimentos e seus preços.
Companheiro, a Maria Fernanda está na ativa? Não tenho conseguido falar com ela no celular

Link:
🔗

Responder