Alguem tem referencias da Kamille (GDU) ?
Estou pensando em desbravar Cristinye Pimenta (GDU) ou Kamille (GDU)... Alguem tem referencias?
Link: | |
Esconder link da mensagem |
CaraCertoMG escreveu:Caros;
Estou pensando em desbravar Cristinye Pimenta (GDU) ou Kamille (GDU)... Alguem tem referencias?
boleiroaposentado escreveu:CaraCertoMG escreveu:Caros;
A Kamille que você se refere está usando as fotos antigas da Núbia. Esta Núbia tem o filme tão queimado que já mudou o nome umas dez vezes, sendo com o objetivo de tapear algum incauto que cai na sua conversa.
boleiroaposentado escreveu:Forista CaraCertoMG, a minha resposta em relação as suas indagações e baseado somente em relatos de alguns amigos que já saíram com a puta e de relatos aqui mesmo do GPguia. Eu, felizmente, nunca saí com a GP em questão, alertado por essas informações negativas.
As fotos são reais mas com excesso de photoshop. O atendimento é totalmente mecânico e sem nenhum envolvimento, atende o celular toda hora e tenta tapear o cliente em relação ao tempo do prg.
Vá na barra de pesquisas, digite Núbia - Uberlândia e lá deve sair os relatos, todos negativos. A GP já utilizou os nomes de Mirella, Núbia, Kamile e Andréa, alternando fotos fake com fotos reais photoshopadas.
truqueiro escreveu:Pessoal, há algum tempo atrás alguém tava reclamando da Embassy. Fiquei sabendo que lá anda de mal a pior. Dizem que o movimento caiu drasticamente, o que motivou uma baixa nos preços dos 200 padrão da puta, caiu pra 150 mantendo os 70 do quarto. O elenco esvaziou, e só sobrou duas garotas. Inclusive já passou até alguns dias fechadas por falta de movimento e GPs.
A Phennix também é outra que tá capegando, subiram os preços dos quartos e o elenco tá terrível. O Ponto 7 em seus dias de glória tinha um elenco duas vezes melhor que o atual da Phennix.
Caro amigo boleiroaponsetado! queria saber aonde fica esses dois planteis que vc citou no seu post "Casa Rosa e a Evidências", e como andas os preoços. Valew!boleiroaposentado escreveu:truqueiro escreveu:Pessoal, há algum tempo atrás alguém tava reclamando da Embassy. Fiquei sabendo que lá anda de mal a pior. Dizem que o movimento caiu drasticamente, o que motivou uma baixa nos preços dos 200 padrão da puta, caiu pra 150 mantendo os 70 do quarto. O elenco esvaziou, e só sobrou duas garotas. Inclusive já passou até alguns dias fechadas por falta de movimento e GPs.
A Phennix também é outra que tá capegando, subiram os preços dos quartos e o elenco tá terrível. O Ponto 7 em seus dias de glória tinha um elenco duas vezes melhor que o atual da Phennix.
As casas em Uberlândia via de regra estão muito ruins. Creio que as GPs estão preferindo atuar de maneira free do que se submeter a padrões e horário de casas. É a única explicação que encontro. Semana passada, dei uma rodada em algumas casas em Uberlândia. Fui na Evidências (Luana), República Relax, Phennix e Casa Rosa. Me surpreendi positivamente com a Casa Rosa e a Evidências. O elenco estava com um número razóavel de GPs (6 e 8, respectivamente) e pelo preço (especialmente a casa Evidências) o custo beneficio estava bom. A Phennix como o amigo forista comentou caiu muito o número de GPs, no dia em que estive lá, somente duas se apresentarm, o dono da casa ainda tentou argumentar, dizendo que as meninas faltaram, mas creio que é papo. É a Republica e o de sempre. Elenco bom, com algumas gostossíssimas, umas para fazer figuração e aquele preço de quebrar qualquer um.
Companheiro, a Maria Fernanda está na ativa? Não tenho conseguido falar com ela no celularCaraCertoMG escreveu:Também acho que os valores e os serviços não estão compatíveis com a nossa realidade...
Preço alto e serviço mediano...
Exemplo da nossa maravilhosa triplo SIM Maria Fernanda... R$150,00 de presente e tudo o que temos direito.
Além dela temos a Conhecidíssima Eduarda, quem nem precisa mais de recomendação e pelo relatos a Heloysa Ferraço que ainda não tive o prazer de conhecer...
Como dizem... Satisfação total ou dinheiro de volta ! Acho que ninguém precisou ate hoje pegar o dinheiro de volta.
As demais precisam rever os atendimentos e seus preços.